Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que acho:

Acho que quando não priorizamos o que não pode JAMAIS ser intercalado nessa vida como 2,3,4,5 (saúde), jamais entenderemos as demais coisas do contexto de nossas vidas. Nossas vidas sempre serão seguidas de fatalidades, ocasionalidades, desculpas, tragédias, estress, etc........

Podiamos começar reformulando sua mente o que acha? Não vejo como um problema de elaboração de projeto nosso aqui do FORUM, vejo como um erro de interpretação e execução......Podemos reformular o que quiser, podemos deixar o mais lúdico e gostoso possível, mas se nào acertar a peça que interpreta isso tudo: tudo será chato e cheio de viés .

 

Poxa muito bacana! 

Tem razão!
Prefiro a verdade nua e crua. 
Não maquiem a verdade nunca! Melhor agir consciente dos riscos do que ser pego desprevenido.
empre venho consultar ou pedir a orientação de vcs, pq sei que vcs tem anos luz à minha frente. Estudam, praticam, auxiliam... não me abandonem!
To sentindo na pele que a caminhada é árdua, é longa, e demanda muito mais do que se pode imaginar em termos treino, dieta, hidratação, eixo hormonal e descanso. Vai muito além e o maior obstáculo somos nós mesmos! Ter tuuudo alinhadinho, é até fácil ainda mais quando se tem $$$ mas como vc falou @Apollo Galeno vivemos de altos e baixos, "fatalidades, ocasionalidades, desculpas, tragédias, estresses, etc..." coisas que nos querem nos tirar do plano. Mas seguirei n
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tentei ser politicamente educado. Vc tem muito potencial........e as vzs ouvir algo que não esperamos gera pensamentos e re- pensamentos que jamais geramos um dia. Bem vinda a seu próprio auto-conhecimento.....

A parte chata pra mim, são as críticas de pessoas que  nem sequer sabem o que estão falando....não praticam exercicios, não se alimentam direito e ainda assim tentam nos desmotivar mesmo dando váaarias palas de saúde. Mas vindo de vc, encaro tudo de forma construtiva!

Minha dificuldade tem sido manter a dieta, preciso ser mais resistente.
 

Obg pelo feedback :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pense que esta fazendo para vc.....para sua saúde!!

Pense que se cuidar do mais importante primeiro as outras portas se abrem naturalmente!!

Vou dar um exemplo:

" Vc se cuida, mantem sua saúde regrada, mantem exercícios físicos periódicos, tem foco para estudar e trabalhar, produz mais laboralmente e vai mais longe no trabalho. No campo social isso gera um reflexo, pois está mais bonita e ao mesmo tempo inteligente com conteúdo, está mais sexy devido as suas curvas, consegue homens mais bonitos e inteligentes ao mesmo tempo (consegue quem quiser). No campo mental é uma pessoa menos estressada e mais focada com força para suportar mais as imposições da vida. Uma mulher auto confiante.........

Pense que se manter isso será uma mulherzona com 40,50,60,70, anos e por ai vai......

E tudo começa em priorizar o unico objeto que tem que ser priorizado que é seu corpo....sua saúde!!

Acredite no que eu vou te falar": Os outros sempre vão te empurrar para a merda....sempre vão querer que falte na academia ou não coma o que tem que ser comido....."amanha vc continua isso......para de bitolagem....etc..."...mas na real, as pessoas tem inveja do que está se tornando......não querem e não suportam que seja melhor ou seja o centro das atenções........

Bom......tentei dar uma motivada na azia que causei na ultima postagem......

Bom Antiácido.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/03/2019 em 16:53, Apollo Galeno disse:

Pense que esta fazendo para vc.....para sua saúde!!

Pense que se cuidar do mais importante primeiro as outras portas se abrem naturalmente!!

Vou dar um exemplo:

" Vc se cuida, mantem sua saúde regrada, mantem exercícios físicos periódicos, tem foco para estudar e trabalhar, produz mais laboralmente e vai mais longe no trabalho. No campo social isso gera um reflexo, pois está mais bonita e ao mesmo tempo inteligente com conteúdo, está mais sexy devido as suas curvas, consegue homens mais bonitos e inteligentes ao mesmo tempo (consegue quem quiser). No campo mental é uma pessoa menos estressada e mais focada com força para suportar mais as imposições da vida. Uma mulher auto confiante.........

Pense que se manter isso será uma mulherzona com 40,50,60,70, anos e por ai vai......

E tudo começa em priorizar o unico objeto que tem que ser priorizado que é seu corpo....sua saúde!!

Acredite no que eu vou te falar": Os outros sempre vão te empurrar para a merda....sempre vão querer que falte na academia ou não coma o que tem que ser comido....."amanha vc continua isso......para de bitolagem....etc..."...mas na real, as pessoas tem inveja do que está se tornando......não querem e não suportam que seja melhor ou seja o centro das atenções........

Bom......tentei dar uma motivada na azia que causei na ultima postagem......

Bom Antiácido.....rs

Boa tarde, 

Queria dizer que suas palavras foram de grande valia e incentivo, apesar de toda ardência estomacal!
Mas o grande momento de reflexão veio há uma semana atrás quando, pela 4a vez em menos de 6 meses fiquei doente...
Notei o quanto minha imunidade estava baixa e comecei a refletir mais sobre SAÚDE x GANHOS ESTÉTICOS ... como sempre, optei pela saúde, e claro... tem q vir em primeiro lugar, afinal é pra esbanjar boas condiçoes físicas, mentais e psicológicas que treinamos, certo?! Pra mim sim! Voltando às origens!. Claro que o corpo sarado, em forma é super importante mas sem saúde, de que vale?!

Na vdd, estou há uma semana sem treinar, na ânsia de voltar hj... preparada pra isso!

Mas vale a reflexão: a autoconfiança é um elemento crucial pra obtermos sucesso, mas a linha entre o sucesso e o fracasso é muito tênue! O que quero dizer é que estou priorizando mais minha saúde e conhecendo melhor meus limites. Mesmo estando com a saúde em dia, tudo no lugar não devemos abusar nem duvidar do potencial destrutivo das dorgas ... Agora, tenho um novo desafio!
Ah, os cabelos continuam caindo kkk

Acho que to com uma baixa de vitaminas e ferro... estou repondo com muita salada verde, carne (fígado bovino de vez em quando) me sinto melhor, mais bem disposta mas vou refazer os exames em breve pra saber como estão as txs. Postarei!

Peso atual: 63,2 - baixando peso?????
Acho que tava muito retida.

Parei com txuudjooo. Nada de paradinhas por enquanto, só termogênicos e alimentação. Tentar reduzir BF naturalmente até junho pra 22% ... não sei pq mas to com esse numero na cabeça kkk e ir reduzindo um pouco mais até o final do ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoVC disse:

Boa tarde, 

Queria dizer que suas palavras foram de grande valia e incentivo, apesar de toda ardência estomacal!
Mas o grande momento de reflexão veio há uma semana atrás quando, pela 4a vez em menos de 6 meses fiquei doente...
Notei o quanto minha imunidade estava baixa e comecei a refletir mais sobre SAÚDE x GANHOS ESTÉTICOS ... como sempre, optei pela saúde, e claro... tem q vir em primeiro lugar, afinal é pra esbanjar boas condiçoes físicas, mentais e psicológicas que treinamos, certo?! Pra mim sim! Voltando às origens!. Claro que o corpo sarado, em forma é super importante mas sem saúde, de que vale?!

Na vdd, estou há uma semana sem treinar, na ânsia de voltar hj... preparada pra isso!

Mas vale a reflexão: a autoconfiança é um elemento crucial pra obtermos sucesso, mas a linha entre o sucesso e o fracasso é muito tênue! O que quero dizer é que estou priorizando mais minha saúde e conhecendo melhor meus limites. Mesmo estando com a saúde em dia, tudo no lugar não devemos abusar nem duvidar do potencial destrutivo das dorgas ... Agora, tenho um novo desafio!
Ah, os cabelos continuam caindo kkk

Acho que to com uma baixa de vitaminas e ferro... estou repondo com muita salada verde, carne (fígado bovino de vez em quando) me sinto melhor, mais bem disposta mas vou refazer os exames em breve pra saber como estão as txs. Postarei!

Peso atual: 63,2 - baixando peso?????
Acho que tava muito retida.

Parei com txuudjooo. Nada de paradinhas por enquanto, só termogênicos e alimentação. Tentar reduzir BF naturalmente até junho pra 22% ... não sei pq mas to com esse numero na cabeça kkk e ir reduzindo um pouco mais até o final do ano.

 

 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...