Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Endomorfo - Canela fina


MagoDeGelo

Post Destacado

Olá a todos do fórum,

Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes.

Um pouco do meu relato:

Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias.

O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos.

Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação.

Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo.

Mas nunca tive orientação de ninguém.

Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo.

Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo.

Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando.

Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou.

Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas.

Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado.

Quero aprender muito aqui com vocês.

Obrigado.

 

Idade: 33 anos

Altura: 1,79m

Peso: 94kg

Medicações: Não uso.

Problemas de Saúde: Não tenho.

Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo.

7hr Cedo: água, glutamina e limão.

12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral.

16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico

19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango

22 hr: caseina

 

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

dieta com quantidade baixa demais para seu peso.

  • divida a proteína em 200g 2x.
  • achei muito ovo para seu caso.
  • coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial.

se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ?

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo !

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas

É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado.
Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno.

Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! 
Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna.
Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles.

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo.

 

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado !

 

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

 Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais.
Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente !

Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo.

É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

dieta com quantidade baixa demais para seu peso.

  • divida a proteína em 200g 2x.
  • achei muito ovo para seu caso.
  • coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial.

se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ?

Boa tarde, parei a consulta com endo por que estava ficando já muito caro pra mim e percebi que já estava virando uma fria.

Ele cobrava R$ 3.500,00 por semestre. Pra atender 1x mensal e o resto por whatsapp, onde ele tinha um grupo. Ele só passava baixa dosagens de GH que gastei tbm uma paulada e com meu bf alto não vi tanto resultado. E também tinha alguns soros que ele tinha e produtos (deca, gh, nebido) também comprava no prédio onde ele trabalha. E vários manipuláveis (onde ele orientava pra parar de comprar whey e outros suplementos de qualquer marca por falar que contém muito químico), era o manipulável que comprava numa farmácia que ele indiciava e tinha parceria, uma mistura de vários produtos, coenzima, citrus aurant, morosil, iodo quelado, selenio, turksterone, youmbina, cafeina, gaba, mucuna, piracetam, fosfatidilser, vimpocetina, pqq-pirrolouqu, rhodiola rose, ginkgo biloba tudo isso em um só comprimido, que tomava 1 cedo e 1 pela noite. Por isso parei, pela grana que tava investindo e pouca orientação.

Vou equilibrar meus carbos pra essa quantidade 200g/dia. Diminuir os ovos também, valeu.

Boa pergunta. Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. Hoje o que importa somente é meu filho e minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto.

 

1 hora atrás, Lobeca disse:

Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo !

É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado.
Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno.

Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! 
Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna.
Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles.

Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo.

 

Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado !

 

 Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais.
Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente !

Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo.

É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem.

Obrigado pela recepção! Vou seguir a dica de acrescentar uma esteira final de treino e sofrer até a falha! Seguirei suas dicas!!!

Concordo com tudo que você disse, e vou postando minha evolução. Quero manter esse tópico como um diário de superação.

Dessa vez vai! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar.

O mais importante vc já está fazendo que é decidir mudar!! 

A partir de agora é correr atrás e colher os frutos!

Não desista pq aqui vai ter sempre alguém pra te ajudar e te dar puxões de orelha mais também pra te botar pra cima.

FOCO, FORÇA E FÉ !

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei sua história emocionante. Use o fórum como diário nos próximos dias, conte o que acontecer com você quando achar necessário, se precisar de incentivo e apoio sempre vai encontrar por aqui. 

Tem tudo para ser uma história belíssima de superação. Só depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MagoDeGelo disse:

 Sou fraco.

Sempre fui um fraco e sem persistência.

Eu me vejo assim.

Mas quero mudar.

Minha vida tem que mudar.

Preciso mudar.

minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto.

Cara, peguei suas palavras, cortei a parte do filho, que não tenho e montei o que sinto, o que sentia e o que poderá acontecer. Somos uma alma gêmea, rs... Agora, olhando sua barriga meio de lado é quase bem parecida com a minha. Também preciso de puxão de orelha, de cabelo, de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu camarada, meu conselho pra ti é.

volte a treinar, siga com a dieta, não tenha pressa.

Baixe esse bf gradualmente e acho que não devia mecher com AES no momento.

Talvez deva incluir vitaminas e minerais como

  • Omega 3
  • Vitamina D3
  • Zinco
  • Magnésio
  • Selenio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, renatobhmg disse:

Seja bem vindo!

Sei que é caro alguns Aes. Quanto é que vc pagou nos seus? Detalhe só por curiosidade e fazer uma comparação.

Como já faz um tempo, posso errar exato os valores, mas o foi em torno de GH Sandoz Omnitrope subcultaneo R$ 500,00 a ampola, Nebido Bayer R$ 300,00, Dura R$ 20,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...