Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

@Apollo Galeno

@Foston

@Joana Darc sb

Tarde gente!!! Voltando pra atualizar as informações e relatar os acontecimentos mais importantes dos últimos 15 dias.
Nem sei por onde começar, foram tantos mas, o principal é que voltei ao "status DESACREDITADA no AMOR" pqp... num mundo em que muito se fala de sentimentos mas pouco se dá, quem é de peixes, é bom se guardar. Um dia eu aprendo! kkkk

Ao que interessa.........

Treinei todos os dias conforme o roteirinho, aliás foi mais fácil do que pensei. O complicado mesmo foi comer a dieta no final de semana já que tinha alguém pra compartilhar as gordices... (achei que valesse à pena, doce ilusão rsrsrsrsrsrs, tá, parei!).

Todo final de semana jaquei moderadamente mas, jaquei. Durante a semana, a rotina do trabalho ajuda bastante a manter o foco. Chego na sexta com aquela sensação de missão cumprida e penso: agora vai... aí chegava sábado à noite e domingo e ia tudo pro ralo (culpa da carência, do cafuné, do netflix... da companhia que podia comer o djaaaabo que não fazia diferença - ódiooo). Resumindo, vacilei na dieta mas vi que mesmo assim tive evoluções. Treino tá mais denso, mais concentrado, estou mais resistente e sinto alguma coisa parecida com músculos embaixo da camada de gordura que insiste em me acompanhar. Nas duas últimas semanas fui reduzindo o uso da testo pq os colaterais estavam mais fortes. Meu cabelo continuou caindo, fiquei preocupada e comprei Finasterida 1mg, comecei a tomar toda noite antes de dormir (inclusive, queria saber se horário nesse caso interfere), outros colaterais como: irritação, acne tb começaram a aparecer mais fortes. Enfim, manipulei outra testo de 5mg e a OXAN de 5mg pra tomar de 8h em 8h... 

Iniciei na 3a feira conforme o planejado, a recomendação é pra 4 semanas... o que vcs acham? Gostaria da ajuda de vcs pra montar direitinho a administração das doses e do tempo necessário e pra entender melhor a questão da finasterida - to meio confusa pq 1º - a oxan é manipulada; 2º finasterida - medo de que ela atrapalhe os resultados e não saber se é por conta da oxan manipulada ou por conta dela; 3º to com medo de ficar careca... "dilema da porra"

Bom, só pra recaptular:

Altura: 1,59

Peso: agora com 62,5 kg 

Idade: 28 anos

tempo de musculação: 1 ano e 6 meses

Anti concepcionais: não uso

Mesntruação: desregulada, vindo menos q o normal.

Indicação: Testo 5mg e OXAN 5mg 8h/8h ------- aguardando sugestão de ciclo!

OBJETIVO: diminuir BF, aumentar força.

DIETA de 01/02/2019 à 15/02/2019

Desjejum: 1 suco de limão + glutamina + própolis 

8:00 - TERMOGÊNICO à base de pimentas, gengíbre, caféina e psylium

9h:  5mg oxandrolona - (manipulei pq não encontrei nenhum fornecedor confiável -  farmácia de manipulação confiável maaaaas, saberemos ao final do ciclo)         

9:30 - CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de aveia + 3 ovos + café   

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim + 4 castanhas do pará - (às vezes deixo pra comer na parte da tarde)

1h antes do almoço - tomando 1 caps de picolinato de cromo (a vontade de doce é fuderosa)

entre 13h e 14h ALMOÇO:  100g colheres de arroz integral  + brócolis + 150g frango, carne ou peixe 

15h - termogênico - Adrenalin 

17h - oxan       

17:30 LANCHE  (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango/carne + café          

Picolinato de cromo antes do jantar...                 

JANTAR/ pós treino: 100g batata/mandioca/ + brócolis + 150g frango, carne ou peixe - NA MAIORIA DOS DIAS EU COMI ARROZ INTEGRAL ;( 

CEIA: 3  OVOS - só quando tô com muita fome...

3L de água, as vezes um pouco mais.

01:00 - OXAN de novo

TREINO ANEXO


Amanhã é o dia de postar as fotos rsrsrs... 
Enquanto isso, ME AJUDEEEEM ... estou com o coração partido, preciso ficar gostosona pra compensar kkkkkkkk

 

 

bjs

 


 

 

 

 

TREINO - JANEIRO À MAIO .docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eita po***

Vem cá,  vamos conversar... 

Pega um espelho,  se olhe,  veja o quanto é linda e veja o quanto merece alguém que saiba reconhecer o seu valor.  De graças a Deus por ele ter ido..  Estava ocupando o espaço de alguém melhor que você ainda vai conhecer.  Se ame,  veja que não precisa de ninguém ,  e procure descontar a sua raiva nos pesos,  e não na comida.  Tente se distrair de outras formas,  de preferência acompanhada por outras pessoas,  ou caminhando sozinha,  indo mais a academia..  Enfim..  Foca em você mais do que nunca agora!  Não pelos outros,  mas por você mesma. 

Agora eu quero fotos suas pra ver o resultado dessa bagunça 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, JoVC disse:

1º - a oxan é manipulada; 2º finasterida - medo de que ela atrapalhe os resultados

S.M.J a Finasterida não inibe o efeito da oxandrolona porque a primeira trabalha evitando a conversão de testosterona em DHT e a segunda já é uma derivada de DHT. Poderia usar uma fórmula tópica contra esta queda de cabelo. Se o cabelo está caindo com oxandrolona a lógica é abandoná-la, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JoVC disse:

Enquanto isso, ME AJUDEEEEM ... estou com o coração partido, preciso ficar gostosona pra compensar kkkkkkkk

 

Só cuidado com esse objetivo para não atrair alguém que queira apenas algo físico, mas oque posso falar é que se você procurar a Deus e uma pessoa que teme a Deus, as chances de você encontrar a pessoa que vai te completar será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eita po***

Vem cá,  vamos conversar... 

Pega um espelho,  se olhe,  veja o quanto é linda e veja o quanto merece alguém que saiba reconhecer o seu valor.  De graças a Deus por ele ter ido..  Estava ocupando o espaço de alguém melhor que você ainda vai conhecer.  Se ame,  veja que não precisa de ninguém ,  e procure descontar a sua raiva nos pesos,  e não na comida.  Tente se distrair de outras formas,  de preferência acompanhada por outras pessoas,  ou caminhando sozinha,  indo mais a academia..  Enfim..  Foca em você mais do que nunca agora!  Não pelos outros,  mas por você mesma. 


Sabia que ia encontrar palavras de incentivo por aqui!!!!
Não nascemos grudados com ngm, e apesar de todo esse dramalhão, tento sempre ver o lado positivo de tudo e graças a Deus tenho saúde, disposição e não to tão desacreditada assim não...
Existem pessoas MARAVILHOSAS por aí sim, e de uma forma geral.. esse cara foi muito bom pra mim, não posso reclamar de nada. Não é pra ser, tudo bem. Segue o jogo!
 

Obg pelas palavras, sua linda :D

 

12 horas atrás, Foston disse:

S.M.J a Finasterida não inibe o efeito da oxandrolona porque a primeira trabalha evitando a conversão de testosterona em DHT e a segunda já é uma derivada de DHT. Poderia usar uma fórmula tópica contra esta queda de cabelo. Se o cabelo está caindo com oxandrolona a lógica é abandoná-la, não ?

Entendi, vou fazer um teste... parar com a finasterida e observar.
Como as doses da testo estavam altíssimas, já era de se esperar, não acha?!
Vou observar com a Oxan ... se piorar, vai ser o jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Só cuidado com esse objetivo para não atrair alguém que queira apenas algo físico, mas oque posso falar é que se você procurar a Deus e uma pessoa que teme a Deus, as chances de você encontrar a pessoa que vai te completar será maior.

Ahh com crtz! Concordo com cada palavra, aliás, uma pessoa temente à Deus é o primeiro ponto da minha lista de desejos rsrsrs! 
Obg pelo conselho! :) 
Na vdd, ter um relacionamento é um desejo mas não uma prioridade. Acho que pra todos o mais importante é buscar sempre evoluir como pessoa, como seres humanos.. nos cuidando com amor, com respeito e cuidar tb de quem nos cerca e nos quer bem, isso pra mim é o principal. Não precisamos de ngm pra sermos felizes além de nós mesmos!
Desculpem os dramas hahah vou tentar maneraaar!
Hj acordei mais animada... apesar de ser um dos dias que mais ralo, é sexta!
Voltando ao q interessa, hj estou no 4º dia da oxan... ontem teve treino de superiores e não sei se é psicológico mas senti uma força EXTRA no treino. Deu até pra fazer mais repetições... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 04/02/2019 em 11:36, JoVC disse:

@Sereiafit Boa tarde gatona, ainda está tomando Saw Palmetto?! É eficiente?!?!?!? 

Sinceramente não senti diferença nenhuma, continua caindo da mesma forma. Porém não paro de tomar por temer cair ainda mais (vai que está fazendo efeito e eu que não percebi). Qualquer coisa q falem que ajude na queda eu to topando rsrs

 

11 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Só cuidado com esse objetivo para não atrair alguém que queira apenas algo físico, mas oque posso falar é que se você procurar a Deus e uma pessoa que teme a Deus, as chances de você encontrar a pessoa que vai te completar será maior.

EXATAMENTE...

Eu sempre fui bonitinha de rosto, mas de corpo eu era horrível. Foi só eu começar melhorar pra chover homem atrás de mim... Ou seja, estão atrás da carcaça e não do conteúdo!

Mas o fato de vc querer ficar mais bonita é uma ótima terapia. Mtas qdo terminam ficam mal, depressivas, não se cuidam. Aí o abençoado ainda aparece com outra e vc se sente pior ainda. Nunca devemos querer ser mais do que ninguém, mas buscar ser o melhor de nós mesmo (físico e mental) é o grande exercício de amor próprio. Melhor focar em se cuidar do que ficar sofrendo por outra pessoa, e cá entre nós, nada melhor do que passar toda gostosona pelo ex p ele ver o que perdeu ... hahaha 

2 horas atrás, JoVC disse:


Desculpem os dramas hahah vou tentar maneraaar!
 

Gosto de dramas, me identifico e analiso as variações hormonais dos ciclos hihihi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Sinceramente não senti diferença nenhuma, continua caindo da mesma forma. Porém não paro de tomar por temer cair ainda mais (vai que está fazendo efeito e eu que não percebi). Qualquer coisa q falem que ajude na queda eu to topando rsrs

Parece que a Finasterida leva pelo menos 4 semanas pra começar a fazer efeito... 
Já que comecei, vou terminar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Mas o fato de vc querer ficar mais bonita é uma ótima terapia. Mtas qdo terminam ficam mal, depressivas, não se cuidam. Aí o abençoado ainda aparece com outra e vc se sente pior ainda. Nunca devemos querer ser mais do que ninguém, mas buscar ser o melhor de nós mesmo (físico e mental) é o grande exercício de amor próprio. Melhor focar em se cuidar do que ficar sofrendo por outra pessoa, e cá entre nós, nada melhor do que passar toda gostosona pelo ex p ele ver o que perdeu ... hahaha 

reflexão perfeita!

Esse fórum é demais! Já deu um grauzão na minha auto estima. haha!!

 

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Gosto de dramas, me identifico e analiso as variações hormonais dos ciclos hihihi

:D ... são tantas emoções kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...