Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona em cápsula de 10 mg. Posso dividir em duas de 5 mg?


Be fit

Post Destacado


  • Moderador
26 minutos atrás, Dani Bandeira disse:

acompanhando! treino a 4 anos e quero tomar o stano.. me falaram q a oxandrolona muda a voz e deixa muitos colaterais.. queria secar e ganhar ao mesmo tempo. vou fazer um topico pra mim tbm, mas antes to checando oq usar mesmo. tenho stano..

Bem vinda

Ou te enganaram ou está tendo um equivoco na informação. Oxandrolona é bem mais leve em colaterais que stano. E stano sim que muda a voz...

Como não começou a usar o stano, recomendo trocar pela oxandrolona e estudar mais a fundo o que significa usar AEs.

Tendo dúvidas, pergunte para não se arrepender depois.

TMJ PSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 em 13:46, Be fit disse:

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ai, senhoooor, MEDO! 

Mas vai dar tudo certo, parem de agorar!! rs

 

Eu Rí... O pessoal aí sabe o que fala.

Acompanhando o seu prograsso e desejando boa sorte!

Estou pesquisando sobre oxi e pretendendo iniciar e não tenho nenhum fornecedor confiável. Olhei no ML e ví um da growth company, que pelo o que eu pesquisei já fechou a anos esse laboratório. O que não é bom sinal. 😅 

Se puderem me indicar in box um confiável eu agradeço imenssamente. E se vc ainda não começou, daria tempo de adquirir uma mais confiável tbm. Ou então reza mesmo hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Bem vinda

Ou te enganaram ou está tendo um equivoco na informação. Oxandrolona é bem mais leve em colaterais que stano. E stano sim que muda a voz...

Como não começou a usar o stano, recomendo trocar pela oxandrolona e estudar mais a fundo o que significa usar AEs.

Tendo dúvidas, pergunte para não se arrepender depois.

TMJ PSB

ia tomar agora a noite antes do treino hahahah. já dei meia volta! eu to lendo muito sim.. cheguei a tomar uma dose apenas de stano junto com testo. 05 de cada em uma so aplicação.. depois eu ficava a noite em claro conferindo se minha voz estava ficando masculina... tipo, a louca mesmo! afinando as cordas vocais ta ligado kkkkk. parei! agora to querendo fazer de novo!  já utilizei a muito tempo a oxandrolona em capsula, mas acho q foi falsa... n vi resultados. meu treino é muito pesado e quero da um pump meeeeesmo! obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Dani Bandeira disse:

ia tomar agora a noite antes do treino hahahah. já dei meia volta! eu to lendo muito sim.. cheguei a tomar uma dose apenas de stano junto com testo. 05 de cada em uma so aplicação.. depois eu ficava a noite em claro conferindo se minha voz estava ficando masculina... tipo, a louca mesmo! afinando as cordas vocais ta ligado kkkkk. parei! agora to querendo fazer de novo!  já utilizei a muito tempo a oxandrolona em capsula, mas acho q foi falsa... n vi resultados. meu treino é muito pesado e quero da um pump meeeeesmo! obrigada!!!

Dani, abra um tópico para vc com as informações para q possamos te ajudar

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leord disse:

Eu Rí... O pessoal aí sabe o que fala.

Acompanhando o seu prograsso e desejando boa sorte!

Estou pesquisando sobre oxi e pretendendo iniciar e não tenho nenhum fornecedor confiável. Olhei no ML e ví um da growth company, que pelo o que eu pesquisei já fechou a anos esse laboratório. O que não é bom sinal. 😅 

Se puderem me indicar in box um confiável eu agradeço imenssamente. E se vc ainda não começou, daria tempo de adquirir uma mais confiável tbm. Ou então reza mesmo hahaha

 

hahahaha

Brigada. 

Eu vejo sempre eles indicando comprar da Landerlan, pena que quando li era tarde demais, rs, mas para vc ainda dá tempo, procura dessa marca.

Boa sorte na sua luta!  Vamo que vamo

Editado por Be fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dia 13] Reparei um aumento de força significativo. Também recupero muito rápido, não sinto dores pós treino, mesmo quando aumento o peso em todos os exercícios. 

Não tenho mais insônia (aleluia), mas as dores de cabeça permanecem. Não dói o dia inteiro, mas todos os dias eu tenho um pouco, nada insuportável tb. 

To amando meu rendimento no treino, estou beeem mais disposta, com muito mais garra e força. 

Sinto meu corpo todo mais durinho e musculoso, mas ainda não reparei diferença visualmente. 

Ainda estou na luta para conseguir seguir a dieta fielmente, tenho falhado :( , principalmente em relação a bebida alcoólica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...