Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


BigBossFrank

Post Destacado

 

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

 

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 hours ago, BigBossFrank said:

OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

2 hours ago, BigBossFrank said:

Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

 

2 hours ago, BigBossFrank said:

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

na verdade é porque estou começando agora e queria começar com uma coisa mais basica, e nao inibir muito meu eixo hormonal

6 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

como voce me indicaria usala nesse ciclo?

6 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

eu nao queria usar o hcg mas me indicaram, voce acha mesmo que precisaria do hcg nesse ciclo? 

tamox tambem achei muito tempo, quanto tempo me indicaria? montei o ciclo com um amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BigBossFrank disse:

 

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

 

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, BigBossFrank disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

Só esqueceu do ombro. Faça lateral e anterior junto com peito e posterior junto com costas.

14 horas atrás, BigBossFrank disse:

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

Eu manteria exatamente assim. 250mg de testo já é mais do que suficiente pra um iniciante, ainda mais misturando com dianabol.

14 horas atrás, BigBossFrank disse:

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

14 horas atrás, BigBossFrank disse:

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina Pós treino sem carbo pra ganhar peso fica difícil. Joga pelo menos 2 colheres de sopa de mel aí e bate tudo com whey+creatina+banana+glutamina+300ml de leite.

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre Contanto que a sua vontade de comer salada não seja 1 folha de alface com 1 rodela de tomate, tudo bem. Seja generoso com os vegetais.

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

Só faltou o treino completo pra avaliar e as fotos pra comparar o antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BigBossFrank disse:

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigBossFrank disse:

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

entendi, vou seguir suas dicas, entao vc n me aconcelha o hcg né? fiquei com receio de usar, ainda bem! me falaram que potencializa a aromatização.... e sensibilidades, acne etc.. tomo 1/4 do anastro né? e a ultima coisa, uns dizem que silimarina em intra ciclo é muito ruim pois atrapalha as drogas, vc acha que eu uso todos os dias mesmo? qual melhor hoario, obrigado arnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...