Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

Em 16/01/2019 em 00:50, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno fiz como vc faria?  pode nao estar tao boa ne mas ta melhor do que a antiga.

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de cuscuz + 3 ovos + café    (ou 1 panqueca de uma banana nanica de 50g+2 col. aveia com 3 ovos)            

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim (ou 2 ovos, que seria menos pratico porem mais rico)

ALMOÇO:  50g colheres de arroz integral ou batata doce + brócolis + 120g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

LANCHE 1: 100ml  iogurte natural desnatado (desses de 50kcal  +-) + 1 maca/banana pequena

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: mesmo do almoço 

CEIA: 2  OVOS

Digníssima proprietária do tópico......a quanto tempo está fazendo essa dieta??? Está fazendo correto?

Obrigado por refazer a dieta @Joana Darc sb!!

Qual seu peso atual?? Qual sua evolução de peso até agora?

Está fazendo Hit?

Acredito que se associar testo + oxandrolona o resultado será muito bom....porém.......temos que perder mais peso......

Não vou me deter aos anabolicos ainda porque não está no ponto ainda para uso de tais!

 

 

Acredito que mais 1 mês de dieta bem feita poderemos ter ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

a quanto tempo está fazendo essa dieta??? Está fazendo correto?

Oláa!

Comecei a dieta na 2a feira. Seguindo à risca. 

Mas fiz uma alteração, reorganizei os horários das refeições. Ás 23h geralmente é minha ultima refeição, então fico em jejum 12h, até as 11h da manhã...daí como de 3h em 3h ...

tirei o lanche 1.....             ------------------------------- (opinem sobre o jejum!)

À noite dá uma vontade louca de atacar qlq coisa doce, tenho que me controlar e dormir logo. 

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu peso atual?? Qual sua evolução de peso até agora?

ultima pesagem 25/01:  61,9kg em jejum... amanhã pesarei novamente...

 exame: -1% gordura +1% massa magra

Mais inchada, roupas apertadas...

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está fazendo Hit?

Fiz pouco aeróbico essa semana. Vou compensar no fds, tenho mais tempo.

 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

temos que perder mais peso......

TEMOSSS ... aliás, tenho ;) METAAA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/01/2019 em 10:59, JoVC disse:

 

Mas, se a testo é de 25mg e o corpo absorve em média 55%.. digamos q a absorção é de 15mg (arredondando) ao dia, mesmo assim ainda considera alta?!

Considere que uma mulher produz cerca de 6mg por semana e um homem 10mg por dia.

Em 25/01/2019 em 11:13, JoVC disse:

Tem um cara q sigo no insta, Treinador Kaka, um dia desses ele postou falando dos benefícios da creatina inclusive para acelerar a perda de gordura....mas não desenvolveu o assunto pq foi só uma forma de atrair mais clientes...

Kaká é um bom instrutor. Sobre o processo da creatina para perder gorduras, é bem provável.

Em 25/01/2019 em 10:59, JoVC disse:
Em 25/01/2019 em 07:45, Foston disse:

O médico do 5mg é o mesmo do 25mg e do 100mg ?

5mg é uma dose aceitável para uso diário e contínuo, apenas uma vez ao dia.

o mesminho! 

Vê-se que ele ou deu uma estudada no tema ou não bate bem da cabeça. rs Reduzir de 25mg para 5mg é bastante coisa. Ao menos agora ele acertou a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se vc comer bem não precisa de suplemento........creatina a carne tem de sobra.......fica dica pré treino! rs

 

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de aveia + 3 ovos + café              

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim + 4 castanhas do pará

ALMOÇO:  100g colheres de arroz integral  + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango/carne + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: 150 batata/mandioca/ + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

CEIA: 3  OVOS + meio abacate c/ 1 limao espremido c/ gotas de sucralose OUUUUUUU 5 morangos........(para não precisar de picolinato COMA doce )

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/02

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoas lindas, seguimos por aqui... psicológico meio abalado.

To me sentindo muito inchada, pensando em parar com Whey por enquanto.

Entrei no período pré- menstrual, e a balança chegou as 63kg! Nunca pesei isso. Parece que tem duas bolotas embaixo dos meus braços, minha barriga me deprime. Me sinto larga nas costas, minhas roupas estão apertadas... :( preciso dar uma secada ou vou ter que pegar empréstimo pra comprar roupas GG extra grande kkk.

To vivendo um dilema com essa TESTO. As doses estão altas (aplicação de 25mg ao dia)... não sei se devo continuar, reduzir ou parar...

 


 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

credito que se vc comer bem não precisa de suplemento........creatina a carne tem de sobra.......fica dica pré treino! rs

 

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de aveia + 3 ovos + café              

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim + 4 castanhas do pará

ALMOÇO:  100g colheres de arroz integral  + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango/carne + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: 150 batata/mandioca/ + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

CEIA: 3  OVOS + meio abacate c/ 1 limao espremido c/ gotas de sucralose OUUUUUUU 5 morangos........(para não precisar de picolinato COMA doce )

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/02

TMJ

Gostei dessa reformulação, vou iniciar! Postarei as atualizações sempre. Aliás, fico mais perambulando por aqui do que qlq outra coisa rsrs...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Gente que exagero.  Eu to com 63 e me sinto pequena. 

rsrsrs releva um pouco sou pisciana, o exagero é o que complica minha vida MAS, não dá pra comparar vc comigo, isso é fato! Vc é 63kg de músculo, já eu.... 

eu tava gostando tanto da testo mas depois de ver cabelo caindo, desanimei. Reduzindo, esse colateral diminui?! Li alguns relatos de pessoas q pararam com a testo e os níveis de estradiol foram lá em cima, daí ganharam peso.... etc etc...fora que não quero regredir nos treinos...pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, JoVC disse:

rsrsrs releva um pouco sou pisciana, o exagero é o que complica minha vida MAS, não dá pra comparar vc comigo, isso é fato! Vc é 63kg de músculo, já eu.... 

eu tava gostando tanto da testo mas depois de ver cabelo caindo, desanimei. Reduzindo, esse colateral diminui?! Li alguns relatos de pessoas q pararam com a testo e os níveis de estradiol foram lá em cima, daí ganharam peso.... etc etc...fora que não quero regredir nos treinos...pelo contrário.

Acabei de ver que o Foston já recomendou que vc use 5mg equivalente  0.5% todos os dias. 

Não precisa parar com ela,  mas precisa manter uma dose baixa,  reduza sem medo porque se houver conversão em estrogênio será pouca e talvez nem sinta,  porque ainda vai estar com a testosterona alta. 

E tenha paciência Leva tempo até você estabilizar as doses no seu organismo e até lá você vai encontrar alguns colaterais ainda e se não estiver tolerando va baixando até conseguir encontrar o que vc pode suportar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...