Ir para conteúdo
GOC

Orientação

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá!

Tenho 30 anos, 1,56 altura, 56 Kg.

Cheguei a pesar 63Kg e com dieta consegui reduzir peso em 1 ano.

Faz um mês que comecei academia, sendo que nunca havia treinado antes, somente aulas de aeróbico, como junto, Kangoo etc...

Perdi peso, mas a gordura localizada abdominal ainda me incomoda, e estou me sentindo flácida.

Não treino com personal particular, somente com ajuda dos professores da academia.

Tenho tentado manter uma dieta, mas como a maioria das refeições são na rua, é difícil manter, meu trabalho é externo e estou cada dia em um lugar, então não consigo levar marmita, tenho que almoçar nos restaurantes próximos.

Não tenho nenhum problema de saúde, na semana passada fiz checkup com o ginecologista, que pediu exames de sangue completos, incluindo tireóide, e tudo normal.

Tomo anticoncepcional, estou ciente de que isso prejudica meu resultado.

Uma amiga que está acostumada a fazer ciclos, sugeriu que eu fizesse um ciclo de oxandrolona, 10 a 15mg/ dia para ajudar.

Meu objetivo é perder a gordura abdominal e ganhar alguma massa muscular, perna e glúteos, mas pouca coisa.

Poderiam me ajudar? Queria dicas sobre que outros suplementos tomar? Whay? BCAA? Creatina? Em que horários tomar?

A oxandrolona vai realmente me ajudar? 

Consigo treinar de 3 a 4 vezes na semana.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complete com as informações que faltam.......

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apollo, 

Como coloquei, uso anticoncepcional, fora isso nenhum medicação e também não tenho nenhum problema de saúde.

Como minha alimentação é na rua, nas consigo saber exatamente quantidade de proteína/ carboidratos em cada refeição.

Perdi 7 kg, somente contratando, eliminei o pão e massas, evito frituras, evito sair pra comer bobagens, tento comer mais carne, batata doce, frutas e verduras....ECT..

Estou seguindo o treino passado pelos professores da academia, treinando a 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GOC disse:

Cheguei a pesar 63Kg e com dieta consegui reduzir peso em 1 ano.

Acredito que aqui será novamente seu grande diferencial por mais 1 mês. Não aconselho uso de nenhum tipo de Aes no momento. Vamos montar uma dieta juntos e dependendo do seu resultado podemos indicar 5mg de oxandrolona /dia para começar, porem usar Aes agora é sinônimo de relutados frustantes.

1 hora atrás, GOC disse:

Tenho tentado manter uma dieta, mas como a maioria das refeições são na rua, é difícil manter, meu trabalho é externo e estou cada dia em um lugar, então não consigo levar marmita, tenho que almoçar nos restaurantes próximos.

Então mesmo em restaurantes vc pode usar a balança do local e pesar seus alimentos. Ai estaria comendo a quantidade recomendada, não tem desculpa para se manter dieta hoje em dia. 

1 hora atrás, GOC disse:

Porque não avalia o uso de DIU de cobre/prata? Qual seria a contraindicação para tal? Hormonios anticoncepcionais são uma bomba em capsulas se não empregados para fins específicos.

1 hora atrás, GOC disse:

Uma amiga que está acostumada a fazer ciclos, sugeriu que eu fizesse um ciclo de oxandrolona, 10 a 15mg/ dia para ajudar.

Amiga quer ver seu OCO.....

1 hora atrás, GOC disse:

Poderiam me ajudar? Queria dicas sobre que outros suplementos tomar? Whay? BCAA? Creatina? Em que horários tomar?

Vamos ver como comer melhor, faça o que vou pedir e eu coloco as quantidades para vc:

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. Escreva quais serão externas...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GOC disse:

Bem vinda.

Há tanta coisa para se falar sobre o seu caso "GOC'...  

Por que não larga o anticoncepcional? 

Você treina a um mês e esta querendo ciclar...  Eu demorei 4 anos pra criar coragem de experimentar algo e não me arrependo.  Você ainda não sabe absolutamente nada sobre o seu corpo ,  nada sobre dieta,  nada sobre treinos...  Me desculpe, mas não sei qual é o seu objetivo,  e sinceramente,  acho que a última coisa que vc precisa agora é de oxandrolona ou qualquer esteróide.  Até mesmo suplementos vc pode descartar por enquanto,  porque você precisa do básico,  ele é o diferencial.  O segredo não está no que as pessoas usam ,  está nos bons hábitos. 

Boa sorte

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GOC disse:

[...]

A oxandrolona vai realmente me ajudar? 

Um dos possíveis motivos dos problemas relatados (gordura localizada e flacidez ) é justamente o contraceptivo e se você tem consciência disso e não quer parar, vai manter os problemas que lhe incomoda.

A regra é que não pode misturar oxandrolona com anticoncepcional, sob pena de eventual trombose.

Em suma, o ideal seria (1) parar com os contraceptivos; (2) acertar a dieta e os treinos (o forum pode lhe ajudar muito nisso) e, consequentemente; (3) baixar o BF para só após pensar em oxandrolona ou congênere.

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Por que não larga o anticoncepcional? 

Você treina a um mês e esta querendo ciclar...  Eu demorei 4 anos pra criar coragem de experimentar algo e não me arrependo.  Você ainda não sabe absolutamente nada sobre o seu corpo ,  nada sobre dieta,  nada sobre treinos...  Me desculpe, mas não sei qual é o seu objetivo,  e sinceramente,  acho que a última coisa que vc precisa agora é de oxandrolona ou qualquer esteróide.  Até mesmo suplementos vc pode descartar por enquanto,  porque você precisa do básico,  ele é o diferencial.  O segredo não está no que as pessoas usam ,  está nos bons hábitos.  

Muito bem sintetizado, Joana ! A orientação do Apollo também está show!

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos pelas dicas! 

Eu realmente estava receosa de tomar, mas como ela promete acelerar a perda de gordura localizada, entendi que me ajudaria a ter um resultado mais rápido...

Quanto ao anticoncepcional, o que me dizem sobre o diu mirena?? Ele ajuda?

O diu de cobre tem um risco relativamente alto de gravidez, segundo meu ginecologista, pois precisa estar sempre na posição correta, e se se desloca perde o efeito... e não quero engravidar sob hipótese nenhuma!

Tenho uma relação estável há algum tempo e é bem complicado voltar a usar preservativo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, GOC disse:

Obrigada a todos pelas dicas! 

Eu realmente estava receosa de tomar, mas como ela promete acelerar a perda de gordura localizada, entendi que me ajudaria a ter um resultado mais rápido...

O diu de cobre tem um risco relativamente alto de gravidez, segundo meu ginecologista, pois precisa estar sempre na posição correta, e se se desloca perde o efeito... e não quero engravidar sob hipótese nenhuma!

Tenho uma relação estável há algum tempo e é bem complicado voltar a usar preservativo.

O mirena é uma alternativa menos pior que anticoncepcional,  mas,  geralmente,  pelo que  já vi,  alguns médicos recomendam o mirena pelo simples fato dele ser bem mais caro,  e a troca precisa ser feita em um prazo bem menor que o de cobre.  

O diu NÃO tem um alto risco de gravidez,  todo método possui sua margem de falha,  inclusive a pílula. 

Que pena que seu médico a desmotivou.  Você pode colocar ele até mesmo pelo SUS,  na minha cidade,  os profissionais incentivam as mulheres a usarem,  colocam de graça,  dão a ultrassom 15 dias após a  colocação e caso esteja fora do lugar,  vc pode tentar colocar novamente e vê se ele se adapta a você.  As chances de dar certo são maiores que a de dar errado.  

Outra coisa a acrescentar,  vc pode de imediato largar o anticoncepcional e tentar reconhecer seu ciclo menstrual.  Seu corpo te dará sinais de quando irá ovular,  quando estará fértil,  etc. 

Eu acredito que uma gravidez não seja tão ruim quanto uma trombose e risco de vida. 

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas foram dadas acima.

Ficaria com DIU de cobre e prata sem sombra de duvidas. Dentre todos o mais seguro.

Essa é minha dica.

Posso elaborar aqui uma lista extensa e mortal de porque NÃO usar anticoncepcional, mas sempre pensam na gravidez e não na própria vida em sí. Fora a estética que fica prejudicada. É como se vc estivesse secando gelo!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

O mirena é uma alternativa menos pior que anticoncepcional,  mas,  geralmente,  pelo que  já vi,  alguns médicos recomendam o mirena pelo simples fato dele ser bem mais caro,  e a troca precisa ser feita em um prazo bem menor que o de cobre.  

O diu NÃO tem um alto risco de gravidez,  todo método possui sua margem de falha,  inclusive a pílula. 

Que pena que seu médico a desmotivou.  Você pode colocar ele até mesmo pelo SUS,  na minha cidade,  os profissionais incentivam as mulheres a usarem,  colocam de graça,  dão a ultrassom 15 dias após a  colocação e caso esteja fora do lugar,  vc pode tentar colocar novamente e vê se ele se adapta a você.  As chances de dar certo são maiores que a de dar errado.  

Outra coisa a acrescentar,  vc pode de imediato largar o anticoncepcional e tentar reconhecer seu ciclo menstrual.  Seu corpo te dará sinais de quando irá ovular,  quando estará fértil,  etc. 

Eu acredito que uma gravidez não seja tão ruim quanto uma trombose e risco de vida. 

Mto obrigada, preciso realmente mudar o uso do anticoncepcional, no meu caso, não seria pelo valor, pois tenho plano de saúde, e cobre os os dois procedimentos, exames e o que mais for necessário....o que ele me disse é que depois de colocado da maneira NB correta, com o tempo ele pode se deslocar, pela movimentação, e assim perder o efeito....

É realmente algo que me preocupa, e é claro que ninguém quer ficar doente, mas ter um filho sem condições, nem estrutura e sem ser desejado também é bastante ruim, e exige MTA responsabilidade, para uma vida inteira... então não é bom brincar com isso tbm!

Estou feliz de ter procurado a página e a ajuda que estão me dando! Mto obrigada mêsmo, eu ia começar a tomar essa semana, ainda bem que parei aqui, pq encontrei mtas outras páginas dizendo que é tranquilo...

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que aqui será novamente seu grande diferencial por mais 1 mês. Não aconselho uso de nenhum tipo de Aes no momento. Vamos montar uma dieta juntos e dependendo do seu resultado podemos indicar 5mg de oxandrolona /dia para começar, porem usar Aes agora é sinônimo de relutados frustantes.

Então mesmo em restaurantes vc pode usar a balança do local e pesar seus alimentos. Ai estaria comendo a quantidade recomendada, não tem desculpa para se manter dieta hoje em dia. 

Porque não avalia o uso de DIU de cobre/prata? Qual seria a contraindicação para tal? Hormonios anticoncepcionais são uma bomba em capsulas se não empregados para fins específicos.

Amiga quer ver seu OCO.....

Vamos ver como comer melhor, faça o que vou pedir e eu coloco as quantidades para vc:

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. Escreva quais serão externas...

Obrigada Apollo! 

Segue:

Café da manhã : 8h - uma banana, ou iogurte ( quando consigo me organizar melhor, dois ovos)

Almoço: entre 12h e 13h - carne ou frango, um bife, purê de batata ou abóbora, batata assada ou batata doce ( algo semelhante disponível no buffet) ou arroz e feijão

Salada, alface, tomate, pepino....

Cenoura e beterraba cozida, abobrinha...

Mais ou menos estes alimentos, dependendo do buffet...

Lanche: 18h as 19h 

Uma banana com aveia e linhaça ou batata doce.

Janta: dois ovos cozidos, ou omelete com ovos, tomate e queijo se estiver com mais fome....ou uma fruta, como mamão nos dias que estou sem fome.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GOC disse:

Mto obrigada, preciso realmente mudar o uso do anticoncepcional, no meu caso, não seria pelo valor, pois tenho plano de saúde, e cobre os os dois procedimentos, exames e o que mais for necessário....o que ele me disse é que depois de colocado da maneira NB correta, com o tempo ele pode se deslocar, pela movimentação, e assim perder o efeito....

É realmente algo que me preocupa, e é claro que ninguém quer ficar doente, mas ter um filho sem condições, nem estrutura e sem ser desejado também é bastante ruim, e exige MTA responsabilidade, para uma vida inteira... então não é bom brincar com isso tbm!

Estou feliz de ter procurado a página e a ajuda que estão me dando! Mto obrigada mêsmo, eu ia começar a tomar essa semana, ainda bem que parei aqui, pq encontrei mtas outras páginas dizendo que é tranquilo...

Obrigada Apollo! 

Segue:

Café da manhã : 8h - uma banana, ou iogurte ( quando consigo me organizar melhor, dois ovos)

Almoço: entre 12h e 13h - carne ou frango, um bife, purê de batata ou abóbora, batata assada ou batata doce ( algo semelhante disponível no buffet) ou arroz e feijão

Salada, alface, tomate, pepino....

Cenoura e beterraba cozida, abobrinha...

Mais ou menos estes alimentos, dependendo do buffet...

Uma banana com aveia e linhaça ou batata doce.

Janta: dois ovos cozidos, ou omelete com ovos, tomate e queijo se estiver com mais fome....ou uma fruta, como mamão nos dias que estou sem fome.

Estou chegando kkkk

Bem vinda

Fico feliz que assimilou bem as orientações passadas. Todos que falaram sabem bem o que falam.

Conhecendo o Apollo, já adianto, especifique bem as quantidades que come para se mensurar a compatibilidade calórica.

Vou ser repetitivo, mas deixe para outro momento a oxandrolona. Ganhe maturidade muscular, conheça seu corpo, perca BF com dieta... Depois entre com oxandrolona para otimizar o resultado. Outra, minha dica, quando for usar use oxandrolona Landerlan 5mg.

E se sumir uma hora, quando for ciclar, nos procure kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, GOC disse:

O diu de cobre tem um risco relativamente alto de gravidez

Seu médico está equivocado. O DIU de cobre e prata é um excelente método contraceptivo. Não existe método contraceptivo 100%. Nenhum deles ! Eu misturo muito bem esses dois há mais de 15 anos: tabelinha e coito interrompido. Quando era solteiro, camisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue DIETA (115)

Café da manhã : 8h - uma banana, 3 ovos inteiros + 30g de aveia + 1 xicará de café c/sucralose (tomar 5mg de ioimbina em jejum)

Almoço: entre 12h e 13h - (1 xicará de café c/stevia após almoço)

150g  de carne ou frango, um bife, (pegue e pese na balança do Buffet, não tenha vergonha de cuidar de vc, e outra: está pagando!)

150g batata de qualquer tipo/mandioca/abobora

Salada, alface, tomate, pepino....Cenoura  (comer todo dia  e a vontade)

1 iogurte + 1 dose de Whey Protein

Janta: 

150g  de carne ou frango, um bife, 

100g batata de qualquer tipo/mandioca/abobora

Salada, alface, tomate, pepino....Cenoura  (comer todo dia  e a vontade)

Antes de Dormir

2 ovos inteiros  + 2 castanhas do para.

Beber 3 litros de agua.

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 04/01

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora