Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

Olá.

Antes de completar um mês para ir na nutricionista, 2 dias, fui hoje no retorno. Perdi 3kg e poucas gramas devido à dieta que ela me passou, neste tempo.

Dica para todos: peguei e escrevi no Word meus objetivos, o que tinha feito, quais suplementos irei tomar futuramente, etc... e entreguei à ela. Acho mais fácil fazer assim, para não deixar passar nada, mas deixei passar que foi o meu relato de uso de ômega 3, 1 cápsula ao dia e uma estratégia para matar a fome na volta do trabalho, que são 2 potes, um com Castanha do Pará outro com Castanha de Caju, 100g de cada. Mas, isso não me mata a fome, pelo que já vi. Agora ela respondeu o e-mail e disse que não tem problema.

O objetivo é perder a gordura abdominal e falou que só na academia e o outro, descrito abaixo. Dieta é 30% e academia é 70%. Me liberou para tomar o Super HD da Cellucor e o Ácido Ursólico. Perante a Oxandrolona, todo mundo já sabe: que não! Disse que conheceu uma pessoa que usou anabolizante e que depois ficou com diabetes. Acabou com o pâncreas. Ela não se responsabiliza. Entendo a situação, mas não fico preocupado, sendo que foi indicado por endocrinologista.

Falei com ela que meu sonho é ser como um fisiculturista e ela me mostrou as dificuldades, que eles tem uma pessoa lá prontamente para atender, no caso o personal na academia, nutrição ela disse que é com ela e que tem que treinar todo santo dia e que eles ficam é umas 4/5 horas por dia na academia. Treinar todo dia.

No mais, ela vai me passar outra dieta, para perder mais peso ainda, menos calórica. 

Segue agora anexo da primeira dieta.

Amanhã posto o relato escrito no Word.

Dieta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não esqueci do que me falaram aqui no fórum, que é para pedir exames de rins e fígado porque uso muito o Vitafortt, que já postei anteriormente sobre ele aqui. Ela me falou que é bom olhar mesmo.

 

Outra coisa que conversei com ela é sobre carboidratos, que não quero consumir, sendo que o Vitafortt me ajudará. A meu pensar muitos falam para ter carboidrato para dar energia, mas eu penso na sua perda que vai gerar dificuldade. Ela me contou a função dos carboidratos, quando faz musculação, ao invés de pegar e desgastar os músculos para ter energia, é gasto o carboidrato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça assim.......use apenas esse aqui para vc FAZER SEU DIÁRIO PESSOAL.......ok??

Não abra novos tópicos se não não conseguimos seguir sua historia! ok?

Mantenha essa organização por gentileza.

Sim, entendido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o horóscopo hoje do site do jornal Super Notícia daqui de BH e tem tudo a ver comigo no quesito musculação. Serve também para outras pessoas independente de nada.

Horóscopo | Leão

ico-fechar.png
ico-card-horoscopo-leao-gd.png
Horóscopo do dia
13/12/2018
Nada de você se precipitar indo com muita sede ao pote! Melhor amargar uma espera demorada do que se precipitar, porque tomando essa atitude você receberia os acontecimentos com uma atitude mais madura e consistente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...