Ir para conteúdo
MagoDeGelo

Treino Endomorfo - Canela fina

Avalie este tópico:

Post Destacado

13 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Eita, agora lascou, por que inicio do mês comprei um pote de caseina da ultimate pra suplementar rsrs.. Vou acabar com ele pra não desperdiçar dinheiro. Mas vou manter depois minha base de suplementação conforme o amigo recomendou. 

Pesquisando sobre os suplementos indispensáveis que você recomendou

https://www.oficialfarma.com.br/kit-3-vitamina-d3-10-000ui-60-capsulas-p8825/ 

https://www.oficialfarma.com.br/melatonina-5mg-100-capsulas-p5874/

https://www.oficialfarma.com.br/coenzima-q10-100mg-60-capsulas-p442/

https://www.oficialfarma.com.br/magnesio-quelato-200mg-60-doses-p419/

Eu iria gastar R$ 212,72 pra ter essa suplementação extra. Acha realmente extremamente necessário a compra dessas?

Já comprei da oficialfarma indicado pelo Fred Azevedo no vídeo canal dele do treinopesado. Mas achei muito demorado a entrega.

Não, jovem. Esse tipo de farmácia superfatura, senão veja-se:

Vitamina d3 360 cápsulas, dá para o ano todo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1139850338-vitamina-d3-10000-ui-360-caps-softgels-healthy-origins-_JM?quantity=1

Melatonina 300 cápsulas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155578380-3frascos-melatinina-optimum-nutrition-3mg-300cps-_JM?quantity=1

Coenzima q10 300 cápsulas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1121161921-5-x-coenzima-q10-total-300-caps-500-mg-coq10-nutriblue-_JM?quantity=1

Magnésio Quelato 300 cápsulas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064293944-magnesio-quelato-glicina-bisglicinato-5x-60-300-comprimidos-_JM?quantity=1&variation=25437406567

Isso aí dá pra quase o ano todo.

Sobre a necessidade, eu posso falar apenas por mim: não fico sem esses suplementos. Tenho conhecidos com doença autoimune e coisas do tipo, enquanto eu me curei de alergias e tenho uma saúde de ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, renatobhmg disse:

Acho que a vitamina D3 com 10000ui, dá uma cápsula por semana. Pensando aqui numa recomendação médica, acho que de minha irmã. Se tem 360, deve dar por uns 5 ou 6 anos. 

Não. É uma por dia, mesmo. Os médicos daqui estão atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para pensar numa boa economia. Comprar quase tudo no Vita Cost. Acho que de menos a Melatonina, que meu irmão falou que não deixam comprar. Aparece mensagem, sei lá... Acho que infelizmente só o Melatonina que vai ter que comprar no Mercado Livre, talvez.

Demorou 20 dias para chegar aqui em casa um produto que meu irmão comprou. Enquanto não chega, vai treinando, se alimentando. 

PS: Melatonina é proibida pela Anvisa no Brasil. Mas, acho que devem estar já liberando.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, renatobhmg disse:

Acho que dá para pensar numa boa economia. Comprar quase tudo no Vita Cost. Acho que de menos a Melatonina, que meu irmão falou que não deixam comprar. Aparece mensagem, sei lá... Acho que infelizmente só o Melatonina que vai ter que comprar no Mercado Livre, talvez.

Demorou 20 dias para chegar aqui em casa um produto que meu irmão comprou. Enquanto não chega, vai treinando, se alimentando. 

PS: Melatonina é proibida pela Anvisa no Brasil. Mas, acho que devem estar já liberando.

Vitacost e iherb são excelentes opções. O problema é somente o serviço porco dos correios e da RFB. Eu compro sempre de fora, mas, quando tenho certa urgência, compro no ML, mesmo. A diferença de preço as vezes compensa a sensação de ter sido lesado pelos dois órgãos mencionados. Já comprei coisas desses sites (Vitacost e iherb ) que levaram 08 meses e outras que nunca chegaram, acredite. Se o fiscal da aduaneira "invocar" com o produto, ainda o manda para o controle sanitário e, dependendo da discricionariedade deles, o produto vai simplesmente "desaparecer" e você nunca saberá o que aconteceu.

Melatonina foi liberada pela ANVISA para manipulação.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Foston disse:

Vitacost e iherb são excelentes opções. O problema é somente o serviço porco dos correios e da RFB. Eu compro sempre de fora, mas, quando tenho certa urgência, compro no ML, mesmo. A diferença de preço as vezes compensa a sensação de ter sido lesado pelos dois órgãos mencionados. Já comprei coisas desses sites (Vitacost e iherb ) que levaram 08 meses e outras que nunca chegaram, acredite. Se o fiscal da aduaneira "invocar" com o produto, ainda o manda para o controle sanitário e, dependendo da discricionariedade deles, o produto vai simplesmente "desaparecer" e você nunca saberá o que aconteceu.

Melatonina foi liberada pela ANVISA para manipulação.

O serviço dos Correios é pior que porco. Assim como quase todos do Brasil. Morar num país de só tem jegue e anta trabalhando dá nisso mesmo. Tem preguiça acumulada pior que barriga de cachaceiro que nunca sai do bar. 

Sobre a Melatonina eu tinha visto um programa na Record falando sobre ela há umas duas semanas atrás.

Descreva aí os produtos que você tentou comprar, para que não aconteça problema com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Não é o produto em si, mas a discricionariedade do fiscal. Eu já perdi desde ômega 3 a DHEA.

É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário.

Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renatobhmg disse:

É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário.

Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem.

Além disso, acredito que tenha havido uma intencionalidade do governo, visando coibir, desestimular as importações.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Fotos para continuação do tópico.

Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada.

Mas continuo na batalha.

3906A38A-3645-483D-BBDF-EA697ECF48D9.jpeg

FE0C8ADD-B6D1-4085-820A-AF5E130BE82F.jpeg

298A5D0B-D03F-4807-B60A-A124D8EF4462.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MagoDeGelo disse:

Boa noite a todos.

Fotos para continuação do tópico.

Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada.

Mas continuo na batalha.

3906A38A-3645-483D-BBDF-EA697ECF48D9.jpeg

FE0C8ADD-B6D1-4085-820A-AF5E130BE82F.jpeg

298A5D0B-D03F-4807-B60A-A124D8EF4462.jpeg

Mais uma vez você se parece comigo, os ganhos irrisórios que diz e o desânimo. É um conjunto de muitas coisas que tem que fazer. Procure profissionais mesmo. Endócrino, Nutricionista, Personal. Sinceramente, é devagar e sempre. Com ajuda profissional é o melhor. Se falta grana para consulta, tem nutricionista que atende gratuitamente em faculdade ou então se cobrar algo é super barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos....

DIETA:(130)

7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose

12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose

16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará

19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre)

22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim 

Beba 4 litros de agua por dia.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos=  18/01 (retribua não sumindo do tópico ok)

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2018 em 09:50, Apollo Galeno disse:

Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos....

DIETA:(130)

7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose

12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose

16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará

19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre)

22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim 

Beba 4 litros de agua por dia.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos=  18/01 (retribua não sumindo do tópico ok)

TMJ

Comecei hoje essa dieta. Interessante é o volume e qualidade. Estou gostando. Interessante que eu estava comendo bem pouco e porcaria e isso que tava me dando o chassis de grilo e barriga de lombriga.

Estou seguindo à risca. Vou colocar minhas fotos no máximo em duas semanas.

Duas questões:

1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir?

2) pode incluir frutas na salada?

3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço?

Sim, pode ser pergunta de leigo. Mas eu reconheço que não compreedo, por isso a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Duas questões:

1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir?

2) pode incluir frutas na salada?

3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço?

1) Dieta para todos os dias.

2) Coma o que a dieta fala.

3) O objetivo é dar conta de comer tudo no dia. TUDO

Poste fotos com 15 dias do inicio.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2018 em 14:53, MagoDeGelo disse:

Olá a todos do fórum,

Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes.

Um pouco do meu relato:

Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias.

O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos.

Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação.

Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo.

Mas nunca tive orientação de ninguém.

Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo.

Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo.

Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando.

Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou.

Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas.

Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado.

Quero aprender muito aqui com vocês.

Obrigado.

Altura: 1,79m

Peso: 94kg

Medicações: Não uso.

Problemas de Saúde: Não tenho.

Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo.

7hr Cedo: água, glutamina e limão.

12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral.

16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico

19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango

22 hr: caseina

1.png

2.png

3.png

Seja bem vindo e que tudo começe a evoluir como deve ser.

Amigo o mais dificil jà conseguiu, essa vontade de querer! Parabens por isso.

Se busca informação, veio ao sitio certo😀. Pois aqui no forum tem muita gente qualificada e com uma vontade grande de poder ser prestavel.

Agora è sò ter paciencia e presistencia que tudo acontece normalmente!

Deixe me sò dizer na minha ignorancia, que essa dieta pode ser mais aprimorada! No meu ver falta legumes frutas e verduras, para alem de mais gorduras boas.

Outra coisa que pode rever são os aerobicos, com o seu percentual de gordura, acho que devia fazer mais que apenas uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

De volta ao relato.

continuo no treino e na dieta.

porem tá td mto difícil minha vida, divórcio, serviço, guarda do filho, não conseguindo passar no vestibular de medicina...

que fase

ando mt deprimido

mas continuo firme na batalha

E não vejo mt diferença das fotos do início com essas de hoje.

gracas a deus

48E01670-08BD-4F04-8419-04F32807F81A.jpeg

D81A0C9F-8CD3-4085-A442-73ED38C14314.jpeg

2151B0E6-DD9C-4980-9BB3-BE38DB4347A4.jpeg

To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, MagoDeGelo disse:

To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?

Mantenha treino de academia e pós treino + 20 minutos no máximo de HIT pós treino.

Fotos apenas a cada 15 dias ok !?!?!

Não se pese antes dos 15 dias.........

Sobre os dilemas da vida= coloque todos as dificuldades nas barras e anilhas e hipertrofie os mesmos ........

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora