Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de Treino - Lumberjack


Lobeca

Post Destacado

Vou iniciar aqui meu diário de treino. 
Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias.

A - Peito + ombro frontal e lateral + abs
B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs
C - Pernas completo + abs
D - Ombro completo + abs
E - Biceps + triceps + ante braço + abs

Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta.
Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros.

Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre.

Treino B - 11/12/18:

      Flexão de lombar 4 x falha
      Pulldown polia  4 x falha
      Serrote 4 x falha
      Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
      Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
      Crucifixo inverso polia 4 x falha
      Ombro posterior polia baixa 5 x falha
      Remada alta 5 x falha
      Abs oblíquo maquina

Valeu.
      

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Kami Back disse:

Eu não consigo manter um treino fixo 100%. se ua semana fiz supino barra, no outro faço com alteres, no outro faço na maquina. mas só pq sou encabulado msm rs

Exato, faço a mesma coisa irmão. E te falo que prefiro muito mais no halteres !

 

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Legal. Gosto de dar pitaco em treinos.

Vc nunca treinou com foco em força?

Sabe que ainda não, estou pensando em montar um treino de força. Ai faço 3 semanas os treinos de alta intensidade em repetições e na 4ª semana mandar um treino de força.
Quer me ajudar a montar uma semana de treino de força ? Pode falar que nao, ta ? hahaha

 

10 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Esse treino de abdominal todo dia? Você faz quais exercícios pra abs? E faz com carga?

Cara exatamente, eu reveso entre abs com carga nas polia e maquinas de abs com os exercicios livres.
Então se um dia fiz maquina e polia com carga, no outro faço exercicios livres.
Gosto muito dos dois tipos e desde que comecei a fazer TODOS OS DIAS eu vi uma mudança e uma rigidez no abdômen muito boa. 

 

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lobeca disse:

Vou iniciar aqui meu diário de treino. 
Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias.

A - Peito + ombro frontal e lateral + abs
B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs
C - Pernas completo + abs
D - Ombro completo + abs
E - Biceps + triceps + ante braço + abs

Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta.
Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros.

Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre.

Treino B - 11/12/18:

      Flexão de lombar 4 x falha
      Pulldown polia  4 x falha
      Serrote 4 x falha
      Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
      Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
      Crucifixo inverso polia 4 x falha
      Ombro posterior polia baixa 5 x falha
      Remada alta 5 x falha
      Abs oblíquo maquina

Valeu.
      

 

 

Ontem nao treinei. Minha namorada foi viajar pra colombia hoje e eu estava matando a saudade que ainda nao veio.

O treino de hoje será o mesmo:

Treino B - 11/12/18:

      Flexão de lombar 4 x falha
      Pulldown polia  4 x falha
      Serrote 4 x falha
      Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
      Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
      Crucifixo inverso polia 4 x falha
      Ombro posterior polia baixa 5 x falha
      Remada alta 5 x falha
      Abs oblíquo maquina

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu ajudo sim. Como vc ainda não tem muita noção, não vou usar minhas palavras para te introduzir alguns conceitos novos. Até de noite eu vou selecionar alguns artigos pra você , por conta própria ler e aprender um pouco mais sobre . 

Quando a gente fala em força, o foco é nós exercícios complexos, sendo incluídos apenas alguns auxiliares , que ajudam na hipertrofia, mas que não devem ser feitos até a falha para não comprometerem o sistema nervoso e atrapalhar os outros treinos. Fazemos periodizaçoes, temos algumas semanas com foco em progressão de carga(geralmente faço de 3 até 8? , e uma semana de deload, justamente porque o corpo fica extremamente fadigado e há chances de lesões. 

É apenas uma técnica nova e que eu acho que todos deviam experimentar uma vez na vida pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...