Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperClockMDS

Post Destacado

Eae galera blz vou iniciar meu ciclo de Typhon, já estou no terceiro dia mas ainda não mandei as capsulas... logo daqui a 30 minutos vou mandar a primeira capsula do dia e ir treinar.

Meu perfil: 

Ectomorfo 

Tenho 20 anos (fazer 21 dia 6 de janeiro)

Peso: 78Kg

Altura: 1,79m

Tempo de treino: academia 10 meses e Karatê 4 anos

 

 

1-4 semana: 2 capsula de Typhon (9h e 17h)

1-4 Semana: Cobavital no almoço apenas (pois quando chego do treino não consigo comer direito) 

 

TPC: 

4-5 Semana: Tamoxifeno 20mg +

4-6 Semana: (antes de dormir) Tribulus terrestris 600mg + Maca Root 100mg + Trichillia catigua 100mg + Muirapuama 100mg + Ginkgo biloba 100mg + Panax ginseng 100mg

5-7 Semana: Tamoxifeno 10mg

4-8 Semana: Silimarina 500mg

OBS: Comprei Cabertrix caso tenha sensibilidade por Prolactina, coisa que vi muito usuário relatar sobre isso.

 

Primeiro dia mandei apenas uma capsula : Senti nada de diferença (apenas um pump rapido)

Segundo dia (domingo): mandei duas capsula e senti nada

Terceiro dia (Segunda): ao acorda me senti mais disposto, ontem dormir tarde e hoje acordei cedo... estrenho!

WhatsApp Image 2018-12-15 at 2.50.26 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se quer usar oral pq não comprou Aes de verdade ?

Ph, vc não sabe o que tem dentro para controlar colateral...cabergolina ?

caso seu problema fosse comida pq não usou só o cobavital ?

4 semanas comendo que nem um boi e usando Ph vai ganhar vários kgs de retenção e gordura....depois fica gordo e mucha a retenção como um balão.

já usei ph 2 vezes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidevh disse:

se quer usar oral pq não comprou Aes de verdade ?

Ph, vc não sabe o que tem dentro para controlar colateral...cabergolina ?

caso seu problema fosse comida pq não usou só o cobavital ?

4 semanas comendo que nem um boi e usando Ph vai ganhar vários kgs de retenção e gordura....depois fica gordo e mucha a retenção como um balão.

já usei ph 2 vezes...

 

Olá amigo eu fiz checkup estou tudo OK, estou comendo bem e baixo teor de gordura... infelizmente onde moro não tem muita facilidade para comprar Aes. 

Eu como 3900 ~ 3800Kcal por dia 

200g de proteína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidevh disse:

como vc sabe que vc tem metabolismo para comer isso de kcal ?

tenho amigo bodybuilder de 100kg e 8%bf que faz off com 2500k

Sou bastante ativo, gasto muita energia no karatê e treinos aeróbicos, tbm treino Taekwondo nos dias que não tem karatê. 

Não sei pq, mas tenho muita dificuldade para ganhar peso, não utilizo nenhum suplemento apenas creatina.  

Esqueci de sitar mas pratico taekwondo tbm a 6 anos, todos os dias treino luta praticamento menos sabado e domingo que são dias de pedalada 

Editado por SuperClockMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SuperClockMDS disse:

Sou bastante ativo, gasto muita energia no karatê e treinos aeróbicos, tbm treino Taekwondo nos dias que não tem karatê. 

Não sei pq, mas tenho muita dificuldade para ganhar peso, não utilizo nenhum suplemento apenas creatina.  

Esqueci de sitar mas pratico taekwondo tbm a 6 anos, todos os dias treino luta praticamento menos sabado e domingo que são dias de pedalada 

entendi... e sabe que sua rotina, prejudica muito seu treino de musculação  ?

sabe que seu eixo HPT pode nunca voltar a ser o mesmo  ?

e sabe que TPC é o inferno na terra, acha coerente ter que fazer por utilizar phzinho por esse tempo de 4 semanas?

bom aqui me despeço...absorva o que quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, davidevh disse:

entendi... e sabe que sua rotina, prejudica muito seu treino de musculação  ?

sabe que seu eixo HPT pode nunca voltar a ser o mesmo  ?

e sabe que TPC é o inferno na terra, acha coerente ter que fazer por utilizar phzinho por esse tempo de 4 semanas?

bom aqui me despeço...absorva o que quizer

Vamos ver oque vai dar, logo mais compro um Cycle Reset tbm o Tamox e Cabertrix consegui com meu irmão que é Medico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...