Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Endomorfo - Canela fina


MagoDeGelo

Post Destacado

13 minutos atrás, Foston disse:

Vitacost e iherb são excelentes opções. O problema é somente o serviço porco dos correios e da RFB. Eu compro sempre de fora, mas, quando tenho certa urgência, compro no ML, mesmo. A diferença de preço as vezes compensa a sensação de ter sido lesado pelos dois órgãos mencionados. Já comprei coisas desses sites (Vitacost e iherb ) que levaram 08 meses e outras que nunca chegaram, acredite. Se o fiscal da aduaneira "invocar" com o produto, ainda o manda para o controle sanitário e, dependendo da discricionariedade deles, o produto vai simplesmente "desaparecer" e você nunca saberá o que aconteceu.

Melatonina foi liberada pela ANVISA para manipulação.

O serviço dos Correios é pior que porco. Assim como quase todos do Brasil. Morar num país de só tem jegue e anta trabalhando dá nisso mesmo. Tem preguiça acumulada pior que barriga de cachaceiro que nunca sai do bar. 

Sobre a Melatonina eu tinha visto um programa na Record falando sobre ela há umas duas semanas atrás.

Descreva aí os produtos que você tentou comprar, para que não aconteça problema com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Foston disse:

Não é o produto em si, mas a discricionariedade do fiscal. Eu já perdi desde ômega 3 a DHEA.

É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário.

Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, renatobhmg disse:

É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário.

Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem.

Além disso, acredito que tenha havido uma intencionalidade do governo, visando coibir, desestimular as importações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MagoDeGelo disse:

Boa noite a todos.

Fotos para continuação do tópico.

Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada.

Mas continuo na batalha.

3906A38A-3645-483D-BBDF-EA697ECF48D9.jpeg

FE0C8ADD-B6D1-4085-820A-AF5E130BE82F.jpeg

298A5D0B-D03F-4807-B60A-A124D8EF4462.jpeg

Mais uma vez você se parece comigo, os ganhos irrisórios que diz e o desânimo. É um conjunto de muitas coisas que tem que fazer. Procure profissionais mesmo. Endócrino, Nutricionista, Personal. Sinceramente, é devagar e sempre. Com ajuda profissional é o melhor. Se falta grana para consulta, tem nutricionista que atende gratuitamente em faculdade ou então se cobrar algo é super barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos....

DIETA:(130)

7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose

12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose

16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará

19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre)

22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim 

Beba 4 litros de agua por dia.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos=  18/01 (retribua não sumindo do tópico ok)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 09:50, Apollo Galeno disse:

Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos....

DIETA:(130)

7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose

12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose

16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará

19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre)

22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim 

Beba 4 litros de agua por dia.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos=  18/01 (retribua não sumindo do tópico ok)

TMJ

Comecei hoje essa dieta. Interessante é o volume e qualidade. Estou gostando. Interessante que eu estava comendo bem pouco e porcaria e isso que tava me dando o chassis de grilo e barriga de lombriga.

Estou seguindo à risca. Vou colocar minhas fotos no máximo em duas semanas.

Duas questões:

1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir?

2) pode incluir frutas na salada?

3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço?

Sim, pode ser pergunta de leigo. Mas eu reconheço que não compreedo, por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...