Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não é assim que queria fazer no post acima. De novo.

TABELA DE SUPLEMENTO CASEIRO DO GORGONOID POSSIVELMENTE ERRADA

A uns dias atrás eu tinha visto um vídeo do canal do Youtube do Gorgonoid e ele ensina a fazer um hipercalórico caseiro. Eu decidi fazer o meu. Só que acho que a tabela dele está errada.

Em comparação com a minha, meu suplemento tem muito mais quantidade e mais produtos.

Vejam nas fotos. Acima a dele, a debaixo a minha. Acho que percebi um erro. A casa decimal das proteínas dá 6, na tabela dele. A casa decimal das proteínas na tabela que é dele que coloquei, tá com um erro. Reparei editando este post. A casa decimal das proteínas na soma dá 0, e em cima se você somar dá 1. Tem um outro possível erro.

Vídeo do Youtube explicando: 

 

image.png

image.png

Somei a listagem dos meus suplementos e dá 1802,1 contra 1808,0 da tabela dele. Em 2003, no site hipertrofia.org tem uma tabela, só que não tem mais para baixar no 4shared, já expirou. Alguém tem para passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive minha consulta com a nutricionista. Esta é a terceira vez. As duas primeiras foram consulta paga e retorno e hoje foi uma consulta paga e mês que vem tem retorno.

Fui lá no objetivo de perder gordura e cheguei com 82,9kg no dia 14/11/2018 e hoje dia 13/02/2012 estou com 76kg. Ela falou que está excelente. A gordura abdominal vai ter que ser na academia. E já tenho um aliado, a fórmula de Oxandrolona.

Meus exames estão normais. Agora ela vai fazer uma dieta para mim com 2g de proteína por dia e vai me repassar lista de substituição. Agora é academia. Perante ao suplemento que fiz acima, poderei consumir 100g por dia.

Em breve vou tirar fotos e postar aqui de acordo com as regras.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos!

Gostaria de pedir ajuda para todos, urgentemente, por favor e também gostaria de mantê-los informados.

Eu gostaria de pedir ajuda na montagem de um treino completo de musculação conforme o meu objetivo que é ganho de massa magra e perda de gordura. Sei que muitos podem pensar porquê ele não caça aqui, está cheio o site disso ou até me mandar procurar, mas temos pensamentos diferentes.

Vamos lá!

Ontem fechei com uma academia de minha cidade de Belo Horizonte, a Smart Fit. Aproveitando localização, preço e já ouvi falar que é boa. Após fazer a inscrição, fui orientado a utilizar um aplicativo que se chama Smart Fit Couch, que vai montar o treino para mim. Baixei no Play Store que tem a nota 3,0 em 5,0. Já vi que não é uma boa coisa, devido à reclamações no Play Store. Instalei.

Então tem uma avaliadora virtual de nome Júlia que passa os exercícios. Pelo que eu vi esta avaliadora é orientada por uns 2 profissionais de São Paulo, cujos nomes são: Talitha Bonini Ferreira – CREF 114092-G/SP e Guilherme de Almeida Leme – CREF 070145-G/SP.

A reclamação do pessoal é que os exercícios são só focados mais em máquinas. Mesmo sendo feito por estes profissionais citados acima, eu achei uma merda. Não tem voador, não tem pulley costas e o principal a burrice da maioria das pessoas: NÃO TEM EXERCÍCIOS PARA O ANTEBRAÇO. E ABDOMINAL SÓ TEM UM OU DOIS EXERCÍCIOS. O pessoal cria as coisas para encher o rabo de dinheiro e não para agradar as pessoas, a verdade é essa! Isso estou falando do aplicativo. E o aplicativo fala para fazer o supino primeiro. Isso porque eu mexi e mandou este exercício primeiro e dias atrás eu ouvi falar que o supino não deve ser o primeiro exercício a ser feito.

A pior asneira que eu já ouvi falar de uma pessoa é você não vai numa academia malhar todos os músculos do corpo não!

Há muitos anos atrás, quando comecei numa academia eu primeiramente fiz bicicleta, depois fui para os aparelhos sendo pulley frente e costas, tríceps (só um), rosca, etc...

Exercício para antebraço é só você pegar e fazer por sua conta própria. O que você vai ouvir do instrutor é que não tem necessidade e que já malhou uma parte que pega o músculo. Vai para a pqp... Eu quero fazer o exercício e estou pagando para isso. Tinha visto na enciclopédia de culturismo do Arnold Schwarzenegger e tem este exercício, por isso sempre coloquei.

Por ser uma academia que todos consideram boas, já começou mal por este aplicativo que, analisando como o usuário disse no Play Store é que ele joga todo mundo para os mesmos aparelhos e fica tudo sobrecarregado. Outra coisa é faltar com o exercício no aplicativo. E espero que tenha a cadeira extensora de fazer abdominal.

Acho que o errado foi eu, que espero que não esteja, em ter fechado com a academia sem conhecer o seu interior, aparelhos. Só que nem pensei em nada disso. Provavelmente irei ver a academia hoje, a parte da musculação em cima para tirar conclusão certa ou prosseguir ou cancelar que espero que não. Talvez o barato de R$ 39,90 por 2 meses, pode sair caro.

No mais, aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai falar nada não? É tantas pesquisas na internet que não chego a lugar nenhum. É um treino de segunda a sexta feira para hipertrofia, aumento de massa muscular. Estou tentando montar há muito tempo e não consigo. Única coisa que vou ter que colocar é 20 minutos de bicicleta todos os dias, pois lembro que era assim para mim e abdominal todos os dias, como descrito na enciclopédia do Arnold Schwarzenegger e alongamento. No mais, são vídeos e mais vídeos que vejo que fico totalmente perdido e não chego a lugar nenhum, não consigo montar.

Me ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ajudar, quero fazer de segunda a sexta feira, descanso no sábado e domingo. Mas, terão sextas-feiras que não vou poder fazer. Estou tentando fazer aqui e sem muito sucesso.

 

Assim está bom?

EXERCÍCIOS        
         
SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA  SEXTA
ALONGAMENTO ALONGAMENTO ALONGAMENTO ALONGAMENTO ALONGAMENTO
20 MINUTOS BICICLETA 20 MINUTOS BICICLETA 20 MINUTOS BICICLETA 20 MINUTOS BICICLETA 20 MINUTOS BICICLETA
PEITO COSTAS PEITO COSTAS PEITO
OMBRO POSTERIOR DE OMBRO OMBRO POSTERIOR DE OMBRO OMBRO
TRÍCEPS BÍCEPS TRÍCEPS BÍCEPS TRÍCEPS
ABDOMINAL TRAPÉZIO ABDOMINAL TRAPÉZIO ABDOMINAL
  ANTEBRAÇO   ANTEBRAÇO  
  ABDOMINAL   ABDOMINAL  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Renato e tenho 43 anos.

Altura: 1,80m

Peso: 74,8kg (pesei hoje)

Estou perdendo peso. Quando comecei a dieta em novembro estava com 83,2kg e agora estou com 74,8kg. Barriga que é o importante quase nada. Às vezes acordo de manhã cedo e vou para o banheiro e nem parece que tenho barriga, tem hora, mas ela está aí na foto. Quero perder e atividade física vai ser para isso e Oxandrolona vai ser para ajudar nisso e também pelo tempo perdido durante muitos anos.

Ciclos feitos: nenhum. Mas, amanhã começarei o ciclo com Oxandrolona 10mg 2x por dia.

Problemas de saúde: tenho dor no peito que não sai de mim nem com reza brava. Fiz fisioterapia e só aliviou um pouco. Tomo remédio para curar esta dor e de nada adianta, só alivia e não vai embora de jeito nenhum. O mesmo vale para as costas. Isso é porque eu peguei mais peso que a  minha capacidade há anos. Mas, vou fazer.

Pelo que eu vi estou bem longe de algo, mas espero que consiga. Quero hipertrofia.

Segue as fotos!

Como dizia a Kelly Key: "Baba Baby"! kkkkkkkkkkk

 

Renato.jpg

20190224_200818.jpg

20190224_200830.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que a nutricionista me passou, para atingir meus 2g x 76kg quando consultei. Total de 152g. Fiz umas  alterações e está lá para 184g de proteína. As alterações são as que estão em parenteses, exceto do tamanho da palma da mão e tem a lata de sardinha no final do dia. E a lista de substituição está anexa. E a lista de substituição que ela me mandou.

 

Dieta 3.jpg

LISTA SUBSTITUIÇÃO PDF.pdf

Dieta 3 modificada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...