Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 mg de oxandrolona por dia é pouco?


Miley

Post Destacado

Cada dia sinto mais disposição

Hj no treino para as pernas e glúteos coloquei 120 kgs brincando

Parecia que tinha apenas 20 

Acho que na verdade isso que vai ajudar a ter o corpo desejado. A disposição que a oxandrolona dá. Não é tomar a droga e ficar esperando milagre.

Já sinto meu bumbum e coxa mais firmes, não sei se é apenas psicólogico né.

Tirei essa foto antes de começar a tomar. A intenção é tirar esse maldito culote abaixo do bumbum que não são nem pelo cacete.

IMG_20181214_123055798.jpg

Tirei essa foto antes de começar a tomar. A intenção é tirar esse maldito culote abaixo do bumbum que não são nem pelo cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite.....Vamos lá resolver  essas precipitações ...ops....vamos lá te dar o norte e quem resolve é apenas vc.

Tem 

Responda e poste:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: tire foto do rotulo da oxandrolona

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o principal e o que mais preciso que me passe.....Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

E colocar Vit b12 ...é bobeira tbm.....

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sentindo tanta fome, parece que o remédio está mudando isso

Pela manhã como 2 fatias de queijo branco, 1 ovo cozido+ 1 fruta

No almoço estou comendo arroz integral, peito de frango grelhado e salada

Lanche da tarde: queijo branco, suco da fruta, geralmente laranja ou maracujá (não como muito esse horário)

E no jantar quase a mesma coisa do almoço, mais geralmente não como arroz, apenas salada e o frango.

Parece pouco, mas já sinto uma melhora considerável, já consigo até usar blusas mais curtas rsrs..

Ainda não aprendi a calcular esses valores de proteínas necessárias na refeição, mas vou chegar lá.

Quanto ao tempo de ciclo, como é apenas uma dose diaria, vou fazer por 6 semanas. Essa é a primeira vez que uso isso.

Está aí a foto do remédio

Disseram que é confiável por ser manipulada, mas.. sei lá né.

IMG-20181213-WA0014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Miley disse:

IMG-20181213-WA0014.jpg

Toda oxandrolona é manipulada já que não existe a medicação vendida em farmácia.

GC foi um dos maiores laboratórios undergounds do país (não legalizado, sem registro, feito clandestinamente). Foi alvo de uma ação da Polícia Federal há alguns anos que prendeu os principais sócios e fechou o laboratório. Anos mais tarde, alguém "reabriu" usando o mesmo nome e embalagem para tentar resgatar os antigos clientes. Depois disso não se sabe mais como estão os produtos. As vezes aparece alguém aqui dizendo que comprou mas não lembro de relatos com bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã como 2 fatias de queijo branco, 3 ovos inteiros + 1 banana (mistura ovo,banana, queijo e faça um omelete) + 1 xícara de café c/ sucralose

No almoço estou comendo 50g arroz integral + 50g de feijão, 150g peito de frango grelhado/carne de boi/peixe + salada (sempre)

Lanche da tarde: queijo branco, 1 laranja + 1 dose de Whey

E no jantar, 150g de batata/mandioca/abobora +  150g peito de frango grelhado/carne de boi/peixe + salada (sempre)

Antes de dormir  coma 2 ovos inteiros 

Beber 3 litros de agua por dia.....

 

Se quer desenhar seu corpo precisa de usar uma boa caneta, e caneta que usamos é a comida.....

Se comer pouco o desenho perde traços, se comer além o desenho perde forma, mas se comer o exato o desenho virá obra de arte....

De um jeito de comer tudo que foi proposto durante seu dia.......não se importe muito com as refeiçoes....se importe em comer tudo.....

Tem 21 anos, portanto tem idade para chegar onde quiser...independente de n fatores...

Dieta pode ser modificada a cada 15 dias....

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, estou me empenhando muito.

Já comprei mais legumes, batata doce.

Não aguento mais comer frango.. mas , fazer oque né

Não consigo de forma alguma comer peixe, tenho que ver alguma coisa pra suprir isso 

Vou fazer tudo certinho, e se Deus quiser antes mesmo desta data postarei uma foto bem melhor 

Na sua opinião, interfere no resultado se eu continuar tomando a B12? 

Sei que não ajuda muito, porém é melhor previnir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miley disse:

Não aguento mais comer frango

Substitua por carne se quiser....

1 hora atrás, Miley disse:

se eu continuar tomando a B12? 

Não precisa de tomar B12......coma a carne......ela fornece B12......Bcaa...creatina....glutamina......etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz a avaliação, e essas foram as minhas medidas

Estou confusa, não parecem boas.

A personal disse que meu percentual de gordura só deu tudo isso pq eu não malhava o braço, isso influenciou muito

Mas nao entendo o pq meu peso é tão alto se sou tão baixa.. e ela disse que eu não preciso emagrecer muito, que 1kg ou 2 já faria muita diferença.

E outra, me matriculei na aula de jump, alguém acha que isso pode me ajudar tbm? Quero enrijecer os músculos e perder um pouco de gordura 

IMG-20190103-WA0013.jpg

IMG-20190103-WA0012.jpg

Estou triste tbm, não sei se isso é normal para quem está treinando

Minha cintura era de 68cm, e olha agradeço? 71 😱

Oque está havendo 😓?

Sinto minha barriga menor, mais chapada 

Mais as medidas só aumentam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...