Ir para conteúdo
MagoDeGelo

Treino Endomorfo - Canela fina

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá a todos do fórum,

Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes.

Um pouco do meu relato:

Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias.

O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos.

Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação.

Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo.

Mas nunca tive orientação de ninguém.

Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo.

Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo.

Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando.

Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou.

Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas.

Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado.

Quero aprender muito aqui com vocês.

Obrigado.

Altura: 1,79m

Peso: 94kg

Medicações: Não uso.

Problemas de Saúde: Não tenho.

Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo.

7hr Cedo: água, glutamina e limão.

12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral.

16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico

19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango

22 hr: caseina

1.png

2.png

3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dieta com quantidade baixa demais para seu peso.

• divida a proteína em 200g 2x.
  • achei muito ovo para seu caso.
  • coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial.

se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ?

Editado por davidevh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo !

1 hora atrás, MagoDeGelo disse:

decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas

É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado.
Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno.

Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! 
Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna.
Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês.

Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo.

Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado !

ABC

Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo)

Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana.

Será 3x por semana de treino as 20:00

Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais.
Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente !

Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo.

É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

dieta com quantidade baixa demais para seu peso.

• divida a proteína em 200g 2x.
  • achei muito ovo para seu caso.
  • coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial.

se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ?

Boa tarde, parei a consulta com endo por que estava ficando já muito caro pra mim e percebi que já estava virando uma fria.

Ele cobrava R$ 3.500,00 por semestre. Pra atender 1x mensal e o resto por whatsapp, onde ele tinha um grupo. Ele só passava baixa dosagens de GH que gastei tbm uma paulada e com meu bf alto não vi tanto resultado. E também tinha alguns soros que ele tinha e produtos (deca, gh, nebido) também comprava no prédio onde ele trabalha. E vários manipuláveis (onde ele orientava pra parar de comprar whey e outros suplementos de qualquer marca por falar que contém muito químico), era o manipulável que comprava numa farmácia que ele indiciava e tinha parceria, uma mistura de vários produtos, coenzima, citrus aurant, morosil, iodo quelado, selenio, turksterone, youmbina, cafeina, gaba, mucuna, piracetam, fosfatidilser, vimpocetina, pqq-pirrolouqu, rhodiola rose, ginkgo biloba tudo isso em um só comprimido, que tomava 1 cedo e 1 pela noite. Por isso parei, pela grana que tava investindo e pouca orientação.

Vou equilibrar meus carbos pra essa quantidade 200g/dia. Diminuir os ovos também, valeu.

Boa pergunta. Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. Hoje o que importa somente é meu filho e minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto.

1 hora atrás, Lobeca disse:

Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo !

É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado.
Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno.

Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! 
Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna.
Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles.

Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo.

Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado !

Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais.
Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente !

Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo.

É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem.

Obrigado pela recepção! Vou seguir a dica de acrescentar uma esteira final de treino e sofrer até a falha! Seguirei suas dicas!!!

Concordo com tudo que você disse, e vou postando minha evolução. Quero manter esse tópico como um diário de superação.

Dessa vez vai! Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar.

O mais importante vc já está fazendo que é decidir mudar!! 

A partir de agora é correr atrás e colher os frutos!

Não desista pq aqui vai ter sempre alguém pra te ajudar e te dar puxões de orelha mais também pra te botar pra cima.

FOCO, FORÇA E FÉ !

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Achei sua história emocionante. Use o fórum como diário nos próximos dias, conte o que acontecer com você quando achar necessário, se precisar de incentivo e apoio sempre vai encontrar por aqui. 

Tem tudo para ser uma história belíssima de superação. Só depende de você.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Sou fraco.

Sempre fui um fraco e sem persistência.

Eu me vejo assim.

Mas quero mudar.

Minha vida tem que mudar.

Preciso mudar.

minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto.

Cara, peguei suas palavras, cortei a parte do filho, que não tenho e montei o que sinto, o que sentia e o que poderá acontecer. Somos uma alma gêmea, rs... Agora, olhando sua barriga meio de lado é quase bem parecida com a minha. Também preciso de puxão de orelha, de cabelo, de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu camarada, meu conselho pra ti é.

volte a treinar, siga com a dieta, não tenha pressa.

Baixe esse bf gradualmente e acho que não devia mecher com AES no momento.

Talvez deva incluir vitaminas e minerais como

• Omega 3
  • Vitamina D3
  • Zinco
  • Magnésio
  • Selenio

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, renatobhmg disse:

Seja bem vindo!

Sei que é caro alguns Aes. Quanto é que vc pagou nos seus? Detalhe só por curiosidade e fazer uma comparação.

Como já faz um tempo, posso errar exato os valores, mas o foi em torno de GH Sandoz Omnitrope subcultaneo R$ 500,00 a ampola, Nebido Bayer R$ 300,00, Dura R$ 20,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2018 em 16:02, MagoDeGelo disse:

Boa tarde, parei a consulta com endo por que estava ficando já muito caro pra mim e percebi que já estava virando uma fria.

Ele cobrava R$ 3.500,00 por semestre. Pra atender 1x mensal e o resto por whatsapp, onde ele tinha um grupo. Ele só passava baixa dosagens de GH que gastei tbm uma paulada e com meu bf alto não vi tanto resultado. E também tinha alguns soros que ele tinha e produtos (deca, gh, nebido) também comprava no prédio onde ele trabalha. E vários manipuláveis (onde ele orientava pra parar de comprar whey e outros suplementos de qualquer marca por falar que contém muito químico), era o manipulável que comprava numa farmácia que ele indiciava e tinha parceria, uma mistura de vários produtos, coenzima, citrus aurant, morosil, iodo quelado, selenio, turksterone, youmbina, cafeina, gaba, mucuna, piracetam, fosfatidilser, vimpocetina, pqq-pirrolouqu, rhodiola rose, ginkgo biloba tudo isso em um só comprimido, que tomava 1 cedo e 1 pela noite. Por isso parei, pela grana que tava investindo e pouca orientação.

Tudo para pegar sua grana! Me lembrei de um advogado que fui, quando entrei com um processo contra o meu Estado por causa de um concurso que fiz, perícia médica não aprovada. O advogado falou que ele iria olhando para mim e eu ia pagando para ele mensalmente 1 salário mínimo por mês até o fim.

Outro que fui me cobrou R$ 5000,00 para olhar isso, um advogado que mexe com empresas.

Por fim fiquei com uma advogada que tem escritório no meu bairro que eu devo ter pago para ela muito menos que isso. Acho que foi uns R$ 1000,00 ou R$ 800,00.

Não esqueço da vez que fui em um endocrinologista e falei com ele sobre o GH. O cara fala e olha para você e dá para perceber que te inferioriza. Ele falava que cada ampola de GH custa R$ 3000,00 e que precisaria de 6 ampolas que vão custar R$ 18000,00.

Profissionais de bosta alguns que fui. Eles só te olham como um fraco que não tem jeito para seu caso, como se fosse qualquer pessoa que se encontra por aí.

Bom mesmo, muito bom é o endocrinologista que vou. Direto ao assunto, te dá o que você quer, mas de acordo com a sua pesquisa. Ele é muito bom mesmo. Por isso escrevo estas linhas aqui porque pelas palavras dele, senti um incentivo e quero chegar a ele melhor. Só sai cara forte, másculo do seu consultório. Vou fazer academia no ano que vem, estou me recuperando de dores anteriores de excesso de peso em academia que deixou doer o peito e as costas, mas ano que vem vou com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando aqui em péssimos profissionais, lembrei de um bem podre mesmo, podre é elogio.

Quando eu era novo ia num dentista com meu pai e minhas irmãs. Na sala de espera do dentista tinha diplomas dizendo que ele já teve em alguns países da Europa. Mas, o que se passava lá dentro era outra coisa. Vou tentar resumir.

- Lá tinha as assistentes, que eram as que mais faziam o serviço;

- O dentista chamava minha irmã e eu ficava sentado numa cadeira e meu pai em outra. A minha irmã que segurava a minha boca para ficar aberta e não as assistentes. Enquanto isso ele ia atender meu pai. Depois voltava para mim.

- Meu pai fazia coroa e quebrava, eu usava aparelho e ele ficava soltando da boca, um metal que tinha uma ponta que ficava machucando a gengiva e os anéis que ficam presos ao dente, se soltavam. Ele mandava colocar uma massa vermelha na hora que machucar. Imagina você conversando com alguém com uma massa tipo chicletes bem na frente do seu dente colada.

- O dente que minha outra irmã tinha tratado com ele deu infiltração e ela perdeu o dente.

- Eu tinha uma obturação que deu no dente. Ele ficava só colocando massa, toda hora só massa e a massa soltava. 

- Tomei uma decisão um dia, peguei um alicate e fui arrancando tudo que conseguia tirar da boca. Depois fui em outros dentistas e terminei tratamento.

Imagina você com um profissional tipo esse, para te ajudar no ganho de massa magra, usar anabolizantes, verificar seus hormônios, um endocrinologista no caso. Ou então um personal trainer dizendo que você tem que fazer tantas séries, repetições???

Tinha uma academia chamada Fama, no centro de Belo Horizonte e hoje funciona com outro nome que é Academia Power Center GYM. Isso é alguns anos atrás. A academia era do Paulo, que não sei a profissão do cara, tinha sua filha que era a fisioterapeuta ou outra coisa lá que não lembro, um cara que só limpava e uma atendente. 

A academia era um lixo! Lixo porque eu não via ninguém chegar em você dizendo que estava fazendo exercício errado. Quando você errava e soltava algum peso e fazia barulho forte, os alunos ficavam fazendo barulho e este tal Paulo aí só sabia falar alto, achando que estava incentivando. Você era largado lá sem nenhuma orientação.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem assim mesmo, não amam o que fazem.

São profissionais que só visam lucro.

O meu endo é até famosinho na região, tem um equipe grande, segue estilo do Dr. Barakat, mas você vê que o cara é $$$$.

Não vou colocar a culpa nele pelos meus erros.

Mas encontrei muita inconsistência nas coisas que ele pedia para fazermos.

Por exemplo, não era pra os seus clientes tomar creatina, whey ou qualquer suplemento de qualquer marca pois esses são químicos e o que era recomendável era somente os manipuláveis que ele passava pra ir na farmácia indicada por ele pra tomar.

Tudo pra ele é suco detox, dieta lowcarb e soro na veia de vitaminas que ele aplicava numa sala ao lado do escritório dele, de R$ 250,00 cada.

Ele era contra qualquer tipo de alta dosagem de EAs, sendo que tudo que ele passava era baixa dosagem.  

Sai fora.

Atualização: Estou seguindo o conselho do amigo ai, estou fazendo 30min de corrida após o treino ao ar livre. Sempre gostei de corrida de rua, fone no ouvido e endorfina mode on.

Editado por MagoDeGelo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MagoDeGelo disse:

É bem assim mesmo, não amam o que fazem.

São profissionais que só visam lucro.

O meu endo é até famosinho na região, tem um equipe grande, segue estilo do Dr. Barakat, mas você vê que o cara é $$$$.

Não vou colocar a culpa nele pelos meus erros.

Mas encontrei muita inconsistência nas coisas que ele pedia para fazermos.

Por exemplo, não era pra os seus clientes tomar creatina, whey ou qualquer suplemento de qualquer marca pois esses são químicos e o que era recomendável era somente os manipuláveis que ele passava pra ir na farmácia indicada por ele pra tomar.

Tudo pra ele é suco detox, dieta lowcarb e soro na veia de vitaminas que ele aplicava numa sala ao lado do escritório dele, de R$ 250,00 cada.

Ele era contra qualquer tipo de alta dosagem de EAs, sendo que tudo que ele passava era baixa dosagem.  

Sai fora.

Atualização: Estou seguindo o conselho do amigo ai, estou fazendo 30min de corrida após o treino ao ar livre. Sempre gostei de corrida de rua, fone no ouvido e endorfina mode on.

Farmácia indicada por ele, é claro que ele ganha um dinheiro em cima disso. Enquanto você vai em uns 10 nutricionistas, 10 te receitam Whey Protein. Parece que o cara quer que as pessoas fiquem magérrimas, no caso homens, para ser procurado sempre por ele, já que prescreve Eas.

São se sinta culpado por isso, dizendo que errou. Você foi na busca de algo, correu atrás. Ele tem o conhecimento dele, mas vendo tudo, quer o seu dinheiro.

Já foi receitado para mim por uma nutricionista um Pharmaton, que são vitaminas. Também tem Centrum. Soro de vitaminas na veia não sei por qual motivo. Mercado Livre é um bom lugar para comprar Centrum, ainda mais importado, que já comprei uma vez e tem um pouco mais de coisas que o nacional.

Achei este artigo aqui: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/coquetel-de-vitaminas-na-veia-vira-moda-entre-famosos

Veja o que dizem a nutricionista e o endocrinologista do artigo.

No mais, se ele também for dono de academia, não duvido nada que tem o truque dos espelhos. Enquanto no lado feminino o espelho é ajustado para mostrar que as mulheres estão gordas e do lado dos homens ele é ajustado para mostrar que estão magros. Este aqui é meu pensamento, mas tem gente que fala mais do truque aqui embaixo.

http://forum.jogos.uol.com.br/por-que-no-espelho-da-academia-eu-pareco-maior-_t_2732621

Engraçado! Eu estava falando de espelhos na postagem anterior e olha o que me aconteceu hoje. Na frente do Mercado Central de Belo Horizonte, tinha um destes caras sentados num banco e do lado dele um colocador de moedas e ele ficava parado, uma estátua viva. Quando coloca uma moeda, ele te mostra uma caixinha para você tirar o papel. Peguei e fiquei com 2. Guardei na mochila e ia ler ao chegar em casa. Veja o conteúdo de um deles, o maior.

E ontem postei sobre o que li no horóscopo do meu signo de Leão, que também serve para todos. A vida parece me perseguir.

IMG_20181215_141312812.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2018 em 12:53, MagoDeGelo disse:

ABC

Eu não sou muito favorável a treinar outro músculo junto com as pernas. Pernas pesam mais do que o resto do corpo e compõem basicamente 03 grupos musculares bem complexos de se exaurir. Exceção feita se houver o treino de parte das pernas somente, como alguns treinos de posteriores + costas; quadríceps + panturrilhas, por exemplo.

Ficaria melhor assim:

a - Peito e costas;

b - Pernas:

c - Ombro e braço;

e - Descanso ou aeróbicos, abdome, panturrilhas.

Panturrilhas e abdome podem ser treinados com maior frequência.

Outra coisa, você tem conseguido seguir essa dieta?

com meu bf alto não vi tanto resultado

Você tem exames recentes, sobretudo de tireoide, estrógeno e testosterona total e livre?

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. Hoje o que importa somente é meu filho e minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente.

Uma boa estratégia é fazer as compras focado na dieta. Porque se você comprar alimentos inapropriados (por exemplo, qualquer industrializado) e os tiver em casa, tenderá a sair da dieta.

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência.

Existe uma coisa chamada a força da palavra. Você é aquilo que pensa ser, definitivamente. E o que você pensa ser, programa em sua mente como um mantra. Isso programa em seu cérebro neurolinguisticamente. A única forma de mudar isso é fazer uma programação ao contrário. Você deve chegar em frente ao espelho e dizer diariamente: "eu sou forte", "eu sou capaz", "eu sou saudável", "eu sou esbelto", "as pessoas me amam". Faça isso 10 minutos por dia! Essa é a verdadeira oração: dizer, emanar para o universo aquilo que vai acontecer.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2018 em 14:59, MagoDeGelo disse:

Suplementação: Uma capsula de polivitamínico + glutamina, água e limão pela manhã. 2 scoop whey + creatina pela tarde. 2 scoob caseina de noite. 

Caseina não é um bom suplemento. Whey protein e a albumina, sim !

Bons suplementos: Whey protein, albumina, glutamina, creatina.

Suplementos indispensáveis: ômega3, vitamina d3 a 10.000 unidades por dia, magnésio, coenzima q10 e melatonina.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Foston disse:

Suplementos indispensáveis: ômega3, vitamina d3 a 10.000 unidades por dia, magnésio, coenzima q10 e melatonina.

Olá, obrigado pela resposta. Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha?

E esses indispensáveis que diz, qual seria a total eficiência de cada? Melatonina seria só pra dormir bem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MagoDeGelo disse:

Olá, obrigado pela resposta. Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha?

E esses indispensáveis que diz, qual seria a total eficiência de cada? Melatonina seria só pra dormir bem, certo?

Suplemento que não serve para absolutamente nada. Óleo de Cártamo. Tomei 120 cápsulas da New Millen, depois tomei de uma farmácia de manipulação um bom tempo e não aconteceu absolutamente nada. Lixo. Perguntei para minha nutricionista para ver sua resposta, um teste que fiz, porque outras duas tinham receitado. Ela falou que não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha?

O leite é um alimento polêmico em dias atuais. Muitas pessoas tem se curado de alergias - eu inclusive - simplesmente retirando o leite da dieta, o que denuncia que a ORIGEM da alergia era, de fato, o próprio leite, e não algo genético, congenito. Ressalva feita ao whey protein que é a parte boa do leite.

A caseína é a sobra, o lixo da fabricação do whey protein, então, precisando dar um destino a ela, inventaram essa coisa de absorção lenta para que a caseína tivesse uma utilidade à noite.
Contudo, a caseína é um alimento inflamatório, relacionado ao aumento na incidência de câncer e doenças autoimunes e não é bem reconhecida pelo sistema imunológico, que a vê como um agente invasor que o corpo tenta expulsar, ensejando sintomas através da pele - como coceiras, urticária e inchaço -, no sistema gastrointestinal - como diarreia e dor abdominal -,  no trato respiratório - tosse e rouquidão -, coceiras e rinites, além de outras reações indesejáveis (http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/saudpesq/article/view/1069/1045).

9 horas atrás, MagoDeGelo disse:

Melatonina seria só pra dormir bem, certo?

A melatonina, mais do que propiciar um excelente sono, é um suplemento anticâncer, dentre outras propriedades.

9 horas atrás, renatobhmg disse:

Suplemento que não serve para absolutamente nada. Óleo de Cártamo.

É que na verdade não existe o suplemento mágico em que ele, por sí só vai gerar um efeito visível. O suplemento, como o nome diz, é suplementar e não o principal: o principal é dieta, treino e descanso.

33 minutos atrás, MagoDeGelo disse:

Ué, não entendi, Foston disse que alguns são essenciais, agora você diz que são lixos? Estranho. Qual o embasamento?

Provavelmente ele não está se referindo à melatonina, mas ao Óleo de Cártamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óleo de cártamo para mim não deu certo, a nutricionista comprovou que não funciona, quando eu perguntei sobre ele, ela disse que não é bom.

Fazem da Caseína igual fazem com o Flúor. A destinação dele seria jogar nas águas, mas não podiam porque poderia poluir, então dizem que o Flúor é bom, para usar sempre, tem na pasta de dente. Isso eu ouvi falar uma vez. Acho que o Dr. Lair Ribeiro disse isso. Gosto desse Dr. mas, óleo de cártamo, sou contra a opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, agora lascou, por que inicio do mês comprei um pote de caseina da ultimate pra suplementar rsrs.. Vou acabar com ele pra não desperdiçar dinheiro. Mas vou manter depois minha base de suplementação conforme o amigo recomendou. 

22 horas atrás, Foston disse:

Pesquisando sobre os suplementos indispensáveis que você recomendou

https://www.oficialfarma.com.br/kit-3-vitamina-d3-10-000ui-60-capsulas-p8825/ 

https://www.oficialfarma.com.br/melatonina-5mg-100-capsulas-p5874/

https://www.oficialfarma.com.br/coenzima-q10-100mg-60-capsulas-p442/

https://www.oficialfarma.com.br/magnesio-quelato-200mg-60-doses-p419/

Eu iria gastar R$ 212,72 pra ter essa suplementação extra. Acha realmente extremamente necessário a compra dessas?

Já comprei da oficialfarma indicado pelo Fred Azevedo no vídeo canal dele do treinopesado. Mas achei muito demorado a entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, agora lascou, por que inicio do mês comprei um pote de caseina da ultimate pra suplementar rsrs.. Vou acabar com ele pra não desperdiçar dinheiro. Mas vou manter depois minha base de suplementação conforme o amigo recomendou. 

Pesquisando sobre os suplementos indispensáveis que você recomendou

https://www.oficialfarma.com.br/kit-3-vitamina-d3-10-000ui-60-capsulas-p8825/ 

https://www.oficialfarma.com.br/melatonina-5mg-100-capsulas-p5874/

https://www.oficialfarma.com.br/coenzima-q10-100mg-60-capsulas-p442/

https://www.oficialfarma.com.br/magnesio-quelato-200mg-60-doses-p419/

Eu iria gastar R$ 212,72 pra ter essa suplementação extra. Acha realmente extremamente necessário a compra dessas?

Já comprei da oficialfarma indicado pelo Fred Azevedo no vídeo canal dele do treinopesado. Mas achei muito demorado a entrega.

Eu iria e buscaria ver isso tudo em alguma casa de chás, produtos naturais ou então pelo Mercado Livre. O ruim do Mercado Livre para Belo Horizonte ou até pode ser para outro Estado, sem ser de onde sai o produto que custa R$ 28,00 mais o frete de R$ 20,00. Por exemplo São Paulo. Lá eles vendem o produto por R$ 28,00. Se o puder entregar pessoalmente é muito bom, vai pagar só os R$ 28,00. O mesmo produto vendido aqui não é pelo preço que vale, eles botam o valor do frete, quando se compra em loja física.

O bom do Mercado Livre é você comprar direto da mão do vendedor que trouxe de fora via internet, em site tipo Vita Cost, mas só que ele vende mais caro o produto. Se a pessoa tiver com muita pressa, eu acho bom. Meu irmão falou que tem problema no site da Vita Cost, que não deixam a melatonina vir para cá. Quando compra aparece uma mensagem. 

Vitamina D de farmácia é meio fraca, aqueles líquidos de 20ml que acabam rápido.

Como a indústria brasileira é fudida e arregaçada, melhor comprar de fora de algum site ou então de alguém pelo Mercado Livre que já trouxe, só que tem que pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora