Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona em cápsula de 10 mg. Posso dividir em duas de 5 mg?


Be fit

Post Destacado

Oi gente, 

Eu treino há 3 anos, entre altos e baixos. 

Quando comecei a treinar, se eu pegasse pesado, em menos de 2 meses eu notava diferença. Hoje em dia, está cada vez mais difícil.??

Comprei a Oxan de 10 mg, foi a com menos mg que achei. Queria menos. Será que rola dividir o conteúdo da capsula em dois?

Estou meio perdida em relação à tempo de ciclo e dosagem, o que vcs segurem? 

Já fiz um ciclo de oxan há dois anos atrás e não aproveitei o máximo que poderia ter aproveitado da Oxan. Dei umas vaciladas durante o ciclo, mega arrependimento. ?

Minha dieta não tem cálculo de proteínas e carbo, não estou podendo arcar por um acompanhamento profissional, então tentei adaptar da forma que julguei melhor. Logo eu, super leiga no assunto.?‍♀️  Então se puderem me ajudar, ficarei mto agradecidaaaaa! ?

Só não estou podendo comer ovo puro, não sei pq, mas estou enjoando horrores quando o como, mas misturado com outros alimentos (tipo na crepioca), fica tudo bem.

 

Meus dados

Idade: 31 anos

altura:  1,67

Peso: 65kg

Cintura: 75cm

Bíceps: 28cm

Peito: 83cm

Coxa : 63cm

Panturrilhas: 38cm 

Glúteos: 105cm

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Ciclos feitos: Oxandrolona há 2 anos atrás 

 

Dieta: 

10:00 - crepioca (3 ovos, 2 col de tapioca e frango)

12:00 - purê de batata/ purê de aipim, frango/patinho 

15:00 - 3 torradas com atum ou crepioca (3 ovos, 2 col de tapioca e frango)

18:30 (pós treino) - Frango com legumes e verduras

Na TPM eu precisooo acrescentar chocolate nos meus dias (não sobrevivo sem). Me indicaram substituir o chocolate pela barrinha da IntegralMedica, Protein Crisp Bar.

TREINO:

Seg/Qua/Sex
1- Cadeira extensora - 4x8" + Falha
2- Agachamento Sumo HBC c/ step - 4x12
3- Leg 45 - 4x10+5"+falha
4- Agachamento no Smith - 4x15
6- Cadeira Flexora - 3x12 c/ iso de 2" por rep
7- Cadeira Solear + Flexão plantar livre - 4x12/15
 
Ter/Qui
1- Puxada aberta + fechada - 3x10/10
2- Bíceps direto HBC - 3x12
3- Supino maq PP+PN - 3x10/10
4- Tríceps corda - 3x12
5- Tríceps testa HBC - 3x12
6- Desenvolvimento aberto HBC - 3x12
7- Abdução de ombro HBC - 3x12
8- Abdominal Infra - 3x15
9- Abdominal supra - 3x12
10- Abdominal remador - 3x12
 
Sempre que possível vou e volto do trabalho de bike, em torno de 10km por trecho. 
 
Aceito todos os tipos de sugestões, tanto em dosagem, dieta e treino. :)
 
Aaah, e aproveito para agradecer e elogiar todo o suporte que vcs dão aqui. Muito legal mesmo e ainda por cima 0800. ?

image1 (1).jpeg

image2.jpeg

image3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Be fit disse:

o que vcs segurem

Eu não seguro nada, kkkkkk mas se a oxandrolona for de Farma (Landerlan), pode fazer 5mg/dia durante 12 semanas. Conforme evolução, avaliaremos se é possível subir para 10mg/dia.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Usa anticoncepcional? Sempre é bom perguntar porque tem algumas mulheres que dizem que não fazem uso de nenhuma medicação mas esquecem que anticoncepcional é medicação.

Se a tua ox é de capsula nao da pra dividir, vai ter que tomar uma dose única mesmo.

Eu acrescentaria salada no almoço também e as porções a gente vai ter que calcular direito pra saber o quanto você está comendo.

Sobre teu corpo, da pra ver que não é iniciante mas eu daria uma enxugada em você pra marcar mais a musculatura porque não adianta só inchar e virar um balão de água sem qualidade alguma.

Costuma beber álcool final de semana? Como são as fugidas da dieta? Chocolate é só na TPM mesmo ou misteriosamente aparece algum na sua boca ao longo da semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Be fit disse:

Comprei a Oxan de 10 mg, foi a com menos mg que achei

Podemos te ajudar sim......

Vamos lá então:

Primeiro de tudo nome da marca e foto do que está tomando. (vou começar a cobrar foto para expor mesmo, quem vende coisa boa tem que ser valorizado, quem vende porcaria tem que ser valorizado tbm apenas em sentido oposto.

Ciclo: Comece com esses 10mg . (vemos com o decorrer do ciclo e qualidade do Aes se aumentamos, sim....se for porcaria pode se entupir que não muda muita coisa)

Duração: Veremos......mantenha seus relatos, mas tenha capsulas para até 12 semanas de ciclo.

DIETA para uso de AES no seu caso. A e vc vai comer que nem gente grande Ok?? Se quiser ter resultados.........

Dieta: (118)

10:00 - crepioca (3 ovos + 2 col de aveia + 1 banana batida com tudo isso antes e faça omelete + 1 xícara de café c/ sucralose)

12:00 - 100g purê de batata/ purê de aipim + 150g  frango/patinho  + salada sempre (obrigatório)

15:00 - crepioca (100g de frango/patinho + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca/abobora)

18:30 (pós treino) - 100g purê de batata/ purê de aipim + 150g  frango/patinho  + salada sempre (obrigatório) + 3 ovos

Nos dias da TPM o que vc vai fazer: Compre uma barra de chocolate 70% cacau ou meio amargo e coma apenas 3 quadradinhos por dia depois do seu treino ou antes de dormir.

Se não conseguir comer tudo na refeição divida e coma durante o dia, porem apenas coma tudo que está proposto se não os resultados não virão.

Beba 3 litros de agua por dia.....

Responda as perguntas que o pessoal fez sobre anticoncepcional, alcool, cigarro, Aes......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não cobramos postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 em 14:07, davidevh disse:

tópico completo. parabéns ?

qual a marca da oxan ? Pq resolveu utiliza-la se vc vive entre altos e baixos como relatou ?

Já esperava por uma bronquinha sobre meus "altos e baixos". 
Eu até sei que deveria esperar mais, deixar meu corpo chegar no limite que ele conseguir chegar sem AES. Mas como eu não to vendo resultado algum, isso tá me desanimando. Resolvi apelar. Não desistam de mim por isso! ? Não to de brincadeira, darei meu máximo!

Minha oxan é da World Pharma e em capsulas. Mandarei fotos.

 

Em 14/12/2018 em 14:54, Locemar disse:

Usa anticoncepcional? Sempre é bom perguntar porque tem algumas mulheres que dizem que não fazem uso de nenhuma medicação mas esquecem que anticoncepcional é medicação.
(...)

Não uso anticoncepcional. 

Enxugar é ótimooo, ainda melhor do que crescer. Mas com a oxan dá pra ter os dois, não dá? 
E mais músculos ascelerarão meu metabolismo! 

Costumo beber sim, mas não vou beber enquanto estiver ciclando. 

hahahaha super acontece de misteriosamente aparecer algum na minha boca, mas isso vai mudar. Alias, já mudou, to querendo inclusive tirar os da TPM tb. Mas um passo de cada vez.

 

Em 15/12/2018 em 00:15, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim......

Vamos lá então:

(...)

Amei a dieta, muito obrigada! 

Existe um melhor horário para tomar a oxan? 

Não fumo. 

Ok, estou avisada!

Obrigada pelo help, galera! Irei relatando. 

Ansiosa por começar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Be fit disse:

Enxugar é ótimooo, ainda melhor do que crescer. Mas com a oxan dá pra ter os dois, não dá? 
E mais músculos ascelerarão meu metabolismo! 

Costumo beber sim, mas não vou beber enquanto estiver ciclando. 

hahahaha super acontece de misteriosamente aparecer algum na minha boca, mas isso vai mudar. Alias, já mudou, to querendo inclusive tirar os da TPM tb. Mas um passo de cada vez.

Sim, dá pra ter os dois mas também não jogue tanta responsabilidade na droga. Qualidade muscular depende muito mais da dieta.

E se na TPM ficar ruim, mais fácil comer um chocolate amargo 70% (levando em consideração que sua menstruação não será afetada).

Eu daria uma puxada mais no seu treino. Ele está bom mas está bem básico. Pra tirar proveito de um treino assim você tem que ser bem experiente. Sugiro também incluir algumas sessões de aeróbico pra ajudar a dar uma enxugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Locemar disse:

. Sugiro também incluir algumas sessões de aeróbico pra ajudar a dar uma enxugada.

Faça HIT de 15 minutos no final de todos seus treinos!

Sabe fazer HIT? Corra 1 minuto na velocidade 10 e depois coloque na velocidade 6 e faça um minuto, depois volte para 10......e assim por diante....até dar 15 minutos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...