Jump to content
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Rate this topic

Recommended Posts

Malu..  Seu corpo ficou lindo,  muito mais torneado,  e seus glúteos também melhoraram muito,  eu quase não vejo acumulação de gordura em você. 

Sobre as costas,  você está certa.  Trabalhe elas,  foque na sua dorsal,  vai te deixar com uma proporção linda,  e como tem pouca gordura lá vai ficar bem definida.  

Já está em qual semana de ciclo e quantas vai fazer? 

22 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Malu..  Seu corpo ficou lindo,  muito mais torneado,  e seus glúteos também melhoraram muito,  eu quase não vejo acumulação de gordura em você.

Já está em qual semana de ciclo e quantas vai fazer? 

Que linda. Obrigada. Eu vejo gordura nas costas. Ou é só pele? É muita  pele Kkkkk ...

Eu só agora na vida foquei na dorsal. Mas agora estou levando a sério. Sempre achei que já tinha as costas larga. KKK 

Meu ciclo de oxa manipulada está na 10,5 semana. E vai fechar 12 semanas.

Eu não tenho ideia de quanto tempo vou tomar. Eu também gostaria de saber quantos meses vai durar..kk ou isso não importa?! 

Vou seguir as orientações do @Apollo Galeno e de quem mais coperar. Tenho um frasco de oxandrolona landerlan que vou iniciar assim que acabar a manipulada. Mas não sei ainda como vou tomar a oxa da land. Não sei se vai ser 10mg (5 de 12/12) ou se vou tomar 5mg dia, ou 7,5mg dia. KKK e ainda tenho o propionato. 

Tudo vai depender também dos exames. E lógico dos resultados.

Assim que a manipulada acabar eu já posto os resultados dela. Para comparar com a da land.

🤩

Se você estivesse com seus marcadores muito alterados eu te diria pra parar logo,  mas o interessante é que seu colesterol,  triglicerides ,tgo,  TGP estão bons,  justo os que a oxan bagunça.  Então não sei se já é hora de parar.  Você já fez mais exames? 

@Foston quando você acha que  seria a hora de encerrar esse ciclo?  Seria vantajoso estender por mais tempo nesse caso com a dose de 10mg?  

Homeostase já aprendi que se quebra com dieta..  Então para ter resultados diferentes pode dar uma mexida nela,  conforme o Apollo orienta. 

@Joana Darc sb, eu não coletei novos exames. Pois faz pouco tempo que fiz.

Estava pensando eu finalizar a manipulada, tomar a Lander por 2 semanas e repetir os exames.

Eu paro se meu perfil hepático tiver ruim. E vou ver meus rins também não estão 😭. Mas bebo pelo menos 3,5 litros de água. 

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Foston quando você acha que  seria a hora de encerrar esse ciclo?  Seria vantajoso estender por mais tempo nesse caso com a dose de 10mg?   

No meio do ciclo @Malu.lu relatou "voz oscilando pouquinho"; "Acne controlada"; "Mas meu cabelo está caindo como nunca. O que é péssimo pq já tenho pouco cabelo".

Mais recentemente ela diz que o "Cabelo parou de cair". "Meu peso continua igual 64kg"

A @Malu.lu deve decidir qual o próximo passo. Há 02 caminhos possíveis: 1) manter o volume que ganhou, melhorando a qualidade, reduzindo mais um pouquinho o BF, administrando isso via dieta e treinos; 2) ganhar um pouco mais volume.

Para tanto, ela deve decidir se continuará com a oxandrolona e ao meu ver isso depende 1) dos exames dos marcadores do fígado, tais como TGO, TGP e Gama GT; 2) se o objetivo dela for manter o que ganhou, porque os ganhos dela com a oxandrolona e nessa  dose indicam uma homeostase.

Caso algumas das variáveis acima não sejam atendidas, a lógica é trocar a medicação. Ela poderia usar o propionato para dar um descanso da oxandrolona - e se de quebra se maravilhar com o colateral da alteração de libido que esse esteroide traz - ou iniciar com o decanoato para ganhar volume (atenuando a acne e queda de cabelo).

Por ela ter se adaptado tão bem com a oxandrolona - que é um derivada de DHT -, talvez o organismo dela seja aquele caso raro das meninas que não têm grandes colaterais com stanozolol, que também deriva de DHT. Se for o caso, um ciclo de 06 semanas seria interessante se o objetivo for "tridimensionalizar" essa musculatura, melhorando a definição, os cortes e a qualidade da massa.

Analisando o objetivo inicial dela, de não querer aparentar grandes mudanças, talvez a lógica seja optar pela testosterona injetável com agulha de insulina entre 05 a 15 mg dia sim, dia não ou o gel em pentravan, entre 0,5% a 1,2%, sendo mais coerente começar com doses menores, mesmo porque a testosterona tenderá a ser de uso contínuo.

22 minutos atrás, Foston disse:

No meio do ciclo @Malu.lu relatou "voz oscilando pouquinho"; "Acne controlada"; "Mas meu cabelo está caindo como nunca. O que é péssimo pq já tenho pouco cabelo".

Mais recentemente ela diz que o "Cabelo parou de cair". "Meu peso continua igual 64kg"

A @Malu.lu deve decidir qual o próximo passo. Há 02 caminhos possíveis: 1) manter o volume que ganhou, melhorando a qualidade, reduzindo mais um pouquinho o BF, administrando isso via dieta e treinos; 2) ganhar um pouco mais volume.

Para tanto, ela deve decidir se continuará com a oxandrolona e ao meu ver isso depende 1) dos exames dos marcadores do fígado, tais como TGO, TGP e Gama GT; 2) se o objetivo dela for manter o que ganhou, porque os ganhos dela com a oxandrolona e nessa  dose indicam uma homeostase.

Caso algumas das variáveis acima não sejam atendidas, a lógica é trocar a medicação. Ela poderia usar o propionato para dar um descanso da oxandrolona - e se de quebra se maravilhar com o colateral da alteração de libido que esse esteroide traz - ou iniciar com o decanoato para ganhar volume (atenuando a acne e queda de cabelo).

Por ela ter se adaptado tão bem com a oxandrolona - que é um derivada de DHT -, talvez o organismo dela seja aquele caso raro das meninas que não têm grandes colaterais com stanozolol, que também deriva de DHT. Se for o caso, um ciclo de 06 semanas seria interessante se o objetivo for "tridimensionalizar" essa musculatura, melhorando a definição, os cortes e a qualidade da massa.

Analisando o objetivo inicial dela, de não querer aparentar grandes mudanças, talvez a lógica seja optar pela testosterona injetável com agulha de insulina entre 05 a 15 mg dia sim, dia não ou o gel em pentravan, entre 0,5% a 1,2%, sendo mais coerente começar com doses menores, mesmo porque a testosterona tenderá a ser de uso contínuo.

Excepcional como sempre Foston,  obrigada! 

Tambem acredito que ela não busque muito volume e que se daria muito bem com o uso da testosterona,  até porque ela é diurética,  sempre que começo a usar me sinto mais seca.  

Sobre o stano,  pode ser que se de bem também e consiga um belo efeito.  O porém é saber se ela tolera uma possível mudança na voz,  e a piora no HDL que ele causa. 

Você acha que masteron gera mais colaterais que o stano,  por exemplo? 

Sabe o que também pensei?  Que se daria bem se conseguisse arcar com um ciclo de Primobolan.  ( no caso pode ser o landerlan,  que eu acho que seja confiável.) 

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

O porém é saber se ela tolera uma possível mudança na voz,  e a piora no HDL que ele causa.  

Vendo o histórico de ciclos e efeitos da oxandrolona nela, não creio que ela tenha alteração de voz com stano. Masteron é mais fraco que stanozolol. É um esteroide escolhido para os últimos dias de finalização porque ele reduz a retenção hídrica, principalmente por inibir o estrógeno. É outro derivado de DHT.

Ambos, stanozolol e stanozolol, não são esteroides para usar por longo tempo, pois alteram os marcadores de fígado e colesterol.

Como nós não competimos e buscamos ganhos mais perenes e não transitórios (para o dia de uma competição, por exemplo), gosto de esteroides para uso contínuo ou quase contínuo como decanoato e testosterona. Eventualmente pode-se fazer ciclos com outros esteroides, mas apenas para dar um "up", voltando à segurança do decanoato e da testosterona.

9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Você acha que masteron gera mais colaterais que o stano,  por exemplo?  

De queda de cabelo e aumento de libido e clitóris, provavelmente, sim! Stano é seguramente pior no quesito Hepatotoxicidade e perfil lipídico.

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Que se daria bem se conseguisse arcar com um ciclo de Primobolan.  ( no caso pode ser o landerlan,  que eu acho que seja confiável.)  

Sim, também ótima opção ! Poderia ser da advanced labs também. Contudo, após essa fase de ciclos, ela também deve pensar em esteroides que possam manter os ganhos e qualidade de vida por anos. No caso, o mais "seguro" é a testosterona.

E aí @Malu.lu,  qual o seu objetivo agora?  Chegar a uns 70kgs,  ou lapidar o shape?. 

No fim das contas,  é você quem decide. O bom é que onde você está pode escolher fazer o que quiser,  e possui muitas drogas favoráveis aos seus objetivos. 

Já perdeu o medo de usar propionato? 

Pense que o mesmo é mais seguro e menos agressivo do que a oxandrolona,  em baixa dosagem.  

Que coisa linda essa discussão. Muito obrigada @Foston vc é sempre incrível.

@Joana Darc sb você é sensacional.

Eu já tenho a voz alterada dos ciclos antigos. Ela está no limite. E não quero correr riscos de ficar mais grossa.

Eu gostaria e ganhar mais um pouco de volume e Depois secar e ficar com qualidade com 68kg.

Não tenho pressa. Acho que perdi o medo do propionato. E aqui no fórum criei medo da Stanozolol ( tomei algumas vezes)!!

Eu já tenho o propionato em casa. E pretendo usar DSDN na dose mais baixa possível.

Então devo iniciar ele logo após a oxandrolona manipulada?

Agora por esses meses eu não vou ter acesso a outras drogas. Então vou avaliar com o que eu tenho em casa ou apenas com dieta e treino.

Sem palavras galera.

Muito obrigada

6 horas atrás, Foston disse:

No meio do ciclo @Malu.lu relatou 

A @Malu.lu

O propionato seria uso contínuo?

8 horas atrás, Foston disse:

Sim, também ótima opção ! Poderia ser da advanced labs também. Contudo, após essa fase de ciclos, ela também deve pensar em esteroides que possam manter os ganhos e qualidade de vida por anos. No caso, o mais "seguro" é a testosterona.

Você tem boas experiências com esse laboratório?  Para outros produtos também? 

@Malu.lu espero que o Foston não se incomode,  mas adoro ficar pertubando-o.  Sempre saem boas informações. 

Sobre a testosterona,  pode ser de uso continuo sim,  ao contrário do que ouvimos a vida toda,  ela não vai te transformar em um homem nem vai te trazer complicações se usada em uma dose baixa,  que mantenha seus níveis ainda dentro do limite fisiologico para mulheres. 

Estou com ela a quase 4 meses e a única coisa que me incomoda são os pelos que eu tinha muito pouco e agora aumentaram. Mas ainda está tolerável. 

10 horas atrás, Malu.lu disse:

Então devo iniciar ele logo após a oxandrolona manipulada?

Comece com uma dose baixa, porque seu SHBG estará baixo por conta da oxandrolona. Então qualquer dose já trará efeito.

10 horas atrás, Malu.lu disse:

O propionato seria uso contínuo?

Se for em dose fisiológica, existem publicações que afirmam a possibilidade.

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você tem boas experiências com esse laboratório?  Para outros produtos também?  

@Malu.lu espero que o Foston não se incomode,  mas adoro ficar pertubando-o.  Sempre saem boas informações. 

Eu uso advanced labs há uns 05 anos sem qualquer problema. Fora landerlan, é o único que confio. Apenas o fornecedor tem de ser de confiança, porque hoje se falsifica de tudo. O site deles permite verificar a autenticidade e eles possuem selo holográfico, o que dificulta a falsificação.

Edited by Foston

15 horas atrás, Malu.lu disse:

@Joana Darc sb, agora tem opção de farmácia de propionato em bujão?? KKK Ou vou ficar refém da Lander? 

🤩

Haha

Acho que essa e a opção mais barata. 

Entenda por baixas doses 3 ou 4ui dsdn na seringa de insulina,  ta bom? 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Evolução excelente.

Use o propionato como já orientado.

Mantenha mesma dieta.

Caso querida modificações por gentileza fale.

Novamente Parabéns 

Obrigada. Tô fechando os macros certinho. Não precisa mudar não. Amo essa dieta.

Obrigada pela força 

Olá galera, novamente eu postando em um feriadão. Lógico que só espero alguma resposta lá para quinta.. KKK Mas quero está pontual com meus comentários do ciclo. 
Enfim finalizei meu ciclo de oxandrolona manipulada, foram 12 semanas de 10mg/dia em uma cápsula. 
Estou muito feliz com os resultados que não foram somente do efeito da oxa e sim com uma bela dieta que mudou minha forma de comer. Olha que eu já comia bem. Porém comia pouco para ganhar massa. Agradeço ao @Apollo Galeno por ter me dado esse presente.

Entre o primeiro e segundo mês do ciclo tive uma queda de cabelo bem forte. Mas passou. Eu tive um aumento significativo de oleosidade na pele e cabelos. Libido se manteve bom, não aumentou. Porém minha disposição melhorou muito, tirou meu sono fora de horário.
Os efeitos colaterais são esperados e compensou a resultado. Tive uma melhora muito boa no desempenho dos treinos. E nunca mais fiquei angustiada ( eu andava com uma angústia muito forte antes do ciclo, estava até preocupada)
Vou fazer uma comparação de medidas e fotos da primeira semana do Clico e hoje.
Eu digo que pessoalmente mudou bastante, todos reparam, minha perna mudou bastante, principalmente perto do joelho. Meus glúteos responderam como eu queria; Estou perdendo o aspecto bunda e ficando só os glúteos. 
Boa parte das minhas calças jeans não estão mais entrando. Acho que não visto mais 38, devo está no 40. 
Pretendo continuar firme e forte nos treinos e dieta, pois quero melhorar a definição das minhas Costas, e ganhar um pouco  mais de volume nas pernas e depois afinar a cintura. Vou iniciar dentro de alguns dias o ciclo com propionato DSDN em doses bem baixas. E criarei um novo POST para relatar.
Eu quero agradecer a todos que me ajudaram. Obrigada por me orientarem na dose da ox, nos treinos e da dieta. Além dos  incentivos. 
Sem dúvida vocês me propuseram um novo olhar para as dietas e ciclos. Muito obrigada mesmo a todos, é muito bom poder contar com pessoas que querem dividir esses tipos de informações tão confusas.

Medida:
Peso de 62kg para 65
BF: de 20% para 17%

Coxa virilha: de 56,0 para 58,5
Meio da coxa: de 53 para 55,5
Quadril: de 97 para 99
Cintura: de 70 para 72
Abdômen: de 78 manteve
Braço: 29 manteve
Panturrilha: de  35 para 37,5
Peito: 90 para 91

inCollage_20190303_194234263.jpg

inCollage_20190303_194651460.jpg

Resize_2019-03-03_22-40-22-555.jpg

9 horas atrás, Malu.lu disse:

Olá galera, novamente eu postando em um feriadão. Lógico que só espero alguma resposta lá para quinta.. KKK Mas quero está pontual com meus comentários do ciclo. 
Enfim finalizei meu ciclo de oxandrolona manipulada, foram 12 semanas de 10mg/dia em uma cápsula. 
Estou muito feliz com os resultados que não foram somente do efeito da oxa e sim com uma bela dieta que mudou minha forma de comer. Olha que eu já comia bem. Porém comia pouco para ganhar massa. Agradeço ao @Apollo Galeno por ter me dado esse presente.

Entre o primeiro e segundo mês do ciclo tive uma queda de cabelo bem forte. Mas passou. Eu tive um aumento significativo de oleosidade na pele e cabelos. Libido se manteve bom, não aumentou. Porém minha disposição melhorou muito, tirou meu sono fora de horário.
Os efeitos colaterais são esperados e compensou a resultado. Tive uma melhora muito boa no desempenho dos treinos. E nunca mais fiquei angustiada ( eu andava com uma angústia muito forte antes do ciclo, estava até preocupada)
Vou fazer uma comparação de medidas e fotos da primeira semana do Clico e hoje.
Eu digo que pessoalmente mudou bastante, todos reparam, minha perna mudou bastante, principalmente perto do joelho. Meus glúteos responderam como eu queria; Estou perdendo o aspecto bunda e ficando só os glúteos. 
Boa parte das minhas calças jeans não estão mais entrando. Acho que não visto mais 38, devo está no 40. 
Pretendo continuar firme e forte nos treinos e dieta, pois quero melhorar a definição das minhas Costas, e ganhar um pouco  mais de volume nas pernas e depois afinar a cintura. Vou iniciar dentro de alguns dias o ciclo com propionato DSDN em doses bem baixas. E criarei um novo POST para relatar.
Eu quero agradecer a todos que me ajudaram. Obrigada por me orientarem na dose da ox, nos treinos e da dieta. Além dos  incentivos. 
Sem dúvida vocês me propuseram um novo olhar para as dietas e ciclos. Muito obrigada mesmo a todos, é muito bom poder contar com pessoas que querem dividir esses tipos de informações tão confusas.

Medida:
Peso de 62kg para 65
BF: de 20% para 17%

Coxa virilha: de 56,0 para 58,5
Meio da coxa: de 53 para 55,5
Quadril: de 97 para 99
Cintura: de 70 para 72
Abdômen: de 78 manteve
Braço: 29 manteve
Panturrilha: de  35 para 37,5
Peito: 90 para 91

inCollage_20190303_194234263.jpg

inCollage_20190303_194651460.jpg

Resize_2019-03-03_22-40-22-555.jpg

Meu Deus!! VC Ta perfeita!!

Quer dizer... já te achei perfeita lá no começo do ciclo lembra??

Realmente agora são gluteos!!!

Parabéns!!! pq agora é só lapidar..

6 horas atrás, Degcastro disse:

Meu Deus!! VC Ta perfeita!!

Quer dizer... já te achei perfeita lá no começo do ciclo lembra??

Realmente agora são gluteos!!!

Parabéns!!! pq agora é só lapidar..

Obrigada pelo carinho @Degcastro, eu lembro sim. 😍

Quanta tamanha evolução!! 

A maioria das mulheres pegam pra valer mesmo nos projetos!! isso aqui é um laboratório de Deusas....rs

DIca: não caia na lábia doce dos médicos.....kkkkkk......Deve estar toda toda mesmo de privativo!! kkkkk......

Sobre o proximo ciclo: Acertou a dose? 

Sobre a dieta: Qual calculo de macros atuais?

#orgulhodetodasVCS

@Apollo Galeno, não caiu mais na lábia de qualquer médico. KKK

Eu estou bem feliz mesmo.

A dose do propionato está ok. Como vc orientou.

A minha dieta como muda por ser duas. tem um dia de plantão e outro não.

Eu aumentei a ingestão calórica conforme aumentei meu peso.

Está em 2.780 conforme o aplicativo.

Eu consumo no mínimo 210gr de proteínas. Gordura e carboidratos está altos e divido os dois, de 40% carboidratos e 30% gordura. Isso depende do dia, pq como muito ovo mexido e a gordura vai lá em cima por isso. As vezes como abacate.. enfim eu não como nada que não será nutritivo, mas sei que me passo nos carboidratos e gorduras as vezes. Porém acho que é natural já que minha dieta parava ganhar MM. E sei que já ganhei uns centímetros a mais de cintura. 

Acho que não devo me preocupar com a cintura agora. Uma coisa de cada vez né?

Obrigada por todo o apoio.

40 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sensacional Malu..  O ciclo caiu como uma luva. 

Te falei que não iria parar em um só né?  😅🤷‍♀

Você vai continuar focando em ganho agora? 

Mordi a língua.kkk não sei onde vou parar..kkkk

Quero ganhar mais um pouquinho de inferiores, definir superiores e depois secar para quem sabe ter cintura. KK

Obrigada pela força.. 

6 horas atrás, Malu.lu disse:

Qual calculos de macro da sua dieta atual? Temos que adequar dieta com Aes com treinos......sua metabolização será diferente apartir de agora com o propionato.

Começou as aplicações?

6 horas atrás, Malu.lu disse:

@Apollo Galeno, não caiu mais na lábia de qualquer médico. KKK

Eu estou bem feliz mesmo.

A dose do propionato está ok. Como vc orientou.

A minha dieta como muda por ser duas. tem um dia de plantão e outro não.

Eu aumentei a ingestão calórica conforme aumentei meu peso.

Eu consumo no mínimo 210gr de proteínas. Gordura e carboidratos está altos e divido os dois, de 40% carboidratos e 30% gordura. Isso depende do dia, pq como muito ovo mexido e a gordura vai lá em cima por isso. As vezes como abacate.. enfim eu não como nada que não será nutritivo, mas sei que me passo nos carboidratos e gorduras as vezes. Porém acho que é natural já que minha dieta parava ganhar MM. E sei que já ganhei uns centímetros a mais de cintura. 

Acho que não devo me preocupar com a cintura agora. Uma coisa de cada vez né?

Obrigada por todo o apoio.

Está linda, diva,  maravilhosa! Vc já começou o ciclo acima da média.. e agora vc começou a pegar gosto vamos ver onde vai parar hehehe

O que pretende agora? Crescer mais ou secar?

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual calculos de macro da sua dieta atual? Temos que adequar dieta com Aes com treinos......sua metabolização será diferente apartir de agora com o propionato.

Começou as aplicações?

Proteína:230

Gordura 100

Carboidratos: 207

Isso meus macros de ontem.

Inície o propionato ontem 3ui DSDN. Mas notei que perdi produto na seringa.

Vou aplicar de uma nova forma amanhã para evitar perder o volume residual.

Mas a aplicação no geral foi boa, ficou vermelho só na hora.

Vou comer menos agora??

9 horas atrás, Sereiafit disse:

Está linda, diva,  maravilhosa! Vc já começou o ciclo acima da média.. e agora vc começou a pegar gosto vamos ver onde vai parar hehehe

O que pretende agora? Crescer mais ou secar?

Que linda. Obrigada.

Eu só quero mais um pouquinho de volume nos MI. E definição nos MS. 

Quero crescer mais um pouquinho..

Sou sua fã. Acho lindo aquela volta da sua coxa. 😍