Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

A Nubank colocou o dólar valendo uns R$ 4,00 e poucos centavos.

Vamos colocar R$ 4,00 para facilitar.

16,99 dólares a Vitamina D3 com 365 cápsulas

11,99 o frete

(16,99 + 11,99) x R$ 4,00 = R$ 115,92

Mercado Livre sai por R$ 104,49 + R$ 20,90 ou R$ 29,90 o frete.

Tchau Vita Cost! Tchau Nubank!

Viva o Mercado Livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entrei no site do Ebay para ver sobre o Mega Men, um polivitamínico. Lá está o mesmo valor se comprado aqui. Exemplo: sai por R$ 70,00 com 180 cápsulas. Muito bom! Mas, depois você vai e vê o frete que custa R$ 110,00. Aqui vende pelo preço da soma do frete com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma barra de proteína barata. Pouco mais de 7 reais duas. Será boa mesmo?

20181230_201314.jpg

Para começar no ano de 2019. Comprados até o momento.

600g de Creatina Optimum 

1kg de Whey Protein concentrado Growth

365 cápsulas de vitamina D3 10000

Polivitaminico GNC Mega Men com 180 cápsulas (para render mais usar 1 por dia)

Posso incluir ainda o ácido ursolico 

BCAA não, pois vou aproveitar uma antiga postagem do Locemar, que o Whey Protein já tem.

E tem a Oxandrolona manipulada com outras substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda urgente!

No fim do ano passado fui fazer sessões de fisioterapia, são 20, mas acabei não fazendo todas porque tava de viagem marcada. Devo ter feito umas 11. Para dor no meio do peito e nas costas (são dores de 6 anos atrás, nada de dor comum pós exercício que em uns dias vai embora). Não pego nada de peso de 6 anos para cá. Remédio eu tomo, mas a dor volta de qualquer parte. Remédio é insuficiente. Me sentia bem com a fisioterapia, mas sabia que a dor ia voltar, sabe se lá quando... Não é pessimismo. E ela voltou. Penso que até com as 20 sessões voltará a doer. Meu pensamento é fazer as 20 sessões e ir para academia direto. Isso se eu não viajasse. Mas, viajei. Agora é voltar no Ortopedista para me receitar mais o restante das sessões ou mais 20 para fazer tudo de novo. Já me perguntou porque não faço pilates. Isso não quero de jeito nenhum. Não é meu sonho e objetivo. O que você faria? Qual sua opinião?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que faz as costas parar de doer é pegar uma bolinha de tênis e em pé você coloca ela na parede e vai procurando o ponto que doi. Quando achar pressiona ela contra a parede. Ou então você deita de bruços e pede alguém para passar a bolinha nas suas costas até achar o ponto. Então ela pressiona a bolinha com a palma da mão contra as costas. O alívio é imediato.

Perguntei para a Fisioterapeuta se é assim com o peito e ela disse nunca ter visto nada. Mas, meu peito estava doendo agora é peguei o celular e pressionei a lateral dele contra o peito e parou de doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou voltar no Ortopedista neste mês e independente da resposta dele vou para academia.

Até agora comprei creatina, Vitamina D3, Whey e mais umas coisas que não lembro. Não vou para Pilates de jeito nenhum. Vou tentar curar as minhas dores com pesos leves na academia mesmo. Afinal meu gasto é para academia. Nao quero criar uma venda de produtos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando de uma viagem do Ceará. Praticamente quase 2 dias de viagem dentro do ônibus. Sem poder esticar as pernas direito o joelho respondeu com um pouco de dor. Já tomei injeção para dor no joelho há um tempo atrás. A minha volta por academia vai ser bem arriscada.

 

Vou recomeçar a minha dieta. Acho que vou trocar a minha alimentação do almoço por substituto de refeição e fazer o restante normalmente. Penso em ficar 1 mês inteiro no substituto de refeição e tomar algum inibidor de apetite no horário do almoço. Assim tomarei o substituto de refeição e não vou sentir fome. Em março eu entro na academia. Agora não dá porque estou sem dinheiro e também tenho que voltar na nutricionista e isso tenho que pagar. Eu gostei dela e quero consultar mais vezes, apesar de falar que pode conseguir nutricionista de graça em faculdades.

Gastei uma grana com estes suplementos e certamente vou gastar mais daqui para frente com alimentação.

600g de Creatina Optimum 

1kg de Whey Protein concentrado Growth

365 cápsulas de vitamina D3 10000

Polivitaminico GNC Mega Men com 180 cápsulas (para render mais usar 1 por dia)

ZMA manipulado, 180 cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de verificar aqui o meu exame de sangue

UREIA

CREATININA

ACIDO URICO

TGO

TGP

Os que me falaram para fazer, por causa do fígado e rins, porque estou usando frequentemente o suplemento Vitafortt, que tem muitos energéticos. O exame está todo normal. Não tem nada alterado. Tudo está dentro das conformidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, pelo amor de Deus me respondam!

Primeiramente não sei se é aqui, mas vou aproveitar meu espaço para mandar uma pergunta.

Nunca vi, não sei se fizeram, não achei nada do Félix Bonfim falando de laudo do Whey da Health Labs. Muita gente vai falar que é ruim, sem ao menos ler, estudar, pesquisar. Assim como falaram da Midway, que é de farmácia e não presta, mas sempre passa nos testes. 

Então, tem laudo aí do Whey da Heallth Labs? É boa? Tem pesquisa? Já procurei e não encontrei. Ajudem aí.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...