Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO com enantato terça e sexta


aleatorio

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, gackt disse:

Sei que o tópico é seu, mas não tenho coragem ainda de criar um perguntando.

Se importa de pedir informações nele?

Faço uns bicos de modelo (não de passarela).Treino há 3 anos e obtive ganho. Depois disso, conversei com dois amigos e eles me indicaram  enantato e stano. Enantato pelos "poucos" efeitos colaterais e o stano para não deixar a testosterona do enantato influenciar tanto no libido.

Encomendei com desses amigos. Me trouxe 10ml de enantato. 30ml de stano.

Falaram que era o suficiente para um ciclo inicial, pois eu sou sensível a droga e que isso já bastaria. 

Só que fui atrás de mais informações, pois nunca é demais.

Em todo relato que lia, eles falaram que seria melhor 20ml de enantato para um primeiro ciclo. E que a dose de stano era a correta. Porém, eu assisti alguns vídeos do L***** Twin (não sei se pode citar nomes de certeiros aqui) e ele relata que num primeiro ciclo o corpo é muito sensível a droga  isso é bom. E que não seria tão necessário jogar 500ml de enantato, por exemplo, por semana.  Que 1/3 disso seria suficiente (já stano a dose seria 1ml dia sim e dia não).

 

Minha pergunta final é:

Devo fazer um ciclo só com o que tenho em mãos? Devo esperar e comprar mais 10ml de enantato?

 

Meu amigo me sugeriu 5 semanas de enantato com stano e depois o resto da stano que ficará no bujão. É burrice?

Valeu. Desculpem alguma coisa, depois de meses tomei coragem pra perguntar em algum fórum.

Bom dia camarada

Mas esse tópico é sobre o relato do nosso amigo e esclarecimentos de dúvidas com relação a isso. Realmente não fica legal levantar dúvidas nesse tópico.

Solicito que vc abra um tópico para vc no item "tópicos sobre esteroides"... Lá te ajudaremos a sanar as dúvidas. Coragem!!! Kkk

Aproveite e já vai lendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom vamos la

boa noite desculpe a demora

por enquanto so sentir aumento de força,  principalmente no treino de perna

colaterais so pouco de espinha nas costa 

exames estou procurando uma clinica na cidade 

meditas tao assim meditas tirada de manhã em jejum

Peso:78.2

Cintura: 83

forçando Bíceps:39

relaxdo Bíceps: 36

Peito: 105,5

Coxa : 61.5

Panturrilhas: 39

dieta  ok

no inicio foi difícil comer essa quantidade de comida, mas agora ta bem dboa

 

 

 

 

fa5c2f911bd50a145ffaddf3103f8935.jpg

567fcf71ddf38330833e6cf6a46be5d7.jpg

5bc3af87c0a88c059c2f9e42dc64b829.jpg

0260f2630f0f2ca8ead4ce142f42a9b2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, aleatorio disse:

meu ciclo e de 10 semanas, tem problema  fazer 5 semanas de enantato e 5 semanas durateston?

Não vejo problema. Mas como a Dura tem vários esteres (meia vida diferentes) eu colocaria primeiro a Dura e depois o Enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...