Ir para conteúdo
MagoDeGelo

Treino Endomorfo - Canela fina

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá a todos do fórum,

Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes.

Um pouco do meu relato:

Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias.

O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos.

Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação.

Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo.

Mas nunca tive orientação de ninguém.

Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo.

Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo.

Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando.

Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou.

Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas.

Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado.

Quero aprender muito aqui com vocês.

Obrigado.

Altura: 1,79m

Peso: 94kg

Medicações: Não uso.