Jump to content
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Rate this topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, Malu.lu disse:

Não.. Meu cabelo é idêntico a da minha mãe.. só é fino.. os pais dela não eram careca ou calvos.. meu pai tem bastante cabelo..a família dele tbm

Menos mal :)

18 horas atrás, Malu.lu disse:

O peito de frango só como bem se tiver molho ou tipo salada marroquina..

Uma boa sugestão é pedir para moer a carne de frango e fazer tipo um hambúrguer... Mil vezes melhor que o hamb de frango sadia pq vc pode temperar a gosto.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma boa sugestão é pedir para moer a carne de frango e fazer tipo um hambúrguer... Mil vezes melhor que o hamb de frango sadia pq vc pode temperar a gosto.

Boa. Eu faço hamburguer de carne vermelha.. vou fazer de frango.

Valeu.

Vou postar meus exames.

Me atrapalhei e pedi a testo total em vez da livre.. Eu não sei fazer o cálculo mas sei que é calculado pelo método Vermeulen.

Alguém sabe?? Sr @Apollo Galeno

Eu fiz o cortisol para comparar meu antes de trabalhar a noite.

Tem os meu resultados meses antes do ciclo para comparar. 

A vitamina D melhorou muito com a suplementação. Mas meu colesterol não está bom. Meu fígado era de bebê e agora não é mais.. kkk

*Cortisol 12,36 ( estava 6,79 a 7 meses) referência: de 5,27 a 22,45
*SHBG 15,0 (estava 88,1) referência de 18,2 a 135,5)
Testosterona total : 0.364 ng/ml (estava 34) referência até 75,0
*Colesterol total 208 (estava 173) referência menor que 170
*HDL : 42. ( Estava 63) referência maior que 45.
*LDL:153  referência menor que 130
*Triglicerídeos 42 ( estava 46) referência menor que 75
TGO: 24 ( estava 14) referência menor que 42
TGO: 36 ( estava 16) referência menor que 49
Vitamina 😧 d3 65,3 ( estava 28,7) referência maior que 20.

Falta o DHT. Só semana que vem.

Edited by Malu.lu

Faça as 12 semanas de oxandrolona manipulada mesmo que é oxandrolona mesmo de acordo com seus resultados!

Que diminuição louvável do SHBG!!

Aguardo resultado da testosterona total ....ela será nosso guia para o propionato.......

E que aumento louvavel do cortisol tbm.....mesmo estando dentro do limite ele dobrou! Vamos ficar de olho..........pois interfere diretamente em outros resultados hormonais....

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faça as 12 semanas de oxandrolona manipulada mesmo que é oxandrolona mesmo de acordo com seus resultados!

Que diminuição louvável do SHBG!!

Aguardo resultado da testosterona total ....ela será nosso guia para o propionato.......

E que aumento louvavel do cortisol tbm.....mesmo estando dentro do limite ele dobrou! Vamos ficar de olho..........pois interfere diretamente em outros resultados hormonais....

Essa oxandrolona manipulada está melhor do que  nada.. KKK força  e ânimo estão ótimos.

Gostei do resultado do SHBG. E também me preocupou o cortisol. 

Pretendo postar as testosterona junto com o DHT semana que vêm.

Obrigada pela força.

8 horas atrás, Malu.lu disse:

Boa. Eu faço hamburguer de carne vermelha.. vou fazer de frango.

Valeu.

Vou postar meus exames.

Me atrapalhei e pedi a testo total em vez da livre.. Eu não sei fazer o cálculo mas sei que é calculado pelo método Vermeulen.

Alguém sabe?? Sr @Apollo Galeno

Eu fiz o cortisol para comparar meu antes de trabalhar a noite.

Tem os meu resultados meses antes do ciclo para comparar. 

A vitamina D melhorou muito com a suplementação. Mas meu colesterol não está bom. Meu fígado era de bebê e agora não é mais.. kkk

*Cortisol 12,36 ( estava 6,79 a 7 meses) referência: de 5,27 a 22,45
*SHBG 15,0 (estava 88,1) referência de 18,2 a 135,5)
Testosterona total : 0.364 ng/ml (estava 34) referência até 75,0
*Colesterol total 208 (estava 173) referência menor que 170
*HDL : 42. ( Estava 63) referência maior que 45.
*LDL:153  referência menor que 130
*Triglicerídeos 42 ( estava 46) referência menor que 75
TGO: 24 ( estava 14) referência menor que 42
TGO: 36 ( estava 16) referência menor que 49
Vitamina 😧 d3 65,3 ( estava 28,7) referência maior que 20.

Falta o DHT. Só semana que vem.

Acho que a  referência da testosterona total esta errada Malu. 

Até 75 é quando a unidade vem em ng/dl,  não? 🤔

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que a  referência da testosterona total esta errada Malu. 

Até 75 é quando a unidade vem em ng/dl,  não? 🤔

Pelo que eu lembro a referência é essa mesmo. Esse resultado é em ng/dl .

Mas agora estou no plantão e os exames em casa. Eu te confirmo depois. Eu achei que estava baixa a testosterona total 0,364. Sendo que estava 34. Mas vi os resultados de outras meninas em uso de oxandrolona e deu parecido. Porém vou repetir semana que vêm.

20 horas atrás, Malu.lu disse:

Pelo que eu lembro a referência é essa mesmo. Esse resultado é em ng/dl .

Mas agora estou no plantão e os exames em casa. Eu te confirmo depois. Eu achei que estava baixa a testosterona total 0,364. Sendo que estava 34. Mas vi os resultados de outras meninas em uso de oxandrolona e deu parecido. Porém vou repetir semana que vêm.

Valores de referência
Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL

Não seria essa a referência do seu exame Malu?  Assim condiz com o resultado

To fazendo um ciclo clembuterol - pulmonil, faz 15 dias já que estou tomando 1ml emagreci 3 quilos, mais ainda sinto que não to perdendo tudo aquilo que eu queria.. To fazendo dieta por minha própria conta,  1 semana e pouca to comendo só bolacha de água e sal, faço academia...  To pensando em aumentar a dose pra 2ml, os colaterais não tenho "tido" Mais..  Mais queria ajuda pra poder associar uma dieta bacana pq sei que que oque to fazendo não é dieta certa.  Alguém poderia me ajudar?  - Peso recente:  96kilos. Altura: 1,68. 18 anos! 

2 horas atrás, alinoliveirapereirasj@outlook.com disse:

To fazendo um ciclo clembuterol - pulmonil, faz 15 dias já que estou tomando 1ml emagreci 3 quilos, mais ainda sinto que não to perdendo tudo aquilo que eu queria.. To fazendo dieta por minha própria conta,  1 semana e pouca to comendo só bolacha de água e sal, faço academia...  To pensando em aumentar a dose pra 2ml, os colaterais não tenho "tido" Mais..  Mais queria ajuda pra poder associar uma dieta bacana pq sei que que oque to fazendo não é dieta certa.  Alguém poderia me ajudar?  - Peso recente:  96kilos. Altura: 1,68. 18 anos! 

Monte um TOPICO NOVO PARA VC por gentileza.....e poste TODAS as informações abaixo:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Valores de referência
Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL

Não seria essa a referência do seu exame Malu?  Assim condiz com o resultado

Meu exame veio com essas referências:

Essa para testosterona total:

IMG_20190203_104204.jpg

E esse para testosterona livre:

IMG_20190203_104643.jpg

@Joana Darc sb, só estranhei a testosterona total estava antes 34. E com o uso da oxandrolona 0,364. Esse resultado está dentro do valor de referência, mas eu esperava que estivesse maior.. Porém não pedi a testo livre (que vêm acoplamento da resultado da testosterona total e do SHBG). Por isso vou repetir pq não sei calcular a testo livre .

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O seu resultado veio em ng/ml e a referência esta em ng/dl por isso pareceu tão estranho.  

Eu estranhei o resultado da testosterona total, que está nas unidades certas. 

5 horas atrás, Malu.lu disse:

Por isso vou repetir pq não sei calcular a testo livre .

Tente fazer por aqui:

https://www3.hermespardini.com.br/pagina/276/calculadoras.aspx

Ou aqui:

http://www.issam.ch/freetesto.htm

Edited by Foston

3 horas atrás, Foston disse:

Obrigada. Essas calculadoras são ótimas.

Mas o resultado só pode está errado. Está aí o resultado do cálculo em todas as unidades. Sendo que o valor de referência em pmol/l é de 6,0 a 55,0. E antes do ciclo estava 7,9.

Falei com o biomédico, ele me orientou repetir. 

Screenshot_2019-02-03-19-56-34-233_com.android.chrome.png

Boa tarde,
Agora sim eu trago os valores corretos da minha testosterona, e os que faltavam. @Apollo Galeno
Vale ressaltar que fiz a avaliação física ( uma bem meio boca e cara). E eu estava com 19% de BF em novembro, e agora estou com 17% e ganhei 4kg de massa magra.
Segue os exames coletados hoje. E o DHT que foi coletado faz 6 dias.

*DHT: 433,0 pg/ml ; referência 59 a 572
*Testosterona livre:  54,4 pmol/l ( estava 7,9) referência: de 6,0 a 55,0.
*Testosterona total: 56 ng/dl ( estava 34) referência: até  75
*SHBG : 13,4 nmol/l ( estava 15 na semana passada e 126,8 antes do ciclo)

10 horas atrás, Malu.lu disse:

Boa tarde,
Agora sim eu trago os valores corretos da minha testosterona, e os que faltavam. @Apollo Galeno
Vale ressaltar que fiz a avaliação física ( uma bem meio boca e cara). E eu estava com 19% de BF em novembro, e agora estou com 17% e ganhei 4kg de massa magra.
Segue os exames coletados hoje. E o DHT que foi coletado faz 6 dias.

*DHT: 433,0 pg/ml ; referência 59 a 572
*Testosterona livre:  54,4 pmol/l ( estava 7,9) referência: de 6,0 a 55,0.
*Testosterona total: 56 ng/dl ( estava 34) referência: até  75
*SHBG : 13,4 nmol/l ( estava 15 na semana passada e 126,8 antes do ciclo)

Ganhou 4kgs e melhorou o BF tão rápido Malu😍

Fiquei muito feliz por você. E achei que os marcadores dos seus exames ficaram muito bons,  sem alteração gritante em colesterol ou hepatoxica. Tranquilo de mais

Acho que aqui ficou a prova de que oxan mas mulheres acaba por aumentar  um pouco da testosterona total e livre,  ao contrário dos homens,  que acabam com o eixo suprimido. 

Parabéns!  Até eu fiquei a desejar oxan agora 😁

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Resumindo  a ópera: O propionato lhe fará absurdamente bem!! Segurará essa elevação do seu cortisol tbm.

Show...

Feliz por ter feito os exames.....isso se chama inteligência.

TMJ

Meu Deus. Você não sabe como estou preocupada com o propionato. E vê você falando assim eu fico tranquila. 

Abrigada pela força.

Os exames, se for necessário vou fazer sempre. Não é de graça para mim, meu plano é de coparticipação. Mas tenho mais acesso por está dentro do hospital.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ganhou 4kgs e melhorou o BF tão rápido Malu😍

Fiquei muito feliz por você. E achei que os marcadores dos seus exames ficaram muito bons,  sem alteração gritante em colesterol ou hepatoxica. Tranquilo de mais

Acho que aqui ficou a prova de que oxan mas mulheres acaba por aumentar  um pouco da testosterona total e livre,  ao contrário dos homens,  que acabam com o eixo suprimido. 

Parabéns!  Até eu fiquei a desejar oxan agora 😁

Obrigada amo suas análises.

Fiquei feliz do meu fígado não reclamar muito. E bem feliz que a testosterona subiu bem, e está ali na margem da referência.. Eu não sei o quanto é seguro deixar a testo mais alta sem virilização.

Você nunca usou oxandrolona?

Show @Malu.lu

Exames falam por si só.

Lembra da comida de passarinho que vc comia? Kkkkkk

Então, lembre que ganhar 4kg de MM não foram apenas do AEs e treino, foram pq vc teve uma dieta adequada... A base sempre vai ser a dieta para QQ transformação.

Quanto a sua OXANDROLONA (coloco em caixa alta pq são raríssimas as reais oxandrolonas) fico extremamente feliz em saber q não foi farinha, fermento Royal ou trocada por outro AEs. Queria te pedir encarecidamente que postasse onde vc manipulou (talvez até abrir um tópico para fazer referência) colocando os contatos para que as pessoas q moram na sua cidade saibam onde encontrar uma oxandrolona de referência.

Parabéns e vamos para fase seguinte kkk

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Meu Deus. Você não sabe como estou preocupada com o propionato. E vê você falando assim eu fico tranquila. 

Vai ser excelente para vc. Baixa dose vão manter e ampliar os ganhos.

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Abrigada pela força.

Não precisa ficar Abrigada pela força... Pode se Desabrigar espontaneamente e usar o Propionato kkkkkkk

10 horas atrás, Malu.lu disse:

Fiquei feliz do meu fígado não reclamar muito. E bem feliz que a testosterona subiu bem, e está ali na margem da referência.. Eu não sei o quanto é seguro deixar a testo mais alta sem virilização.

Acredito que agora trabalhando a noite o propionato dará um up para compensar uma possível contra produção do cortisol......

Está no caminho correto

Não se preocupe com virilização em doses baixas.........

Seu namorado/esposo que tem que se preocupar em se preparar para o furação que vem por ai......rs

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que agora trabalhando a noite o propionato dará um up para compensar uma possível contra produção do cortisol......

Está no caminho correto

Não se preocupe com virilização em doses baixas.........

Seu namorado/esposo que tem que se preocupar em se preparar para o furação que vem por ai......rs

Kkkkk.

Que ótimo. Me preocupo, com os efeitos ruins de trabalhar a noite na minha saúde.

Já estou ficando mais tranquila em relação ao propionato. 

Obrigada pela força.

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Show @Malu.lu

Exames falam por si só.

Lembra da comida de passarinho que vc comia? Kkkkkk

Então, lembre que ganhar 4kg de MM não foram apenas do AEs e treino, foram pq vc teve uma dieta adequada... A base sempre vai ser a dieta para QQ transformação.

Quanto a sua OXANDROLONA (coloco em caixa alta pq são raríssimas as reais oxandrolonas) fico extremamente feliz em saber q não foi farinha, fermento Royal ou trocada por outro AEs. Queria te pedir encarecidamente que postasse onde vc manipulou (talvez até abrir um tópico para fazer referência) .

Parabéns e vamos para fase seguinte kkk

Vai ser excelente para vc. Baixa dose vão manter e ampliar os ganhos.

Obrigada.. Eu sei bem que minha alimentação hoje que está me ajudando muito a ganhar MM. Estou comendo muito mais e me sinto mais forte!

Muito amor pela minha dieta by @Apollo Galeno.

Ah e sobre abrir tópico sobre a farmácia.. não vejo a necessidade. 

A receita é controlada, a pessoa tem que achar uma médico normalmente particular para receitar. Acaba saindo mais caro do que comprar da landerlan.

Mas se alguém da minha cidade quiser é só me perguntar.

OOOObrigada .

Minha experiência com oxan foi nula Malu,  uma tentativa que começou errado e terminou errado. 

Depois tento novamente. 

Sobre o propionato..  Apenas pense que estará incrementando alto que você já possui,  e que te faz bem.  Pode ser que lhe traga menos colaterais do que a oxan. 

Excesso de hormônios faz mal,  mas você vai estar em uma dose que não chegará a ser excessiva. Vai lhe render tamanha vitalidade que dificilmente irá querer suspender 

Olá amigos e amigas, se passaram mais 16 dias.
Meus ganhos se manteve, não ganhei peso e nem nas medidas.
Sigo desde 05/12 com a oxandrolona 10mg manipulada.
Esse mês tive muita TPM , com direito a enxaqueca que não me dava fazia 2 anos. Tive muita cólica e muita muita dor lombar. Esses sintomas são naturais de quem usa diu de cobre. Mas não tive mais depois que iniciei a oxa. A enxaqueca eu não senti mais assim que parei a pílula anticoncepcional. 
Enfim vamos ao cliclo :
Me sinto com força e ânimo. Também irritada.
Cabelo parou de cair
Libido normal
Estou comendo bem. Seguindo minha super dieta.
Comprei a albumina e faço uns shakes com leite, aveia e uma fruta. 
Meu peso continua igual 64kg
Minhas medidas também.
Mas estou feliz, tenho bastante gás para treinar.
Tenho mais 10 dias de oxandrolona manipulada e vou engatar a oxandrolona landerlan.

Estou focada nas costas, mas aos poucos eu vou preenchendo a flacidez.

Segue as fotos: 

Resize_2019-02-15_13-22-48-340.jpg

Resize_2019-02-15_13-23-43-778.jpg

Resize_2019-02-15_13-22-18-227.jpg

Resize_2019-02-15_13-24-09-607.jpg