Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast propionato+trembo+stano


Kymn

Post Destacado

Acho uma opção terrível usar hemogenin. É uma droga que fez sucesso por aqui há uns 15 anos, colaterais tremendos e pouco custo benefício. Não conheço uma pessoa que leve a sério o esporte que opta por usar mais de uma vez. Além disso, o aumento da PRL com hemogenin é o pior de todos. Afeta muito o metabolismo da glicose tornando a absorção de nutrientes pior a medida que a dose da droga aumenta, tanto é que esse é um dos piores efeitos colaterais da droga, já que pessoas com deficiência medular na produção de eritrócitos quando usam hemogenin de forma terapêutica, acabam desenvolvendo resistência a insulina. O que já me faz querer distância dessa droga. 

Se for jogar algo com trembolona, use Masteron. Se for querer errar mesmo assim, jogue stano. É menos pior. 

 

A construção de um corpo é algo que leva tempo e dedicação. Não é jogar 3,4 drogas pra dentro e achar que vai alcançar resultados bem melhores e mais rápidos do que se estivesse com apenas 1 ou 2. Se a tua percepção e o foco estão mais nas drogas que no resto (treino e dieta), se prepara que daqui a pouco você se decepciona, como foi comigo quando quis anabolizar 10 meses em apenas 3 quando estava nos meus primeiros anos.

Compensar falta de dieta e treino aumentando dosagem de droga ou adicionando outra é o primeiro sinal de frustração com a evolução. E isso tu aprende com o tempo.

 

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Acho uma opção terrível usar hemogenin. É uma droga que fez sucesso por aqui há uns 15 anos, colaterais tremendos e pouco custo benefício. Não conheço uma pessoa que leve a sério o esporte que opta por usar mais de uma vez. Além disso, o aumento da PRL com hemogenin é o pior de todos. Afeta muito o metabolismo da glicose tornando a absorção de nutrientes pior a medida que a dose da droga aumenta, tanto é que esse é um dos piores efeitos colaterais da droga, já que pessoas com deficiência medular na produção de eritrócitos quando usam hemogenin de forma terapêutica, acabam desenvolvendo resistência a insulina. O que já me faz querer distância dessa droga. 

 

Se for jogar algo com trembolona, use Masteron. Se for querer errar mesmo assim, jogue stano. É menos pior. 

 

A construção de um corpo é algo que leva tempo e dedicação. Não é jogar 3,4 drogas pra dentro e achar que vai alcançar resultados bem melhores e mais rápidos do que se estivesse com apenas 1 ou 2. Se a tua percepção e o foco estão mais nas drogas que no resto (treino e dieta), se prepara que daqui a pouco você se decepciona, como foi comigo quando quis anabolizar 10 meses em apenas 3 quando estava nos meus primeiros anos.

Compensar falta de dieta e treino aumentando dosagem de droga ou adicionando outra é o primeiro sinal de frustração com a evolução. E isso tu aprende com o tempo.

 

Entendi,stano to fora.. usei 30 ml e fiquei todo fudido,nos ultimos dias não consegui nem treinar.. então vo sair fora de hemogenin,era só uma dúvida msm.. valeu por ajudar.. vou ver quanto q sai o masteron pra jogar junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite.. Relatando aqui..

Estou mandando sò 1 ml de prop dsdn junto a 1 ml de bold pra ficar indolor.. ta funcionando muito bem.. depoiis q fiz isso nunca maia senti dor nas aplicacoes de prop..

PicsArt_01-04-08.34.47.jpg

Shape ta legal,sinto a musculatura do abs muito forte,ta começando a aparecee os segundos gomos de baixo e eu no momento to comendo muito e to comendo até"sujo" as vezes,por incrivel q pareça depois q começei a jogar uns lixos tipo sorvete 1 vez por mês melhorou muito..

Colaterais q estou sentindo é dor de cabeça ,me deu 3 dias seguidos só hj q não..

Dilatação muito boa,ta aparecendo veia em tudo quanto é lugar e as principais estão engrossando muito..

To ansioso pra mandar trembo logo hehe

Aproveita e tentar ajudar alguém,mexendo aqui onde guardo os bujoes q uso achei um stano q usei ano passado,comprei ele e não conseguia scanear,usei os 30 ml não senti nada.. tive certeza q era falso.. ai comparei com o stano q usei por ultimo e deu muito efeito e colateral e que tenho certeza q é verdadeiro qr bateu certo..

A tampa onde emfia a agulha no falso é bem menor doq no verdadeiro e no falso tem um relevo na ponta tipo um defeito,na hora de puxar o lacre a tampa estufa pra cima.. o vidro tem formato diferente e o rotulo do falso é bem mais claro e rasga fácil ja no verdadeiro ele tem tipo uma proteçao de plastico.. fora q as impressoes do falso sao todas fora de posiçao.. mas da pra enganar fácil.. só nao sei pq falsificão essa porra,paguei 120 nessa bosta e nem quero mais nem de graça,stano pra min te fode todo pra pouca coisa.. tenho uns 10 bujao aqui  de outras marcas q comprei quando era leigo..  quando eu falo q 50% dos vendedores  vendem coisa falsa muitos n acreditam.. 

20190104_235954.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai..

Semana q vem começo o uso de trembo+masteron+enantato..

Atualmente estou so com propionato 100mg DsDn..

Cada melhor,shape melhorando muito.. vamos q vamos..

Esse relato acredito q ja possa ser fechado,irei iniciar outro semana q vem.. abraços pra quem acompanhou até aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...