Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast propionato+trembo+stano


Kymn

Post Destacado

Fala galera,estou atualmente em um blast e quero relatar e pedir ajuda.

Idade:21

Tempo de treino:2 anos

Peso: 83kg

Bf 10%

Objetivo participar de alguns competições futuramente.

Bom galera,é o seguinte.. Usei 3 meses bold veterinaria e enantato.. ganhos lentos porem foi bem pouco,foi apenas 5 kg..  depois iniciei o uso de propionato e stano junto a trembo,stano é landerlan e propionato também,gostei e estão batendo devidos aos colaterais como articulações etc.. verifiquei e é original no scanner.. o problema é essa trembo,é da King Pharma,90% das pessoas falam q é ruim,já injetei 8 ml  to usando 100mg dia sim e dia não,não senti nenhum colateral como insonia,stress ou grande força..  realmente não acredito q tenha trembo ali,é a primeira vez q  ia usar trembo,comprei de outra marca e o fornecedor me enviou dessa por problemas.. estou com vontade de parar e continuar somente com stano e propionato durante 30 dias e depois pegar uma nova trembo..  

Screenshot_20181217-155716_WhatsApp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

52 minutos atrás, Kymn disse:

Fala galera,estou atualmente em um blast e quero relatar e pedir ajuda.

Idade:21

Tempo de treino:2 anos

Peso: 83kg

Bf 10%

Objetivo participar de alguns competições futuramente.

Bom galera,é o seguinte.. Usei 3 meses bold veterinaria e enantato.. ganhos lentos porem foi bem pouco,foi apenas 5 kg..  depois iniciei o uso de propionato e stano junto a trembo,stano é landerlan e propionato também,gostei e estão batendo devidos aos colaterais como articulações etc.. verifiquei e é original no scanner.. o problema é essa trembo,é da King Pharma,90% das pessoas falam q é ruim,já injetei 8 ml  to usando 100mg dia sim e dia não,não senti nenhum colateral como insonia,stress ou grande força..  realmente não acredito q tenha trembo ali,é a primeira vez q  ia usar trembo,comprei de outra marca e o fornecedor me enviou dessa por problemas.. estou com vontade de parar e continuar somente com stano e propionato durante 30 dias e depois pegar uma nova trembo..  

Screenshot_20181217-155716_WhatsApp.jpg

Já usei trembo, fenil e stack dessa marca.

achei uma bosta, só prestou pra me gerar inflamação. e todos os qr codes batiam...

tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidevh disse:

Já usei trembo, fenil e stack dessa marca.

achei uma bosta, só prestou pra me gerar inflamação. e todos os qr codes batiam...

tire suas conclusões.

Nem me fale de inflamações,sempre q aplico é 3 dias andando manco,propionato da lander q é famoso pra deixar nego chorando,em min no maximo é um dor suportavel agora essa trembo ai meu amigo falar a verdade ein.. to vendo q joguei dinheiro fora.. 2 vezes tentando usar trembo boa e 2 vezes vendedores diferentes me mandaram porcaria tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kymn disse:

Nem me fale de inflamações,sempre q aplico é 3 dias andando manco,propionato da lander q é famoso pra deixar nego chorando,em min no maximo é um dor suportavel agora essa trembo ai meu amigo falar a verdade ein.. to vendo q joguei dinheiro fora.. 2 vezes tentando usar trembo boa e 2 vezes vendedores diferentes me mandaram porcaria tenso

king, muscle, med tudo lixo...

é chato falar isso, mas na duvida vai de lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar e vou relatar como ta sendo o uso desses hormonios..

Bom to na segunda semana,to mandando 1,5 ml de propionato dia sim e dia nao

2  ml de stano dsdn

Meu shape deu uma melhorada boa nessa ultima semana,a lateral do abdomen destacou muito e deu uma abaixada pequna no bf,tinha começado a fazer aej,mas parei devido q trabalho durante o dia trabalho braçal e então me prejudica muito fazer aej,trabalhar e treinar a noite..

Primeira vez q me deu insonia foi ontem,dormi as 2 da manhã,mas acordei cheio de energia,porem com o corpo meu embassado inchado..

Dores bem leve nas aplicações como de costume,reitirei a trembo da king aquela porcaria q nem hormonio tem..

Durante o dia alguns picos de libido alta e em libido baixa,ontem a noite tbm senti leve dor nos testiculos.. estava mes sem me masturbar,fiz o teste pra ver se realmente dava diferença,nesse periido não senti nada vantajoso,acho muito mito..

Mas então vamos nessa pegada,tenho 2 bujao de propionato,vou mandar 2 ml por aplicacoes na proxima semana,em janeiro vou colocar trembo,tirar o stano.. acho q vou pegar da landerlan msm,o fornecedor é gente boa,4 anos no mercado,landerlan sempre bate no scanner e o efeitos tbm..  

Resaltando q faço o uso de exemestano 25mg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatando aqui,reparei q sempre q trabalho pesado me da uma febre a tarde,hoje mesmo peguei pesado no serviço,la mesmo começou a suadeira e calor,febre.. tomei um dipirona e parou na hora,ja fui umas 6 vezes nesses ultimos 2 meses,antes eu chegava e ia treinar assim mesmo,a febre sumia quando ia treinar,ja se eu ficasse descansando da um calor gigante e dor no corpo todo,as vezes quando acaba o treino sinto um gosto metalico,amargo sei la,deve ser a  agua ou alguma reaçao dos aes.. ombro deu uma melhorada boa,oblico do abs tbm,mas nada de volume,apenas estetica.. por hoje é isso,depois vou adc umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...