Ir para conteúdo
Miley

Oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Poxa eu quero ganhar massa e definir essa barriga , que tá feia já 

Viu o suplemento que comprei?  

Estou malhando direitinho, só que demora a se adaptar aos novos treinos 

Espero que seja esse o motivo de perder um pouco de massa

Eu parei com a oxandrolona pq achei que tomar só uma cápsula por dia não adiantaria

Mais tô pensando em voltar a tomar a partir de amanhã.

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos? Acha que demorarei muito a definir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Miley disse:

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos? Acha que demorarei muito a definir?

Como nós dissemos anteriormente, essa oxandrolona não é confiável, principalmente usando essa dose... Sorte que é fake kkkk se fosse Oxandrolona realmente com 20mg, vc teria sérios colaterais.

Mas minha opinião sincera, reiterando... Compre oxandrolona Landerlan confiável que vc terá bons resultados com no máximo 10mg (tendo uma dieta adequada e treino)

14 minutos atrás, Miley disse:

Qual a sua opinião sincera e masculina sobre as fotos?

As fotos são apenas reflexo do ciclo furado kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você precisa começar a se organizar e parar de ficar esperando resultados tão rápidos. 

Da pra ver que vc não tem muita noção sobre alimentação,  treinos,  suplementação...  

Não precisa ir muito longe,  vc é muito bonita,  seu percentual de gordura não e alto  ,  é normal.  

Você vai conseguir chegar onde quer SE tiver paciência e consistência.  Não é do dia pra noite,  nem em um mês que vc vai conseguir perder gordura e ganhar massa magra como quer. 

Não se desespere atrás de suplementos,  aula de sei lá o que,  muito menos esteroides. 

Foque na alimentação,  faça musculação pelo menos 4 x na semana, faça aeróbicos todos os dias,  e  entenda o básico sobre seu corpo,  tenha paciência,  pare de ficar procurando milagres ou defeitos em você.  Apenas Confie,  você vai conseguir. 

Não recomendo o uso de oxan no momento.  Depois de alguns meses quando você tiver um pouco mais de conhecimento sobre si mesma,  ai você pode tentar novamente usar. 

Não recomendo uso de esteroides pra alguém que pode chegar bem mais longe apenas com conhecimento e disciplina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falsa! 

Tive queda de cabelo e acne 

Só que me alimentei bem como indicaram 

Usei sabonete de enxofre, fiz muita hidratação capilar, comi abacaxi (disseram que é bom) fiz tudo certinho sim !

Só parei pq achei que não faria efeito sendo apenas uma dose diária por ser alta

Eu já disse, não to esperando milagres. É uma pena vcs interpretarem minhas respostas de uma maneira errada. Só estava sendo positiva quando disse que em pouco tempo terei resultado. Isso não é esperar milagres, é ter objetivo

De toda forma obrigado a pessoa que disse que tenho um porte bonito

Bjs e boa noite para o pessoal do site. Estou me retirando

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu nem 1 mês de dieta ainda!!

Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída!

Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!!

Não queria te ver desistindo.....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2019 em 08:05, Apollo Galeno disse:

Não deu nem 1 mês de dieta ainda!!

Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída!

Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!!

Não queria te ver desistindo.....

TMJ

Ainda uso Apollo

Faltam umas 4 cápsulas 

Nada de colateral

Diferente doq disseram que ia acontecer

E quer saber? Tô amando o meu corpo

Não tem 1 que não fale que está notavel a diferença, pena que nas fotos não dá pra ter uma boa ideia da realidade

E o bumbum? Como cresceu. Mas não foi todo o mérito a oxandrolona, até pq sabemos que não ciclo direito 

Acho que só me deu disposição mesmo 

Estou fazendo jump, spinning, dança e ginástica localizada

Estou na melhor fase da minha vida 

Obgda pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o que faz diferença é a pessoa ter paciência para os resultados. Essa ansiedade generalizada que o mundo está tendo com imediatismo destrói os resultados da academia porque as pessoas querem ver em pouco tempo o que leva 1 ou 2 anos para construir, mesmo com esteroides. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" :)

De toda sorte, que bom que está tendo resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que sou otimista sim!

Disse que terei em pouco tempo e tive. Não pela droga, como eu disse. Mas pelo o meu esforço

Uma pessoa que malha todos os dias, faz uma boa dieta e ingere as proteínas necessárias não vai ter um bom rendimento? 

Por isso fui otimista. E sinceramente não me importo com os que olham e não gostam da minha forma de falar. Só vim aqui pq foi o único lugar que me senti bem para relatar oque estava acontecendo CMG, a minha completa insatisfação com o meu físico.

Mas acredito que estou no caminho certo.

22 horas atrás, Foston disse:

Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" :)

De toda sorte, que bom que está tendo resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora