Ir para conteúdo
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 minuto atrás, Malu.lu disse:

Estou devendo as fotos, assim que eu tirar eu posto.

Ok.....estamos aqui para ajudar nas suas falhas.......

Se quiser ajuda poste as fotos como solicitado e escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

O resto nos fazemos........e geramos  sinergia em tudo para vc...

Depende de vc agora......aceite desafios...

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Malu.lu disse:

Agradeço todos os comentários. Percebi que não tenho nenhuma noção de alimentação para ganho de massa magra. Pois sigo apenas uma alimentação saudável. 

A minha ideia equivocada das 3mil k. Foi resultado que uma pesquisa que falava para consumir 700k a mais que sua queima diária. Mas o app myfitnesspal diz que minha dieta para ganho de peso é de 2450 kcl.

Enquanto isso vou me alimentando como sempre até eu conseguir montar uma dieta legal. A oxandrolona desde ontem 10mg dia.

Eu não vou fazer loucuras , só quero ganhar mais coxa. Não gosto quando alguém me fala com estou bem magrinha. RSS

Estou devendo as fotos, assim que eu tirar eu posto.

Obrigada a todos.

vc consegue anotar e contabilizar seus macros ? ai fica mais fácil organizar tudo

vc já esta ótima no inicio do ciclo, basta trabalhar corretamente no restante.

cade as opiniões das musas do rolê ? @Joana Darc sb @Jaciara Leao

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Malu.lu disse:

Não gosto quando alguém me fala com estou bem magrinha. RSS

Vc tem a barriga bem seca e muitas vezes é só isso que alguém consegue avaliar. É muito difícil uma pessoa comum identificar que você baixou o percentual de gordura ou ganhou massa muscular, muitos apenas se limitam a dizer que você emagreceu ou engordou.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, davidevh disse:

vc consegue anotar e contabilizar seus macros ? ai fica mais fácil organizar tudo

vc já esta ótima no inicio do ciclo, basta trabalhar corretamente no restante.

cade as opiniões das musas do rolê ? @Joana Darc sb @Jaciara Leao

Musa do rolê... Ganhei meu dia rs

Vc está ótima mesmo Malu, ja tem um corpão que muitas mulheres gostariam, seguindo os conselhos do pessoal aqui do fórum ficará mais linda ainda, sou apenas uma aprendiz , todos os dias aprendendo com as feras aqui que gentilmente nos ajudam de bom grado, mas no que puder ajudar conte comigo! TMJ 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer uma nova dieta. Só preciso de tempo para pesquisar e montar. Vou me basear no aplicativo e montar de 2,450 k.

Eu como crepioca e não sei se é melhor substituir por pão integral.

Hoje vou fazer novas fotos e posto mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Malu.lu disse:

Eu quero fazer uma nova dieta. Só preciso de tempo para pesquisar e montar. Vou me basear no aplicativo e montar de 2,450 k.

Eu como crepioca e não sei se é melhor substituir por pão integral.

Hoje vou fazer novas fotos e posto mais tarde.

Isso mesmo.....as fotos faça como foi orientado e solicitado....

A dieta é assim......

Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição  5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Deixe que a quantidade colocamos ok? Apenas coloque o que come hj e os horarios que come

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vinda Malu!

Você é uma pessoa ansiosa? Vamos tentar melhorar isso?

Primeiramente, você é linda. Tem um formato de corpo lindo, altura boa, estrutura boa, treina a muitos anos... Tem tudo pra virar uma musa!

Mas não faça isso pelos outros... Eu também não gostava quando me chamavam de Magra, e agora não gosto quando me chamam de assustadora, musculosa de mais, parece um homem, nao vire fisiculturista blá blá blá . Enfim... Sempre vão te críticar, por mais que vc se sinta bem, note que as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas. 

Quanto a alimentação ,não é nenhum bicho de sete cabeças, não precisa se entupir de comida, no início você irá pesar mas logo irá se habituar e vai encarar com muita naturalidade. 

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou ansiosa não. Posso ganhar 1kg por mês já está bom.. ou 6kg em uma ano tbm está bom. Só que eu perco fácil, devo está errando na alimentação mesmo. Mas vi que aqui todos vão me ajudar. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo.....as fotos faça como foi orientado e solicitado....

A dieta é assim......

Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição  5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Deixe que a quantidade colocamos ok? Apenas coloque o que come hj e os horarios que come

O que eu comi hj e o que eu vou comer. Visto que isso é basicamente o que eu faço a pelo menos 2 anos. 
Pretendo calcular a dosagem certa de proteínas.
Hoje estou de plantão a noite.
Mas eu consigo fazer as 4 refeições principais
Café da manhã, almoço , café da tarde e jantar. E o whey após o treino.

9h café da manhã:
40gr de goma de tapioca
20gr de aveia
1ovo
3 ovos mexidos no azeite.
1 xícara grande de café puro sem adoçar

10:30 treino de superiores + 15 minutos de bike

12:00: pós treino:
 30gr de whey + 15gr de waxy maize

13:30 almoço:
Macarrão integral  com carne moída (músculo) fiz 800gr de carne para 400gr de macarrão. 
Comi 450gr e  100gr de salada de repolho cru , uma laranja (não bebi nada) bebo água após uma hora.

17:00 café da tarde
Normalmente como uma crepioca com 1 ovo e 30 gramas de tapioca+ uma cacau em pó, e 20 gramas de aveia. Recheio: 1 banana prata, canela e pasta de amendoim. Café preto puro

20:15 jantar:
Vou levar a carme moída para o trabalho.
200gr de carne moída
+- 100gr de arroz integral
Salada: alface tomate

Como vou ficar acordada pelo menos até às 3h 
Meia noite eu como algo, aí no café da manhã eu vou compensar diminuindo a k. 

Madruga entre meia noite e 01:00:  50 Gr batata doce cozida e 1 ovo,  cozido . Avelã torrada. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Malu.lu disse:

O que eu comi hj e o que eu vou comer. Visto que isso é basicamente o que eu faço a pelo menos 2 anos. 
Pretendo calcular a dosagem certa de proteínas.
Hoje estou de plantão a noite.
Mas eu consigo fazer as 4 refeições principais
Café da manhã, almoço , café da tarde e jantar. E o whey após o treino.

9h café da manhã:
40gr de goma de tapioca
20gr de aveia
1ovo

13:30 almoço:
Macarrão integral  com carne moída (músculo) fiz 800gr de carne para 400gr de macarrão. 
Comi 450gr e  100gr de salada de repolho cru , uma laranja (não bebi nada) bebo água após uma hora.

17:00 café da tarde
Normalmente como uma crepioca com 1 ovo e 30 gramas de tapioca+ uma cacau em pó, e 20 gramas de aveia. Recheio: 1 banana prata, canela e pasta de amendoim. Café preto puro

20:15 jantar:
Vou levar a carme moída para o trabalho.
200gr de carne moída
+- 100gr de arroz integral

Como vou ficar acordada pelo menos até às 3h 
Meia noite eu como algo, aí no café da manhã eu vou compensar diminuindo a k. 

Madruga entre meia noite e 01:00:  50 Gr batata doce cozida e 1 ovo,  cozido . Avelã torrada. 

Ok....faz escala noturna de 12x36hs? Show.......

Seu treino fica que horario o dia de plantão e no dia sem? Quando chega em casa vc dorme quantas hs?

Depois poste as fotos para poder adequar suas quantidades da dieta.......

Compartilhar este post

Link para o post

Sim trabalho a noite 12x36. Na noite que durmo em casa, eu acordo cedo e treino após o café da manhã, sempre antes do almoço eu treino.

Nos dias que trabalho a noite eu treino sempre no final da tarde .

Sempre tenho dúvida se treino perna do dia que trabalho a noite, pq tem noites que não descanso, aí só vou dormir às 9h do outro dia. Acho que é melhor só treinar perna se eu vou poder descansar a noite, embora isso pode me limitar sendo que minha academia não abre domingo e sábado fecha 1:00. Se eu trabalho na noite de sexta não consigo treinar sábado nem domingo.

Fotos de hoje.

IMG_20181213_151554.jpg

IMG_20181213_151920.jpg

IMG_20181213_152545.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ok....faz escala noturna de 12x36hs? Show.......

Seu treino fica que horario o dia de plantão e no dia sem? Quando chega em casa vc dorme quantas hs?

Depois poste as fotos para poder adequar suas quantidades da dieta.......

Se no meu plantão eu consegui dormir 2horas, quando eu chego em casa eu durmo 4 horas direto (acordo sozinha).

Se eu tiver um plantão puxado e não descansar nada, eu durmo 6 horas direto. E sempre acordo e almoço.

Falta eu te responder algo?

9 minutos atrás, Locemar disse:

"Magra"

Tem mulher que cicla pra ficar com o teu corpo.

Ah sim eu sei disso. Normalmente tem tem tendência a ser mais forte quer ficar magra definida e vice e versa. Eu também estou na forma que estou devido a tempo de musculação e alimentação saudável. Eu nem queria está tomando ox, mas eu estava sem força e precisava de algo para me ajudar. Eu não pretendo clicar novamente depois desse. É provável que eu aprenda com vcs como manter o peso que vou conquistar com a ox.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim.....aceitou o desafio. Então bora lá lapidar seu corpo.

Pontos dignos a ser dito: Apenas de Bom Dia e Boa Tarde para esse médico que te indicou uso de doses elevadas para primeiro contato de Aes e ainda por cima indicou Deca para tí. Vc tem o corpo bem estruturado e modelado com esses anos de musculação, e acredito que o o efeito " magro " se dá ao fato de ser alta. Tem algum problema de saude? Ja fez alguma cirurgia?

Ciclo:  Oxandrolona 5mg/dia até 5 semana (ai paramos e reavaliamos a necessidade de aumentar). Por gentileza qual a marca dessa oxandrolona?

Exames: Aproveitar que é da área de saúde e aproveite a facilidade (se tiver plano) de realizar exames, faça: ESTRÓGENO, TESTO TOTAL LIVRE, SHBG, TSH E T4,  PERFIL HEPATICO, CORTISOL (dentre todos se tiver que pagar faça apenas esse).

Dieta (210): Esse é o pulo do gato no seu caso!! Compre balança. Faça suas marmitas e deixe pronto. Sua proteína estava segurando seus ganhos......

9h café da manhã: (1 cp omega 3 + vit d 5000ui )
40g de aveia
1 banana

13:30 almoço: (1 cp. omega 3)
100 gr de macarrão. 
150g de Carne de boi/frango/peixe

Salada (todos os dias)

Café da tarde
2 ovo e 30 gramas de tapioca+ uma cacau em pó, e 20 gramas de aveia.

Recheio: 1 banana prata, canela e pasta de amendoim. Café preto puro

20:15 jantar: (1 cp omega 3 + 1 cp. Vit E)
200gr de carne moída
100gr de batata da sua escolha/mandioca/abobora

100 gramas de arroz

Madruga entre meia noite e 01:00:  

100 Gr batata doce cozida e 2 ovo,  cozido . Avelã torrada. 

Beber 3,5 litros de agua por dia.

Fuma? 

Aguardo sua dieta no dia que está pós plantão para podermos adequar.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Malu.lu disse:

É provável que eu aprenda com vcs como manter o peso que vou conquistar com a ox.

Então...tenho uma péssima notícia pra você rss. Eu costumo usar o álcool como exemplo. 

Vamos supor que você queira sair pra beber e ficar bêbada. Então você começa a ingerir álcool até um determinado ponto que te deixe alegrinha. Você fica bêbada porque o álcool está correndo no teu sangue e produzindo este efeito.

Quando você parar de beber, você vai ficar bêbada pra sempre? O que precisa fazer pra continuar bêbada? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os exames, te passo assim que eu folgar aqui. 

Penso que a dieta do meu dia de folga , tem que ser contada a partir da meia noite? Onde conta com o que eu comer na madrugada do plantão?

Não fumo. Não tenho problemas de saúde. Só ombro com bursite controlada. Bebo muita água, mas vou tentar calcular quantos litros.

A oxandrolona é manipulada de uma farmácia de minha confiança. Porém são cápsula de 10gr

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, davidevh disse:

essa bicha ai já nasceu suando Bold ?

tem testo mais alta que eu e vc juntos

E eu achando que ela era um palito!

Se tivesse esse corpo eu andava pelada!

Deus não da asa pra cobra!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ué, vc já foi magra? Nem consigo imaginar kkk

5 horas atrás, davidevh disse:

essa bicha ai já nasceu suando Bold ?

tem testo mais alta que eu e vc juntos

bold vinha na mamadeira já

o que vcs tomaram no cafe da manha hoje hein?

hahaha

assim nao tem nem como eu parecer seria na internet

@Bravo Costa eu ja tive bulimia migo

3 horas atrás, Malu.lu disse:

Eu não pretendo clicar novamente depois desse. É provável que eu aprenda com vcs como manter o peso que vou conquistar com a ox.

Eu tambem nao pretendia usar nada nunca, fui la testei o negocio e ainda nao consegui me livrar dessa vida ?

Falando serio... voce se redescobre, voce comeca a ver resultado no esforco que voce emprega.. O meu objetivo de corpo me `obriga` a usar , porque eu almejo um corpo que pra mim é impossivel ter naturalmente.. e quando eu chegar la, posso deixar isto tudo de mao e me contentar com o meu natural.

vc ja é linda , e como quer apenas um up... talvez se contente so com um, talvez nao...

de qualquer forma, nao veja os ciclos de forma negativa, a gente sabe que nao fazem bem a saude, porem, é possivel evitar alguns colaterais,  saber ate onde nosso braco alcanca e agir de forma responsavel, nunca abrindo mao da saude em prol do estetico.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Malu.lu disse:

Já tenho os exames, te passo assim que eu folgar aqui. 

Penso que a dieta do meu dia de folga , tem que ser contada a partir da meia noite? Onde conta com o que eu comer na madrugada do plantão?

Não fumo. Não tenho problemas de saúde. Só ombro com bursite controlada. Bebo muita água, mas vou tentar calcular quantos litros.

A oxandrolona é manipulada de uma farmácia de minha confiança. Porém são cápsula de 10gr

No seu caso será calculado apartir do café da manhã do próximo dia.....me conte a hora que chega em casa..hora que dorme.........hora que acorda...que treina .......e que dorme de novo...... E os horarios e alimentos claro.....

Calcule a agua......ande com garrafas.....

Comece com a dose de 10mg então.....

2 horas atrás, Degcastro disse:

E eu achando que ela era um palito!

Se tivesse esse corpo eu andava pelada!

Deus não da asa pra cobra!!

Depois do resultado de hj Fenomenal......Já pode andar pelada tbm DSDN......mas o objetivo é andar pelada TODO SANTO DIA (TSD).....não perca esse objetivo....ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Criar Novo...