Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona em cápsula de 10 mg. Posso dividir em duas de 5 mg?


Be fit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Já deu uma boa secada, hein ?!

Está dando certo !

Em 24/01/2019 em 11:31, Be fit disse:

Não dói o dia inteiro, mas todos os dias eu tenho um pouco, nada insuportável tb. 

Beba mais água durante o dia. Dor de cabeça é um colateral comumente relatado com oxandrolona.

Em 24/01/2019 em 11:31, Be fit disse:

principalmente em relação a bebida alcoólica. 

Beber e usar esteroides orais vai detonar o seu fígado. Sem sacrifícios, sem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 16:04, Foston disse:

Já deu uma boa secada, hein ?!

Está dando certo !

Beba mais água durante o dia. Dor de cabeça é um colateral comumente relatado com oxandrolona.

Beber e usar esteroides orais vai detonar o seu fígado. Sem sacrifícios, sem resultados.

Está dando certo, né?

Eu estava sentindo os efeitos da oxan, mas visualmente só reparei mesmo agora pelas fotos! 

Fiquei feliiiz! :)

Tem em torno de uma semana que não tenho mais dor de cabeça. 

Estou bebendo de 4 à 5 litros de água por dia! 

Em 02/02/2019 em 21:27, Apollo Galeno disse:

Como está dieta?? Conseguindo fazer corretamente? Bebendo? Fazendo Hit pós treino?? Colaterais??

Ai, Apollo, eu sou muito ruim com dieta, mas estou melhorando bem. Não tenho comido besteira, mas não consigo seguir a risca a dieta, fujo do cardápio. Mas estou tentando, não desiste de mim! haha

Tenho comido também gelatina diariamente para amenizar minha vontade louca por doces. Gelatina tá ok?

Já o HIT tenho feito sempre. Vc tinha me indicado fazer 10 min (intercalando 1m corrida e caminhada), porém algumas vezes qnd ainda estou disposta eu passo um pouco disso, mas sempre fico na dúvida se esse é um dos casos onde menos é mais, é? Ou ok fazer uns 20 minutos?

[Dia 27] Não tenho mto efeito colateral. Espinhas, queda de cabelo, aumento na libido, não tive nada disso. 

Apenas muita disposição e muito força! Ah, e uma fomeeee descontrolada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Simples:

Seus resultados vieram.....

Seus resultados dependem de conseguir encaixar a dieta!

O hit pode passar um pouco sim.....apenas coma corretamente antes.

Pode deixar, vou encaixar a dieta sim!

 

Vocês podem tirar uma dúvida, por favor? Eu tomo a oxan todo dia a noite, no caso de um dia eu esquecer, a melhor opção seria tomar no dia seguinte pela manhã ou pulo esse dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Be fit disse:

Vocês podem tirar uma dúvida, por favor? Eu tomo a oxan todo dia a noite, no caso de um dia eu esquecer, a melhor opção seria tomar no dia seguinte pela manhã ou pulo esse dia?

Tome o mais breve possível. Não fique sem tomar.....

Planejamento é tudo.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...