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Felipelkruger

Continuar meu treino ou mudar?

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Faaala monstros! Tô treinando a nove meses, já tive alguns bons resultados, mas pesquisando ali e aqui tô achando que meu treino não está muito bom para hipertrofiar, gostaria de uma ajuda doque acham que eu deveria mudar ou que está sendo desnecessário! 

Treino 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta)

83kg

1,89 de altura

19 anos

Treino da segunda: supino reto, supino inclinado, voador, crossover e crucifixo (uma semana faço supino inclinado e na outra declinado) abdominal supra na mesa declinada

Treino da quarta: leg press, agachamento na máquina 90°, extensora, abdutora e panturilha, elevação lateral no cabo, desenvolvimento com barra, elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres e encolhimento com halteres abdominal infra nas paralelas.

Treino de sexta: puxada frente, puxada pegada invertida, puxada atrás, remada sentado, remada curvada, scoott, rosca direta com barra, rosca alternada, rosca martelo, abdominal oblíquos.

Lembrando, faço 3 séries de 12 repetições com o máximo de peso que conseguir,na última serie vou baixando o peso conforme for falhando por 3 vezes sem parar.

Tô tomando apenas creatina, tô gostando dos meus resultados até o momento, mas de uns 2 meses pra cá estacionei e parei de evoluir com esse treino... Ou tá evoluindo mas bem mais devagar, senti que comendo bastante também a barriga deu uma crescida, em jejum ou após o treino ela sempre está reta com o peito, mas depois que come fica muuito dilatada e saltada! Desde já agradeço a ajuda! Abraço!

Lembrando, dois minutos de intervalo de um exercício para outro e 45 segundo de uma série para outra! Totalizando da uma hora e meia de treino sempre

 

 

(Treino que estou pensando em usar)

Treino Full Body A ( Exercício – Séries e Repetições )

- Agachamento – 4 x 8

- Supino Reto – 4 x 8

- Barra Fixa – 4 x 8

- Desenvolvimento Militar – 3 x 10

- Rosca Direta – 3 x 10

- Abs na roda – 3 x 10

Treino Full Body B

- Levantamento Terra – 4 x 8

- Remada Curvada – 4 x 8

- Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8

- Elevação Lateral – 3 x 10

- Triceps Corda – 3 x 10

- Rosca Martelo – 3 x 10

Treino Full Body C

- Afundo – 3 x 10

- Paralela para Peito – 3 x 10

- Elevação Frontal – 3 x 10

- Barra Fixa Invertida – 3 x 10

- Panturrilha Cavalinho – 3 x 12

- Triceps Testa – 3 x 10

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    • By Felipelkruger
      Opa, treino a 1 ano e 2 meses, busco forca e hipertrofia, tenho 1,90 e 87kg, tenho disponibilidade de treinar somente 3 vezes na semana, gostaria que avaliassem meu treino pra ver se ta bom! (Dieta esta alinhada, nao vejo ncessidade de postar junto).
       
      Treino Full Body A ( Exercício – Séries e Repetições )

      - Agachamento – 4 x 8

      - Supino Reto – 4 x 8

      - crossover – 4 x 8

      - Desenvolvimento Militar – 3 x 10

      - Elevação frontal – 3 x 10

      - Puxada frontal - 4x8

      - rosca direta – 3 x 10

      - triceps francês- 3 x 10




      Treino Full Body B

      - Levantamento Terra – 4 x 8 130kg

      - Remada Curvada – 4 x 8

      - Puxada frontal - 3x12

      - Voador - 3 x 10

      - Supino inclinado – 4 x 8

      - Triceps Corda – 3 x 10

      - Elevação frontal - 3x10

      - Rosca Martelo – 3 x 10



      Treino Full Body C

      - leg – 3 x 10

      - Supino declinado – 4 x 8

      - Elevação Frontal – 3 x 10

      - Puxada atrás ou Barra fixa inverte. – 3 x 10

      - Panturrilha Cavalinho – 3 x 12

      - Triceps Testa – 3 x 10

      - scott 3x10

      - encolhimento 4x10
       
      (Lembrando, faço com a carga mais alta possivel com execução correta, na ultima serie de cada exercicio faço drop ate a falha maxima, alguns dias para variar faço biset de alguns exercicios para o mesmo musculo)
    • By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

      Treino B

      Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

      Treino C

      Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Paulobarros10
      E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:
       
      Medidas atuais
      obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)
      altura: 1,81
      peso: 75kg
      biceps- 37cm ambos 
      cintura- 78cm
      quadril- 97cm
      coxa- 58cm ambos
      panturrilha- 36cm ambos
       
      Drogas
       
      Durateston 1-10  250mg seg/qui
      Deca            1-10  200mg seg/qui
       
      Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.
      tamoxifeno, caso sinta sensibilidade
       
      TPC
      iniciando 21 dias após a ultima aplicação
      Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4
      tribulus 1-4
       
       
      Treino:
       
      SEG peito
      TER costas
      QUA bíceps, tríceps e antebraço 
      QUI  ombros e trapézio
      SEX quádriceps e panturrilha
      SAB  posterior de coxa e panturrilha
       
      Dieta hipercalorica 
      iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal
       
      Suplementação básica
      BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA
       
       
      Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;
      E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.
      Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.
    • By Matheus barbosa
      Bom galera,   já treinei por 1 ano sem interrupção,  sofri um acidente  e perdi meus ganhos, fui para  62 kg com 1.69 de altura !   Então  resolvi  meter um bulking   logo   de cara.   CICLO DE 12 SEMANAS.                         MEDIDAS  quando entrei >>  62 kg , 27 de braço  ,        54 de coxa ,     92 de peito Inicei um ciclo de 400mg de enantato  na semana e 60 de oxandrolona  todos os dias ...                                                          NA QUINTA SEMANA. >> já estava com 70 kg .. 33 de braço  , 61 de coxa , 98 de peito  .....  MINHA  OXANDROLONA ACABOU NO FINAL DA QUINTA SEMANA , ENTÃO  USEI SÓ  ENANTATO ATÉ  AGROA SÉTIMA SEMANA , E MEUS RESULTADOS PAROU ESTAGNOU  ,,, OQUE  QUERO SABER SE EU DEVO PARAR POR AQUI OU  CONTINUAR  , ESTAVA QUERENDO  CONTINUAR COM O ENANTATO 400 MG E JOGAR 200 MG DE DECA ATÉ  12 SEMANA , PRA VER  SE SAIO DESTE PESO  E DESSAS MEDIDAS OQUE VOCÊS  ACHA VALE A PENA OU DEVO PARAR FAZER  UMA TPC  E MAIS FRENTE CICLAR ... SEGUE FOTO ATUALMENTE 

    • By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
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