Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Endomorfo - Canela fina


MagoDeGelo

Post Destacado

13 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Duas questões:

1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir?

2) pode incluir frutas na salada?

3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço?

1) Dieta para todos os dias.

2) Coma o que a dieta fala.

3) O objetivo é dar conta de comer tudo no dia. TUDO

Poste fotos com 15 dias do inicio.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/12/2018 em 14:53, MagoDeGelo disse:

Olá a todos do fórum,

Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes.

Um pouco do meu relato:

Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias.

O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos.

Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação.

Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo.

Mas nunca tive orientação de ninguém.

Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo.

Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo.

Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando.

Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou.

Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas.

Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado.

Quero aprender muito aqui com vocês.

Obrigado.

 

Idade: 33 anos

Altura: 1,79m

Peso: 94kg

Medicações: Não uso.

Problemas de Saúde: Não tenho.

Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo.

7hr Cedo: água, glutamina e limão.

12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral.

16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico

19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango

22 hr: caseina

 

1.png

2.png

3.png

Seja bem vindo e que tudo começe a evoluir como deve ser.

Amigo o mais dificil jà conseguiu, essa vontade de querer! Parabens por isso.

Se busca informação, veio ao sitio certo😀. Pois aqui no forum tem muita gente qualificada e com uma vontade grande de poder ser prestavel.

Agora è sò ter paciencia e presistencia que tudo acontece normalmente!

Deixe me sò dizer na minha ignorancia, que essa dieta pode ser mais aprimorada! No meu ver falta legumes frutas e verduras, para alem de mais gorduras boas.

Outra coisa que pode rever são os aerobicos, com o seu percentual de gordura, acho que devia fazer mais que apenas uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde.

De volta ao relato.

continuo no treino e na dieta.

porem tá td mto difícil minha vida, divórcio, serviço, guarda do filho, não conseguindo passar no vestibular de medicina...

 

que fase

 

ando mt deprimido

 

mas continuo firme na batalha

E não vejo mt diferença das fotos do início com essas de hoje.

gracas a deus

48E01670-08BD-4F04-8419-04F32807F81A.jpeg

D81A0C9F-8CD3-4085-A442-73ED38C14314.jpeg

2151B0E6-DD9C-4980-9BB3-BE38DB4347A4.jpeg

To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MagoDeGelo disse:

To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?

Mantenha treino de academia e pós treino + 20 minutos no máximo de HIT pós treino.

Fotos apenas a cada 15 dias ok !?!?!

Não se pese antes dos 15 dias.........

Sobre os dilemas da vida= coloque todos as dificuldades nas barras e anilhas e hipertrofie os mesmos ........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigo,

Continuo fazendo a mesma. Porém adicionei um pão integral com sardinha em lata no período da tarde antes do treino de jiujitsu.

Confesso que escorrego as vezes na dieta, mas volto a mesma.

Vou postar fotos minhas hoje.

Estava vendo um post do Paulo Muzzy que ele diz que pessoas, como eu que começa e para a musculação desde muito tempo, acarreta um distúrbio corporal, efeito sanfona no corpo e também na estrutura óssea. Achei com muito nexo por que ele diz que a pessoa nesse começa e para o corpo ficar flácido, os ossos forma uma estrutura diferente e os músculos ficam irregular. Vocês concordam? Eu por exemplo desde meus 15 anos em 1998 ia na academia 2x por semana, mas depois ficava meses sem ir. Depois voltava fazia mais 5 meses e parava. Nesse ritmo fui até meus 33 anos. Começa e para. Ai engorda, depois emagrece, depois ganha músculo, depois perde... Nunca tive constância e vejo isso hoje no meu corpo, barriga mole e grande e a perna fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...