Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

  • Administrador
Em 29/03/2019 em 14:46, FitCoupleHim disse:

Oxandrolona e boldenona se utilizadas sem uma testosterona, te deixarão broxa durante o uso após também. Testosterona te manterá em funcionamento, as causará disfunção sexual após o uso. Não tem como fugir.

over it ugh GIF by The Hills

5 horas atrás, renatobhmg disse:

vou falar com ela para chupar as bolas então

sexy ice cream GIF by Miriam Ganser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Leiam com atenção!

A cada dia que passa está ruim para meu lado. Devido a minha deficiência que é paraparesia (paralisia parcial dos membros inferiores), não consegui fazer uns 2 exercícios no pilates, na cadeira chamada Chair. Achei chato demais. Abandonei o pilates por ser chato. Fiz umas 3 aulas e saí fora. Sinto bastantes dores no corpo. Costas e joelhos. Estou tomando remédio para reposição de cartilagem do joelho, tratamento de 6 meses e mais 15 sessões de fisioterapia para dores no joelho. Para as costas e também o peito são 20. Não dá para prosseguir. Tem que se tratar e muito mesmo para ir para academia e não tenho mais paciência, perdi muito tempo na vida, tentei retomar e me ferrei.

Hoje sábado foi um dos piores dias, com dores que não saem de jeito nenhum. Hoje passei a manhã quase inteira na cama, um pouco à tarde. Muita gente pode achar pequeno problema, mas não é e falar que é frescura, mas não é nada.

Para piorar minha situação, não vou poder fazer Leg Press, Agachamento, Banco Extensor, que o médico disse e terei que manter exercícios para o joelho após a fisioterapia. Terei que fazer em casa.

Fiz uma compra de vários produtos e usei alguns e queria vender pela metade do preço que paguei para o pessoal aqui. Comprei tudo pelo Mercado Livre e faço pela metade do preço do que paguei no Mercado Livre. Já vendi várias coisas nele e com sucesso e garantia total. Os produtos estão quase cheios, pois usei bem pouco e seria uma boa oportunidade para pegar por um preço mais convincente. Estão todos bem guardados.

Segue a listagem dos produtos:

Vitamina D3 10000 Vita Cost de 365 comprimidos.

Polivitamínico Mega Men com 180 cápsulas.

ZMA manipulado, mesma composição da Optimum, 180 cápsulas

Coq10 Coenzima 100mg com 120 cápsulas da Vitacost

Creatina Optimum pela metade. O pote é de 600g.

Caso queiram, só mandar mensagem, faço anúncio e mando o link. No anexo, a foto da minha página de compras do Mercado Livre. Pegando dois ou mais, o frete fica grátis.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltando... será? Ano que vem provavelmente. Leiam e opinem...

Parei com a academia por causa de dores e tinha ido ao ortopedista de joelho que me receitou remédio para o mesmo e vou ficar até setembro tomando.

Estou indo todos os dias na fisioterapia para tratar das dores. Fazendo exercícios para o joelho e costas. O peito queria tratar, mas lá não trata mais que dois tipos. Lá, antes dos exercícios, coloca uma toalha com bolsa de água quente. Aproveitei e pedi para colocar no peito. Faço um exercício para costas e também trabalha o peito e está ajudando.

No mais, descobri algo bom nestes dias. Tinha ido a uma dermatologista e falei com ela que já tomei Finasterida e Minoxidil manipulados para queda de cabelo e que não estava tão bem como eu gostaria. Ela disse que remédio manipulado é bem fraco e que não dá resultado satisfatório. Receitou o Finasterida e Minoxidil industrializado.

Aí eu penso... Por isso vocês falaram que Oxandrolona manipulado não é bom e sim da Landerlan. Agora estou concordando.

No mais, aconteceu algo bom. O concurso público para Guarda Municipal de Belo Horizonte tem vagas para deficiente e são 40. Penso em arriscar, sou deficiente. Não sei como vai ser o teste físico para mim. Certamente não é igual a de um candidato normal, mas vou me preparar como um candidato normal. Tenho que me preparar desde já numa academia. Sou bem fraco. Mas, tenho que ver. Vontade eu tenho.

Quais são os suplementos que são bons para ter força, que tira muito bem o cansaço, inibe ele ao máximo?

No mais, agradeço a oportunidade...

PS: suspendi a venda dos suplementos acima, hahaha... Vou é tomar para me ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contar uma coisa bem engraçada que aconteceu comigo hoje.

Ontem eu tinha pedido minha irmã para me dar uma carona me levando ao final de um ponto de ônibus para ir numa consulta com oftalmologista. Pedi esta carona porque eu estava com problema no olho, tipo conjuntivite e se eu pegasse o ônibus em outro ponto, ele poderia vir cheio, as pessoas ficariam me encarando e também eu ficaria em pé por muito tempo.

Hoje eu fui com ela e ao abrir a porta do carro, veio um cachorrinho pequeno e passou olhando. Eu peguei e entrei no ônibus porque ele já estava saindo e sentei na direita atrás, no fundo. O ônibus estava andando e vi o cachorrinho correndo ao lado do ônibus. Depois as pessoas perceberam e ficaram inquietas com o cachorrinho correndo ao lado do ônibus. 

Ficavam perguntando quem era o dono do cachorrinho que estava seguindo, querendo descer do ônibus. Umas pessoas querendo descer para ajudar, pedindo para o motorista parar o ônibus se ele não pudesse entrar... E o cachorrinho continuou... 

E eu fiquei na minha, vendo toda a cena imaginando...

As pessoas ficaram bem incomodadas com o cachorrinho até que uma mulher se desesperou e desceu do ônibus e pegou o cachorrinho. E o ônibus seguiu viagem...

Detalhes: ontem à noite uma das cachorras daqui de casa, que fica no quintal, entrou para dentro do meu quarto. Eu estava com uma blusa de frio e calça jeans e saí com elas hoje. Eu peguei a cachorra e coloquei em cima do meu colo. Fiquei brincando com ela. Depois soube que ela está entrando no cio.

Bacana a cena! O cachorrinho correndo atrás do ônibus e as pessoas se desesperando. Ele correu 2,4 km. Bairro Caiçara, ônibus 9403, cheio de ruas ingrimes, descidas e o cachorrinho foi atrás.

Na foto anexa, fiz no Paint o caminho do ônibus e escrevi detalhes.

WhatsApp Image 2019-06-12 at 20.58.06.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisioterapia ineficiente. 

Devo ter feito umas 35 sessões de fisioterapia nestes últimos tempos e no ano passado mais algumas. O que eu fiz é este exercício para costas. O número 3 da foto.

A dor volta. No meu joelho e no peito não sinto mais dores e espero que não voltem. Já nas costas, um dia após já começa a doer. Não sei o que fazer mais. Mais exercícios que vão fazer ela voltar a doer em um certo tempo ou um remédio que vai mascarar a dor fazendo pensar que já foi embora, mas volta rapidamente.

Resultado de imagem para fisioterapia costas bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...