Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast propionato+trembo+stano


Kymn

Post Destacado

3 horas atrás, Kymn disse:

Se eu fosse natural ainda e tivesse o conhecimento q tenho hj n teria ciclado do jeito q fiz,porem ja foi.. um cara q ciclou e parou nunca vai ter os resultados de qm é sempre natural,eu demorei 2 anos pra ficar estavel,quando parei pela primeira vez com tpc e tudo certo,perdi  80% e nao ganhava nada,é a realidade amigo, decidiu usar tem q ir até o fim adianta não vou fazrr um ciclo e parar,ta perdendo mais doq ta ganhando,eu mesmo vou usando,quando apertar vou entrar em cruise com cipionato, tbm faço dieta amigo,nada adiantaria se n fisesse...

Perfeito.....escolhas.....lembre-se que Aes é com se fosse um dinheiro sempre emprestado.........

Se a dieta for bem feita e as doses não tão elevadas (que no seu caso/idade são elevadas) vc diminui os juros mensais....

Porém no final.....não importa o tempo.........o empréstimo tem quer se pago.

Faça exames amigo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.....escolhas.....lembre-se que Aes é com se fosse um dinheiro sempre emprestado.........

Se a dieta for bem feita e as doses não tão elevadas (que no seu caso/idade são elevadas) vc diminui os juros mensais....

Porém no final.....não importa o tempo.........o empréstimo tem quer se pago.

Faça exames amigo.......

Ja fiz antes,vou fazer semana q vem.. pode deixar amigo,embora q pareça locura eu tenho consciencia..

Galera comprei uma nova trembo,real pharma,o meu fornecedor estava sem trembo lander,pesquisei encontrei esse lab até os rappers tão se vendendo pra ganhar de graças.. mas so achei relatos positivo,comprei ontem uma trembo pelo site e quando chegar vou testar,preços bem em conta tbm,vamos ver noq da

images (6).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me apareceu um problema no braço,não sei se tem haver com a aplicação q fiz 3 dias atras,as vezes aplico no ombro com agulha de 0,16.. da a metade da agulha 30x7,nunca tive problemas,após 2 a aplicação 5 cm pra baixo apareceu uma mancha vermelha e meia dolorosa,acredito q esteja relacionado a aplicação,mas nao sei oq pode ser.. no local onde apliquei ja nem ta doendo mais,vou anexar fotos pra quem puder ajudar

20181220_211956.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Locemar disse:

Aplicação errada. Ou errou o local, ou não fez assepsia correta e aí o líquido desceu.

A agulha tem que entrar dentro do círculo da tua tatuagem, mais para a parte de cima.

Assepsia acredito q não foi, sempre faço muito bem e se fosse infecção acho q já nas primeiras horas ia ter  dado sinais,acredito q foi oq vc disse o liquído desceu.. consegui tirar uma foto em hd da pra ver as marcas de agulha dentro do circulo,eu sempre faço lá mesmo.. essa é a primeira vez q algo da errado em minhas aplicações.. agora é só esperar o corpo absorver certo?

20181221_131734.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui:

A mancha sumiu 80% está bem de leve e causa uma pequena dor.

Nessas ultimas 2 semanas estou sentindo febre constantimente,acredito q seja coleteral desse propionato,pois após usar ele apresentei esses sintomas,stano já usei algumas vezes.

Sempre as mesma coisa,uma febre fraca,depois umas fraqueza e se não cuidar piora,tomando um dipirona em 10 min some,mas se não tomar nada ela acaba cmg,não tenho sinal de infecção em nenhum lugar do corpo,só de medo de ser algo com o fígado semana q vem vou fazer exame TGO E TGP pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 00:38, Bravo Costa disse:

Sentir calor e aquecer o corpo é comum quando usa AEs. Mas febre não é normal. Febre pode ser o sinal de reação do corpo ou um quadro inflamatório (até mesmo do local de aplicação)

Eu descobri oq ta causando febre,è o propionato.. doi muito depois q aplica e fica quente na regiao e no outro dia acaba dando febre,vou testar mandar meio ml dsdn,foda é q vai ser 50mg a dsdn acho mt pouco,mas meu corpo nao ta suportando esse propionato da lander.. Ta pra chegar uma trembo e uns enantato real pharma e premiun pharma,premiun já usei e gostei muito,vou testar a real chega essa semana...   Stano da pra mais 5 aplicaçoes vou parar com ele quando acabar,ta dificil até pra treinar muitas dores nos ligamentos nervos e pra treinar ombro é tenso..

Estou com 79,5 kg,perdi uns 3 kg.. mas tem certeza q foi gordura e retenção,meu abs está aparecendo o 2pack e o oblico, e o peitoral ta bem separado bem legal,so q com pouco volume.. e a qualidade do shape só melhorando.. 

To suplementando com um whey da dynamitze pos treino,só isso e uns multivitaminicos, dieta 100% todos os dias..  vamos q vamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...