Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


BigBossFrank

Post Destacado

  • Moderador

Juntando tudo o que foi falado... Nada melhor q as fotos... Kkkk

Vamos lá... Minha opinião...

Guarde por um tempo os AEs... Vc ainda não tem estrutura física (muscular) para começar AEs. Como disse Apollo vc é novo, aproveite seus hormônios.

Vc tem condições de chegar a 78kg com dieta e principalmente TREINANDO DIREITO. Isso mesmo. Seu treino está fraco e dieta ruim... Fica nisso... Aprenda a tirar o melhor no treino.

Se mesmo assim, vc achar que AEs vai mudar sua vida, se prepare para ganhar uns quilinhos (pois vai treinar errado e comer errado) e vai perder quase tudo (senão tudo) na tpc. (Isso se a TPC não for eficiente e vc ficar brocha ,pois há um grande esforço para recuperação do eixo na sua idade)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom Dia....

Agora que parei para analisar com mais atenção as recomendações e seu perfil.

A dieta que já foi orientada em outro POST seu, você chegou a fazer?? Pelo menos tentou?? Minha indicação continua sendo aquela.....

Seu caso é dieta e treino apenas isso.

Mantenha seus POSTs todos em um só para facilitar a compreensão dos fatos.

Caso queira uma motivação a mais de como a dieta e treino adequado tem poder veja o perfil de @Silvio Henrique isso que ele tem apenas 17 anos.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Agora que parei para analisar com mais atenção as recomendações e seu perfil.

A dieta que já foi orientada em outro POST seu, você chegou a fazer?? Pelo menos tentou?? Minha indicação continua sendo aquela.....

Seu caso é dieta e treino apenas isso.

Mantenha seus POSTs todos em um só para facilitar a compreensão dos fatos.

Caso queira uma motivação a mais de como a dieta e treino adequado tem poder veja o perfil de @Silvio Henrique isso que ele tem apenas 17 anos.....

@Apollo Galeno

@Apollo Galeno boa tarde Apollo, a dieta que lhe passei no outro post e que vc modificou me rendeu 5 kilos, vou usar ela no meu ciclo pois não tenho praticidade para montar outra, inclusive vc disse que ao passar os 15 dias vc a modificaria, se puder fico no aguardo, e questão de crescer so com dieta e alimentação pra mim é perca de tempo, obrigado e boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BigBossFrank disse:

a dieta que lhe passei no outro post e que vc modificou me rendeu 5 kilos, vou usar ela no meu ciclo pois não tenho praticidade para montar outra

Então se ganhou 5kg significa que obteve um excelente ganho e rendimento nutricional.E a dieta que te passei é para aquela epoca que me mandou....agora seu corpo já está diferente.

46 minutos atrás, BigBossFrank disse:

questão de crescer so com dieta e alimentação pra mim é perca de tempo

No meu ponto de vista queimar a largada da corrida sem antes aquecer é perca de tempo tbm.........

Portanto como pensamos diferentes prefiro agir com prudencia pelos dois lados......ainda mais sabendo que tem uma resposta nutricional muito boa conforme relatou....

Então....se quer usar Aes seja feliz......mas minha ajuda termina por aqui.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, BigBossFrank disse:

questão de crescer so com dieta e alimentação pra mim é perca de tempo

Cuidado com esse pensamento. Discordo.

Vou te dar meu exemplo.

Tenho 1,86m peso normal 78kg. Cheguei a pesar 83kg com BF de 22%.

1 fase fiz dieta para perder BF, cheguei a 13% (com gominhos a vista kkk), mas pesei 73kg.

2 fase bulking dieta para ganho muscular... Ganhei 5kg de massa magra facilmente (memória física).cheguei no meu nominal 78kg BF 14,5%

3 fase dieta bulking moderado.. Ganho de 5kg... Processo mais lento, associado a aeróbicos e hiit. Cheguei a 83 kg...BF 14,5

4 fase ciclo (testosterona)... Cheguei a 88kg, bf15%

 

É escolher entre TEMPO ou SAÚDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado com esse pensamento. Discordo.

Vou te dar meu exemplo.

Tenho 1,86m peso normal 78kg. Cheguei a pesar 83kg com BF de 22%.

1 fase fiz dieta para perder BF, cheguei a 13% (com gominhos a vista kkk), mas pesei 73kg.

2 fase bulking dieta para ganho muscular... Ganhei 5kg de massa magra facilmente (memória física).cheguei no meu nominal 78kg BF 14,5%

3 fase dieta bulking moderado.. Ganho de 5kg... Processo mais lento, associado a aeróbicos e hiit. Cheguei a 83 kg...BF 14,5

4 fase ciclo (testosterona)... Cheguei a 88kg, bf15%

 

É escolher entre TEMPO ou SAÚDE

o que vc acha de eu mudar minha dianabol por uma oxan? seriam ganhos mais fixos? pq vc disse que eu possa vir a perder tudo e quase todo mundo diz que diana sao ganhos ilusorios, acho que vou mudar a droga, ME DA UM HELP kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, BigBossFrank disse:

o que vc acha de eu mudar minha dianabol por uma oxan? seriam ganhos mais fixos? pq vc disse que eu possa vir a perder tudo e quase todo mundo diz que diana sao ganhos ilusorios, acho que vou mudar a droga, ME DA UM HELP kkkkk

Eu acho que vc deve adiar o plano de usar AEs e focar em uma dieta adequada, treinos pesados e descanso.

Vc precisa de mm para poder ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BigBossFrank disse:

o que vc acha de eu mudar minha dianabol por uma oxan? seriam ganhos mais fixos? pq vc disse que eu possa vir a perder tudo e quase todo mundo diz que diana sao ganhos ilusorios, acho que vou mudar a droga, ME DA UM HELP kkkkk

Devia tentar mudar de atitude em vez de droga.

Anabolizantes não è isso tudo que falam!

Sò tem duas formas de dar certo, a primeira è se voçe sonha em ser atleta de competição no fisiculturismo! A segunda è quando voçe atinge o "topo" natural e quer dar "um passo em frente"!

Qualquer das duas formas requer disciplina, dedicação, compromisso e o mais importante de tudo, ter conhecimento!

Ao que pareçe, voçe não representa todos os parametros nessecarios para o uso correto e coerente de qualquer droga que iniba o seu eixo!

Como pode reparar, são poucos os que lhe aconselham que faça o ciclo, eu sou mais um.

Então pondere bem a situação e escute as vozes da experiencia!

Ninguem aqui quer que seja frango a vida toda e nem tão pouco estão desinteressados com a sua situação, pois se assim fosse nem comentariam, ou no minimo diziam que esse è o melhor caminho. Mas nao è!

O meu conselho para si è, invista serio na dieta, dedique-se nos treinos, de o seu maximo e mais 30% disso.

Tem pessoas aqui que teriam o maior prazer em ajudar na sua dieta e plano de treino se voçe assim o quiser, basta para isso fornecer as informações solicitadas pelos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora ora, o cara quer crescer sem comer e tomando bomba. Ensina ai o segredo, vai ser mais fácil e menos trabalhoso.

no dia que entender que alimentação e o treino é '90%' de tudo.

Em 26/12/2018 em 20:37, BigBossFrank disse:

o que vc acha de eu mudar minha dianabol por uma oxan? seriam ganhos mais fixos? pq vc disse que eu possa vir a perder tudo e quase todo mundo diz que diana sao ganhos ilusorios, acho que vou mudar a droga, ME DA UM HELP kkkkk

Pow, e não sabe nem o que cada droga faz, e quer mandar pra dentro do corpo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...