Jump to content
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Rate this topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Depois do resultado de hj Fenomenal......Já pode andar pelada tbm DSDN......mas o objetivo é andar pelada TODO SANTO DIA (TSD).....não perca esse objetivo....ok??

Olha eleeeeeeeeeeeeeeee hahahahah ?????? 

Hoje vc tá ótimo

8 horas atrás, Malu.lu disse:

Sim trabalho a noite 12x36. Na noite que durmo em casa, eu acordo cedo e treino após o café da manhã, sempre antes do almoço eu treino.

Nos dias que trabalho a noite eu treino sempre no final da tarde .

Sempre tenho dúvida se treino perna do dia que trabalho a noite, pq tem noites que não descanso, aí só vou dormir às 9h do outro dia. Acho que é melhor só treinar perna se eu vou poder descansar a noite, embora isso pode me limitar sendo que minha academia não abre domingo e sábado fecha 1:00. Se eu trabalho na noite de sexta não consigo treinar sábado nem domingo.

Fotos de hoje.

IMG_20181213_151554.jpg

IMG_20181213_151920.jpg

IMG_20181213_152545.jpg

Até que o shape está bacaninha (esse é máximo que posso comentar para não infringir o código de ética do fórum e, principalmente, porque minha esposa acompanha o fórum) kkkkkk

Agora, vendo as fotos posso dizer... TTPDC kkkkkk

Eu jamais poderia imaginar que teria ajuda para montar a  dieta. Eu fiquei quebrando a cabeça imaginando que iria demorar  uma semana para montar o cardápio. Eu sou muito disciplinada e vou seguir a risca. Já tenho  maior gratidão por  tudo isso. Obrigada.

Exame que fiz este ano.
Testo livre:  7,9 Testo total: 34 

SHBG: 126,8  Estradiol: 77,6 

DHEA: 12,11 DHT: 25,58
B12: 372
Glicose: 94

Insulina: 4,5 cortisol total: 6,79
Colesterol total: 173 LDL: 95 Triglicerídeos: 46
TGO: 14 TGP: 16 GGT: 13
 Magnésio total: 2,0
Vit ? D 28,7
T4 livre: 0,92 TSH: 1,63
FSH: 5,14 LH: 3,77
HB: 12,6 HT: 37,2 leucócitos: 5.140

Edited by Malu.lu

Obrigada pela dicas. Eu trabalho na saúde e tem muita controvérsia sobre esses aditivo. Por isso eu tenho que ser bem discreta pq se meus colegas de plantão perceberem, vão me encher o saco e podem até me descriminar. Por isso morro de medo de viralização.

Eu não peguei o jeito ainda do fórum. Tentei ver seu perfil se tinha sua evolução, por que com seu abdômen imagino sua dieta e tempo de musculação. Parabéns.

Edited by Malu.lu

2 horas atrás, Malu.lu disse:

Obrigada pela dicas. Eu trabalho na saúde e tem muita controvérsia sobre esses aditivo. Por isso eu tenho que ser bem discreta pq se meus colegas de plantão perceberem, vão me encher o saco e podem até me descriminar. Por isso morro de medo de viralização.

Eu não peguei o jeito ainda do fórum. Tentei ver seu perfil se tinha sua evolução, por que com seu abdômen imagino sua dieta e tempo de musculação. Parabéns.

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olha eleeeeeeeeeeeeeeee hahahahah ?????? 

Hoje vc tá ótimo

A publicação a cima é para você @Joana Darc sb

@Apollo Galeno

Bom dia...

Segue minha alimentação após plantão.

Dieta após plantão.
As 6h da manhã no plantão tenho muita fome, tenho que comer algo pq só vou comer em casa 8h.

*6h pré café
1ovo, castanhas, ou banana com aveia.

*8:00 ou 8:30 
café da manhã
Crepioca com 1 ovo. 2 ovos mexidos no azeite
Chá de camomila.
* 9h vou dormir. Até às 13:00 

Almoço:
* 13h e 14 horas acordar. Beber água.
Almoçar. Arroz integral ou macarrão ( feijão se tiver) carne ou frango ou peixe. Salada verde e cenoura.

Café da tarde;
* 17h crepioca 1 ovo ,cacau, aveia. Recheio de banana, pasta de amendoim e canela. 
Ou panqueca de polvilho. 30 Gr polvilho, 1 ovo, 2 colheres de creme de ricota.
Café puro.

18h treino de perna.
19:15: pós treino; 30gr de whey e 15gr waxy
 maize.

21:00 jantar 
igual o almoço com menos carboidratos e sem feijão.

Vou dormir entre 23:30 e 00:30.

Obrigadaaaaa. Muita gratidão.

Normalmente minha contribuição (insistência) geral em qual AEs vai usar? Se não comprou ainda. Sugiro Oxandrolona Landerlan 5mg.

A nossa estatística infelizmente supõe que as oxandrolonas manipuladas vêm subdosadas ou com substância diferente. As caixinhas de "marca nacional" nem se fala.

6 horas atrás, Malu.lu disse:

Fique tranquila que com a dose baixa ninguém vai notar sinal nenhum de virilizacao. Eu também tenho medo disso mas acredite, a dose para que ocorra é muito maior, e a escolha das drogas também faz diferença. 

Sempre achei que jamais chegaria perto de uma testosterona, e que ela me transformaria em homem. Mas eu tô aqui com a voz fina como de criança como sempre tive, rosto fino, mesma coisa, só o corpo tá mudando mesmo .

Olha meu relato

Voce tem mais tempo que eu e tem um corpo que já é o ideal de muuiitas. Parabéns a você também.?

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Normalmente minha contribuição (insistência) geral em qual AEs vai usar? Se não comprou ainda. Sugiro Oxandrolona Landerlan 5mg.

A nossa estatística infelizmente supõe que as oxandrolonas manipuladas vêm subdosadas ou com substância diferente. As caixinhas de "marca nacional" nem se fala.

Amigo tu nunca ganhou nem um boné da Lander? Haha. 

Brincadeiras a parte, vc tem razão.

Eu jamais poderia imaginar que teria ajuda para montar a  dieta. Eu fiquei quebrando a cabeça imaginando que iria demorar  uma semana para montar o cardápio. Eu sou muito disciplinada e vou seguir a risca. Já tenho  maior gratidão por  tudo isso. Obrigada.

Exame que fiz este ano.
Testo livre:  7,9 Testo total: 34 

SHBG: 126,8  Estradiol: 77,6 

DHEA: 12,11 DHT: 25,58
B12: 372
Glicose: 94

Colesterol total: 173 LDL: 95 Triglicerídeos: 46
TGO: 14 TGP: 16 GGT: 13
 Magnésio total: 2,0
Vit ? D 28,7
T4 livre: 0,92 TSH: 1,63
FSH: 5,14 LH: 3,77
HB: 12,6 HT: 37,2 leucócitos: 5.140

Oxandrolona irá te fazer bem....irá diminuir seu SHBG

SHBG está um pouco alto.....não gosto de estar no limite.

Cortisol deve ter coletado na parte da tarde o exame não??

Se quiser coloque foto dos exames pois as vzs a referencia que uso é diferente do laboratório que fez.

Eu trabalho na saúde e tem muita controvérsia sobre esses aditivo. Por isso eu tenho que ser bem discreta pq se meus colegas de plantão perceberem, vão me encher o saco e podem até me descriminar. Por isso morro de medo de viralização

Não se importe com o que os outros falam na area da suade. A unica coisa que posso falar e que na equipe medica e de enfermagem a razão de viver bem dentro de um hospital é falar da vida do outro!! rsrssrs .....a inveja come solta. E o que menos vemos dentro de um hospital são profissionais com a saúde bem controlada (magros, que praticam esportes, que comem direito......etc.....)

Unica coisa que posso fala é:

Tome seus Aes.......

Fique mais linda ainda.......

Atenda os pacientes com educação e nunca discuta com eles......um inteligente se finge de idiota quando fala com idiota e quer que ele se sinta inteligente......

Leve suas marmitas.......

Não vista-se com sensualidade dentro de um ambiente de saúde (quanto menos mostrar melhor!!)

Faça todas suas obrigações.....

E taca-se o foda-se para a inveja alheia.

Dieta após plantão.
Tome 1 dose de Whey a hora que voltar do QZZ...rsrs

*6h pré café= 4 Castanhas do Pará

*8:00 ou 8:30 
40g de aveia
1 banana
3 ovos mexidos no azeite.
* 9h vou dormir. Até às 13:00 

Almoço:13h e 14 horas acordar. Beber água.(omega 3)

100 gr de macarrão/arroz
150g de Carne de boi/frango/peixe

Salada (todos os dias)

Café da tarde(pré treino)

2 ovo e 30 gramas de tapioca+ uma cacau em pó, e 20 gramas de aveia.

Recheio: 1 banana prata, canela e pasta de amendoim. Café preto puro

18h treino de perna.
19:15: pós treino; 30gr de whey e 15gr waxy
 maize.

21:00 jantar (omega 3)

100 gr de carne moída
200gr de batata da sua escolha/mandioca/abobora

50 gramas de arroz ou feijão
Salada: alface tomate

2 ovos inteiros antes de dormir.

Vou dormir entre 23:30 e 00:30.(tomar vit. E  + Polivitamínico).

Olha....vou ser bem sincero com vc......tem um corpo que dá para ser muito bem trabalhado.......

Consiga oxandrolona de boa qualidade........e segundo.....se vc conseguir um Propionato de Testosterona poderemos conjugar as duas drogas e melhorar mais ainda seus resultados (sem virilizar ).

Outra coisa.....de noite quando não tiver o que falar com suas colegas e colegos de trabalho , não fale que está usando Aes ok?? Lembre-se da regra que disse: O prazer é cuidar da vida dos outros....

TMJ

9 horas atrás, Malu.lu disse:

Se alguém conseguir notar sua bunda usando um jaleco, é porque a missão foi concluída com sucesso. Mas dificilmente vão perceber algo de diferente a não ser que sua voz comece a alterar demais, por isso a necessidade de baixas doses e paciência. Tenho vários amiguinhos médicos e ninguém nota as transformações que acontecem por baixo daquela roupa branca rss.

Além disso, chega a ser hipócrita esse pessoal que vive enchendo a cara e comendo no Mc Donalds criticar quem usa hormônios. Geralmente a galera médica é a que menos cuida da própria saúde.

@Apollo Galeno

Os meus exames foram realizados quando eu estava trabalhando de dia ( faz alguns meses que estou a noite) e pela manhã e jejum. Vamos usar só para  ter uma base no início do Clico, e posso fazer novos exames em qualquer momento.

Obrigada pela dieta. Adorei.

E no trabalho, tenho um bom relacionamento com todos, porém não me envolvo muito, jamais falaria para alguém do trabalho que estou tomando, só meu esposo que sabe. E eu na vida sou muito discreta, no trabalho então só vou com roupas mais larga, e amo àquele uniforme azul largo clássico do CC. Mas todos já sabem que  faço  dieta pq já faz alguns anos que  levo minha marmita e nunca participo das pizzas rotineiras. 

Sobre meu trabalho com os pacientes, eu são grata a Deus por poder está perto de alguém tão sensível e poder fazer algo que te traga conforto. Amo meu trabalho. 

E estou lá para trabalhar e não fazer amigos. 

Sobre adicionar mais uma droga, vou aguardar. Tenho tendência a acne.

Obrigada 

E no trabalho, tenho um bom relacionamento com todos, porém não me envolvo muito, jamais falaria para alguém do trabalho que estou tomando, só meu esposo que sabe. E eu na vida sou muito discreta, no trabalho então só vou com roupas mais larga, e amo àquele uniforme azul largo clássico do CC. Mas todos já sabem que  faço  dieta pq já faz alguns anos que  levo minha marmita e nunca participo das pizzas rotineiras. 

Sobre meu trabalho com os pacientes, eu são grata a Deus por poder está perto de alguém tão sensível e poder fazer algo que te traga conforto. Amo meu trabalho. 

E estou lá para trabalhar e não fazer amigos. 

Seja sim e do que depender de vc sempre se dará bem nessa área......e trabalhar plantão noturno é tenso. Falando nisso tome as vit. D e E que te passei.....vc precisa dessas vitaminas antioxidantes......

Falo isso porque o que mais vemos dentro dos hospitais é o contrario.....

Vai por mim!! 

Sobre adicionar mais uma droga, vou aguardar. Tenho tendência a acne.

Faça exame de DHT......

Em 13/12/2018 em 16:25, Locemar disse:

Tem mulher que cicla pra ficar com o teu corpo. 

Tem mulher que daria um rim pra ter esse corpo :D

Acredito que você tenha ganhos até mesmo com 5mg de oxandrolona por dia. Acaso decida por esta droga, e pela dose anunciada de 10mg, se possível, fracione em duas doses de 5mg a cada 12h. Ressalvando novamente que 5mg já lhe traria o ajuste fino que pretende: sem grandes exageros e melhora da qualidade (como se fosse possível. rs).

Outra opção, ainda mais conservadora - e mais correta em minha opinião - seria usar somente testosterona em gel à base de pentravan. A dose ficaria entre 0,3% (ou 3mg) e 0,6% (ou 6mg) e não mais do que isso. A vantagem da testosterona é a bioidentidade (é um hormônio  que sue corpo conhece bem) e a possibilidade, em tese, de uso contínuo, ao contrário da oxandrolona que tem um tempo programado para o uso e, quando for descontinuada, como você já sabe, vai gerar o decréscimo dos ganhos; ao passo que a testosterona, se usada continuamente, vai te deixar em nível ótimo durante todo o tempo de uso.

Em Fri Dec 14 2018 em 08:25, Bravo Costa disse:

Vou respondendo confirme posso... Está bem corrido para mim essa semanas.

Olha eu lá nos meus 22 nãos quando tomei oxandrolona foi da landerlan. Porém hoje tenho receio, pois é uma marca paraguaia, e o Brasil tem um sistema de controle melhor do que de lá. Na verdada não é nem isso. A landerlan é super famosa, porém como ter certeza se não é falsa. Esse ano fui ao py e não tive coragem de comprar pq nada me  garantia a procedência. Imagina comprar de alguém no Brasil que vai custar uns 300 ou 400 e ainda não sei se é quente.

Aqui no Brasil eu tinha vontade até de trabalhar em uma farmácia de manipulação para ver como funciona.

Mas obrigada pela dica. Quem sabe eu crie coragem para a landerlan.

Em Fri Dec 14 2018 em 12:49, Locemar disse:

Se alguém conseguir notar sua bunda usando um jaleco, é porque a missão foi concluída com sucesso. Mas dificilmente vão perceber algo de diferente a não ser que sua voz comece a alterar demais, por isso a necessidade de baixas doses e paciência. Tenho vários amiguinhos médicos e ninguém nota as transformações que acontecem por baixo daquela roupa branca rss.

Além disso, chega a ser hipócrita esse pessoal que vive enchendo a cara e comendo no Mc Donalds criticar quem usa hormônios. Geralmente a galera médica é a que menos cuida da própria saúde.

Olha pior que já marca no jaleco. RSS.

O jeito é usar jaleco maior.. kk

Sim a galera da saúde só come tranqueira e fuma.

Eu respeito não fico criticando. Mas não venham se lamentar para mim que está gordo ou com hipertensão.. aí já dou nos dedos.

Edited by Malu.lu

8 horas atrás, Foston disse:

Tem mulher que daria um rim pra ter esse corpo :D

Acredito que você tenha ganhos até mesmo com 5mg de oxandrolona por dia. Acaso decida por esta droga, e pela dose anunciada de 10mg, se possível, fracione em duas doses de 5mg a cada 12h. Ressalvando novamente que 5mg já lhe traria o ajuste fino que pretende: sem grandes exageros e melhora da qualidade (como se fosse possível. rs).

Obrigada. Eu achava que nesse fórum só tinha os monstros. E que para os grandes eu seria a franga da academia. Kk

A minha ox foi manipulada em cápsula de 10mg, eu até pedi para a farmácia fazer de 5mg mas não rolou.

Obrigada

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seja sim e do que depender de vc sempre se dará bem nessa área......e trabalhar plantão noturno é tenso. Falando nisso tome as vit. D e E que te passei.....vc precisa dessas vitaminas antioxidantes......

Falo isso porque o que mais vemos dentro dos hospitais é o contrario.....

Vai por mim!! 

Faça exame de DHT......

Tem plantão que é tenso mesmo.

Eu sempre trabalhei em hospital do SUS. Nesse que estou agora é só paciente gravíssimo ou terminal. Onde gente com má vontade ou groceira não tem vez. Mas infelizmente acontece mas é mais entre os colegas mesmo.

Eu já fiz o DHT faz um ano. Estava com o mesmo grau de acne que tenho hj.

Achei o DHEA alto também. Vou colocar a foto com os valores de referência.

Aliás a ox já começou a me dá mais acne no queixo, isso que iniciei o tetralisal pq já sabia.

Hoje faz 10 dias que estou tomando a ox. Quanto tempo para eu fazer novos exames? E fotos uma vez por mês está bom?

IMG_20181215_191353.jpg

6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Tu passa longe de ser franga...

Guria, eu dei uma olhada por cima no seu post. E até mostrei para meu esposo suas fotos. Ele também aprovou.

Top.

Obrigada

9 horas atrás, Foston disse:

Outra opção, ainda mais conservadora - e mais correta em minha opinião - seria usar somente testosterona em gel à base de pentravan. A dose ficaria entre 0,3% (ou 3mg) e 0,6% (ou 6mg) e não mais do que isso. A vantagem da testosterona é a bioidentidade (é um hormônio  que sue corpo conhece bem) e a possibilidade, em tese, de uso contínuo, ao contrário da oxandrolona que tem um tempo programado para o uso e, quando for descontinuada, como você já sabe, vai gerar o decréscimo dos ganhos; ao passo que a testosterona, se usada continuamente, vai te deixar em nível ótimo durante todo o tempo de uso.

Foston, há diferenca entre essa testosterona em gel a base de pentravan e os famosos propionato, enantato? 

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston, há diferenca entre essa testosterona em gel a base de pentravan e os famosos propionato, enantato?

A diferença é só a meia vida (Todas elas são bioidênticas). Então, conforme o ester, deve-se tomar cuidado pra manter os níveis séricos, porque grandes oscilações propiciam o aumento de DHT e aromatização. De toda sorte, qualquer uma delas, deve-se idealmente fracionar a dose e usar no menor tempo possível, tipo dia sim, dia não ou mesmo todos os dias. Eu usei todos os dias por um tempo e agora voltei a usar dia sim, dia não o enantato. Antes usei propionato. Meninas que não tem certeza se ocorrerão colaterais devem optar por propionato, porque se descontinuada a testosterona os colaterais sumirão mais rápido. Se depois de certo tempo não ocorrerem colaterais chatos (porque existem os bons colaterais, né? Como é o caso da libido e clitoris) pode-se passar para o enantato. Para quem não tem acesso ao enantato e ao propionato - cujos melhores e mais acessíveis vem do Py, já que os daqui são do mercado negro (leia-se: o banheiro da casa de alguém) -, a solução é conseguir a receita do gel em pentravan e mandar manipular em uma boa farmácia. Agora mesmo vou fazer uma viagem pra fora então mandarei fazer o gel para mim e minha esposa, porque temos a receita em mãos, de forma a evitar problema com os bujões da landernan e da advanced labs que usamos aqui.

Edited by Foston

Em Sat Dec 15 2018 em 00:26, Apollo Galeno disse:

Falando nisso tome as vit. D e E que te passei.....vc precisa dessas vitaminas antioxidantes......

Eu já iniciei com o ômega 3. As vitaminas achei um preço bom na oficial Farma, estou pensando em comprar deles.