Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


Hawkins

Post Destacado

Enquanto não saem os exames, algumas coisas que tenho sentido. Não sei se isso seriam indicadores da qualidade dos produtos. Por ser tudo manipulado, estou meio cabreiro, sobre a testosterona só me respondem que é veiculo transdermico, mas nao informam se PLO, Pentravan ou outro (primeira e ultima vez que faço com manipulados pelo andar da carruagem).

 

Melhora (muito leve) da libido.

Uma Pulta dificuldade pra dormir

Pele mais oleosa

Maior disposição em geral

Melhora significativa no volume dos treinos 

 

Agora não sei o que, disso ai, seria resultado de mais hormonios na corrente sanguinea e o que seria apenas pelo ajuste na dieta (que antes era em torno de 2000 cal). 

Minha mulher tem umas Oxan de 5mg da Landerlan e já to quase forfando dela... hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pelo menos abaixo teu shbg, aumentando a testosterona livre... Não teria efeito anabólico pela baixa dose

Vou segurar a vontade. 5mg por dia nao faria graaandeeee diferença e se fosse tomar mais que isso, além de acabar com a oxa da patroa ainda ficaria na duvida se nao estaria superdosando por não saber ao certo o que tem nas capsulinhas manipuladas...  

Vou terminar esse ciclo como está e fazer os exames depois pra ver se melhorou algo. Mas acredito que a principal resposta esteja vindo da dieta. Fiquei muito tempo numa dieta restritiva e acho que isso ferrou uma serie de coisas (inclusive DHEA e Testo). Com o ajuste da dieta acho que já há base para algumas coisas voltarem a se regular aos poucos.

No pior caso, perdi alguma grana, mas ganhei a oportunidade de pesquisar melhor a respeito de ciclos antes de entrar em um e fica o aprendizado! ;-) 

 

 

Mas vamos ver como vai finalizar este. Firme na dieta e treino ate o fim.

Obrigado por toda a ajuda.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Hawkins disse:

Fiquei muito tempo numa dieta restritiva e acho que isso ferrou uma serie de coisas (inclusive DHEA e Testo)

Dieta só afeta para menos a testosterona e DHEA ou qq outro hormonio se vc baixoi demais a ingestão de gorduras (base para produção hormonal). Caso contrário, não foi a dieta que alterou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Dieta só afeta para menos a testosterona e DHEA ou qq outro hormonio se vc baixoi demais a ingestão de gorduras (base para produção hormonal). Caso contrário, não foi a dieta que alterou.

Então, pode ser. No meu caso a dieta era fraca em tudo. Comia de tudo, mas em quantidades reduzidas. Acredito que a ingestao de gordura era muito baixa. Isso pode ter jogado meu DHEA e consequentemente Testo para baixo. Fiz uma simulação no MFP do que era uma refeição minha, e deu 124g proteina, 152g carbo, 50g de gordura apenas. Talvez um pouco mais que isso. Dava menos de 2000 cal. Isso dividido entre apenas dois picos glicemicos (almoço e jantar). 

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As vzs os 5mg de Oxandrolona que tomar será suficiente para aumentar sua testo livre, o que te dará ao menos maior disposição.......

O pouco as vzs significa muito...

To cada vez mais pedendo para a filosofia do "menos é mais"...

 

Valeus!

Editado por Hawkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...