Jump to content
Miley

20 mg de oxandrolona por dia é pouco?

Rate this topic

Recommended Posts

Comprei a oxandrolona, porém só vendiam a de 20 mg. Estou tomando apenas uma dose antes de malhar, mas acho que isso não é o suficiente. Alguém poderia me dizer se já usou 20 mg de 12 em 12 hrs? 

Já faz uma semana e não tive colaterais, apenas um pouco de dor de cabeça e minha menstruação desceu, estranhei pois dizem que suspende.

E outra, me sinto um pouco gordinha, muita gordura no bumbum e na barriga. Estou malhando,  a impressão é que cresci, todos afirmam. Mas  pq ainda me sinto flácida se come bem e malho direitinho.

Vou postar fotos com muita vergonha, pois não gosto dos meus glúteos.

PS: não me julguem, estou assim pq fui mãe a menos de 2 anos.

IMG_20181219_091618112~2.jpg

IMG_20181219_092035455~2.jpg

IMG_20181219_092118816~2.jpg

Edited by Miley

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

com relação as fotos

achei seu frame poderoso.

vc tem estrutura e se fizer tudo corretamente com consistência pode atingir um shape muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que você começou com uma ideia muito errada sobre esteroides...

17 minutos atrás, Miley disse:

Estou tomando apenas uma dose antes de malhar, mas acho que isso não é o suficiente.

Na verdade isto é acima do que a gente recomendaria você começar.

18 minutos atrás, Miley disse:

Já faz uma semana e não tive colaterais

Uma semana não é nada. Deixe pra ver essas coisas com 1 mês. 

18 minutos atrás, Miley disse:

E outra, me sinto um pouco gordinha, muita gordura no bumbum e na barriga. Estou malhando,  a impressão é que cresci, todos afirmam. Mas  pq ainda me sinto flácida se come bem e malho direitinho.

Oxandrolona não vai te secar. Com dose alta a tendência é reter líquido e por isso você vai ficar inchada. E você AINDA se sente flácida porque a droga não faz mlagre. Se você come bem, por que está gordinha então?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, ainda não tenho um treino padrão

A academia que estou malhando é meio desleixada nesses pontos

Estou até a fim de trocar.. enfim, se puder me indicar uma série eu agradeço.

Tomava anticoncepcional a oito anos, mas só engordei desde então e parei tem uma semana.

Tomo whey isolado pós treino também. Gostaria de tomar alguma outra coisa pra ajudar sem ser a creatina, é muito boa, mas me deu muitas dores na barriga.

Tenho 21 anos e peso 62 kg

Acho muito pra minha altura de 1,58.

As medidas irei tirar na avaliação ainda.

Locemar, não sou bisonha né? Eu não quero ver efeitos em uma semana. Não reclamei da droga, só disse que eu sempre me senti assim Em relação ao meu corpo.

Se vc reparar, eu não falei em momento algum que já quero ver efeito. Remédio não faz milagre!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Miley disse:

Na verdade, ainda não tenho um treino padrão

A academia que estou malhando é meio desleixada nesses pontos

Estou até a fim de trocar.. enfim, se puder me indicar uma série eu agradeço.

Coloque seu treino atual aqui pra gente avaliar.

Agora, Miley disse:

Tomava anticoncepcional a oito anos, mas só engordei desde então e parei tem uma semana.

Se parou há uma semana então todo o estrago feito durante 8 anos ainda vai durar um tempo até seu corpo se normalizar. 

1 minuto atrás, Miley disse:

Tomo whey isolado pós treino também. Gostaria de tomar alguma outra coisa pra ajudar sem ser a creatina, é muito boa, mas me deu muitas dores na barriga.

Não precisa tomar whey isolado, ele só é necessário em casos específicos caso esteja numa dieta muito restrita (que não é o seu caso) ou se tiver intolerância à lactose. No momento você precisa ajustar sua dieta antes de pensar em suplemento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Miley disse:

Locemar, não sou bisonha né? 

Traduzindo, bisonho significa inexperiente, mas num jargão específico, quer dizer tapado,  atrapalhado. Kkkkk

Não acho que seja bisonha, nem QIB,  mas se estudar sobre AEs vai observar q a dose é  muito alta pra mulher e pela dose de 20mg por cápsula é de laboratório Nacional tabajara.

Poste as informações  pedidas que podemos te salvar kkk

Ami, te convido a ler outros posts de oxandrolona 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Miley disse:

Meu marido tomava o suplemento vitamínico B12 quando usou anabolizantes.

Vc acha que isso interfere? Gostaria de tomar pra não me prejudicar muito por causa da droga

Não é isto que vai evitar que tenha colaterais. Se a dose está alta, a chance de colaterais também aumenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Miley disse:

Aaah o que mais faço é ler. Até conheço vcs de outros posts.

Sei que é alto, mas muitas meninas tomaram 1 x por dia e tiveram resultados

Não posso fracionar, entao vou usar

Ok. Boa sorte. Acompanhando kkkkk

Deve ser um lá underground subdosado mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada dia sinto mais disposição

Hj no treino para as pernas e glúteos coloquei 120 kgs brincando

Parecia que tinha apenas 20 

Acho que na verdade isso que vai ajudar a ter o corpo desejado. A disposição que a oxandrolona dá. Não é tomar a droga e ficar esperando milagre.

Já sinto meu bumbum e coxa mais firmes, não sei se é apenas psicólogico né.

Tirei essa foto antes de começar a tomar. A intenção é tirar esse maldito culote abaixo do bumbum que não são nem pelo cacete.

IMG_20181214_123055798.jpg

Tirei essa foto antes de começar a tomar. A intenção é tirar esse maldito culote abaixo do bumbum que não são nem pelo cacete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite.....Vamos lá resolver  essas precipitações ...ops....vamos lá te dar o norte e quem resolve é apenas vc.

Tem 

Responda e poste:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: tire foto do rotulo da oxandrolona

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o principal e o que mais preciso que me passe.....Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

E colocar Vit b12 ...é bobeira tbm.....

TMJ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Miley disse:

A intenção é tirar esse maldito culote abaixo do bumbum que não são nem pelo cacete.

Isso é com dieta e com tempo até normalizar teu eixo hormonal depois de anos de anticoncepcionais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou sentindo tanta fome, parece que o remédio está mudando isso

Pela manhã como 2 fatias de queijo branco, 1 ovo cozido+ 1 fruta

No almoço estou comendo arroz integral, peito de frango grelhado e salada

Lanche da tarde: queijo branco, suco da fruta, geralmente laranja ou maracujá (não como muito esse horário)

E no jantar quase a mesma coisa do almoço, mais geralmente não como arroz, apenas salada e o frango.

Parece pouco, mas já sinto uma melhora considerável, já consigo até usar blusas mais curtas rsrs..

Ainda não aprendi a calcular esses valores de proteínas necessárias na refeição, mas vou chegar lá.

Quanto ao tempo de ciclo, como é apenas uma dose diaria, vou fazer por 6 semanas. Essa é a primeira vez que uso isso.

Está aí a foto do remédio

Disseram que é confiável por ser manipulada, mas.. sei lá né.

IMG-20181213-WA0014.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Miley disse:

IMG-20181213-WA0014.jpg

Toda oxandrolona é manipulada já que não existe a medicação vendida em farmácia.

GC foi um dos maiores laboratórios undergounds do país (não legalizado, sem registro, feito clandestinamente). Foi alvo de uma ação da Polícia Federal há alguns anos que prendeu os principais sócios e fechou o laboratório. Anos mais tarde, alguém "reabriu" usando o mesmo nome e embalagem para tentar resgatar os antigos clientes. Depois disso não se sabe mais como estão os produtos. As vezes aparece alguém aqui dizendo que comprou mas não lembro de relatos com bons resultados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela manhã como 2 fatias de queijo branco, 3 ovos inteiros + 1 banana (mistura ovo,banana, queijo e faça um omelete) + 1 xícara de café c/ sucralose

No almoço estou comendo 50g arroz integral + 50g de feijão, 150g peito de frango grelhado/carne de boi/peixe + salada (sempre)

Lanche da tarde: queijo branco, 1 laranja + 1 dose de Whey

E no jantar, 150g de batata/mandioca/abobora +  150g peito de frango grelhado/carne de boi/peixe + salada (sempre)

Antes de dormir  coma 2 ovos inteiros 

Beber 3 litros de agua por dia.....

 

Se quer desenhar seu corpo precisa de usar uma boa caneta, e caneta que usamos é a comida.....

Se comer pouco o desenho perde traços, se comer além o desenho perde forma, mas se comer o exato o desenho virá obra de arte....

De um jeito de comer tudo que foi proposto durante seu dia.......não se importe muito com as refeiçoes....se importe em comer tudo.....

Tem 21 anos, portanto tem idade para chegar onde quiser...independente de n fatores...

Dieta pode ser modificada a cada 15 dias....

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/01

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigada, estou me empenhando muito.

Já comprei mais legumes, batata doce.

Não aguento mais comer frango.. mas , fazer oque né

Não consigo de forma alguma comer peixe, tenho que ver alguma coisa pra suprir isso 

Vou fazer tudo certinho, e se Deus quiser antes mesmo desta data postarei uma foto bem melhor 

Na sua opinião, interfere no resultado se eu continuar tomando a B12? 

Sei que não ajuda muito, porém é melhor previnir 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Miley disse:

Não aguento mais comer frango

Substitua por carne se quiser....

1 hora atrás, Miley disse:

se eu continuar tomando a B12? 

Não precisa de tomar B12......coma a carne......ela fornece B12......Bcaa...creatina....glutamina......etc.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a avaliação, e essas foram as minhas medidas

Estou confusa, não parecem boas.

A personal disse que meu percentual de gordura só deu tudo isso pq eu não malhava o braço, isso influenciou muito

Mas nao entendo o pq meu peso é tão alto se sou tão baixa.. e ela disse que eu não preciso emagrecer muito, que 1kg ou 2 já faria muita diferença.

E outra, me matriculei na aula de jump, alguém acha que isso pode me ajudar tbm? Quero enrijecer os músculos e perder um pouco de gordura 

IMG-20190103-WA0013.jpg

IMG-20190103-WA0012.jpg

Estou triste tbm, não sei se isso é normal para quem está treinando

Minha cintura era de 68cm, e olha agradeço? 71 😱

Oque está havendo 😓?

Sinto minha barriga menor, mais chapada 

Mais as medidas só aumentam

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Miley disse:

A personal disse que meu percentual de gordura só deu tudo isso pq eu não malhava o braço, isso influenciou muito

Conceito que apresenta controvérsia. Quando se perde gordura se perde do corpo todo. Pouco se perde com exercícios localizados se não houver uma dieta restritiva adequada.

 

6 horas atrás, Miley disse:

E outra, me matriculei na aula de jump, alguém acha que isso pode me ajudar tbm? Quero enrijecer os músculos e perder um pouco de gordura 

Aula basicamente aeróbica. Só vai te ajudar a aumentar o gasto calórico. Perder peso pode ajudar, mas se vc sair de lá com fome e comer um cheeseburguer, não vai servir para nada. E esse exercício não te trará ganhos musculares consideráveis.

 

6 horas atrás, Miley disse:

Estou triste tbm, não sei se isso é normal para quem está treinando

Minha cintura era de 68cm, e olha agradeço? 71 😱

Oque está havendo 😓?

Sinto minha barriga menor, mais chapada 

Mais as medidas só aumentam

Para saber o que se passa com vc, só sabendo o que vc está comendo, como está treinando. Se vc estiver comendo muito ou errado e sua oxandrolona for subdosada, o resultado será aumento das medidas gordurosas (principalmente a gordura visceral)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde..

Como está sua dieta? Está seguindo a risca o que foi orientado?

Medidas realizadas por academias na maioria das vzs apresentam falhas técnicas em suas realizações.

Como está no espelho os resultados?

 

Sobre a aula de JUMP, não aconselho....

Prefiro que vc intensifique seus HITs no final do treino e assim preserva melhor suas articulações.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.. estou muito interessada em fazer o Cross fit no lugar da musculação

e eu faço aula de dança tbm.

achei minha série muito pequeno, tem apenas 6 exercícios, não acredito que seja o suficiente. Diz a personal que estou bem fisicamente, e só preciso manter e definir agr. Estou fazendo o máximo com a dieta, parei com as guloseimas e tal.. minha auto estima foi a mil, há não tenho mais vergonha de usar um biquini . Mais devo dizer que parei com a oxandrolona.. resolvi guardar e esperar, quando eu estiver com o corpão que eu desejo ter, então voltarei a tomar com tudo e pretendo fracionar ela tbm mais pra frente. Obgda pelo conselho pessoal, me sinto muiiiiiiiita melhor

troquei de academia , parece que perdi um pouco do corpo que tinha antes, mas talvez tenha sido gordura acumulada. Minha barriga está ficando incrível ❤️❤️ a outra academia não dava nenhum apoio nós treinos, então acho que preciso de um tempo pra chegar no corpo que quero, na próxima avaliação posto aqui meus ganhos e mais fotos se quiserem . Bjs

E outra, parei com o whey e os outros 

Estava ficando col um bundão e pernas grossas, porém estavam moles e a barriga imensa. Agr que parei , meu corpo parece ter diminuído um bocado, porém está mais firme e a barriga ficando bem chapada, a imprensao que dá é que os suplementos me deram gordura.

Teriam algo pra me indicar que não engorde assim? Acredito que se eu malhar sem tomar nada, não irei ganhar massa, só perder. Não quero me arriscar e perder meu tempo

Me ajudem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu havia dito, acredito que não seja a hora para postar novas fotos

Estou me adaptando a nova série e acho que perdi um pouco de massa, a série tem apenas 6 exercícios, achei pouco 

Então precisava esperar

Mais de toda forma, hj a noite postarei algumas fotos, preciso que alguém chegue para tirar pra min.

Comprei esses suplementos , vcs conhecem? 

IMG_20190112_125827096.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Morena
      oi pessoas, esse é o meu primeiro ciclo, todos estão dizendo pra eu não fazer por ser muito nova e blá-blá-blá mas eu queria muito, quero a opinião de vocês.. começo agora? Espero um pouco? PS: vou viajar em dezembro por isso meu desespero . rsrs 

      Idade: 20 anos
       
      Altura: 1,70cm
       
      Peso: 61kg
       
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
       
      Problemas de Saúde: não
       
      Tempo de treino: 
      Treino des de os 15 anos.. mas sempre começo e paro por não conseguir passar de um “limite”. Fiquei 3 meses parada fazendo uso de anticoncepcional para “engordar” funcionou, ganhei 5kg! 
      Parei de tomar o anticoncepcional e voltei a treinar tem 1 mes 
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
      oxandrolona 10mg (king)
      Tenho 50cp de 10mg, qual seria a melhor forma de tomar? 
      Eu havia pensado em fazer um ciclo de 8 semanas, porém não sei se posso aumentar a dosagem em algum período para 15mg/dia ou 20mg/dia ou se mantenho 10mg até o final.. O que acham?
      Qual o melhor horário para tomar?
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Vou anexar foto do treino 
       
      Dieta: 
      CAFÉ DA MANHÃ
       Clara de ovo de galinha 2
      Gema de ovo de galinha 1
      Pão de forma 100%integral 12 grãos 1 fatia 
      Frutas
      Queijo minas frescal 
      PRE TREINO 
      File de frango 60g
      Batata doce cozida  100g
      Castanha de caju 20g
       
      POS TREINO 
      Whey 
      Creatina monohidratada
      Banana 
      ALMOÇO
      Arroz branco 150g
      File de frango 120g
      Salada ou verdura cozida 
      Azeite de oliva 
      Abobrinha 
      Feijão 
      LANCHE DA TARDE
      Whey 
      Morango
      Aveia
      Leite desnatado 
      LANCHE DA TARDE 2
      Mandioca 80g
      File de tilapia 100g
      Brócolis 50g
      Azeite de oliva 
      JANTAR
      Carne bovina 100g
      Abobrinha 50g
      Brócolis 50g
      Abóbora combatian 50
      Salada ou verdura cozida 
      Azeite de oliva 
      Arroz branco 100ml
      CEIA 
      abacate 50g
      Cacau em pó 5g
      Adoçante líquido light 
      100% whey




    • By Andressa Souza
      Idade: 34 anos
      Altura: 1,69
      Peso: 65,3kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: + de 4 anos, mas treinando consciente, há + ou - 1 ano
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5mg (Landerlan) por 12 semanas
      1 a 4 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30
      5 a 10 semanas = Oxandrolona 10 MG/DIA.  AS 10:30hs E 17 hs.
      10 a 12 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 hs.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino: 11:30hs
      A = Quadríceps
      B= Bíceps / Costa
      C= Tríceps / Ombro / Peito
      D= Posterior / Glúteos
      A: Quadríceps 
      Agachamento livre ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Terra romeno 5 x carga que consiga de 8/12 saindo lagrimas nas 3 ultimas repetições 
      Passadas 3 x 10 passadas + agacho entre cada uma delas ( usar halteres )
      Leg 45 ( Semana A 4 series com cargas moderadas e pause de 3 seg antes da subida ) ( semana B 4 series com cargas progressivas
      indo até a pré falha )
      Cadeira extensora 3 series cargas alta até falha + drop-set até falha + rest pause
      Cadeira abdutora...3 x falha aumentando a carga segurando
      Panturrilha (escolha 1 exercício e de o máximo)
      Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais
      B:  Costa e Bíceps 
      Remada cavalo 2 aberta/ 2 fechada "ou" curvada 2 supinada e 2 pronada x 12 + remada alta 2 abertas e 2 fechadas
      Pulldown 4 x falha + rest pause + Crucifixo inverso halteres ou cross
      Puxada alta 2 fechada + 2 aberta x falha ( procure fazer uma semana com aberta com pegada neutra )
      Puxada Hammer aberta + remada Hammer supinada 3 x 12
      Bi-set rosca direta + rosca martelo 3 x 12/15
      Escolha 3 exercício abs 
      C : Peito/Ombro/Tríceps 
      Supino reto ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Crucifixo reto HBC.  ..3 x falha aumentando a carga gradativamente(60")
      Desenvolvimento militar 4 x pré falha + desenv máquina falha
      Elevação lateral 4 x drop-set + rest pause
      Tríceps testa ou frances + pulley pirâmide decrescente 3/4 series
      Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais
      D : Glúteos/Posterior
      Terra sumo ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Stiff 5 x 8 carga moderada execução super cadenciada com pause de 3 seg embaixo
      Afundo no banco barra ou halteres 3 series x 8/10 execução bem cadenciada
      Flexora escolha 1 exercício cada semana 3 series com drop-set e a ultima com rest pause
      Elevação de quadril  3 series
      Extensão de quadril  3 series
      Panturrilha ( escolha 1 exercício e de o máximo )
      Escolha 3 exercício abs
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
       
      DIETA 
      06:00 água + limao espremido 
      09h 
      4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco
      Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina
      1L de água durante treino 
      Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina
      14:00
      150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde
      18hs 
      150 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      20h
      1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 
      22h chá de Hibisco 
       
    • By PriShaab
      Bom, meu nome é Pricilla, tenho 26 anos e vou começar do começo rsrs.
      Treino desde os 21 anos, levemos em consideração que, nos primeiros 2 anos eu só ia pra academia pra cumprir horário. Fazia 20 minutos de esteira com muita preguiça, nunca completava o número de repetições e séries que o instrutor pedia e morcegava quase que o tempo todo. Entrei na academia pq me assustei com uma foto minha de biquíni (vou postar) nessa época eu pesava 65kg e estava totalmente sedentária, porém, até os meus 19 anos sempre fui muito ativa, fiz ballet clássico desde os 03 anos e sempre fui amante da dança.
      Logo após entrar na academia fiquei internada por 3 dias com uma infecção intestinal grave, o que me trouxe alguns problemas com a alimentação. Por conta das minhas restrições, comecei uma dieta forçada, especificamente por saúde, mas fui beneficiada esteticamente. Emagreci 3kg e comecei a empolgar nos treinos.
      Nos últimos 3 anos, mudei meu comportamento radicalmente nos treinos, me dedico, sempre busco informações e nada de roubar nas séries rsrs.
      Cheguei a pesar 54kg, sem acompanhamento médico ou de um personal exclusivo. Seguia a ficha da academia (que era, basicamente, igual pra todo mundo) mantinha minha alimentação legal, na medida do possível, e tinha lá meus dias de jacar.
      Não faço consumo de bebidas alcoólicas, não fumo e não uso drogas.
      Me apaixonei pelo esporte "Fisiculturismo", em especial pela modalidade "Bikini Fitness". Acho aquele shape maravilhoso. E é próximo disso que eu quero chegar. Não penso em competir (quem sabe um dia haha).
      Mas por enquanto só admiro e me inspiro.
      Acho lindo o estilo "Welness", mas não é o que eu busco.
      Enfim... Após definir minha meta de shape, dedicar nos treinos e me alimentar por conta própria com que eu achava que era certo e nunca ver os resultados que eu esperava, decidi buscar ajuda profissional.
      Tenho um endocrinologista especialista em metabologia, uma personal de confiança e uma farmácia confiável pra fazer meus manipulados.
      Vou postar as fotos do primeiro dia do ciclo.
      Lembrando que, fiquei 1 mês sem treinar, por conta de uma cirurgia odontológica que me deixou com complicações em um nervo da face e em uma glândula salivar (que sorte a minha, neh!?). Mas a dieta mantive em dia!
      Atualmente estou 59kg;
      Tenho 1,64 de altura;
      Treino de segunda a sexta, sem faltar;
      Treino na parte da manhã (08:30 até 09:30, aproximadamente);
      Trabalho em uma casa lotérica, portanto, trabalho sentada o dia todo, em um ambiente de estresse elevado;
      Estou seguindo a rotina alimentar perfeitamente há 45 dias, aproximadamente.
      Meu ciclo terá duração de 02 meses.
      E o médico me receitou os seguintes manipulados:
      - Testosterona em gel, 5mg a base de pentravan (aplicar nos braços ou ombros até completa absorção antes de dormir);
      - Oxandrolona 6mg, pra tomar da seguinte forma:
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 2 cápsulas de 08 em 08 horas durante 7 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias.
       
      - E "Caloriburn", uma espécie de termogênico manipulado nas farmácias aqui de Minas. Tomar 1 cápsula no café da manhã.
       
      Bom, vou colocar as fotos do primeiro dia e vou postando quaisquer reações e efeitos. Vamos ver o que acontece...
      Preciso ouvir a "voz da experiência",
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa  
      Boa sorte pra mim!



    • By Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Idade: 21 anos 
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?







×
×
  • Create New...