Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

* 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

* Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

* TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

* HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

Postado (editado)
2 hours ago, BigBossFrank said:

OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

Editado por Bruce Slajvic
Postado
6 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral?

na verdade é porque estou começando agora e queria começar com uma coisa mais basica, e nao inibir muito meu eixo hormonal

O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade.

como voce me indicaria usala nesse ciclo?

Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer.

Por que 70 dias de tamoxifeno?

eu nao queria usar o hcg mas me indicaram, voce acha mesmo que precisaria do hcg nesse ciclo? 

tamox tambem achei muito tempo, quanto tempo me indicaria? montei o ciclo com um amigo

Postado
9 horas atrás, BigBossFrank disse:

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

* 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

* Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Dias/Dosagem

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

• Moderador
Postado
14 horas atrás, BigBossFrank disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

Só esqueceu do ombro. Faça lateral e anterior junto com peito e posterior junto com costas.

* 1-4 Dianabol 50mg/dia

Eu manteria exatamente assim. 250mg de testo já é mais do que suficiente pra um iniciante, ainda mais misturando com dianabol.

PROTETORES:

TPC

Dias/Dosagem

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina Pós treino sem carbo pra ganhar peso fica difícil. Joga pelo menos 2 colheres de sopa de mel aí e bate tudo com whey+creatina+banana+glutamina+300ml de leite.

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre Contanto que a sua vontade de comer salada não seja 1 folha de alface com 1 rodela de tomate, tudo bem. Seja generoso com os vegetais.

Só faltou o treino completo pra avaliar e as fotos pra comparar o antes e depois.

Postado
11 horas atrás, BigBossFrank disse:

@Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

• Moderador
Postado

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

Postado
17 horas atrás, Locemar disse:

Deixe o anastrozol guardado.

Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia.

Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação.

Vitamina D3 5000ui também seria uma boa.

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!!

O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso!

Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito.

De resto o Locemar jà falou tudo.

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas minhas humildes opiniões:

1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo.......

2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas)  e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS......

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Postado
2 horas atrás, BigBossFrank disse:

devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias''

vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia?

obrigado

deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso...

qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato?

obrigado.

vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro".

Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas!

Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias!

Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos.

Cada ester com sua meia vida!

Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização.

Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc!

Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.

entendi, vou seguir suas dicas, entao vc n me aconcelha o hcg né? fiquei com receio de usar, ainda bem! me falaram que potencializa a aromatização.... e sensibilidades, acne etc.. tomo 1/4 do anastro né? e a ultima coisa, uns dizem que silimarina em intra ciclo é muito ruim pois atrapalha as drogas, vc acha que eu uso todos os dias mesmo? qual melhor hoario, obrigado arnaldo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...