Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é quem no site?


renatobhmg

Post Destacado

Sempre estou vendo pessoas aqui no site dando informações sobre anabolizantes, dietas, treinos. Fico na dúvida em saber qual é a formação da pessoa em dar opiniões em certos assuntos.

Criei este tópico no sentido de curiosidade minha mesmo. É um tópico para saber quem é quem. 

No meu caso, vou me apresentar.

Me chamo Renato e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Use seu nome de usuário no site e se apresente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, renatobhmg disse:

Sempre estou vendo pessoas aqui no site dando informações sobre anabolizantes, dietas, treinos. Fico na dúvida em saber qual é a formação da pessoa em dar opiniões em certos assuntos.

Criei este tópico no sentido de curiosidade minha mesmo. É um tópico para saber quem é quem. 

No meu caso, vou me apresentar.

Me chamo Renato e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Use seu nome de usuário no site e se apresente.

Acrescentando. 

Tem CRM, CRN, CRF? É formado em educação física? Não sei qual código é da educação física.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entendo seu intuito, mas a vantagem do fórum, dentre outras, é justamente o anonimato. Se eu fosse um profissional da área famoso não gostaria de ser identificado e julgado pela sociedade que "ama" os profissionais que abordam o uso de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem entendi seu proposito, talvez meio enrustido hahaa

Tem muitos caras aqui que parecem doutores, se são ou nao, nunca saberemos.Mas faça como eu, ao receber um dica de ciclo ou dieta pesquise outras fontes.
No meu caso em relação aos ciclo tudo foi sempre bem coerente e bate com outras fontes de conhecimento.

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...