Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é quem no site?


renatobhmg

Post Destacado

 

1 hora atrás, Locemar disse:

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Sem mais palavras minhas nesse POST.....sintetizou tudo que penso! 

Desculpa não poder participar mais dessa narrativa discursiva terapêutica.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/12/2018 em 23:24, Locemar disse:

Acredito que todo mundo já fez umas cagadas dessa. Já gastei muito com suplemento inútil, já fiz muito exercício errado, já fiz ciclo sem o menor conhecimento e ganhei ginecomastia por isso. Já fui em nutricionista ruim, já discuti com instrutor, já me lesionei...e infelizmente há 20 anos a internet ainda estava engatinhando, não havia a quantidade de informação disponível como temos hoje em dia.

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Busque fontes confiáveis de conhecimento.

Vou responder aqui e puxar uma informação de outra postagem. 

Eu tinha ido a um médico há muito tempo e ele me receitou uns líquidos para desintoxicar o corpo porque eu tinha muitas espinhas. Primeiramente trabalhar a parte de dentro, depois a de fora. Achei horrível os remédios e não acreditava que funcionaria. Parei. Certa vez comi muita maçã que não estava aparecendo nada. Pensei que maçã resolveria meu problema. 

Hoje com dieta a base de muita água e frutas, comendo muita maçã, apareceu uma espinha bem na sobrancelha. 

Eu acho que pegar e criticar um profissional não dá! Mas, vai de cada um. 

Colocando uma controvérsia nisso, eu acreditei, botei fé no Óleo de Cártamo, receitado por duas nutricionistas. Hoje volto em uma e ela fala que não emagrece nada.

Vc com 20 anos de treino ganhou uns 40kg ou pouco mais. Não sei dizer se é massa magra ou gordura. Mas, seguindo orientação de nutricionista, 10kg em 3 meses e um paciente do meu endócrino ganhou 20kg, não sei qual tempo. Mas, certamente não foi 20 anos, o cara é novo.

Eu boto muita fé nos profissionais, pode dar certo ou pode não dar, depende de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...