Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast propionato+trembo+stano


Kymn

Post Destacado

Boa noite irmãos.. relatando aqui..

Positivos:

Peso 79,00 kg

Perdi mais um pouco mas senti algumas partes crescerem como trapézio e bicéps.

Muita força e disposição nos treinos,pump e dilatação muito boas..

Negativos

Não consigo chegar a falha em treinos de braços e ombro,dor nas articulações é como se fosse rasgar,tenho q parar la pra 6 ou 8 rep,muita dor mesmo..

Fiz uma aplicaçao no ombro,abri ou propionato o q tava usando acabou.. rezei pra q esse fosse melhor mas é bem pior,apesar de ser praticamente o mesmo o outro era mais oleoso esse aqui acho q nem tem veiculo oleoso.. apliquei no ombro e ia injetando e sentindo arder,terminei quase caguei nas causa porra q doi,usei apenas 0,5ml pelo menos n deu febre  no outro dia,stano é de voa to usando 2ml DSDN,aplico hj amanhã de noite já nem doi mais..  meu stano da pra mais 3 apc.. vou parar com ele e entrar com trembo e enantato por 2 meses e depois vo entrar em cruise com cipionato..  exames n tem como fazer agr aq ta tudo fechado por causa desse final de ano so quinta feira q vem ta tenso..

Mas ta indo de boa,ja tomei muita picada to com um pote de whey aq cheio de seringas tem umas 100..  corpo ja acostumo levar agulha na gluteo nem agulha sinto mais.. 

Shape tbm deu uma melhorada.. sintos musuculos do abs saindo pra fora,pena q oq to usando é muito fraco pra queima de gordura,sinto falta de botar algo pra ajudar.. propionato nessas doses é bem fraco na lipolise.. 

Ta ai foto do shape tirei hj.. ta até legal,to seguindo dieta limpa ja faz quase um ano.. vo usar trembo  e vou ver dar uma secada,qualquer coisa faço uma dieta e vou secando aos poucos.. campeonato é  em março.. tenho q ter 75 kg,vou competir na categoria dos frangos.. mens psyque junior,olhei os video dos caras desse ano e ta fazendo vergonha.. os cara so pele e osso sao naturais certeza,acredito q tenho boas chances.. vamos q vamos

PicsArt_12-27-05.28.44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja to fechando quase o 2 mes..

Hoje fui aplicar,ia mandar 2,5ml de stano.. fiz 3 tentativas.. fiquei 20 minutoa tentando injetar.. o resto do vidro do stano é mais concentrado e acabei desistindo depois de tomar 3 furadas e nada de sair o stano,mandei em um copo com agua..e bebi..

Mandei o propionato junto com uma bold vet,indolor porem amanha o bixo pega..

Meu braço ta fudido onde eu apliquei,vermelho e doendo como sempre mas aplicaçoes de  propionato..

Resumindo minha experiencia com isso ,ciclo muito fraco em ganhos  e muito sofrimento,muitas agulhadas e febre dores.. recomendo fazer 20 dias apenas e quando o shape tiver top,esse ciclo deu muito resultado nos primeiros 20 dias depois n mudou muita coisa,pra falar a verdade ate gostei  mas se pra fazer outro usaria outras drogas.. essas infelizmente da mt dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 hours ago, Kymn said:

o resto do vidro do stano é mais concentrado e acabei

É porque é meio aquoso, uma verdadeira merda. O resto do vidro (ou final dele) é mais concentrado porque você não agitava o frasco antes das outras aplicações e deixou decantar os cristais.

2 hours ago, Kymn said:

essas infelizmente da mt dor de cabeça

Se teve muita dor de cabeça com uma simples testo e stano. Pega leve com a trembo, se não, tu desisti de competir em poucos dias se a dor de cabeça for um limiar forte na tua vida.

2 hours ago, Kymn said:

Meu braço ta fudido onde eu apliquei,vermelho e doendo como sempre mas aplicaçoes de  propionato..

Depois de um tempo o corpo atenua um pouco a reação. 

Mas enquanto não precisar variar muitos locais, fica na dorso-glútea, por ser mais fácil, e no vasto lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

 

É porque é meio aquoso, uma verdadeira merda. O resto do vidro (ou final dele) é mais concentrado porque você não agitava o frasco antes das outras aplicações e deixou decantar os cristais.

Se teve muita dor de cabeça com uma simples testo e stano. Pega leve com a trembo, se não, tu desisti de competir em poucos dias se a dor de cabeça for um limiar forte na tua vida.

Depois de um tempo o corpo atenua um pouco a reação. 

Mas enquanto não precisar variar muitos locais, fica na dorso-glútea, por ser mais fácil, e no vasto lateral. 

Valeu mano,ontem mandei o prop com bold e n doeu nada acho q é milagre,parei com esse stano.. vou so mandando esse prop daq 10 dias chega a trembo,vou pegar lander gold,vcs indicam gold ou lander normal?

Eu tinha comprado pela real pharma,mas eles n respondem whats e nem email,sorte q comprei via mercado pago então da pra pegar a grana devolta,sorte tbm q comprei so uma pra testar a marca,quase 15 dias de comprado e nada deles mandar alguma informação,esses rapers pnc se vendem igual fizeram com a natural pharma q depois deu calote

Screenshot_20181229-175952_Mercado Pago.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui ainda no domingo,sempre mando as aplicações a noite,hoje mandei 1ml de prop com 1 ml de bold,cara n senti a agulha,n saiu sangue,achei sinistro.. quando tirei a agulha garganta começou a coçar,um tosse foda como aquelas q o pessoal relata com trembo,fiquei uns 5 min tossindo ate meus pais vieram no meu quarto pq ouviram de longe eu tossindo e parecia q tava mal,so sei q foi foda,depois deitei e fui acaumando o corpo tentando regular a respiraçao e foi pararando, mas acho q foi um efeito adverso na hora,pq eu sou experiente sempre puxo o embolo e n movimento a agulha na hora de aplicar e sempre lento,mas to feliz.. afinal isso é colateral  e significa q tem hormonio ali hehshhse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Kymn said:

afinal isso é colateral  e significa q tem hormonio ali hehshhse

Se fosse azeite seria a mesma coisa. Simplesmente porque não deveria ter nada oleoso, nem irritante, na corrente sanguínea.

Acontece que deve ter pegado um pouco em algum capilar, uma coisa mínima já basta pra garganta fechar e dar tosse quando passa pelo pulmão.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Se fosse azeite seria a mesma coisa. Simplesmente porque não deveria ter nada oleoso na corrente sanguínea.

Acontece que deve ter pegado um pouco em algum capilar, uma coisa mínima já basta pra garganta fechar e dar tosse quando passa pelo pulmão.

Nem pensar amigo,tosse é uma do produto ,ta na bula do deposteron e durateston,assim como a trembolona ainda é um misterio a causa disso,acertar um vaso é uma hipotese apenas assim como tem inumeras outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer injetável, que possa causar choque anafilático, tem tosse na bula. 

Se você sentiu a garganta fechar, coçou ou teve tosse LOGO após a aplicação, é simples. Pegou um pouco em algum capilar na hora de voltar com a agulha (provavelmente), caiu na corrente sanguínea, e ao passar pelo pulmão, irritou na hora de sofrer hematose.

Não tem mistério nenhum a trembolona causar tosse. O acetato (maioria em uso) por si só, e em quantidade baixíssima, já é extremamente irritante pro pulmão. Se não pegou algum capilar, não tem porque fechar a garganta e dar tosse, não existe mágica pra algo colocado dentro do músculo subir a afetar qualquer coisa relacionado a vias aéreas de maneira tão rápida assim.

 

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Qualquer injetável, que possa causar choque anafilático, tem tosse na bula. 

Se você sentiu a garganta fechar, coçou ou teve tosse LOGO após a aplicação, é simples. Pegou um pouco em algum capilar na hora de voltar com a agulha (provavelmente), caiu na corrente sanguínea, e ao passar pelo pulmão, irritou na hora de sofrer hematose.

Não tem mistério nenhum a trembolona causar tosse. O acetato (maioria em uso) por si só, e em quantidade baixíssima, já é extremamente irritante pro pulmão. Se não pegou algum capilar, não tem porque fechar a garganta e dar tosse, não existe mágica pra algo colocado dentro do músculo subir a afetar qualquer coisa relacionado a vias aéreas de maneira tão rápida assim.

 

Entendo

Estou pensando em adicinar hemogenin por 1 ou 2 semanas,mas após de fazer os exames e estiver tudo certo,se for usar vou usar dosagem baixa  50mg por dia,penso em  combinar enantato+ trembo+hemogenin,tenho receio por causa do aumento das celular vermelhas no sangue,combando junto a trembo poderia gerar algum problema por excesso,mas então qual opnião de vcs,lembrando q tenho exemestanoaqui pra 2 meses ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...