Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu retorno hoje... meu sonho é ser fisiculturista!


renatobhmg

Post Destacado

Estou com um dilema. Penso em fazer academia lá para o princípio do ano que vem. Estou fazendo Fisioterapia devido a um problema de uns 6 a 7 anos atrás, devido a excesso de peso na academia. Dor no peito e costas. Fui a um Ortopedista e ele mandou eu fazer a Fisioterapia. Ontem foi 7 dias, faltam 13. São 7 sessões que fiz, faltando 13 sessões. Achava que tudo ia acabar no dia 27/12 e não é assim. Vou ter que deixar para o ano que vem. Vou viajar e ficar uns 15 dias fora. Certamente, quando voltar, fazer o restante da Fisioterapia e ver se estou liberado para fazer academia. O peito não está doendo, mas as costas sempre quando estou em pé, doem. A melhora do peito é muito rápida, mas das costas é muito devagar.

Bom, tenho um dinheiro reserva para comprar suplementos. Penso no site Vita Cost, já que meu irmão comprou e chegou em 20 dias. O que acham? Também tenho medo de comprar e falar para mim não fazer academia. Disseram para mim que Pilates é bom, mas já descartei de cara, sem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A você que chegou aqui neste site ou está lendo isso neste momento e até aos mais antigos do site. 

Não caem nas armadilhas dos filhos da p... de plantão que querem o seu dinheiro. Como atualmente acontece a preparação para o verão em tempo record, em todo ano (coisa de débil mental, me desculpem a palavra mas você antigo aqui vai concordar).

Várias mensagens lotam sites que você está visitando no momento mostrando que tal vulgo celebridade (que para mim é uma palavra mais imbecil do mundo), descobriu uma dieta tal e perdeu peso. Ou então várias outras estão fazendo diversas dietas e que parecem milagrosas, com fotos e tudo mais. 

Não caem nesta loucura. Você não tem um salário altíssimo para fazer isso e saiba que seu corpo é único e não igual da vulgo celebridade que tem a propaganda do remedinho milagroso e (que gasta na verdade é uns R$ 50000,00 (o valor nem sei qual é, só por suposição) por ai com seus médicos, nutricionistas, personal).

Vendedores de produtos milagrosos que vão aparecer por aí são iguais prostitutas que só querem o seu dinheiro. 

Atrás do milagre do emagrecimento da celebridade tem nutricionista, personal, endocrinologista, uma academia que custa mais de 600 reais mensais e nada do produtinho idiota que só serve para tomar o seu dinheiro. Não existe milagre, é tudo para tomar dinheiro.

É igual o traficante. Ele não usa droga, não deixa sua família usar, só vende para terceiros para viciar e ficar torrando o dinheiro em cima do viciado.

Todo ano este pessoal dos produtinhos devem arrumar tipo gente viciada, que vai numa academia, copia alguma dieta de alguém. O que não fez durante o ano inteiro, só comendo merda, quer fazer em um mês.

No mais, dúvidas, leve o nome do seu produtinho que quer comprar para um profissional competente. Conhece algum, poste aí para a gente ver qual lixo está no modismo. Mande aí, estou curioso para ver a falsidade que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer uma compra pelo Vita Cost, aproveitar que vou estar fora por umas duas semanas a contar do dia 28/12. Quando voltar, terminarei minha Fisioterapia, irei no Ortopedista, entrarei na academia.

Será que entregam rápido neste início de ano?

Meu irmão tinha comprado e chegou em 20 dias úteis. Mas, agora é início do ano e pode ficar mais difícil. Mas, tem que aproveitar o tempo e o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a ANVISA é um lixo e quer que você consuma muito mais, gastando seu dinheiro.

Isso aqui abaixo está no site da Growth, do produto ZMA.

As dosagens máximas indicadas pelo regulamento da ANVISA de Ingestão Diária Recomendada – IDR é de 7mg no caso do Zinco. O magnésio, por sua vez, tem o limite de 260mg por dia. Esse limite, no caso do cromo, fica em 35mcg. A vitamina B6, por sua vez, pode ser consumida em quantidades que não excedam 1,3mg.

 

Aí você entra no site da Vitacost e olha a composição do ZMA Vita Cost Black Series

Fatos suplementares
Tamanho da dose: 3 cápsulas (2 cápsulas para mulheres)
Dose por vasilhame: 60 para homens (90 para mulheres)
 
  Quantidade por porção % Valor diário
 
Por 3 cápsulas (homens)    
 
Vitamina B6 (como piridoxina HCl) (da ZMA®) * 10,5 mg 525%
 
Magnésio (como aspartato de magnésio) (da ZMA®) * 450 mg 113%
 
Zinco (como sulfato de zinco mono-l-metionina, como aspartato de zinco) (da ZMA®) * 30 mg 200%
 
Por 2 cápsulas (mulheres)    
 
Vitamina B6 (como piridoxina HCl) (da ZMA®) * 7 mg 350%
 
Magnésio (como aspartato de magnésio) (da ZMA®) * 300 mg 75%
 
Zinco (como sulfato de zinco mono-l-metionina, como aspartato de zinco) (da ZMA®) * 20 mg 133%
 

 

E tem um cara comentando no site da Growth

Para quem está acostumado com importados como eu, é necessário tomar umas 8 ou 9 cápsulas para perceber o mínimo de resultado. Produto fraquinho.

 

Não estou criticando a Growth e sim a ANVISA LIXO!!! Enquanto os americanos só tem do bom e do melhor sem proibições idiotas ou que querem sugar o seu dinheiro, no Brasil tem idiotices. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, renatobhmg disse:

 

Será que entregam rápido neste início de ano?

Comprar de fora é uma loteria. Aliás, essa é a única loteria que eu jogo ! :D

6 horas atrás, renatobhmg disse:

Growth e sim a ANVISA LIXO!!! Enquanto os americanos só tem do bom e do melhor sem proibições idiotas ou que querem sugar o seu dinheiro, no Brasil tem idiotices. 

Esqueça vitaminas locais que não as manipuladas. A ANVISA não quer ninguém com saúde. Não sei que milagre liberaram a melatonina e a Vitamina D até 2.000ui.

Um conhecido me disse que o "dono" da ANVISA é um gordo feio que não quer ninguém saudável e bonito. :D

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Aproveitando que tenho um cartão Nubank, que nem sei se é internacional, resolvi comprar com ele direto e deu certo, no site da VitaCost.

Foram 2 frascos de ZMA, um frasco de Centrum, um de vitamina D3 10000 e um de Coq.

Tudo isso em 3 compras diferentes para fugir das taxas, assim espero.

A D3 e a Coq são de 360 cápsulas.

2 de ZMA para ter um custo melhor a um uso mais prolongado.

Centrum de 200, para durar 200 dias.

Custo benefício muito bom, só não quero que o Brasil me foda.

Falar a verdade, este povo da Anvisa é muito retardado. Se nos EUA liberam uma taxa alta de uns 550% em um comprimido de vitamina, aqui não pode passar de 100%. Se nos EUA liberaram isso, é LÓGICO, ÓBVIO que sabem que NÃO FARÁ MAL À POPULAÇÃO AMERICANA.

Outro dia eu estava vendo na televisão um programa que era de uma substância (acho que era Botox), que estava dando muitos problemas. Os médicos, que não são do Ministério da Saúde, disseram para retirar do mercado que estava dando problema nas pessoas. Já o Ministério da Saúde, eles aprovaram que fosse usado.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS AQUI. QUE DEUS ABENÇOE A SAÚDE, A VIDA, A FAMÍLIA E QUE TENHAM SEMPRE UM ANO MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar banho, ferro, lamber sabão, vá para a casa do...

Acabei de ver aqui no meu celular o valor dos produtos se eu importar pelo VitaCost. 

Foram 3 compras. O Nubank especificou assim:

Uma está no valor de R$ 132,34

Outra R$ 224,56

A última no valor de R$ 268,27

R$ 625,17 tudo. Se eu comprar no Mercado Livre de alguém que trouxe, vou ganhar muita vantagem. Pagarei praticamente o mesmo valor se importar e sem problema de demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...