Ir para conteúdo
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá, tenho 32 anos já treino a 12 anos. Sou geneticamente magrela. Hoje peso 62kg tenho 1,71mt. Quando eu tinha 22 anos fiz uns ciclos bem irresponsável.  Tomei essas drogas contrabandeadas, em um período de uma ano e meio fazia um ciclo e dava um intervalo de 4 meses e fazia outro, tomei; oxandrolona 20mg dia com stano em comprimidos, tomei oxandrolona com stano injetável e por último tomei stano e Deca injetável. Eu não me alimentava corretamente. Meu corpo na época ficou bom lógico que uma vitalização surgiu. E nunca mais Tomei.. porém aos 27 anos eu fiquei um ano e meio sem treinar devido minha rotina a de estudos. E fiquei com 56kg,

Voltei a treinar e até então treinava mas não tinha força (meu trabalho é cansativo), comecei fazer acompanhamento com nutricionista que sigo mas não ganho massa magra. Eu parei de tomar anticoncepcional e tomei tribulus e creatina e ganhava um quilo.

Fui então em em um médico que falou que a droga ideial para mim seria a Deca, mas como eu tenho medo de vitalização e ele disse que como eu já tomei estanazol os meus percursores de hormônios masculinos está na memória, onde eu posso ter uma vitalização terrível ou não. Então ele decidiu me dá oxandrolona sendo que podemos interromper com mais facilidade caso me de vitalização.

Ele me prescreveu 30 MG por dia cada 8h. Por 2 meses.

Eu achei muito, inicie faz 4 dias tomando 20mg dia (10mg a cada 12h)

O que vocês acham que devo seguir o médico ou vou com calma com 20mg dia?

Minha dieta não sigo exatamente um cálculo de proteínas e carboidratos. 

Mas como a cada 3h, proteína e carboidratos complexos, gorduras boa e fibras. E que me atrapalha é que trabalho a noite em escala de 12/36. Então a rotina alimentar é bem louca. Mas não fico sem comer. Tomo whey com uma colher de maxy whazi após o treino.

Meu treino é um dia só  membros superiores e no outro dia só membros inferiores. Faço todos os dias abdômen e 15 minutos de bike nos dias de MS

Tenho 5 treinos diferente para MI, que vou intercalando.

O treino de MS e o mesmo para 30 dias . Eu só não tenho ele para postar

MI 1
1: agachamento 4 x 12 subida lenta
2: leg press 3 x 10 normal 10 lenta
3: afundo no Smith 3 x 12
4: extensora 5 x 50 / 40 / 30 / 20 / 10
 um minuto de descanso
5: adutora 3 x 50, 45 segundos de descanso

MI 2
1: agachamento 4 x 12
2 leg 6 x 6
3: extensora 5 vezes 15 com 
60/ 45/ 30 /15/ 5 segundos de descanso
4: Biset 3x aduçãoe e abdução 30 rep 
30 segundos de descanso
5: panturrilha 3 x 30

MI 3
1:Agachamento 4x8
2: leg 6x6
3: Extensora 30 curtos em cima 30 curtos embaixo
3.2 extensora 5 x 8 , 45 segundos de descanso
3.3 extensora 1,2,3,4,5,6,7e8
 repetições diminuindo a carga

MI 4
1:Agachamento 4 x 10
 segundos de isometria 90C
2:  leg 4 x10 descida lenta
3: flexão deitada 3 vezes 5,5,5, 15,30 rep
 diminuindo a carga, um minuto de descanso
4: stiff 5x15, 1 minuto de descanso
5: panturrilha 6 x 20 ,10 segundos de descanso

MI 5
1: agachamento 4 x 15, 12, 10 e 8
+ Carga
2: leg 5x máx 10rep com 
60, 45, 30 ,15, 5 seg de descanso
3: cadeira flexora 6 x 30, 20,10, 10, 5 e 5 com
 10 seg de isometria no final de cada série
 um minuto de descanso
4:mesa flexora 4 x 10 uni lateral + 20 rep simultâneo 
com 10 seg de isometria no final, 1min descanso
5: Panturrilha 5 x 20, 30 seg de descanso

Minhas medidas

5/12/2018 

62,3kg tenho ente 19 e 20"% de gordura

1,71mt
Coxa 56,0 (virilha)

Meio da coxa 53

97 quadril
Cintura 70
Abdômen 78
Braço 28

Panturrilha 35

Peito 90cm 

Vou tentar postar fotos da evolução.

Editado por Malu.lu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: VIRILIZAÇÃO

As doses estão altas sim, fiquei com bastante receio deste médico querer iniciar com 30mg e ainda sugerir deca.

Comece com doses baixas e vá aumentando gradualmente e mantenha o ciclo por mais tempo com doses menores.

Se trabalha em escala, faça um plano alimentar para as 36h que não trabalha e outro plano para as 12h de trabalho. Este último pode conter mais alimentos líquidos fáceis de tomar em pouco tempo por isso a suplementação pode ajudar.

Não entendi porque alguns treinos de MMII não tem nada para posterior de perna.

9 minutos atrás, Malu.lu disse:

Minha dieta não sigo exatamente um cálculo de proteínas e carboidratos. 

Aqui pode morar o grande problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela dica. Eu não entendo muito de treino, mas meu instrutor diz que o agachamento e o leg já pega um pouco de inferiores. Então como vou treinar 3x na semana MMII pelo menos um dia o treino terá foco para inferiores. 

Minha nutricionista não é esportiva. Então ela não faz um cálculo de proteínas e carboidratos, só me dá umas receitas e sigo assim.

Te digo que como bem. Todo mundo repara que como várias vezes e uma refeição razoável. Mas talvez eu tenho que procurar outro nutricionista.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Dieta
8:30 água com limão em jejum
9h uma crepioca ( 1ovo, 2 colheres cheia de goma, uma colher de aveia grossa, sal, açafrão, cebola desidratada). Azeite ou óleo de côco para untar, e 2 ovos mexidos.
10:30/ 11:00 vou treinar como uma banana com aveia antes. 
Treino de 45min a 60min. 
De 15 a 30 minutos após o treino tomo o whey (agora da nutrata) com uma colher de sopa de waxy maize.
Organizo o almoço entre 12:30 e 13:30 que se demorar mais que 40 minutos como um ovo cozido ou um iogurte de Kefir.
Almoço arroz integral ou batata doce cozida ou mandioca cozida. ( Não peso para saber, mas é o volume de um pote de 250ml ) se tem feijão pronto eu diminuo um pouco a quantidade de arroz. Salada a vontade e proteína: peito de frango, carne magra moida, coxa de frango assada ( como proteína sem dó).
Faço uma salada com trigo para kibe e frango e temperos, como um prato bem cheio (2x no mês)
Após o almoço como uma laranja.
3 horas após o almoço como uma crepioca de banana, canela e pasta de amendoim. ( 1 ovo, 2 colheres de goma, 1 colher de aveia grossa, 1 colher de cacau 100%. Recheio banana, 1colher de pasta de amendoim e um canela).
Vou jantar (quanto estou de plantão) entre 19:30 e 20:30 eu levo minha proteína, normalmente o que sobrou do almoço. Como arroz em pouca quantidade, salada e proteína.
Entre 23:30 e 00:30 eu como uma panqueca que levo. 1 ovo, 2 colheres de quinoa em flocos 1 colher de polvilho azedo e tempero. O recheio depende, as vezes frango desfiado, ou queijo cottage ou creme de ricota , gosto de abrobrinha e ovo.
Entre 2:30 e 3h um ovo cozido e uma castanha do Pará.
Normalmente posso descansar das 3h as 6h.
Ai levanto as 6h e como uma banana com aveia.
Eu chego quem casa às 8h e tomo meu café citada a cima com a crepioca e ovos mexidos e um chá de camomila e vou dormir até às 14h.
Acordo e almoço se tiver algo pronto, se não eu tomo meu limão, como um iogurte e faço o almoço. 
Vou treinar após o almoço.
Na minha folga, como durmo a tarde eu janto bem tarde, 22:30 e como as mesmas refeições do almoço se que pouco arroz, mas como carboidratos e vou dormir. 
Mas onde estou sigo essa linha de comer a cada 3h. Quando eu saio eu levo sempre algo para comer. 
Eu como bastante comparado com todos que convivo 
Aliás eu estou sempre com fome. RS
Gostaria de ficar com 68kg com no máximo 20% de gordura. Sei que é difícil pela minha genética.
Mas vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Malu.lu disse:

Minha nutricionista não é esportiva.

Não precisa ser nutricionista esportiva, precisa ser NUTRICIONISTA RACIONAL. Toda dieta personalizada ter cálculo de macronutriente.

Para ganhar peso, melhor que sua nutricionista é o app myfitnesspal... Nutricionista é vital para traçar uma estratégia nutricional, principalmente quando há um problema de saúde (hormonal por exemplo) associado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada. Vou dá uma olhada nesse aplicativo. E graças a Deus não tenho nenhum problema de saúde. Só minha testo livre é baixinha pois tomei anticoncepcional por 10 anos. Faz 2 anos que parei com o anticoncepcional.

Vou testar esse aplicativo.

Obrigada

Água com limão ou água com própolis.. todas as dietas das minha amigas tem um ou outro. ?

Compartilhar este post

Link para o post

É amiga. Meu passarinho come um pouquinho mais q vc kkkk Brincadeira kkkk

Dá para ver onde está o problema, na dieta.

Não adianta entrar com AEs se vc não se alimenta bem. Ninguém cresce bebendo água com limão, certo?

Precisamos saber as quantidades de cada item da alimentação (quantidade de colher, gramas etc).

Compartilhar este post

Link para o post

não existe o fato de ter que comer 3 em 3h... quem necessita fazer isso é BB que pesa 100kg seco que necessita atingir altas calorias.

como o amigo acima disse ?, não tem como vc controlar parâmetros se não sabe as quantidades

Compartilhar este post

Link para o post

O problema quase sempre cai na dieta. 

Coloque as fotos pra gente ter uma noção de como você é. Se estamos lidando diretamente com a estética, convém avaliar visualmente a pessoa.

Fotos sem pose, de frente, lado e costas. Não precisa mostrar o rosto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Malu.lu disse:

Nossa eu achando que estava comendo muito me comparado com outras pessoas. Eu vou tirar a minha balança de precisão da gaveta e calcular tudo isso. E recomeçar. 

Obrigada

Comer pra ganhar MM é diferente de comer bem!! Minha avo comia bem! Eu como pra ganhar Massa muscular!!

Já li isso aqui!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer uma dieta de 3.000 kcal/ dia com 2,0gr de proteínas por quilo. Tá bom ou é muita caloria? E também como foi citado, penso em tomar só 10mg da oxandrolona por dia pelo menos por 5 semanas, e fazer um ciclo mais longo. Pena que minhas cápsula são de 10mg.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Malu.lu disse:

Eu achei muito, inicie faz 4 dias tomando 20mg dia (10mg a cada 12h) 

O que vocês acham que devo seguir o médico ou vou com calma com 20mg dia?

Sua dose continua alta. Os médicos tem errado nas dosagens, chegam a prescrever até mesmo testosterona em gel a 5%.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Degcastro disse:

Comer pra ganhar MM é diferente de comer bem!!

Boa Deg

4 horas atrás, Malu.lu disse:

Estou pensando em fazer uma dieta de 3.000 kcal/ dia com 2,0gr de proteínas por quilo.

Depende kkk Se seu objetivo passou ser ganhar banha 3000 KCal com 2g/kg de proteínas está bem adequado. Kkkk

Para aumentar MM e/ou baixar BF está beeemmmm alta.

Poste as fotos no perfil que vamos te trazer pro caminho, pra verdade e pra vida

Pra vc ter uma ideia eu com 1,86m e 88Kg como 3000 KCal e 3g de proteínas

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que o seu corpo é  que muita mulher gostaria de ter.

Quando chega alguém aqui se dizendo magra, não é isso que esperamos ver.

Depois coloque as fotos no padrão pra ver os pontos a serem trabalhados, proporção de posterior e anterior de coxa.

9 horas atrás, Malu.lu disse:

penso em tomar só 10mg da oxandrolona por dia pelo menos por 5 semanas, e fazer um ciclo mais longo. Pena que minhas cápsula são de 10mg.

Eu não aumentaria essa dose. Fique nos 10mg por mais tempo e tenha paciência pra ver os resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Malu.lu disse:

Sei que essss fotos não são as mais adequadas. Mas pelo menos dá para saber que sou magra.

Correto...

São erradas....e não pode-se adotar para analise....

Caso queira um HELP Extreme Make Over da equipe....por gentileza....

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço todos os comentários. Percebi que não tenho nenhuma noção de alimentação para ganho de massa magra. Pois sigo apenas uma alimentação saudável. 

A minha ideia equivocada das 3mil k. Foi resultado que uma pesquisa que falava para consumir 700k a mais que sua queima diária. Mas o app myfitnesspal diz que minha dieta para ganho de peso é de 2450 kcl.

Enquanto isso vou me alimentando como sempre até eu conseguir montar uma dieta legal. A oxandrolona desde ontem 10mg dia.

Eu não vou fazer loucuras , só quero ganhar mais coxa. Não gosto quando alguém me fala com estou bem magrinha. RSS

Estou devendo as fotos, assim que eu tirar eu posto.

Obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
  • Criar Novo...