Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


Hawkins

Post Destacado

Salve senhoras e senhores,

Feliz natal!!

 

Newbie aqui. Estou começando meu primeiro ciclo com AES. Minha intenção é compartilhar a experiencia, mas também pedir ajuda aos veteranos(as) para otimizar o rim que eu perdi na farmacia (metafora).  Antes de entrar nos detalhes, uma pequena introdução.

 

Homem, Endomorfo, 1.86m, 85 kg, 17% BF e 1900 de basal (na bio). Treino há 5 anos, apenas levantamento de peso até aqui (praticamente zero de cardio até entao). Desleixado no começo e mais centrado no ultimo ano e meio. Melhorei Dieta nos ultimos dois anos e saí de 107 kg com 28% BF para o atual. Fiz uma dieta páleo, zerando carbo (exceto de legumes vegetais) e aumentando gordura boa, mas no periodo de emagrecimento me sentia muito fraco. Aos poucos voltei ao carbo e consegui manter o peso e continuei baixando BF. Ta estabilizado e agora to entrando numa dieta hipercalorica para fazer um bulking com ajuda de uns veneninhos de leve (eu acho). To fazendo acompanhamento com médico, fiz uma pancada de exames antes, hormonio salivar e os cambal, ta tudo certo, exceto DHEA (na faixa baixa) e testo em déficit. Sem mais delongas, vamos ao protocolo passado pelo médico. Me parece simples, mas para ganho de massa qual seria a efetividade?

 

25 primeiros dias:

Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)

Oxandrolona 60mg (30+15+15 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

 

25 dias seguintes:

Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)

Oxandrolona 60mg (20+20+20 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

 

Retorno em 45 dias para reavaliação

 

Protetor hepático psicologico rsrs (o proprio medico falou, mas tem umas vitaminas e minerais ai que ajudam)

Ac Alfa Lipoico 150mg

Metilcobalamina 100mcg

Metilfolato 100 mcg

Metionina 100 mg

Picolinato Cromo 100 mcg

Selenio Quelado 100 mcg