Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


BigBossFrank

Post Destacado

11 horas atrás, BigBossFrank disse:

entendi, vou seguir suas dicas, entao vc n me aconcelha o hcg né? fiquei com receio de usar, ainda bem! me falaram que potencializa a aromatização.... e sensibilidades, acne etc.. tomo 1/4 do anastro né? e a ultima coisa, uns dizem que silimarina em intra ciclo é muito ruim pois atrapalha as drogas, vc acha que eu uso todos os dias mesmo? qual melhor hoario, obrigado arnaldo

Hcg para mim è sempre bem vindo!

Eu aconcelho o uso intra ciclo, quando è um ciclo pesado e no final do ciclo quando è um ciclo mais leve!

No seu caso eu usaria, 1500ui por semana nas tres semanas antes de comecar a tpc.

Anastrozol usa apenas se sentir os colaterais a aumentar caso contrario nao usa!

Caso use, parta um comprimido de 1mg em 4 e tome um pedaço dia sim dia nao, ate melhorar depois descontinua.

Silimarina usa se, 3 a 4 semanas antes do ciclo ou depois do mesmo, durante nao vale a pena. O horario e a dose vem descrito na embalagem ou na bula do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hcg para mim è sempre bem vindo!

Eu aconcelho o uso intra ciclo, quando è um ciclo pesado e no final do ciclo quando è um ciclo mais leve!

No seu caso eu usaria, 1500ui por semana nas tres semanas antes de comecar a tpc.

Anastrozol usa apenas se sentir os colaterais a aumentar caso contrario nao usa!

Caso use, parta um comprimido de 1mg em 4 e tome um pedaço dia sim dia nao, ate melhorar depois descontinua.

Silimarina usa se, 3 a 4 semanas antes do ciclo ou depois do mesmo, durante nao vale a pena. O horario e a dose vem descrito na embalagem ou na bula do medicamento.

Vou comprar o HCG, deixar ele guardado e ver se eu uso, estou com receio de usar pela aromatização mesmo... Mas enfim muito obrigado pastor dicas Antônio, amanhã faço o exame de testosterona total, pra acompanhar, espero que com esse exame eu consiga ver se meu eixo ficou tão supressivo, pretendo fazer um antes durante e depois, é isso mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigBossFrank disse:

Vou comprar o HCG, deixar ele guardado e ver se eu uso, estou com receio de usar pela aromatização mesmo... Mas enfim muito obrigado pastor dicas Antônio, amanhã faço o exame de testosterona total, pra acompanhar, espero que com esse exame eu consiga ver se meu eixo ficou tão supressivo, pretendo fazer um antes durante e depois, é isso mesmo né?

È isso ai!

Se tem medo do hcg use ele no final do ciclo juntamente com 5 ou 10mg de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, me tira uma duvida, olhei essas seringas pra aplicação do enantato mas estou sem saber quais utilizar, no meu ciclo vou usar 250mlg por semana sendo 125 terça e 125 na quinta, no bujão da landerlan o enantato equivale a 250mgl( 1 ml). Essa seringa que irei apresentar a vocês é a certa de se usar? E como está descrito nela eu usaria 1/2 na terça e 1/2 na quinta... Certo? Agradeço

IMG_20181225_165533889.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...