Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

3 horas atrás, Foston disse:

Está tendo algum colateral ?

iniciei com 25mg ao dia. Senti uma melhora significativa na disposição, força, treinos... tudo e em duas semanas de uso diário observei que alguns músculos começaram a aparecer mas meu desempenho ainda estava fraco. 

Fiz um teste com a de 100mg pra ver como reagiria, e é realmente muito forte pra uma pessoa que não faz uso de nada mas é suportável e ...vicia! Usei algumas vezes intercalando... o trem é bom mas tenho medo de virar mulher macho... quero preservar meus traços e curvas femininas. 

Colaterais: leve mau humor, leve dor de cabeça às vezes, libido em ALTA (lá embaixo meio inchadinho), leve queda de cabelo, menstruação atrasou 8 dias coisa que nunca tinha acontecido, uma espinha ou outra de vez em quando.

Por outro lado aquelas séries pesadas que morria na 8 repetição, consigo fazer mais e no outro dia não me sinto tããão quebrada. Meus músculos estão mais rígidos..

 Treino mais pesado e mais concentrado, saio esgotada e ainda tenho pique pra outras coisas... 

 

nada de anticoncepcionais.

libido nas nuvens sim.

Posto no fds. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

27 minutos atrás, Locemar disse:

Particularmente não gosto de passar treino de força para pessoas sem experiência como forma de queimar gordura. Saber gerar intensidade adequada num treino de força requer prática e experiência, e como você mesma disse que tem pouco tempo de musculação, duvido que saiba extrair do seu corpo uma intensidade ideal para aumentar sua queima calórica. O treino de força é bom, mas quando sabe ser feito. Eu mudaria o tipo de estímulo do treinamento pra acelerar a frequência cardíaca e aumentar o gastro calórico. 

Podemos testar.

2 horas atrás, Laly JoVC disse:

Minha sugestão: push, pull e pernas... Se fizer 4x na semana, poderia fazer um perna, push, pull e perna.... E assim vai... Tudo depende da sua disponibilidade... Mas a forma como treinará fará a diferença no resultado

gostei bastante dessa sugestão. E é o tipo de treino completo que eu gosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Laly JoVC disse:

iniciei com 25mg ao dia. Senti uma melhora significativa na disposição, força, treinos... tudo e em duas semanas de uso diário observei que alguns músculos começaram a aparecer mas meu desempenho ainda estava fraco. 

Fiz um teste com a de 100mg pra ver como reagiria, e é realmente muito forte pra uma pessoa que não faz uso de nada mas é suportável e ...vicia! Usei algumas vezes intercalando... o trem é bom mas tenho medo de virar mulher macho... quero preservar meus traços e curvas femininas. 

Colaterais: leve mau humor, leve dor de cabeça às vezes, libido em ALTA (lá embaixo meio inchadinho), leve queda de cabelo, menstruação atrasou 8 dias coisa que nunca tinha acontecido, uma espinha ou outra de vez em quando. 

Por outro lado aquelas séries pesadas que morria na 8 repetição, consigo fazer mais e no outro dia não me sinto tããão quebrada. Meus músculos estão mais rígidos..

 Treino mais pesado e mais concentrado, saio esgotada e ainda tenho pique pra outras coisas...  

 

nada de anticoncepcionais.

libido nas nuvens sim.

Posto no fds.  

Tem quanto tempo usando?

Acredito que falta apenas um pouquinho de paciência, porque neste ritmo, ao longo de pelo menos uns 06 meses, terá resultados favoráveis. Mas faça um planejamento para ao menos 02 anos: evite ansiedade.

Observe que a testosterona, geralmente, é de uso contínuo, daí a necessidade de diminuir essa dose de 25mg para menos da metade! Eventualmente, uma vez no ano, você poderia usar a dose de 25mg, mas mantê-la por muito tempo vai agravar a queda de cabelo. Recomendo shampoo de cetoconazol. Você tem parentes calvos?.

Sobre a menstruação, essa dose de 25mg, a propósito, já é suficiente para suspender a regra, funcionando quase como um contraceptivo. Então não se surpreenda se parar de menstruar. Se algum dia quiser voltar a menstruar, bastaria descontinuar a testosterona, tal qual faria com o contraceptivo convencional.

Sentiu alguma alteração na voz?

Essa dose pode gerar um leve vermelhidão seguido de crescimento de clitóris, mas há um limite e depende de receptores neste local: nem sempre ocorre. Ademais, os homens tendem a gostar. A propósito, deve estar difícil lidar com essa libido, hein? De toda sorte, agora você sabe o que os homens sofrem :D

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

Desculpem a demora pra postar as fotos.

Só relembrando as informações:

Altura: 1,59

Peso: agora com 61 kg (pós recesso) 8 dias sem treinar - obs: parei com a testo por esses dias, e nada de dieta. Retomei à dieta e ao treino hj.

Indicação: Testosterona 25mg diáriamente e 2x na semana testo de 100 mg - teste por 2 mêses.   -------------------------------confusa!

BF: 35% 

tempo de musculação: 1 ano e 6 meses

Anti concepcionais: não uso

Menstruação: atrasou mas desceu.

Leve queda de cabelo, acne de leve e leve alteração na voz.

Dieta está no primeiro post. Treino basicamente:  cargas elevadas, menos repetições, alguns pumps até a falha... cardio basicamente 2x na semana.

Preciso de orientação dieta/treino/suplementação/andrógenos/anabolizantes - tudo kkk

Bem insatisfeita e preocupada com esse percentual de gordura.

@Apollo Galeno 
@Foston

@Bravo Costa

@Locemar

Aguardooo socorro rs!

 

20181229_083634.jpg.20180901_154547.jpg

Editado por Laly JoVC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar sim.......

Mas preciso que me de um norte correto assim como todo mundo que pede ajuda.

Atenção aos perfis das fotos!

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.


Abaixo modelo de como tirar as fotos.(Importante)

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou te dar uma notícia boa para começar bem 2019... Vc não tem 35% nem qui nem na China. Kkkk Só não me diga que foi aferido numa balança de bioimpedância kkkk

Mas para dizermos para vc no olhometro (método mais preciso que a balança) qual é seu BF e ainda te orientar no que vc precisa, precisamos de fotos como Apollo já orientou acima (essas fotos de Facebook não servem kkk) e peço ainda que coloque tb foto de lado com o braço para baixo para avaliar seu BF de braço, ok?

Em 26/12/2018 em 12:52, Laly JoVC disse:

Por outro lado, o resultado da bioimpedância me deixou desanimada.. percentual de gordura em 35%  (falsa magra), então pedi socorro à nutri que me passou uma dieta garantindo que se eu seguir verei resultado

Ahhh vi agora, kkkk foi a malvada da balança de bioimpedância kkkk Ele te deprimiu a toa kkkkk

Mas sua nutricionista não aferiu suas dobras cutâneas????????? Não verificou seu BF?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu to ate agora sem entender como vc ta mandando tanta testosterona por semana e não teve nem o ciclo menstrual suspenso. 

Você tem notado mais pelos no buço,  no queixo?  Sua voz alterou de manhã?  Espinhas no rosto, colo ou costas?Tem exames?  Pra ver quanto você chegou em testosterona total e livre? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vou te dar uma notícia boa para começar bem 2019... Vc não tem 35% nem qui nem na China. Kkkk Só não me diga que foi aferido numa balança de bioimpedância kkkk

sá porra é cruel então. Me sinto obesa mórbida :/

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas sua nutricionista não aferiu suas dobras cutâneas????????? Não verificou seu BF?????????

não fez nada disso, e eu como sou leiga dessas coisas, apenas acreditei no que a maquininha disse.

 

 

 

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to ate agora sem entender como vc ta mandando tanta testosterona por semana e não teve nem o ciclo menstrual suspenso. 

Você tem notado mais pelos no buço,  no queixo?  Sua voz alterou de manhã?  Espinhas no rosto, colo ou costas?Tem exames?  Pra ver quanto você chegou em testosterona total e livre?

Minha menstruação atrasou 8 dias e desceu por 4 bem menos que o normal. Mas desceu.
Pelos no buço sim, voz de leve.. 
Espinhas apareceram duas bem no meio do rosto, algumas no coro cabeludo... só
Tem dois meses que fiz a biopedância e comecei a usar a testo. Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg ...usei algumas vezes então acho que não deu o tempo necessário pra ter tantos efeitos colaterais, além da queda de cabelo.
Vou marcar um retorno no endorcrino pra ver as txs e posto pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...