Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


Hawkins

Post Destacado

Salve senhoras e senhores,

Feliz natal!!

 

Newbie aqui. Estou começando meu primeiro ciclo com AES. Minha intenção é compartilhar a experiencia, mas também pedir ajuda aos veteranos(as) para otimizar o rim que eu perdi na farmacia (metafora).  Antes de entrar nos detalhes, uma pequena introdução.

 

Homem, Endomorfo, 1.86m, 85 kg, 17% BF e 1900 de basal (na bio). Treino há 5 anos, apenas levantamento de peso até aqui (praticamente zero de cardio até entao). Desleixado no começo e mais centrado no ultimo ano e meio. Melhorei Dieta nos ultimos dois anos e saí de 107 kg com 28% BF para o atual. Fiz uma dieta páleo, zerando carbo (exceto de legumes vegetais) e aumentando gordura boa, mas no periodo de emagrecimento me sentia muito fraco. Aos poucos voltei ao carbo e consegui manter o peso e continuei baixando BF. Ta estabilizado e agora to entrando numa dieta hipercalorica para fazer um bulking com ajuda de uns veneninhos de leve (eu acho). To fazendo acompanhamento com médico, fiz uma pancada de exames antes, hormonio salivar e os cambal, ta tudo certo, exceto DHEA (na faixa baixa) e testo em déficit. Sem mais delongas, vamos ao protocolo passado pelo médico. Me parece simples, mas para ganho de massa qual seria a efetividade?

 

25 primeiros dias:

Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)

Oxandrolona 60mg (30+15+15 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

 

25 dias seguintes:

Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)

Oxandrolona 60mg (20+20+20 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

 

Retorno em 45 dias para reavaliação

 

Protetor hepático psicologico rsrs (o proprio medico falou, mas tem umas vitaminas e minerais ai que ajudam)

Ac Alfa Lipoico 150mg

Metilcobalamina 100mcg

Metilfolato 100 mcg

Metionina 100 mg

Picolinato Cromo 100 mcg

Selenio Quelado 100 mcg

Silimarina 150 mg

Tocotrienol 100% 20 mg

Vit B6 10 mg

Vit C 50 mg

Zinco Quelado 10 mg

(1x ao dia)

 

Anastrozol 1,5mg dsdn

 

Pré Treino:

Hmb 2g

Beta Alanina 1g

Palatinose QSP 10g

BCAA 1g

Cha verde 1g

 

Pós Treino

Turkesterone 500 mg

Vit B1 15 mg

Zedoaria QSP 250 mg

Coenzima Q10 100 mg

Arginina AKG 250 mg

Ac. Folico 0,5 mg

Cyanotis Vaga 200 mg

 

Fora isso, tomo Omega 3 e Melatonina 3mg e um help para segurar o colesterol (Transresveratrol / Hexanicotinato inositol / Vit C / Quercetina Lipofilica / Selenio / Tocotrimax).

 

Treino ABCDE

Dia 1: Peito (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min

Dia 2: Costas (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 15) + HIIT 4-5 Min 

Dia 3: Inferiores (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min

Dia 4: Ombros (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 12) + HIIT 4-5 Min

Dia 5: Braços (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min

Dias 6 e 7: Descanso

(obs: No treino original não havia abdominal, panturrilha e hiit. Inclui por conta propria. Faço 5 min de aquecimento todos os dias de treino)

 

Minha dieta ta meio intuitiva e acho que aqui talvez eu precise melhorar bastante (vou montar algo no my fitness pal pra acompanhar calorias e macro). Sugestoes são muito bem vindas. Bom, basicamente minha dieta é isso:

Cafe: 2 fatias pao integral + 2 ovos + manteiga

Almoço: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite

Janta: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite

Fora isso to tomando açaí pre-treino (aprox. 200 g). 

De vez em quando dou uma escorregada numa pizza, hamburguer ou doce, mas procuro compensar com menos carbo/gordura no dia seguinte (nao sei ate que ponto isso é bom).

 

Bom, é isso. Estou no meu 3 dia, sem muitas alterações notaveis nem colaterais. Apenas aumento na disposição (para tudo). Acordo e ja saio fazendo as coisas (antes demorava pra esquentar o motor). E tambem sinto mais calor do que o normal, tenho a impressao de que meu metabolismo ta a milhão.

 

Abraços

 

 

Ah, umas coisas que queria perguntar. To com mais 50mg de androgel sobrando (para 30 dias). Será que vale a pena incluir no ciclo? Como estou usando a outra testo a noite, seria melhor aplicar esta de manhã? (Tomo banho a noite e de manha, todo dia, entao nao sei se parte da testo aplicada a noite nao sai no banho da manha seguinte).

 

Outra duvida. Açaí é melhor pre ou pos treino, ou nenhum? E quanto tempo antes/depois?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tem umas coisas estranhas.

Arginina fica melhor como pretreino (vasodilatador)

Vai fazer TPC ou vai ficar a vida toda em TRT?

Dieta fraca para ganho de massa.

Silimarina (hepatoprotetor) colocaria 300mg ou 400mg

E torcer para a oxandrolona vir na dose certa, pois a estatística diz que apenas 15% não vem subdosado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tem umas coisas estranhas.

Arginina fica melhor como pretreino (vasodilatador)

Vai fazer TPC ou vai ficar a vida toda em TRT?

Dieta fraca para ganho de massa.

Silimarina (hepatoprotetor) colocaria 300mg ou 400mg

E torcer para a oxandrolona vir na dose certa, pois a estatística diz que apenas 15% não vem subdosado

Muito obrigado pelos comentarios Bravo! 

Resondendo a pergunta, devemos montar TPC na reavaliacao dos 45 dias, pra segurar eventuais ganhos. Li alguns posts falando em usar testo, mas o medico falou em GH, faz sentido ou ele ta viajando? Se fizer sentido tecnicamente, faria financeiramente (custo x beneficio)? To vendo que se eu for na onda do medico vou deixar o outro rim e mais um pouco ate o final do ciclo...

Imaginei sobre a dieta estar fraca, to dando uma pesquisada para adequar melhor o mais rapido possivel. Sugestoes sao bem vindas.

Tomara que a oxa nao esteja subdosada! 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxandrolona é um AEs usado mais para ganhos secos porém pequenos. Assim, a dieta pode ficar em torno de 3200 KCal (com 3g /kg de proteínas, 1g /kg de gordura e o restante de carboidratos)

22 minutos atrás, Hawkins disse:

Li alguns posts falando em usar testo, mas o medico falou em GH, faz sentido ou ele ta viajando? 

Testo ou GH é para ganhos musculares. Não tem relação de uso na TPC. GH é o hormônio do crescimento (bem caro e alta chance de comprar falsificado no paralelo). TPC se usa tamoxifeno após a droga deixar sua meia vida e/ou combinando com HCG (durante o ciclo) mantendo a atividade das gônadas (testículos)... Veja aí o que ele se refere... Kkkk

 

10 horas atrás, Hawkins disse:

Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)

De quanto é a absorção dessa testosterona? 3%?

@Foston o que acha dessa testosterona para ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Foston o que acha dessa testosterona para ciclo?

Em sendo a testosterona 100mg/g do gel - e for em pentravan ou algum análogo igualmente eficaz -, em tese, vai gerar para ele 55mg de testosterona por dia, o que dá cerca de 385mg de testosterona por semana - quase duas ampolas de deposteron por semana. É uma dose alta que vai ensejar durante o ciclo possivelmente um inibidor de aromatase (ainda mais que o BF dele é alto) e, ao final, TPC.

Há estudos afirmando a pouca efetividade da oxandrolona acima de 40mg por dia, ainda que você veja alguns corajosos usando de 80 a 150mg/dia (!!!).

Em sendo o primeiro contato com AS, eu não faria este ciclo por conta do exagero. Um ciclo com oxandrolona 10mg a cada 12h já surte efeitos: eu nunca fui favorável a overdoses, ainda mais para usuários recreativos que nem vivem disso nem querem jogar  "pra cima" a possibilidade de uma velhice saudável, como o fazem os atletas do fisiculturismo extremo. É possível ter um corpo legal, com saúde, com doses mais coerentes. Apenas meu ponto de vista.

Apenas relembrando o já dito: a regra geral é que médicos nada entendem de ciclos, havendo, pois, raríssimas exceções, que são os médicos que vieram de dentro do esporte e/ou que acompanham atletas e estudam voltados para eles. Isso é bem raro.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Foston disse:

É uma dose alta que vai ensejar durante o ciclo possivelmente um inibidor de aromatase (ainda mais que o BF dele é alto) e, ao final, TPC.

Sendo desta forma, seria interessante já ter à mão um IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Oxandrolona é um AEs usado mais para ganhos secos porém pequenos. Assim, a dieta pode ficar em torno de 3200 KCal (com 3g /kg de proteínas, 1g /kg de gordura e o restante de carboidratos)

 

Obrigado pelas dicas, vou dar uma ajustada na dieta.

 

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Testo ou GH é para ganhos musculares. Não tem relação de uso na TPC. GH é o hormônio do crescimento (bem caro e alta chance de comprar falsificado no paralelo). TPC se usa tamoxifeno após a droga deixar sua meia vida e/ou combinando com HCG (durante o ciclo) mantendo a atividade das gônadas (testículos)... Veja aí o que ele se refere... Kkkk

Vou sugerir tamoxi pra tpc, mas a testo ou gh me refiria como algo para segurar eventuais ganhos. O que acham?

 

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

quanto é a absorção dessa testosterona? 3%?

O loco, espero que pelo menos 25%.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/12/2018 em 13:36, Hawkins disse:
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

quanto é a absorção dessa testosterona? 3%?

Se for em pentravan, acima de 55%:

https://br.fagron.com/sites/default/files/wysiwyg/pentravan_1.pdf

pentravan_1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

sendo a testosterona 100mg/g do gel - e for em pentravan ou algum análogo igualmente eficaz -, em tese, vai gerar para ele 55mg de testosterona por dia, o que dá cerca de 385mg de testosterona por semana - quase duas ampolas de deposteron por semana. É uma dose alta que vai ensejar durante o ciclo possivelmente um inibidor de aromatase (ainda mais que o BF dele é alto) e, ao final, TPC.

Obrigado pelos comentários Foston! Entao, to tomando Anastrozol 1.5 mg, dia sim dia nao. Sera que segura?

considerando bf alto, sera que é melhor transformar esse ciclo num cutting? Sera que da pra fazer o cut com algum ganho de massa?

obs: tenho deficit de testosterona

 

 

 

 

1 hora atrás, Foston disse:

á estudos afirmando a pouca efetividade da oxandrolona acima de 40mg por dia, ainda que você veja alguns corajosos usando de 80 a 150mg/dia (!!!).

Em sendo o primeiro contato com AS, eu não faria este ciclo por conta do exagero. Um ciclo com oxandrolona 10mg a cada 12h já surte efeitos: eu nunca fui favorável a overdoses, ainda mais para usuários recreativos que nem vivem disso nem querem jogar  "pra cima" a possibilidade de uma velhice saudável, como o fazem os atletas do fisiculturismo extremo. É possível ter um corpo legal, com saúde, com doses mais coerentes. Apenas meu ponto de vista.

Achei que tava leve rsrs. Bom saber que é uma dose boa, mas considerando a falta de experiencia e o bf/possibilidade de aromatizar, vou avaliar baixar para 40 e manter ai a partir da segunda semana. Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...