Ir para conteúdo
Malu.lu

Ciclo da oxandrolona para geneticamente magrela

Avalie este tópico:

Post Destacado

15 horas atrás, Malu.lu disse:

Tem plantão que é tenso mesmo.

Eu sempre trabalhei em hospital do SUS. Nesse que estou agora é só paciente gravíssimo ou terminal.

Fenomenal.....

Sobre seus exames eles são do ano passado, ai fica complicado falar qualquer coisa. 

Sobre a interação Antibiótico X Anabólicos (VO) deixo como sugestão vc repensar essa combinação quando realizada com intuito estético......irás usar por longas semanas a oxandrolona e pelo período que realizar uso estará realizando via DHT.

Seria interessante o uso de alternativas tópicas.

Sobre as vitaminas: Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2018 em 08:33, Malu.lu disse:

Água com limão ou água com própolis.. todas as dietas das minha amigas tem um ou outro. ?

Que babaquice! Suas amigas são suas amigas você é você. Se já foi em nutricionista, endócrino, eles sabem o que é bom para você e não para suas amigas. A não ser que foi receitado de um profissional que você foi e sua amiga foi e "bateram" os dois oferecer a mesma coisa.

A maior burrada do mundo é fazer o que os outros fazem, tem que ser individual. Não existe ninguém igual a ninguém. Isso está há quilômetros de distância de diferença.

A dieta da celebridade da TV vai ser igual a minha ou o produto que elas usam foi usar também. 

Mesma coisa eu que sou magro e quero ganhar músculos, vou injetar GH, Boldenona, Deca, Durateston, farei igualzinho meu amiguinho. Só porque ele faz, vou fazer também.

Ou então fica a idiotice que uns copiam do outro, até a nutricionista pode usar isso como modismo e falar que é bom, só porque entrou na moda.

Faça conforme o seu profissional te falou, ele que sabe o que é bom para você. Converse com ele sobre seus resultados. Se receitou algo, tome algo! 

Aqui no grupo você vê as dicas. Pegue e passe para o seu profissional para ver se vale a pena. Copie num papel e mostre para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal.....

Sobre seus exames eles são do ano passado, ai fica complicado falar qualquer coisa. 

Sobre a interação Antibiótico X Anabólicos (VO) deixo como sugestão vc repensar essa combinação quando realizada com intuito estético......irás usar por longas semanas a oxandrolona e pelo período que realizar uso estará realizando via DHT.

Seria interessante o uso de alternativas tópicas.

Sobre as vitaminas: Perfeito.

?... Nem todos tem os exames são do ano passado. Eu mostrei eles para o endocrinologista que me receitou as 30mg de ox e ele falou que não precisa repetir visto que eu não fiz nada para alterar nesse tempo. 

Posso repetir todos no melhor momento 

O tetralisal já tinha uma caixa em casa. Para tomar em janeiro.E iniciei faz 3 dias.. e  posso parar 

Pq minha dermato não vai aceitar se eu disse que fiz o tratamento do antibiótico e ox.

No verão sempre tenho mais acne naturalmente por causa da oleosidade que aumenta.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Malu.lu disse:

Nem todos tem os exames são do ano passado. Eu mostrei eles para o endocrinologista que me receitou as 30mg de ox e ele falou que não precisa repetir visto que eu não fiz nada para alterar nesse tempo

Me refiro ao de DHT.

Pare com a Tetraciclina e deixe ela para depois do ciclo. Qualquer medicação via oral irá arregaçar seu figado. E nesse momento seu figado é da oxandrolona.

Vamos controlar as acnes com soluções tópicas: Compre sabonete de enxofre da Granado lave o rosto ou região com acne deixe agir um pouco e depois lave + Clindacne ou Clindoxyl e usar quando for dormir (proteger roupas e tirar quando acordar e não usar no sol) + protetor solar base de agua para o dia e para  anoite tbm quando exposta as lampadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero falar que acho a maior bobagem dizer que espinhas é coisa de adolescente. Estou com 43 anos. A minha cara foi sempre cheia de espinhas. Ultimamente, antes de seguir a dieta e ter uma alimentação sem porcarias, era espinhas nascendo aos 43 anos. Era só doces e mais doces, salgadinhos, refrigerantes. O corpo responde e dá a resposta em espinhas.

Há muitos anos atrás joguei no lixo uma consulta com um dermatologista. Me dei mal. Eu estava começando a tratar com ele e ele me receitou uns frascos de líquido bem ruins o gosto. Disse que primeiro vai tratar a parte de dentro e depois a parte de fora. Não acreditei no médico achando que só a parte de fora importava, não dando oportunidade de curar dentro.

Hoje minha alimentação se equilibrou e apareceu uma espinha bem em cima da sobrancelha esquerda que está dura e um pouco seca. Somente uma, final de carreira de deixar as porcarias da alimentação de lado (por um tempo ou pelo resto da vida não sei...)

Espinha não é coisa de adolescente, é coisa de adulto também, basta a vida que você leva, provavelmente também o tipo de pele. Devem dizer que é coisa de adolescente por causa que adolescente tem descuido e só fica comendo porcaria e não estão ligados em cuidados, assim como eu fui com minha vida. Quando a gente cresce bem mais, amadurece e eu penso que poderia hoje, na fase adulta,  ter pensando no passado e evitaria os problemas. Mas, isso não houve como. Então, é o tal ditado "aceita que dói menos".

Editado por renatobhmg
Faltou uma informação.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me refiro ao de DHT.

Pare com a Tetraciclina e deixe ela para depois do ciclo. Qualquer medicação via oral irá arregaçar seu figado. E nesse momento seu figado é da oxandrolona.

Vamos controlar as acnes com soluções tópicas: Compre sabonete de enxofre da Granado lave o rosto ou região com acne deixe agir um pouco e depois lave + Clindacne ou Clindoxyl e usar quando for dormir (proteger roupas e tirar quando acordar e não usar no sol) + protetor solar base de agua para o dia e para  anoite tbm quando exposta as lampadas.

Eu odeio tomar antibiótico.

Uso o sabonete da La Roche concentrado, uso o epiduo gel, o clindoxyl me dá alergia, uso o protetor solar da roc minesol. 

Nunca usei sabonente de enxofre, será que vai ser melhor do que o La Roche neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, eu estou estranhando um acontecimento... Minha menstruação desceu faz 3 dias. Desceu uma semana antes da data normal, e o fluxo é menor, uso DIU de cobre. Eu achei que não iria descer pela uso a ox. Será que me passaram a perna na farmácia de manipulação?

Eu sinto que ela está no meu corpo, estou com mais força, mais nervosa e acne leve, e minhas coxas estão mais duras.

Iniciei o Clico dia 05/12. 

É normal ou pode está subdosada?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2018 em 17:49, Malu.lu disse:

Nunca usei sabonente de enxofre, será que vai ser melhor do que o La Roche neste momento?

Sim. Será algo para somar com o La Roche.....Fora que o sabonete é 10 reais......

Tem algo que posso deixar como sugestão: Avalie com seus amigos Dr. a possibilidade de prescrição de isotretinoína em doses baixas e espaçadas........10mg em 3 dias na semana.....

E basta apenas fazer controle de perfil lipídico......

3 horas atrás, Malu.lu disse:

Olá galera, eu estou estranhando um acontecimento... Minha menstruação desceu faz 3 dias. Desceu uma semana antes da data normal, e o fluxo é menor, uso DIU de cobre. Eu achei que não iria descer pela uso a ox. Será que me passaram a perna na farmácia de manipulação?

Eu sinto que ela está no meu corpo, estou com mais força, mais nervosa e acne leve, e minhas coxas estão mais duras.

Iniciei o Clico dia 05/12. 

É normal ou pode está subdosada?

Não necessariamente vc fica sem menstruar......

Está no inicio do ciclo ainda......

Para saber da oxandrolona o exame de DHT é a resposta se foi ou não passada para trás.......

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno

Obrigada por responder... Eu vou em uma consulta médica no início de janeiro e já vejo tudo isso.. se eu tiver a oportunidade em uma conversa com os Dr no meu trabalho eu tbm peço... 

Outra coisas, estou com dificuldade para comer tudo que passou... Eu não sabia que 200gr de peito de frango era tanto frango kkk. Na verdade acho que estou enjoada de peito de frango grelhado... Pois como tranquila 200gr de coxa de frango, ou carne moída ou peixe. 

Mas estou me esforçando, porém hoje não consegui..

Minha dermato sempre quer que eu faça o tratamento com o Roacutan para acabar com a acne adulta, mas sempre acontece algo e nos adiamos. Também pq se for fazer o trabalho como diz a receita do Roacutan e como a dermato quer é muito pesado. São 7 meses de 40 mg dia. Acho muito.. e por isso eu fujo sempre.

Eu tomei o Roacutan faz uns 7 anos. Tomei 40mg por 3 meses e parei pq fiquei desempregada e perdi o plano o de saúde. Mas era ótimo, porém muitos  efeitos colaterais.

Obrigadaaa

Editado por Malu.lu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Malu.lu disse:

São 7 meses de 40 mg dia. Acho muito.. e por isso eu fujo sempre.

Essa dose é quando a acne mais severa. Não acredito que seja seu caso. Minha esposa tratou a acne adulta dela com 10mg dia sim, dia não por 06 meses. As acnes sumiram já há 02 anos.

Em 16/12/2018 em 06:43, Malu.lu disse:

As vitaminas achei um preço bom na oficial Farma, estou pensando em comprar deles.

Veja também no mercado livre. Tem vitaminas para o ano todo. Vitamina D3 a 10.000ui, 360 cápsulas (01 por dia) por R$126,00

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Malu.lu disse:

Outra coisas, estou com dificuldade para comer tudo que passou... Eu não sabia que 200gr de peito de frango era tanto frango kkk. Na verdade acho que estou enjoada de peito de frango grelhado... Pois como tranquila 200gr de coxa de frango, ou carne moída ou peixe. 

Pode trocar por 200g de carne de boi ou peixe......ou frango do jeito que quiser......

Essa semana acredite se quiser minha proteína está sendo fígado de boi......

2 horas atrás, Malu.lu disse:

Minha dermato sempre quer que eu faça o tratamento com o Roacutan para acabar com a acne adulta, mas sempre acontece algo e nos adiamos. Também pq se for fazer o trabalho como diz a receita do Roacutan e como a dermato quer é muito pesado. São 7 meses de 40 mg dia. Acho muito.. e por isso eu fujo sempre.

Sim....a dose é elevada......entendeu que a dose que apreendi, estudei e tenho que agradecer a @Foston e doses pequenas, em intervalos semanais para fazer pilhamento no organismo em doses pequenas mais que podem ser usadas a longo prazo sem colaterais .

Imagina que 1 cartela irá durar quase 3 meses.........

1 hora atrás, Foston disse:

Veja também no mercado livre. Tem vitaminas para o ano todo. Vitamina D3 a 10.000ui, 360 cápsulas (01 por dia) por R$126,00

Correto.....e o melhor.....IMPORTADA.....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pode trocar por 200g de carne de boi ou peixe......ou frango do jeito que quiser......

Essa semana acredite se quiser minha proteína está sendo fígado de boi......

Sim....a dose é elevada......entendeu que a dose que @Foston

Ah fígado de boy. Parei de comer faz anos, achei que fazia mal. 🙄

@Apollo Galeno você já está entre meus Dr favoritos. 

Fiquei empolgada com essa história da isotretinoína em dose baixa.

@Foston não tenho acne severa não. Sua esposa  tinha quanto de peso na época?

Obrigada feras.

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno

Com uma amiga de profissão, ganhei uma caixa de isotretinoína 🤩, só que de 20mg...😐. Ela só me deu tbm pq está próximo ao vencimento.. ela disse que também tomou em dias alternados.. porém a pele dela achei um pouco ruim. Porém ela disse que não tomava nem dia sim dia não.. tomava quando queria e está feliz com o resultado.. kk

Porém eu sei que não pode tomar e pegar sol. Então só vou poder tomar no final do verão?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Malu.lu disse:

Não, é gelatinosa 😞

Sabendo que  a meia-vida da isotretinoína é de 7 a 39 horas, estabelecendo-se, através de administrações repetidas, o estado de equilíbrio dinâmico em cinco a sete dias (1), a lógica seria você na primeira semana usar dia sim, dia não e na segunda semana usar dia sim, dois dias não. O que acha @Apollo Galeno?

(1) DINIZ et al, 2002; PAIXÃO, DALL´IGNA, 2010; FOX; MERK; BICKERS 2006; apud VALADARES, RIBEIRO, BERNARDES, 2012

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Foston disse:

Sabendo que  a meia-vida da isotretinoína é de 7 a 39 horas, estabelecendo-se, através de administrações repetidas, o estado de equilíbrio dinâmico em cinco a sete dias (1), a lógica seria você na primeira semana usar dia sim, dia não e na segunda semana usar dia sim, dois dias não. O que acha @Apollo Galeno?

(1) DINIZ et al, 2002; PAIXÃO, DALL´IGNA, 2010; FOX; MERK; BICKERS 2006; apud VALADARES, RIBEIRO, BERNARDES, 2012

Interessante!! Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Foston disse:

Acredito que primeiro temos que manter uma concentração plasmática adequada e constante e depois aplicamos o intervalo de 1 comprimido a cada 2 dias....

Ficaria assim:

- 5 dias seguidos com 20mg e depois 1 comprimido a cada 2 dias......ai a concentração da primeira semana só sofreria reposição das doses a cada 2 dias.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que primeiro temos que manter uma concentração plasmática adequada e constante e depois aplicamos o intervalo de 1 comprimido a cada 2 dias....

Ficaria assim:

- 5 dias seguidos com 20mg e depois 1 comprimido a cada 2 dias......ai a concentração da primeira semana só sofreria reposição das doses a cada 2 dias.

TMJ

Achei incrível.. assim meu cabelo não vão cair e nem minhas articulações sofreram... Mas de qualquer forma devemos esperar o verão acabar? Eu pego bastante sol pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Malu.lu disse:

Mas de qualquer forma devemos esperar o verão acabar? Eu pego bastante sol pela manhã.

Melhor esperar mesmo......

Não é indicado banho de sol nem com protetor solar para quem usa isotretinoína.....

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Sei que é feriadão de ano novo e não espero que me respondam este ano. Kkk
Hoje faz 15 dias da primeira foto.
Iniciei o ciclo dia 5/12. Estou tomando 10mg de oxandrolona uma vez ao dia.
Venho seguindo a dieta que @Apollo Galeno me fez. Sigo com muita gratidão. Mas as vezes não consigo comer tudo. Porém me esforçando.
Sobre o que eu notei: O que eu mais amei, minhas coxas não balançam mais quando ando!!! Isso me incomodava muito, sempre fui magra mas tenho tendência a flacidez, e como já fiquei com as coxas grossas quando tomei Deca, ai esse ano fiquei mais Magra devido a rotina de trabalho e me alimentando erroneamente ( descobri aqui) e senti minhas coxas balança esse ano.
Hoje minhas pernas estão mais grossas,  minhas amigas já repararam. Estou com mais força, a libido está boa como já estava, porém me sinto mais bem disposta e sem aquele sono que me dava durante o dia, e isso me deixa mais disposta para tudo ... Estou com mais oleosidade na pele e cabelos, mas sei lidar com isso. As acnes estão aparecendo no queixo e pescoço, algo que acontecia na TPM. Não estou com queda de cabelo. A voz está oscilando raramente. Mas estou bem feliz com os resultados.

Treino:
Essa semana mudei o treino com as dicas de vocês. Iniciei perna segunda e quinta. Alternando o foco em quadríceps e posterior. Coloquei um dia específico para costas porque estou com flacidez e pouca definição.

Quadríceps: faço de 4 a 6 séries. Até a falha variando a semana força ou resistência

Agachamento livre
Avanço ( as vezes)
Leg 45 ou convergente
Extensora
Adução

Posterior: normalmente 4 série pesado até a falha.

Terra
Stiff
Mesa ou cadeira flexora
Abdutora
Glúteo 4 apoio ; faz uns 4 anos que não praticava esse exercício, pq os instrutores daqui não aconselham. Mas eu já  obtive ótimos resultados fazendo e resolvi voltar.

Ombro, bíceps e tríceps.
Faço 2 exercício para cada. Com 4 séries variando força e resistência.

Costas: 3 exercício bem pesado até a falha.
Neste dia fazer cárdio, e muito alongamento lombar ( que eu sofro).

Panturrilha e abdômen intercalando dia sim dia não.
Vou descansar um dia no meio da semana.

Enfim meus resultados:
Peso de 62kg para 64kg
BF: hoje não sei.

Coxa virilha: de 56,0 para 58,5

Meio da coxa: de 53 para 56,5

Quadril: de 97 para 99,5
Cintura: de 70 para 71
Abdômen: de 78 manteve
Braço: 28 manteve

Panturrilha: de  35 para 37
Peito: 90 para 92

Segue as fotos, hoje estou inchada pois almoçei fora ontem e já altera o intestino. 

inCollage_20181229_193430539.jpg

inCollage_20181229_193655953.jpg

Faltou essa: 

inCollage_20181229_193907729.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malu acho que você tem mudado muito,  e vejo que esta além de mais bonita,  mais confiante e feliz também!  

Parabéns,  os ganhos a gente vê de longe,  e a qualidade continua ótima!  

Também achei os treinos bons na teoria.  

Sabe o que seu corpo me lembra?  O corpo daquelas mulheres lindas que disputam os títulos de Diva fitness,  vc ja viu?  Pelo formato,  altura,  proporções.. 

Boa sorte!  

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Criar Novo...