Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

Estava conversando com uma colega de serviço e ela tinha ido na nutricionista. Acho que o objetivo dela é emagrecer.

Então ela me mandou uma foto de 7 melhores marcas de Whey Protein isolada.

- Vitafor

- Performance

- Max Titanium

- Integral Médica

- Essential

- Optimum

- Probiótica

Estava conversando com uma colega de serviço e ela tinha ido na nutricionista. Acho que o objetivo dela é emagrecer.

Então ela me mandou uma foto de 7 melhores marcas de Whey Protein isolada, receitada pela nutricionista.

- Vitafor

- Performance

- Max Titanium

- Integral Médica

- Essential

- Optimum

- Probiótica

11 minutos atrás, renatobhmg disse:

Estava conversando com uma colega de serviço e ela tinha ido na nutricionista. Acho que o objetivo dela é emagrecer.

Então ela me mandou uma foto de 7 melhores marcas de Whey Protein isolada, receitada pela nutricionista.

- Vitafor

- Performance

- Max Titanium

- Integral Médica

- Essential

- Optimum

- Probiótica

 

Fiz merda! Acrescentei uma informação que estava faltando e deu nisso. Não consegui apagar. Desculpem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como tudo no Brasil é uma merda e os aproveitadores sabem do que entra no modismo e começam aos poucos a foder as pessoas. Agora é época das pessoas (mulheres, não sei de homens), querendo perder quilos e mais quilos das porcarias que comeram ao longo do ano e começarem a correr atrás de academia, querer fazer milagre, que ele ocorra rapidamente. 

Os aproveitadores são pessoas que querem lucrar em cima de você vendendo algum produto, pois sabem do que você está querendo, fazendo. Não é preciso nenhuma bola de cristal, porque qualquer pessoa com o mínimo de senso sabe.

Se eu chegar e falar isso para a minha nutricionista, de produtos que os aproveitadores vendem, vai me dizer que é picaretagem e que milagres não existem para emagrecer! Quando eu perguntei do Morosil (pesquisem depois).

O povo, aproveitando da ingenuidade das pessoas, lançam produtos, fazem a maior campanha e tal. Só querem o seu dinheiro e pronto! São iguais prostitutas!

Quando lança algo no mercado eu vou e olho. 

QUEREM UMA DICA BOA???

O site tem uma pessoa lá que mostra o antes e o depois dela. Vá na foto. Salva no computador. Abra o Paint Brush. Recorte uma das pessoas da foto e salve. Depois vá no Google e clique em imagens. Lá em imagens você clica onde está a câmera e envia a imagem do seu computador que você acabou de fazer. O Google vai te mostrar quem é a pessoa.

Certo dia eu estava vendo uma foto de uma mulher que emagreceu. Tinha nome brasileiro. Fiz isso e apareceu uma outra pessoa com outro nome estrangeiro.

Outro dia eu estava vendo uma foto de uma mulher que estava na frente de uma porta e a porta era grande, bem diferente do que eu já vi aqui no Brasil em que em todo lugar que passei, as portas são menores. Fui ver e era outra pessoa.

Outro dia estava vendo a foto de uma mulher e atrás dela tinha uma maçaneta. Então pensei: esta maçaneta não vende aqui no Brasil. Aí eu fui ver e se tratava de outra pessoa, diferente da que estava no site.

Isso tudo fazendo a dica que dei acima! Não caem no conto do vigário. Sites que vendem estes produtos só querem o seu dinheiro. São sites bem elaborados que enganam.

E sempre os mesmos preços, tudo terminando com 7. R$ 147,00, R$ 157,00, R$ 47,00, R$ 97,00. Acabei de ver aqui é feito pelo Monetizze que é uma ferramenta que é para criar sites ou a pessoa ganha dinheiro em cima disso, se vender e tal, etc... Depois pesquisem Monetizze, é para quem quer trabalhar com a internet. O site é o mesmo padrão.

Estes dois sites aqui mostram um pouco que falei.

 

Estão vendo a foto deste cara aí? Ele está no site do Sekkabdomen. Eu, fazendo a dica, achei ele dentro de um site de fora , que está falando de Framboesas Cetonas (https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/raspberry-ketones-funcionam-para-perder-peso,a8d8e7604fffb955e86f1049e97e1d15ah59y8oq.html traduzindo do Google).

Então será que este cara de fora usa Framboesas Cetonas, usa o Sekkabdomen? E as mulheres que são as mesmas nos dois sites? Por milagre do destino, de uma bela cagada na vida, elas foram e compraram o mesmo produto? O cara que fez o site só trocou os nomes dos produtos, mas a fala delas são as mesmas, como vê nas fotos.

E O MELHOR DE TUDO: OS COMENTÁRIOS SÃO OS MESMOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dieta homem.jpg

E esqueci de falar: os produtos, os dois, se relacionam com palavras que entraram no modismo. Estão tudo descrito nos produtos, ao lado, o que fazem. Os dois fazem a mesma coisa, mesma função. 

Desculpem o português: Está tudo descrito e não estão tudo descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem problemas com albumina? Gases? Não! Não vim falar disso. Vou começar dizendo: estou consumindo 2 ovos por dia pela manhã, conforme a receita da nutricionista. Então meu organismo se acostumou e não sofro com gases. Acostumou de forma natural. Com ele acostumando com isso, comprei um pacote de albumina Naturovos e vou ver se dá para seguir uns dias sem soltar gases. Até aí eu não falei nada!

O problema é que ela empelota fácil, chato de misturar e não quebra fácil, ficando consistente. É aí que entra este aparelho. Um mixer. O título diz que é mais prático que um liquidificador e é mesmo! Muito bom! Estou usando todo dia fazendo vitamina. É uma boa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica deu certo, do post acima. Agora são 12:51. Fiz por conta própria a troca dos ovos pela albumina da Naturovos, mandando por e-mail o que falei para a nutricionista. Só que não obtive respostas ainda.

Eu sempre digo para as pessoas que quando toma albumina você solta gases em 1 dia o que soltaria no ano todo (Brincadeira, né, mas é comparativa e é um pouco exagerada).

Devo ter tomado por volta de umas 8h da manhã ou pouco mais. Fui para Igreja e foi tudo normal, saí de lá as 11:30 e foi tranquilo demais.

Agora vamos ver o restante do dia, que está normal. Amanhã, terça-feira e etc...

O que consumi foram 2 ovos por dia toda manhã por um mês. Somente um dia que usei uns ovos de codorna.

O meu pensamento mesmo é aproveitar das proteínas da albumina que são altas, mais do que dos ovos, que tem que ter grande quantidade. Não sei se estou certo ou se estou errado, mas foi uma tentativa válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se com as pessoas aqui são assim, mas comigo foi. 

Minha primeira consulta com a nutricionista foi no dia 14/11/2018 e antes disso era só refrigerante, sorvete, salgados, doces, salgadinhos e pouca água. Entrei na dieta no dia 14/11/2018 mesmo. O corpo respondeu rapidamente, ficava fraco, mas persisti. Mandava e-mail para a nutricionista e ela falou que o corpo acostuma. Acostumou! Agora a outra parte foi com a aveia. Estava me dando tipo diarreia, indo ao banheiro direto. Sempre tive o intestino preso e ele ficava solto. Depois voltou a ficar mais preso. Passei a comer bem menos, muito menos. 

Adaptei meu corpo à dieta, tomando água todo dia, 2 litros para cima que eu achava que era um terror, mas não é. Teve dia que cheguei a 4 litros.

No dia 12/12/2018, fui no retorno e fui pesar e perdi pouco mais de 3kg. Depois ela vai me passar uma receita para perder mais peso ainda, diminuir o que comia. Ter músculos, perder gordura é 70% academia e 30% dieta, que são as palavras dela.  Ela aprova o uso do Super HD e do ácido ursólico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE FAZER NOS MOMENTOS DE ESTAGNAÇÃO?

Começa o dia na academia, faz os exercícios e passa um mês de ganhos bons. Ganha 3cm de bíceps, vai para o segundo mês e este ganho é diminuído e chega uma hora que não ganha muita coisa, que seria a mesma coisa que nada? Fazer o quê? Mais peso?

Há um conjunto que é alimentação e treinamento. Você começa comendo umas 90g de proteínas diariamente, 40 de carboidrato, vai para os meses seguintes com a mesma dieta. Estagnou novamente. Mais alimentação?

Mais suplementos sem ser os convencionais Whey Protein, Creatina, Malto, BCAA? Tipo Vitamina D3, Magnésio Dimalato, etc... Os que o novo usuário Mago do Gelo quer colocar?

Parece que a gente é igual bactéria que fica imune ao medicamento, ela adquire resistência e é preciso um outro medicamento mais forte. Estou dizendo isso por causa da albumina. Tomando ela pela primeira vez são muitos gases e mais gases. Agora, acostumando o corpo com 2 ovos por dia e sem soltar gases. Tomei albumina, dose de 28g da Naturovos, 21g de proteínas e não estou soltando gases. Um pensamento que tive que deu certo. Até o momento...

13 horas atrás, renatobhmg disse:

Achei um vídeo que estou achando bacana! O que acham:

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu endocrinologista falou que é preciso de 90g de proteína diariamente. Aí o pessoal diz que é preciso 2g de proteína por peso corporal.

Provavelmente estes 90g de proteína diariamente é seu início. Lá para frente você chega a 2g de proteína de peso corporal.

O Arnold Schwarzenegger consumia 2,2g de proteína por peso do corpo. Ele é atleta fisiculturista. Eu não sou. Tenho que comer pouco para acostumar para ir longe. Não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo....está de parabéns......continue suas atualizações e considerações nesse POST mesmo....

Fica mais fácil para todos acompanhar.....

Claro, entendido perfeitamente. Aí a nova dieta com menos caloria para perder mais peso. Começarei no sábado.

 

 

Dieta 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...