Ir para conteúdo
Be fit

Oxandrolona em cápsula de 10 mg. Posso dividir em duas de 5 mg?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi gente, 

Eu treino há 3 anos, entre altos e baixos. 

Quando comecei a treinar, se eu pegasse pesado, em menos de 2 meses eu notava diferença. Hoje em dia, está cada vez mais difícil.??

Comprei a Oxan de 10 mg, foi a com menos mg que achei. Queria menos. Será que rola dividir o conteúdo da capsula em dois?

Estou meio perdida em relação à tempo de ciclo e dosagem, o que vcs segurem? 

Já fiz um ciclo de oxan há dois anos atrás e não aproveitei o máximo que poderia ter aproveitado da Oxan. Dei umas vaciladas durante o ciclo, mega arrependimento. ?

Minha dieta não tem cálculo de proteínas e carbo, não estou podendo arcar por um acompanhamento profissional, então tentei adaptar da forma que julguei melhor. Logo eu, super leiga no assunto.?‍♀️  Então se puderem me ajudar, ficarei mto agradecidaaaaa! ?

Só não estou podendo comer ovo puro, não sei pq, mas estou enjoando horrores quando o como, mas misturado com outros alimentos (tipo na crepioca), fica tudo bem.

Meus dados

altura:  1,67

Peso: 65kg

Cintura: 75cm

Bíceps: 28cm

Peito: 83cm

Coxa : 63cm

Panturrilhas: 38cm 

Glúteos: 105cm

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Ciclos feitos: Oxandrolona há 2 anos atrás 

Dieta: 

10:00 - crepioca (3 ovos, 2 col de tapioca e frango)

12:00 - purê de batata/ purê de aipim, frango/patinho 

15:00 - 3 torradas com atum ou crepioca (3 ovos, 2 col de tapioca e frango)

18:30 (pós treino) - Frango com legumes e verduras

Na TPM eu precisooo acrescentar chocolate nos meus dias (não sobrevivo sem). Me indicaram substituir o chocolate pela barrinha da IntegralMedica, Protein Crisp Bar.

TREINO:

Seg/Qua/Sex
1- Cadeira extensora - 4x8" + Falha
2- Agachamento Sumo HBC c/ step - 4x12
3- Leg 45 - 4x10+5"+falha
4- Agachamento no Smith - 4x15
6- Cadeira Flexora - 3x12 c/ iso de 2" por rep
7- Cadeira Solear + Flexão plantar livre - 4x12/15

Ter/Qui
1- Puxada aberta + fechada - 3x10/10
2- Bíceps direto HBC - 3x12
3- Supino maq PP+PN - 3x10/10
4- Tríceps corda - 3x12
5- Tríceps testa HBC - 3x12
6- Desenvolvimento aberto HBC - 3x12
7- Abdução de ombro HBC - 3x12
8- Abdominal Infra - 3x15
9- Abdominal supra - 3x12
10- Abdominal remador - 3x12

Sempre que possível vou e volto do trabalho de bike, em torno de 10km por trecho. 

Aceito todos os tipos de sugestões, tanto em dosagem, dieta e treino. :)

Aaah, e aproveito para agradecer e elogiar todo o suporte que vcs dão aqui. Muito legal mesmo e ainda por cima 0800. ?

image1 (1).jpeg

image2.jpeg

image3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Be fit disse:

o que vcs segurem

Eu não seguro nada, kkkkkk mas se a oxandrolona for de Farma (Landerlan), pode fazer 5mg/dia durante 12 semanas. Conforme evolução, avaliaremos se é possível subir para 10mg/dia.

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Usa anticoncepcional? Sempre é bom perguntar porque tem algumas mulheres que dizem que não fazem uso de nenhuma medicação mas esquecem que anticoncepcional é medicação.

Se a tua ox é de capsula nao da pra dividir, vai ter que tomar uma dose única mesmo.

Eu acrescentaria salada no almoço também e as porções a gente vai ter que calcular direito pra saber o quanto você está comendo.

Sobre teu corpo, da pra ver que não é iniciante mas eu daria uma enxugada em você pra marcar mais a musculatura porque não adianta só inchar e virar um balão de água sem qualidade alguma.

Costuma beber álcool final de semana? Como são as fugidas da dieta? Chocolate é só na TPM mesmo ou misteriosamente aparece algum na sua boca ao longo da semana?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Be fit disse:

Comprei a Oxan de 10 mg, foi a com menos mg que achei

Podemos te ajudar sim......

Vamos lá então:

Primeiro de tudo nome da marca e foto do que está tomando. (vou começar a cobrar foto para expor mesmo, quem vende coisa boa tem que ser valorizado, quem vende porcaria tem que ser valorizado tbm apenas em sentido oposto.

Ciclo: Comece com esses 10mg . (vemos com o decorrer do ciclo e qualidade do Aes se aumentamos, sim....se for porcaria pode se entupir que não muda muita coisa)

Duração: Veremos......mantenha seus relatos, mas tenha capsulas para até 12 semanas de ciclo.

DIETA para uso de AES no seu caso. A e vc vai comer que nem gente grande Ok?? Se quiser ter resultados.........

Dieta: (118)

10:00 - crepioca (3 ovos + 2 col de aveia + 1 banana batida com tudo isso antes e faça omelete + 1 xícara de café c/ sucralose)

12:00 - 100g purê de batata/ purê de aipim + 150g  frango/patinho  + salada sempre (obrigatório)

15:00 - crepioca (100g de frango/patinho + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca/abobora)

18:30 (pós treino) - 100g purê de batata/ purê de aipim + 150g  frango/patinho  + salada sempre (obrigatório) + 3 ovos

Nos dias da TPM o que vc vai fazer: Compre uma barra de chocolate 70% cacau ou meio amargo e coma apenas 3 quadradinhos por dia depois do seu treino ou antes de dormir.

Se não conseguir comer tudo na refeição divida e coma durante o dia, porem apenas coma tudo que está proposto se não os resultados não virão.

Beba 3 litros de agua por dia.....

Responda as perguntas que o pessoal fez sobre anticoncepcional, alcool, cigarro, Aes......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não cobramos postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2018 em 14:07, davidevh disse:

tópico completo. parabéns ?

qual a marca da oxan ? Pq resolveu utiliza-la se vc vive entre altos e baixos como relatou ?

Já esperava por uma bronquinha sobre meus "altos e baixos". 
Eu até sei que deveria esperar mais, deixar meu corpo chegar no limite que ele conseguir chegar sem AES. Mas como eu não to vendo resultado algum, isso tá me desanimando. Resolvi apelar. Não desistam de mim por isso! ? Não to de brincadeira, darei meu máximo!

Minha oxan é da World Pharma e em capsulas. Mandarei fotos.

Em 14/12/2018 em 14:54, Locemar disse:

Usa anticoncepcional? Sempre é bom perguntar porque tem algumas mulheres que dizem que não fazem uso de nenhuma medicação mas esquecem que anticoncepcional é medicação.
(...)

Não uso anticoncepcional. 

Enxugar é ótimooo, ainda melhor do que crescer. Mas com a oxan dá pra ter os dois, não dá? 
E mais músculos ascelerarão meu metabolismo! 

Costumo beber sim, mas não vou beber enquanto estiver ciclando. 

hahahaha super acontece de misteriosamente aparecer algum na minha boca, mas isso vai mudar. Alias, já mudou, to querendo inclusive tirar os da TPM tb. Mas um passo de cada vez.

Em 15/12/2018 em 00:15, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim......

Vamos lá então:

(...)

Amei a dieta, muito obrigada! 

Existe um melhor horário para tomar a oxan? 

Não fumo. 

Ok, estou avisada!

Obrigada pelo help, galera! Irei relatando. 

Ansiosa por começar!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Be fit disse:

Enxugar é ótimooo, ainda melhor do que crescer. Mas com a oxan dá pra ter os dois, não dá? 
E mais músculos ascelerarão meu metabolismo! 

Costumo beber sim, mas não vou beber enquanto estiver ciclando. 

hahahaha super acontece de misteriosamente aparecer algum na minha boca, mas isso vai mudar. Alias, já mudou, to querendo inclusive tirar os da TPM tb. Mas um passo de cada vez.

Sim, dá pra ter os dois mas também não jogue tanta responsabilidade na droga. Qualidade muscular depende muito mais da dieta.

E se na TPM ficar ruim, mais fácil comer um chocolate amargo 70% (levando em consideração que sua menstruação não será afetada).

Eu daria uma puxada mais no seu treino. Ele está bom mas está bem básico. Pra tirar proveito de um treino assim você tem que ser bem experiente. Sugiro também incluir algumas sessões de aeróbico pra ajudar a dar uma enxugada.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Locemar disse:

. Sugiro também incluir algumas sessões de aeróbico pra ajudar a dar uma enxugada.

Faça HIT de 15 minutos no final de todos seus treinos!

Sabe fazer HIT? Corra 1 minuto na velocidade 10 e depois coloque na velocidade 6 e faça um minuto, depois volte para 10......e assim por diante....até dar 15 minutos......

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Locemar disse:

Eu daria uma puxada mais no seu treino. Ele está bom mas está bem básico. Pra tirar proveito de um treino assim você tem que ser bem experiente. Sugiro também incluir algumas sessões de aeróbico pra ajudar a dar uma enxugada.

Opaaaa, pode se sentir a vontade pra mudar, se quiser. Vcs mandam, eu obedeço. 😁

Me incomoda o fato de ser SEG/QUa/SEx inferior, prefiro dar 72hrs pra treinar o msm agrupamento novamente. Aí acabo treinando SEG/QUI inferior e TER/SEX superior, e nao sei  o que fazer na quarta e no sabado. Domingo é sagrado. 

No mais eu até gosto desse treino, sinto bastante o gluteo. Minha serie anterior estava deixando a desejar nessa parte. 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça HIT de 15 minutos no final de todos seus treinos!

Sabe fazer HIT? Corra 1 minuto na velocidade 10 e depois coloque na velocidade 6 e faça um minuto, depois volte para 10......e assim por diante....até dar 15 minutos......

Sei fazer sim. Show, vou acrescentar no treino. 😊

Valeu :)

Editado por Be fit

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2018 em 13:07, Be fit disse:

TREINO:

Seg/Qua/Sex
1- Cadeira extensora - 4x8" + Falha > 4x20
2- Agachamento Sumo HBC c/ step - 4x12 > 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15 é uma pirâmide completa, vá aumentando a carga até a metade depois diminua usando a mesma carga das séries anteriores.
3- Leg 45 - 4x10+5"+falha > use uma base mais fechada (não é pra juntar totalmente os pés) faça 4x12 sem esticar totalmente o joelho
4- Agachamento no Smith - 4x15 > Aqui eu faria 4x12 com uma pausa de 2 segundos embaixo em todas as repetições
6- Cadeira Flexora - 3x12 c/ iso de 2" por rep
6B - Elevação de quadril 5x15

6C - Extensão de quadril unilateral na polia baixa 4x12

7- Cadeira Solear + Flexão plantar livre - 4x12/15

Ter/Qui
1- Puxada aberta + fechada - 3x10/10
2- Bíceps direto HBC - 3x12
3- Supino maq PP+PN - 3x10/10
4- Tríceps corda - 3x12
5- Tríceps testa HBC - 3x12
6- Desenvolvimento aberto HBC - 3x12
7- Abdução de ombro HBC - 3x12
8- Abdominal Infra - 3x15
9- Abdominal supra - 3x12
10- Abdominal remador - 3x12

Em vermelho são as alterações propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

Em vermelho são as alterações propostas.

Ameeeeei! Muito obrigada. 

Mantem segunda, quarta e sexta??

7 horas atrás, davidevh disse:

sem soar repetitivo, mas essa sua oxan pode ser farinha ou stano na melhor das hipóteses...

Comprei essa por indicação, não sei se é boa.

image1.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Be fit disse:

Mantem segunda, quarta e sexta??

Então...eu acho difícil você conseguir se recuperar em 1 dia de um treino pro outro. O ideal seria treinar pernas 2x na semana com este treino para não prejudicar a recuperação.

27 minutos atrás, Be fit disse:

Comprei essa por indicação, não sei se é boa.

image1.jpeg

Deus te proteja. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renato.custodio disse:

bom dia,

o que me dizem sobre a oxan da gold labs? alguém já usou?

minha namorada vai começar a ciclar, outra duvida anticoncepcional pode inibir a oxan ou vice versa?

Anticoncepcional + oxandrolona pode gerar trombose ! O ideal é procurar outro meto contraceptivo, porque, além da incompatibilidade mencionada, ele inibe e derruba os ganhos de massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, renato.custodio disse:

acredito que a oxan também pode tirar o efeito do anticoncepcional.

certo?

Além do risco de trombose e de coibir os ganhos de massa muscular, sim, o anticoncepcional em concomitância à oxandrolona pode interferir na eficácia do contraceptivo, que, de regra, não deve ser usado se a pessoa quer ter um corpo fitness.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Locemar disse:

Deus te proteja. 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Abençoada Seja....

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Senhor Deus, pedimos a Ti que transforme isso que está no pote em Oxandrolona na dose correta. Amém.

5 horas atrás, Kami Back disse:

Que essa maisena e farinha tenha o efeito desejável, amém.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ai, senhoooor, MEDO! 

Mas vai dar tudo certo, parem de agorar!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Martinha27
      Boa noite pessoas vaidosas assim como eu! hehehe
      treino a 5 anos e nunca tive um pump forte pra meu corpo, ai estou querendo itilizar um anabolizante bom para mulheres e que não prejudique a voz, pq canto.
      já usei a muuuuito tempo atrás a oxandrolona em comprimido, porém acho q foi farinha... n sei. talvez não tenha usado direito! pq eu senti muita palpitação no peito. mas usei toda! nada de grande... não bebo, n fumo, n durmo tarde.. estou em diete! quero volume e perder gordurinha das costas. quero pernas mostras rsrsrs.
      tenho 1.60 de altura e peso na balança da academia 64, e nas farmacias peso 66.... vai entender isso meu! kkkk tenho dificuldade de volume nas coxas na parte interna apenas. tomei 1 apenas dose de stano +testo e fiquei com paranoia d q a voz estarua mudando.. ai parei. so tomei uma vez. agora quero ir fundo mesmo! me ajudem por favor!
      treino pesado pra cacete.

• Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?