Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA

BigBossFrank
 Compartilhar

Post Destacado

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

* 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

* Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

* TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

* HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 hours ago, BigBossFrank said:

OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário

6 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

na verdade é porque estou começando agora e queria começar com uma coisa mais basica, e nao inibir muito meu eixo hormonal

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

como voce me indicaria usala nesse ciclo?

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

eu nao queria usar o hcg mas me indicaram, voce acha mesmo que precisaria do hcg nesse ciclo? 

tamox tambem achei muito tempo, quanto tempo me indicaria? montei o ciclo com um amigo

Link para o comentário

9 horas atrás, BigBossFrank disse:

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

* 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

* Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Dias/Dosagem

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

Link para o comentário

• Moderador
14 horas atrás, BigBossFrank disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

Só esqueceu do ombro. Faça lateral e anterior junto com peito e posterior junto com costas.

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

Eu manteria exatamente assim. 250mg de testo já é mais do que suficiente pra um iniciante, ainda mais misturando com dianabol.

PROTETORES:

TPC

Dias/Dosagem

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina Pós treino sem carbo pra ganhar peso fica difícil. Joga pelo menos 2 colheres de sopa de mel aí e bate tudo com whey+creatina+banana+glutamina+300ml de leite.

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre Contanto que a sua vontade de comer salada não seja 1 folha de alface com 1 rodela de tomate, tudo bem. Seja generoso com os vegetais.

Só faltou o treino completo pra avaliar e as fotos pra comparar o antes e depois.

Link para o comentário

11 horas atrás, BigBossFrank disse:

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

Link para o comentário

• Moderador

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

Link para o comentário

17 horas atrás, Locemar disse:

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Link para o comentário

2 horas atrás, BigBossFrank disse:

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

Link para o comentário

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

entendi, vou seguir suas dicas, entao vc n me aconcelha o hcg né? fiquei com receio de usar, ainda bem! me falaram que potencializa a aromatização.... e sensibilidades, acne etc.. tomo 1/4 do anastro né? e a ultima coisa, uns dizem que silimarina em intra ciclo é muito ruim pois atrapalha as drogas, vc acha que eu uso todos os dias mesmo? qual melhor hoario, obrigado arnaldo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Boa tarde pessoal! Vim aqui relatar meu ciclo e saber a opinião de vocês (no ciclo e no que eu poderia adicionar a ele).
      Esse será meu terceiro ciclo. Já usei anteriormente:
      Oxandrolona 15mg/dia + Boldenona 100mg/sem – Durante 10 semanas
      Oxandrolona 15mg/dia + Primobolan 100mg/sem – Durante 10 semanas
      ● Meus ciclos sempre são em fase de cutting, pois tenho mais dificuldade em secar
      ● Todos os ciclos tive bons resultados em ganhos, mas nunca consegui chegar ao meu objetivo em definição
      ● Geralmente tenho poucos colaterais (acredito que pelas baixas doses)

DADOS:
      Tempo de treino: 9 anos - Sendo apenas os últimos 5 anos com dieta e treinos regrados. (Parei durante alguns meses nesse meio tempo para cirúrgia de joelho e silicone)
      Peso: 65kg - bf 16 %  (Em 01/10/2021)

Circunferências:
      Ombro
      98cm
      Cintura
      68,5cm
      Quadril
      99cm
      Coxa direita
      58cm
      Coxa esquerda
      57cm
      Panturrilha direita
      39cm
      Panturrilha esquerda
      38,5cm
      Braço direito
      29cm
      Braço esquerdo
      29cm
      Antebraço direito
      26cm
      Antebraço esquerdo
      26cm
      Observações:
      ● Minha perna direita é menor do que a esquerda devido a cirurgia no joelho. Desde então não conseguir recuperar e não tenho muita força e mobilidade nessa perna. Então tento sempre compensar fazendo exercícios unilaterais e uma séria a mais na perna direita.

DIETA:
      PRÉ CAFÉ:
      Multivitamínico
      Vitamina C
      200mg de Silimarina + 50mg de metionina
      5g de glutamina
      1ª REFEIÇÃO
      CAFÉ DA MANHÃ:
      30g de tapioca
      3 ovos
      20g de mussarela
      25g de leite ninho
      2ª REFEIÇÃO
      COLAÇÃO:
      150mL de yogurt zero
      140g de melão
      10g de aveia
      10g de chia
      3ª REFEIÇÃO
      ALMOÇO:
      130g de arroz branco
      100g de peito de frango
      1 concha de feijão carioquinha
      1 colher de sopa de azeite
      4ª REFEIÇÃO
      LANCHE DA TARDE:
      2 fatias de pão 100% integral
      40g de frango
      30g de creme de ricota
      20g de mussarela
      5ª REFEIÇÃO
      LANCHE PRÉ-TREINO:
      50g de banana prata
      20g de pasta de amendoim
      15g de aveia
      1 ovo
      6ª REFEIÇÃO
      PÓS TREINO:
      1 dose de whey
      50g de banana prata

7ª REFEIÇÃO
      JANTAR:
      120g de batata inglesa
      120g de linguado ou 5 ovos
      100g de abacaxi
      ANTES DE DORMIR
      100mg de 5 HTP
      5mg de melatonina
      200mg de Gaba
      Observações:
      ● Dieta feita por nutricionista especialista em esporte e bodybuilding
      ● Mínimo de 4L de água por dia
      ● Salada e legumes (selecionados) a vontade
      ● Dieta com aproximadamente 1.930 kcal
      ● Meu TBM fica em torno de 2.100 kcal. Ou seja, déficit calórico de aproximadamente 201kcal (sem contar com o déficit de exercícios)
      ● Caso não veja muitos resultados na definição, vou pedir para o nutri baixar mais as calorias

TREINO: 
      A – Quadríceps, panturrilha e abs (Segunda e quinta)
      B – Posterior de coxa e glúteo (Terça e sexta)
      C – Superiores (Quarta e quando consigo treinar aos sábados)
      Observações:
      ● Faço superiores tudo junto para diminuir o volume de treino, pois tenho grande facilidade de ganhar volume neles.
      ● Jogo futevôlei na praia pelo menos 2 a 3x por semana (Durante + ou – 1hr30min) antes de ir para a academia. Nesses dias, tomo 20g de palatinose intra-treino pra ter mais energia durante o treino.
      ● 1 hora de AEJ todos os dias – Caminhada leve
      ● Acrescentando os AEJ diários e o futevôlei, acredito que meu déficit calórico esteja bem maior do que o calculado no TBM

PROTOCOLO:
      1 – 12 semanas – Oxandrolona 10mg/dia = 70mg/sem (Iniciado em: 11/10)
      2 - 12 semanas – Masteron 30mg/dia sim dia não = 100 - 120mg/sem (Depende de quantas aplicações faço na semana) (Iniciado em: 20/10)
      13 – 16 semanas – Oxandrolona 5mg/dia = 35mg/sem (Iniciará em 27/12)
      1 – 16 semanas – Silimarina 200mg + Metionina 50mg 
      TPC:
      17 – 20 semanas – Tamoxifeno – 20mg/dia
      Observações:
      ● Decidindo se encaixo ou não o clembuterol no meio/final do ciclo. Gostaria da opinião de vocês! (Já usei uma vez, porém sem ciclo em esteróides. Tive poucos colaterais e resultado moderado, mas mantive doses bem baixas - cheguei ao máximo de 2mL/dia)
      ● Duvida também se faço a TPC, ou se vou baixando as doses de tudo (masteron e ox), ate zerar a taxa

OBJETIVOS DO CICLO:
      ● Não tenho objetivo de peso. Mas claro que quanto mais massa magra, melhor.
      ● Baixar o máximo que eu conseguir do BF (Gostaria de chegar a uma % que se possível, aparecessem os gominhos do ABS rsrs)

FOTOS FEITAS ANTES DE INICIAR O CICLO:

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Criar novo...