Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 mg de oxandrolona por dia é pouco?


Miley

Post Destacado

Não é falsa! 

Tive queda de cabelo e acne 

Só que me alimentei bem como indicaram 

Usei sabonete de enxofre, fiz muita hidratação capilar, comi abacaxi (disseram que é bom) fiz tudo certinho sim !

Só parei pq achei que não faria efeito sendo apenas uma dose diária por ser alta

Eu já disse, não to esperando milagres. É uma pena vcs interpretarem minhas respostas de uma maneira errada. Só estava sendo positiva quando disse que em pouco tempo terei resultado. Isso não é esperar milagres, é ter objetivo

De toda forma obrigado a pessoa que disse que tenho um porte bonito

Bjs e boa noite para o pessoal do site. Estou me retirando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não deu nem 1 mês de dieta ainda!!

Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída!

Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!!

Não queria te ver desistindo.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/01/2019 em 08:05, Apollo Galeno disse:

Não deu nem 1 mês de dieta ainda!!

Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída!

Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!!

Não queria te ver desistindo.....

TMJ

Ainda uso Apollo

Faltam umas 4 cápsulas 

Nada de colateral

Diferente doq disseram que ia acontecer

E quer saber? Tô amando o meu corpo

Não tem 1 que não fale que está notavel a diferença, pena que nas fotos não dá pra ter uma boa ideia da realidade

E o bumbum? Como cresceu. Mas não foi todo o mérito a oxandrolona, até pq sabemos que não ciclo direito 

Acho que só me deu disposição mesmo 

Estou fazendo jump, spinning, dança e ginástica localizada

Estou na melhor fase da minha vida 

Obgda pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade o que faz diferença é a pessoa ter paciência para os resultados. Essa ansiedade generalizada que o mundo está tendo com imediatismo destrói os resultados da academia porque as pessoas querem ver em pouco tempo o que leva 1 ou 2 anos para construir, mesmo com esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" :)

De toda sorte, que bom que está tendo resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que sou otimista sim!

Disse que terei em pouco tempo e tive. Não pela droga, como eu disse. Mas pelo o meu esforço

Uma pessoa que malha todos os dias, faz uma boa dieta e ingere as proteínas necessárias não vai ter um bom rendimento? 

Por isso fui otimista. E sinceramente não me importo com os que olham e não gostam da minha forma de falar. Só vim aqui pq foi o único lugar que me senti bem para relatar oque estava acontecendo CMG, a minha completa insatisfação com o meu físico.

Mas acredito que estou no caminho certo.

22 horas atrás, Foston disse:

Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" :)

De toda sorte, que bom que está tendo resultados :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...