Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


BigBossFrank

Post Destacado

Em 22/12/2018 em 09:07, BigBossFrank disse:

 

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

 

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

Eu não iria de Dianabol agora não. Você DEVE investir no seu treino e na sua dieta. Não, não deve usar inicialmente HCG (minha opinião).

Em 22/12/2018 em 18:25, BigBossFrank disse:

na verdade é porque estou começando agora e queria começar com uma coisa mais basica, e nao inibir muito meu eixo hormonal

como voce me indicaria usala nesse ciclo?

eu nao queria usar o hcg mas me indicaram, voce acha mesmo que precisaria do hcg nesse ciclo? 

tamox tambem achei muito tempo, quanto tempo me indicaria? montei o ciclo com um amigo

Estimula mesmo.

Em 26/12/2018 em 09:16, BigBossFrank disse:

 

Desculpe a demora Apollo, estava sem tempo de tirar, mas estão aí, qual sua opinião?

IMG_20181226_090114074_HDR.jpg

IMG_20181226_090101010_HDR.jpg

IMG_20181226_090050477_HDR.jpg

IMG_20181226_090037540_HDR.jpg

Melhora seu treino e dieta antes. Os hormônios do ciclo só vão te dar um boost digamos assim. Eu investiria mais na dieta.

Em 28/12/2018 em 09:07, Kami Back disse:

Ora ora, o cara quer crescer sem comer e tomando bomba. Ensina ai o segredo, vai ser mais fácil e menos trabalhoso.

no dia que entender que alimentação e o treino é '90%' de tudo.

Pow, e não sabe nem o que cada droga faz, e quer mandar pra dentro do corpo. Parabéns.

Esse é o primeiro erro do fisiculturismo. Não saber o que cada coisa faz e querer mandar pra dentro. Essa "cada coisa" depois pode dar um dano irreversível se não tiver fundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...