Jump to content
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Rate this topic

Recommended Posts

14 horas atrás, Malu.lu disse:

Inície o propionato ontem 3ui DSDN. Mas notei que perdi produto na seringa.

Vou aplicar de uma nova forma amanhã para evitar perder o volume residual.

Tem umas seringas de insulina que vem com um mini embolo dentro para não ter desperdício.

14 horas atrás, Malu.lu disse:

Proteína:230

Gordura 100

Carboidratos: 207

Agora vamos modificar um pouco ok...Para ser mais consciente na geração de energia e evitar interposição de vias metabólicas.

Proteína: 160g/dia

Gordura: 70g/dia

Carbo: 180g/dia

Consegue adequar na dieta?

TMJ

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem umas seringas de insulina que vem com um mini embolo dentro para não ter desperdício.

Agora vamos modificar um pouco ok...Para ser mais consciente na geração de energia e evitar interposição de vias metabólicas.

Proteína: 160g/dia

Gordura: 70g/dia

Carbo: 180g/dia

Consegue adequar na dieta?

TMJ

Sobre a seringa, comprei essa mesmo. Vou ver amanhã na aplicação... Mas será tranquilo.

A sobre a dieta. Fica tranquilo, aprendi com você e calcular e já vou saber diminuir.. iniciou amanhã..

Mas gostaria de saber, já que sou leiga nos efeitos das dietas... Essa nova dieta eu vou ganhar MM? Ou daqui pra frente eu já começo a secar?

Obrigada por tudo.

Ah eu gastaria de saber se abro um tópico novo para o ciclo de propionato ou relato aqui?

29 minutos atrás, Malu.lu disse:

Essa nova dieta eu vou ganhar MM? Ou daqui pra frente eu já começo a secar?

O objetivo é manter seus ganhos e se possivel elevar sua MM.

Porém como cada corpo é um corpo temos que ver como o seu irá reagir a essa nova combinação....

Pasito Pasito...suave suavecitto......

TMJ

Oi gente, 

Atualizando, faz 10 dias que estou aplicando subcutâneo o propionato de testosterona 3ui DSDN. Faz 15 dias de parei a oxandrolona.

Desde que parei a oxa eu senti mais fome.

Então diminuir a dieta com a orientação do @Apollo Galeno, e descobri que me acostumei a comer um boi por dia. KK

Estou me esforçando para cumprir a dieta. Essa semana está mais fácil. Está difícil para mim diminuir a azeite na salada e pesar a banana . Kkk mas estou me esforçando. As vezes acordo a noite com fome. Então decidi tomar albumina antes de dormir. Aí não acordo mais.

Sou o ciclo, estou com mais sono desde que parei a oxa. A libido está um pouquinho melhor. A força está um pouco menos. Mas continuo treinando bem.

Sobre a aplicação, achei chato..kk pq perde pelo volume na seringa. Mesmo com a seringa com um embolo maior. Eu tento reaplicar a volume que sobra, mas não vai tudo. Assim não sei ao certo o quanto estou injetando.

A aplicação de boa. As vezes fica dolorido. Não fica caroço. Está tudo ok.

Estou com espinhas bem doloridas. 

Voz normal 

Meu corpo continua igual. E peso também. Quando fecha 15 dias eu posto fotos.

2 horas atrás, Malu.lu disse:

Sobre a aplicação, achei chato..kk pq perde pelo volume na seringa. Mesmo com a seringa com um embolo maior. Eu tento reaplicar a volume que sobra, mas não vai tudo. Assim não sei ao certo o quanto estou injetando. 

A seringa geralmente tem uma precisão que já calcula o restante que fica no embolo e mesmo se não tivesse, corresponde a mais ou menos menos de 1ui. Então, se despreocupe disso.

2 horas atrás, Malu.lu disse:

propionato de testosterona 3ui DSDN

A dose está bem conservadora. Ideal para quem não quer ver a testosterona passar de 120ng/dl. Dificilmente terá colaterais. Minha esposa usa as vezes 5ui, as vezes 10ui, ambas dia sim, dia não.

54 minutos atrás, Foston disse:

A seringa geralmente tem uma precisão que já calcula o restante que fica no embolo e mesmo se não tivesse, corresponde a mais ou menos menos de 1ui. Então, se despreocupe disso.

A dose está bem conservadora. Ideal para quem não quer ver a testosterona passar de 120ng/dl. Dificilmente terá colaterais. Minha esposa usa as vezes 5ui, as vezes 10ui, ambas dia sim, dia não.

Obrigada. Imagino que vou aumentar aos poucos. Mas pretendo fazer os exames antes. Não quero que a testo suba muito por medo. Rsrs... Sua linda esposa não sente muitos colaterais aplicando 10ui?

42 minutos atrás, Malu.lu disse:

Obrigada. Imagino que vou aumentar aos poucos. Mas pretendo fazer os exames antes. Não quero que a testo suba muito por medo. Rsrs... Sua linda esposa não sente muitos colaterais aplicando 10ui?

10ui é tranquilo pra ela. Sem colaterais. Mas se quiser subir a dose, e achar que deve, faça aos poucos.

9 horas atrás, KarolSc disse:

@Malu.lu só queria deixar registrado que CC está maravilhosa!

Virei fã! Hahahahaha

Vou continuar acompanhando. 🤗

Minha conterrânea linda. Obrigada...

Estamos juntas! Tbm te acompanho..Você estão evoluindo lindamente! 😍

Em 15/03/2019 em 09:25, Malu.lu disse:

Estou com espinhas bem doloridas. 

Lembra que conversamos sobre isso??

Já acabou a época de sol por ai??

A força está um pouco menos.

Até porque não é um ciclo....é uma manutenção de ciclo. E espere até dar 3 semanas.....

Eu tento reaplicar a volume que sobra, mas não vai tudo. Assim não sei ao certo o quanto estou injetando.

Vamos observar como será os colaterais e como será sua resposta corporal.......

Venho notando tbm esse problema com as seringas.......se a perda ponderal for de 1ui o bacana seria vc introduzir 4ui........mas.....sugiro realizar isso apenas após dosar testosterona.

A e voltaras a comer um boi....logo logo!!

Aguardamos fotos.....

Edited by Apollo Galeno

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembra que conversamos sobre isso??

Já acabou a época de sol por ai??

Em 15/03/2019 em 10:25, Malu.lu disse:

Ahaha, nunca desejei que o verão fosse embora como hoje.. KKK estou aqui contando os dias para iniciar a isotretinoína. E me programei para abrir iniciar. O sol aqui está bombando.. mas já vai acalmar.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos observar como será os colaterais e como será sua resposta corporal.......

Venho notando tbm esse problema com as seringas.......se a perda ponderal for de 1ui o bacana seria vc introduzir 4ui........mas.....sugiro realizar isso apenas após dosar testosterona.

A e voltaras a comer um boi....logo logo!!

Aguardamos fotos

Já estou feliz em saber que vou poder comer um boi inteiro logo logo.. KKK

Eu acredito que esse problema na seringa seja devido a medição oleosa. Pois coloquei água na seringa e vi que flui bem melhor. Sendo que com o propionato o êmbolo estendido fica torto, e tem que forçar para ele ficar certinho.

Estou bem tranquila e cautelosa em pensar no aumento da medicação. Mas pretendo fazer os exames só na virada do mês pq já abusei do meu plano de saúde esse mês.

Obrigada pela força.

@Joana Darc sb,

Minha mostra linda. Hehehe

Obrigada pelos elogios. Vc me inspira muito.

Eu sinto que a testosterona está me ajudando um pouco, ando bem brava KKK e sinto que não é só eu nos treinos, entende? Sem grandes coloterais.

A libido está boa. O cabelo oleoso, algumas espinhas.. só

Boa noite galera.

Vou compartilhar com vocês o resultado de minha ressonância do joelho..

Já faz uns 2 anos que sinto uma queimação na parte de trás do joelho, eu achava que era uma varizes.. pois meu antigo médico vascular falou que era característico..( agora sei que era para ganhar dinheiro das escrelos que paguei) então eu estranhei  pq  fiz varais seções de secagem de vasinhos e a dor continuou. Então fui em outra médica vascular esse mês. Ela solicitou a ressonância. E foi constatado que não é varizes. É um cisto de beker 🙄, ele não aparece esta pequeno. Sei que é comum, mas me atrapalha no treino de posterior. Além disso tenho outras coisas no joelho.... acredito que deve ser de  uma queda de moto, faz um ano,  ralei bastante esse joelho. Na época fiz acompanhamento e exames com o ortopedista que me eu alta. Porém acho que estou com lesão pós trauma. 

Eu não tinha dor algum no joelho, só que essa semana o tempo deu uma esfriada, aí senti um dor chata,  dói se eu descer muito no agachamento.

A minha médica vascular me respondeu após vê o resultado: "Geralmente as dores nas pernas provém da parte ortopédica, e realmente há tendinites, bursite na perna e cisto e derrame articular no joelho... que mostram que as juntas estão com sobrecarga e desgastadas!!!

Isso dever ser trabalhado junto à fisioterapia"

Como já não me bastasse a minha bursite no ombro D, agora mais isso.😥 Sei que fisioterapia não vou poder treinar!

Eu pretendo aguardar para ir no ortopedista, pq creio que não tenho nada sério.. e não estou sofrendo com muita dor. Pretendo aquecer bem e alongar bastante antes do treino. E treinar com menos peso e mais repetição. Vou testar..

Tem algo que possa fazer para melhorar meu joelho. Alguém aqui já passou por algo parecido?

IMG_20190326_002051.jpg

Bom Dia......

Faça um aquecimento de 5 minutos antes do treino. Irá aumentar a vasodilatação......

Adeque os exercícios a sua possibilidade. Se sua possibilidade é agachamento parcial faça parcial, adeque o treino conforme suas possibilidades. O feeling quem irá ter é vc.

No demais, ortopedista vai operar ou injetar, fisioterapia irá alongar e aquecer essa área......etc....

Sobre medicamentos, o tratamento classico é injeção de corticoides (que se torna recorrente porque não é curativo e sim paliativo quanto a dor).

Sobre Aes um dos que ajudam nas articulações seria a Nandrolona.......em doses baixas pode ajudar nas crises álgicas.

TMJ

9 horas atrás, Malu.lu disse:

Tem algo que possa fazer para melhorar meu joelho.

Faça como @Apollo Galeno disse: antes de exercícios que requeiram o uso dos joelhos aqueça BEM, sem pressa. Por exemplo: (a) vá à máquina de extensora, coloque uma ou duas placas e faça bem devagar séries acima de 50 repetições. Há quem chegue a 100 repetições; (b) escolha períodos no ano para treinar repetições até a falha com pouco peso. Treinos com pouco peso e mais repetições são mais saudáveis para as articulações - além de fortalecerem os tendões, mais do que se fizesse com carga. (c) tenha feeling para observar os ângulos que seu joelho doí. Nesses ângulos, trabalhe com baixa carga, mas não deixe de fazer ! O corpo entende que se você está recrutando aquela articulação, ela deve ser recuperada. Nos ângulos em que não há dor, aumente a carga.

Em 20/03/2019 em 09:44, Malu.lu disse:

Estou treinando bem, focando em dorsal. E tenho paciência..

Apenas uma palavra: show!!!! Parabéns. Valendo-me das lindas palavras da poetisa contemporânea Jojo todinho, "que gluteos são esses???" 

4 horas atrás, Foston disse:

Faça como @Apollo Galeno disse: antes de exercícios que requeiram o uso dos joelhos aqueça BEM, sem pressa

Como bem dito pelo Foston, reduza a carga e aumente a intensidade. Reduza o tempo de descanso.  Cronometre (preferencialmente) o tempo de descanso e aumente o número de repetições. Não há nada de errado em fazer, por exemplo, 50 repetições de um mesmo exercícios até chegar às falha. Aliás, é uma variação de treinamento. Há um treino chamado DTP e DTP extreme.. são estratégias de treinamento, variações de estímulos. Há exercícios que chega-se a fazer 320 reps somando às séries.

4 horas atrás, Foston disse:

(b) escolha períodos no ano para treinar repetições até a falha com pouco peso. Treinos com pouco peso e mais repetições são mais saudáveis para as articulações - além de fortalecerem os tendões, mais do que se fizesse com carga.

Outra coisa que poderia ajudar, mas com muita cautela, é a nandrolona. Se houver um médico que prescreva, pode experimentar via oral 5mg 12/12h (manipulada em farmácias), ou fazer injetável mesmo... Pequeninas doses.

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia......

Faça um aquecimento de 5 minutos antes do treino. Irá aumentar a vasodilatação.....

Sobre Aes um dos que ajudam nas articulações seria a Nandrolona.......em doses baixas pode ajudar nas crises álgicas.

TMJ

Obrigada @Apollo Galeno. Vou sim aquecer bem. 

Tmj🤩

22 horas atrás, Foston disse:

Faça como @Apollo Galeno disse: antes de exercícios que requeiram o uso dos joelhos aqueça BEM, sem pressa. Por exemplo: (a) vá à máquina de extensora, coloque uma ou duas placas e faça bem devagar séries acima de 50 repetições. Há quem chegue a 100 repetições; (b) escolha períodos no ano para treinar repetições até a falha com pouco peso. Treinos com pouco peso e mais repetições são mais saudáveis para as articulações - além de fortalecerem os tendões, mais do que se fizesse com carga. (c) tenha feeling para observar os ângulos que seu joelho doí. Nesses ângulos, trabalhe com baixa carga, mas não deixe de fazer ! O corpo entende que se você está recrutando aquela articulação, ela deve ser recuperada. Nos ângulos em que não há dor, aumente a carga.

@Foston, obrigada pela dicas. Eu não vou muito resistente.. rss.. mas treinando acho que consigo. Eu faço as vezes 30 repetições leve, e quase morro.

Muito obrigada fiquei muito feliz com o resposta de todos os feras da tópico.

20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas uma palavra: show!!!! Parabéns. Valendo-me das lindas palavras da poetisa contemporânea Jojo todinho, "que gluteos são esses???" 

😁

Como bem dito pelo Foston, reduza a carga e aumente a intensidade. Reduza o tempo de descanso.  Cronometre (preferencialmente) o tempo de descanso e aumente o número de repetições. Não há nada de errado em fazer, por exemplo, 50 repetições de um mesmo exercícios até chegar às falha. Aliás, é uma variação de treinamento. Há um treino chamado DTP e DTP extreme.. são estratégias de treinamento, variações de estímulos. Há exercícios que chega-se a fazer 320 reps somando às séries.

Obrigada, vou pesquisar e mudar o treino.  Mas sei se não sou muito resistente a mais de 30 repetições. Porém vou me esforçar.

Outra coisa que poderia ajudar, mas com muita cautela, é a nandrolona. Se houver um médico que prescreva, pode experimentar via oral 5mg 12/12h (manipulada em farmácias), ou fazer injetável mesmo... Pequeninas doses.

Eu não tenho acesso a essas receitas aqui. Casa de ferreiro espeto de pau.

Mas vou pesquisar... Pois sempre tenho medo de engrossar a voz.

Estou muito feliz com seus comentários que é raro aqui no meu tópico. Obrigada

11 horas atrás, Locemar disse:

O bom de ser "magrela" como você mesma se denominou, é que quando quando cresce o resultado é esse esculacho aí.

Mantenha o ritmo. Seja consistente.

Kkk obrigada. Esculachando!! 😁

Mas não foi eu que colocou magrela no título e nas tags. Acho que algum administrador do fórum também concordou com esse adjetivo

🤩

Obrigada a esse time de peso que me respondeu. Isso me deixou mais otimista.

41 minutos atrás, Malu.lu disse:

Eu faço as vezes 30 repetições leve, e quase morro.

Ontem eu fiz aquecimento na extensora também pq tenho sentido dores no joelho direito e quase morro pra fazer 15 repetições com 1 plaquinha. 

Eu dei uns segundos de descanso e continuei pra aquecer bem.

Como auguem consegue fazer 50 repetições naquilo???

A pessoa tem meu respeito!!!