Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 mg de oxandrolona por dia é pouco?


Miley

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Miley disse:

A personal disse que meu percentual de gordura só deu tudo isso pq eu não malhava o braço, isso influenciou muito

Conceito que apresenta controvérsia. Quando se perde gordura se perde do corpo todo. Pouco se perde com exercícios localizados se não houver uma dieta restritiva adequada.

 

6 horas atrás, Miley disse:

E outra, me matriculei na aula de jump, alguém acha que isso pode me ajudar tbm? Quero enrijecer os músculos e perder um pouco de gordura 

Aula basicamente aeróbica. Só vai te ajudar a aumentar o gasto calórico. Perder peso pode ajudar, mas se vc sair de lá com fome e comer um cheeseburguer, não vai servir para nada. E esse exercício não te trará ganhos musculares consideráveis.

 

6 horas atrás, Miley disse:

Estou triste tbm, não sei se isso é normal para quem está treinando

Minha cintura era de 68cm, e olha agradeço? 71 😱

Oque está havendo 😓?

Sinto minha barriga menor, mais chapada 

Mais as medidas só aumentam

Para saber o que se passa com vc, só sabendo o que vc está comendo, como está treinando. Se vc estiver comendo muito ou errado e sua oxandrolona for subdosada, o resultado será aumento das medidas gordurosas (principalmente a gordura visceral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Tarde..

Como está sua dieta? Está seguindo a risca o que foi orientado?

Medidas realizadas por academias na maioria das vzs apresentam falhas técnicas em suas realizações.

Como está no espelho os resultados?

 

Sobre a aula de JUMP, não aconselho....

Prefiro que vc intensifique seus HITs no final do treino e assim preserva melhor suas articulações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. estou muito interessada em fazer o Cross fit no lugar da musculação

e eu faço aula de dança tbm.

achei minha série muito pequeno, tem apenas 6 exercícios, não acredito que seja o suficiente. Diz a personal que estou bem fisicamente, e só preciso manter e definir agr. Estou fazendo o máximo com a dieta, parei com as guloseimas e tal.. minha auto estima foi a mil, há não tenho mais vergonha de usar um biquini . Mais devo dizer que parei com a oxandrolona.. resolvi guardar e esperar, quando eu estiver com o corpão que eu desejo ter, então voltarei a tomar com tudo e pretendo fracionar ela tbm mais pra frente. Obgda pelo conselho pessoal, me sinto muiiiiiiiita melhor

troquei de academia , parece que perdi um pouco do corpo que tinha antes, mas talvez tenha sido gordura acumulada. Minha barriga está ficando incrível ❤️❤️ a outra academia não dava nenhum apoio nós treinos, então acho que preciso de um tempo pra chegar no corpo que quero, na próxima avaliação posto aqui meus ganhos e mais fotos se quiserem . Bjs

E outra, parei com o whey e os outros 

Estava ficando col um bundão e pernas grossas, porém estavam moles e a barriga imensa. Agr que parei , meu corpo parece ter diminuído um bocado, porém está mais firme e a barriga ficando bem chapada, a imprensao que dá é que os suplementos me deram gordura.

Teriam algo pra me indicar que não engorde assim? Acredito que se eu malhar sem tomar nada, não irei ganhar massa, só perder. Não quero me arriscar e perder meu tempo

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito, acredito que não seja a hora para postar novas fotos

Estou me adaptando a nova série e acho que perdi um pouco de massa, a série tem apenas 6 exercícios, achei pouco 

Então precisava esperar

Mais de toda forma, hj a noite postarei algumas fotos, preciso que alguém chegue para tirar pra min.

Comprei esses suplementos , vcs conhecem? 

IMG_20190112_125827096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu quero ganhar massa e definir essa barriga , que tá feia já 

Viu o suplemento que comprei?  

Estou malhando direitinho, só que demora a se adaptar aos novos treinos 

Espero que seja esse o motivo de perder um pouco de massa

Eu parei com a oxandrolona pq achei que tomar só uma cápsula por dia não adiantaria

Mais tô pensando em voltar a tomar a partir de amanhã.

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos? Acha que demorarei muito a definir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Miley disse:

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos? Acha que demorarei muito a definir?

Como nós dissemos anteriormente, essa oxandrolona não é confiável, principalmente usando essa dose... Sorte que é fake kkkk se fosse Oxandrolona realmente com 20mg, vc teria sérios colaterais.

Mas minha opinião sincera, reiterando... Compre oxandrolona Landerlan confiável que vc terá bons resultados com no máximo 10mg (tendo uma dieta adequada e treino)

14 minutos atrás, Miley disse:

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos?

As fotos são apenas reflexo do ciclo furado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que você precisa começar a se organizar e parar de ficar esperando resultados tão rápidos. 

Da pra ver que vc não tem muita noção sobre alimentação,  treinos,  suplementação...  

Não precisa ir muito longe,  vc é muito bonita,  seu percentual de gordura não e alto  ,  é normal.  

Você vai conseguir chegar onde quer SE tiver paciência e consistência.  Não é do dia pra noite,  nem em um mês que vc vai conseguir perder gordura e ganhar massa magra como quer. 

Não se desespere atrás de suplementos,  aula de sei lá o que,  muito menos esteroides. 

Foque na alimentação,  faça musculação pelo menos 4 x na semana, faça aeróbicos todos os dias,  e  entenda o básico sobre seu corpo,  tenha paciência,  pare de ficar procurando milagres ou defeitos em você.  Apenas Confie,  você vai conseguir. 

Não recomendo o uso de oxan no momento.  Depois de alguns meses quando você tiver um pouco mais de conhecimento sobre si mesma,  ai você pode tentar novamente usar. 

Não recomendo uso de esteroides pra alguém que pode chegar bem mais longe apenas com conhecimento e disciplina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...