Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por whatiswhey-inicia-
      é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular.

Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO

A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em:
      Hipercalorico 3x ao dia +
      COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar.

A ideia inicial seria
      Hipercalorico: após acordar

Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h)

20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg
      abre o apetite ja desgastado pelo esforço fisico, porem com uma carga de vitamina b12, estimulando o sono pós-jantar. [/analise]

Hipercalorico: antes de dormir, (concentração calorica e proteica) no qual o COBAVITAL ativaria uma maior sintese proteica (Cobamamida).

E ai? preciso de opinioes. O que acham?

FIQUEM COM DEUS!
    • Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)

• Por Mr.Wesley
      Olá. Eu estava postando meus relatos em outro fórum, mas la ninguem tava acompanhando. Ja to no 3º dia, amanhã vai pro 4º dia que estou tomando o M-Stane.
      Segue abaixo os dias que postei no outro fórum, espero que vocês acompanhem e me ajudem ai blz!
      Fala aee pessoal, vou começar meu ciclo com o M-stane amanhã (Segunda) espero que vocês acompanhem!
      Meu objetivo com o M-stane é ganhar massa magra, e diminuir meu bf, sei que vocês não curtem muito os ph's mas ouvi falar muito bem dele e quero utiliza-lo, se não der resultados, pelo menos eu tentei. Quero ganhar até 5 Kgs com ele, ganhando isso de massa magra pra mim ja ta ótimo!

Tenho 22 anos, minha altura é de 1,80Mts e peso 70 Kgs

Obs: Sexta feira pesei na academia e tava com 70,600Kgs, mas vou considerar 70Kgs pois minha alimentação esse fim de semana foi fraca, e acabei perdendo peso.
      Meu BF ta em torno de 13 a 14%. Quero diminuir até uns 11 a 10%

Meu ciclo será de 1,2,2,2,1, iniciará amanhã 25.02.2013 e encerrará dia 01.04.2013.

Vou utilizar apenas o Tribullus para a TPC.

Minha suplementação ta sendo a base de:
      Whey Protein MaltoDextrina Dextrose
      Vou adicionar tbm Bcaa e creatina, mas não agora, pois to sem grana.

Minha dieta ta a base de Ovos, Peito de Frango, Pão Integral, Aveia, almoço e janta normais. Não vou por os horario que como aqui!

Meu treinamento é ABCAB. De segunda a sexta.
      Segunda - Peito, Tríceps e Ombro. Terça - Costa, Biceps e Antebraço Quarta - Membros inferiores, Trapézio e Aeróbico. Quinta - (mesmo de segunda) Sexta - (mesmo de terça) Sábado - Apoio e Abdominal em casa. Domingo - Descanso
      Se alguem tiver alguma sugestão ou critica a fazer, estou aberto a ouvir e quem sabe seguir.

Bom, vou tirar fotos de como estou no momento mais tarde e posto amanhã com o primeiro relato aqui pra vocês, e toda semana vou tirar fotos pra vocês acompanharem meu progresso!

Quem for acompanhar, dar um up ae pra mim blz!!!

Até amanhã!
    • Por _Doberman_
      Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides.
      BRIGADÂO ! ! ! !
    • Por Mestre
      Venho cometendo esse erro a algum tempo, e tbm já ví varias pessoas cometendo o mesmo erro.

Mas nem posso culpar as pessoas, pois tbm acabei por "engolir" o erro afirmando a mesma coisa.

O mecanismo de ação da Ciproeptadina, se dá pelo efeito antagonista e competitivo principalmente pelo mediador quimico Serotonina.

A Ciproeptadina não diminue a quantidade de Serotonina, como eu antes havia dito, e tbm ví algumas pessoas tbm dizerem.

Oque ela faz, eh uma ligação competitiva nos receptores serotoninergicos, impedindo que a nossa propria Serotonina acabe agindo nesses receptores de forma mais intensa. Mas a serotonina ainda continua lá, mas sem o poder de ação intensa nos receptores serotoninergicos, que estarão ocupados com a Ciproeptadina que se liga a eles bloqueando a ação da Serotonina.

Isso explica várias coisas de forma mais precisa, como tbm explica a causa do sono que temos ao usar produtos com Ciproeptadina.

Como o forum ficou fora do ar algum tempo, não pude escrever nada.

Nem terei tempo de escrever tudo sobre o assunto, mas talvez hj ainda, ou na semama eu escreva em detalhes toda a forma de ação dessa substancia.

Vou tentar detalhar tbm coisas importantes sobre o mecanismo de ação do sono e apetite, que envolvem estruturas glandulares e mediadores quimicos como: - Serotonina, Melatonina, Histamina, Cortisol, GABA, a função do aminoácido Triptofano, bem como o papel das glandulas Pituitária, Hipofise no caminho do sono, do despertar e do apetite.

Acho isso legal para o assunto Fisiculturismo, pois essa substancia(Ciptoeptadina), eh muito usada por pessoas no mundo do Fisiculturismo. E alem do que isso pode deixar mais claro o fator sono e apetite que caminham lado a lado, e são claro importantes ao crescimento muscular. Pois sem comer e dormir de forma adequada, fica dificil de se obter crescimento muscular.

Não vou escrever sobre isso em detalhes agora, pois como o forum ficou fora do ar alguns dias; fui pego de suspresa agora ao clicar no site e ve-lo funcionar, e como estou no momento de saida, não estou com tempo e nem cabeça de explicar tudo isso agora.

Se alguma pessoa ver algo errado no que escrevi, ou tiver algo a acrescentar sobre o assunto, seria interessante tbm colaborar com as ideias.

Obrigado e até breve.
  • Criar novo...